quinta-feira, 20 de março de 2014

Capítulo 16

No dia seguinte quando eu acordei senti meu corpo todo dolorido, doía tudo. A Bruna foi até o quarto e pulou em cima de mim me dando bom dia.



- aaai -gritei-

- credo, nem sou tão pesada assim amiga

- tô com o corpo dolorido só isso Bruneca

- posso te perguntar uma coisa ? -ela perguntou sem jeito e eu assenti desconfiada- você tá gostando do meu irmão ? -shi ferrou tudo- pode falar a verdade

- eu não sei te responder, ele me atraí e é um ótimo amigo

- amigos ? Pensa que eu não escutei ?

- escutou o que ?

- vocês dois ontem, meu quarto é longe mais nem tanto, tive que dormir com fones de ouvido -riu quebrando o clima- você é doida amiga, maluquinha

- ai que vergonha, não acredito

- e os dois namoram, eu não acho isso certo não. Sério

- certo eu também não acho, mas rolou, acabou acontecendo

- foi a primeira vez ?

- você é minha amiga então eu posso contar, não foi a primeira vez, foi a segunda

- então quer dizer que no dia da festa da Ana ele foi pra sua casa ?

- poisé foi sim

- acho bom vocês se resolverem logo, porque e Jade é uma ótima pessoa e o Gutão também, não merecem serem traídos assim

- pode deixar não vi se repetir -ela sorriu e me abraçou-

- agora vamos descer pra tomar café e depois piscina

- tô quebrada amiga

- dois safados, meu irmão não deixa passar uma hein

- mas eu quis também, estava carente

- ahan, viu seu namorado antes de ontem e agora tá ai -eu e ela estávamos nos dando bem-



Parecia que éramos amigas de infância. Me troquei e descemos pra comer, fizemos um café da manhã reforçado. Foi legal demais, depois o Luan desceu e a Bruna ficou com crise de riso.



- tá rindo de que Piroca ?

- ainda pergunta ? Eu não consigo nem olhar

- pra mim ? Eu sei que sou bonito

- é um sem vergonha que ficou com a minha amiga, e nem se preocuparam em saber se eu estaria ouvindo. Não vergonha não ?

- vergonha de que ? Eu tinha que ter vergonha se visse ela com aquele pijaminha e não fizesse nada

- ai que vergonha viu, ai que vergonha eu não estou ouvindo isso. Meu irmão e minha amiga são amantes

- amante é uma palavra muito forte, eu diria que temos uma amizade colorida

- é um arco-íris mesmo -completei e ele veio me abraçando de lado e roubando um selinho-

- já deu né ? Vamos amiga ?

- pra onde cêis vão ?

- pra piscina tomar um solzinho



Colocamos os biquinis e descemos passando pela sala onde Luan estava vidrado no vídeogame. Passamos a manhã toda na piscina "brincando" mas quando foi a tarde eu precisei voltar pra casa, afinal já tinha me distraído demais mesmo.



Luan
Na semana seguinte tinha que dar um.jeito na minha vida ... Era outubro de 2012 e nao podia ficar só na gandaia como tava fazendo a midia caia em cima

Entrei no twitter fiquei observando oq as meninas conversavam e elas estavam ja desconfiadas do meu sumiço e da apariçao da Jade ... Ja havia falado com ela antes e bem comecei twittar



@luansantana "as irmanzinhas do luanjr mandaram beijos pra vcs "



Era dessa nossa aproximaçao que elas gostavam, respondi mais alguns fcs e soltei a bomba



@luansantana "parei com a safadagem to namorando"



Respondi mais alguns fas e sai. Em poucos minutos eu ja era alvo de grandes reportagens



Algumas fas me apoiaram outros simplesmente pararam de me mandar mentions e pensei se tinha feito a coisa certa



Entrei no twitter da bruna e ela posto algumas fotos no instagram curti, depois entrei no twitter da jeni ela tava respondeu alguns fcs meus e dela e perguntaram se ela tava namorando comigo



Ela apenas respondeu @jenynha_ms "luan e eu somos apenas amigos" e saiu



Pensei em ligar pra ela mas ia pro show e levaria Jade junto







Jenifer
  Nao acredito que o Luan assumiu com ela finalmente essa noticia me deixo abalada fazia um tempo que nao nos vimos assim que soube decidi terminar com o gutao na verdade pediria um tempo precisaria pensar em tudo

Fiquei surpresa com uma ligaçao

- Alô

- Jeni é a Bruna tudo bem ?

- ta tdo indo ..

- escuta as meninas viajaram , pensei que vc pudesse vir aqui em casa assistir um filme -Gelei. Nao queria vê-lo.

- Bruna acho melhor nao .. nao to bem

- Entao to indo pra ai e nao aceito nao como resposta



Ela desligo e eu dei uma arrumada na casa. Fui até a esquina onde havia uma video locadora aluguei alguns filmes pra gente. E qdo voltei ela havia chegado e tinha acabado de sair do carro

Nos cumprimentamos e subimos pro meu ap. Maria nao estava foi visitar uns parentes e só havia nós duas.



- e ai Jeni você sumiu de lá de casa

- ah Bruh, agora eu sei que sua cunhada vive lá e ela nunca escondeu que não gostava de mim. Por isso evitei

- ai que bobagem amiga, ela só vem pra cá de fim de semana, e mesmo se viesse todos os dias, você é minha best -Nao segurei e deixei cair uma lagrima- Jeni ta chorando pq?



Desabei nos seus braços estavamos invertendo os papeis ela parecia ser ben mais velha que eu



- oq vc tem ?

-to tao confusa

- mas por que confusa ? -mexia em meus cabelos- o que houve Jeni

- eu quero dar um tempo no meu namoro pra poder pensar na minha vida, e no que eu realmente quero dela - eu entendo, mas acho que ele como seu namorado iria te ajudar a pensar

- ele é muito ciumento, não me deixa à vontade sabe

- um conselho de amiga ?

- uhuun

- pensa muito bem antes de tomar qualquer decisão, ele pelo o que eu sei é uma ótima pessoa e na verdade essa sua confusão tem a ver com o meu irmão, que assumiu o namoro não é mesmo ?

- também, fiquei abalada

- então é dele que você gosta ?

- sim, nessa brincadeira de sermos amantes eu comecei a gostar dele de verdade e agora ele assumiu namoro com outra

- que por sinal é a namorada, mas amiga eu pedi tanto pra vocês pararem com isso e ninguém me ouviu. Olha agora, você ai toda triste

- a gente não escolhe de quem gosta, acontece -virei a cabeça olhando pra ela- por isso quero um tempo

- também não vejo outra alternativa, você não pode iludir o Guto dessa forma, nem traí-lo novamente



Eu não sei o que me deu pra falar tudo aquilo pra Bruna. Ela podia ser minha amiga, mas minha bronca com a familia dela ainda existia. Ficamos ali conversando e decidimos fazer pipoca pra assistirmos os filmes.



E no meio dos filmes, ela comentou que o irmão chegaria na manhã seguinte para um show em Londrina. Decidi que iria, ela ficou de dormir lá em casa mesmo e no outro dia iriamos pra casa dela. Pois a mãe dela tinha me convidado pra almoçar com elas. Bruna dormiu e ei fiquei pensativa, virando de um lado pro outro e sentindo meu coração apertado.

Quando eu pensei em dormir mesmo o dia já tinha amanhecido. Levantei e tomei um banho gelado, e ao sair me vesti com uma roupa básica mas sem deixar minha sensualidade de lado. Fiz uma maquiagem daquelas pra esconder minhas olheiras.

Fui pra cozinha e a mesa não estava pronta, sinal de que a Maria ainda não havia chegado. Eu mesma preparei um café da manhã pra mim e pra Bru, e esperei até que ela acordasse.



- oi -bocejou- bom dia Jeni

- que carinha de sono mais bonitinha -risos-

- haha tô com sono, minha mãe me ligou já

- mas já amiga ?

- já, falou que nos quer lá antes do meio dia

- então ainda temos tempo, porque são 9:16

- ou seja, está cedo demais

- eita preguiça

- uhun, muita viu

- senta ai, come e ela vai embora

- espero mesmo



Falou se sentando na cadeira que estava à munha frente. Comemos dando risada do sonho que ela tinha tido na noite passada, era engraçado até demais.



- vou contar pro seu irmão que você anda tendo sonhos eróticos com o amigo dele, viu -ri-

- só foram cinco vezes

- e tu doidinha pra virar realidade né ?

- as vezes sim, outras não

- posso te perguntar uma coisa ?

- fique à vontade

- você ainda é virgem Bruna ?

- sou sim, mas não parece né ?

- nem um pouco, pensei que você era experiente

- eu já tive preliminares mas não cheguei nos finalmente -fez cara de desapontada-

- por que ? Só te digo que vicia, se fizer uma vez você vai querer fazer sempre

- ai minha nossa senhora, como você é safada Jenifer

- é a real, nenhuma transa é igual

- ah não ?

- claro que não, pode ser até com a mesma pessoa mas a sensação é diferente isso eu te garanto

- Luan e Guto afetaram sua mente, você não era assim não

- dei uma mudada sabe, andei aprendendo umas coisinhas

- o que por exemplo ?

- um dia eu falo

- Jeni, você já fez alguma loucura ?

- tipo ?

- ah você sabe, na hora H

- algumas posições meio assim, mas loucura, loucura mesmo eu nunca fiz

- chega desse assunto -risos- bora terminar de comer senão ... -o celular dela começou a tocar, ela foi atender-

- sua mãe né ? -falei ao ver ela voltando-

- uhun, tá com saudades de você e nos mandou parar de enrolar e ir logo

- seu irmão já chegou ?

- sim e a namorada dele chega depois do almoço antes do show

- e não vamos todos juntos ? Não é mesmo ?

- não sei

- eu não quero, prefiro ir só nós duas no meu carro ou nem vou -cruzei os braços-

- tá criança, não vamos com eles



Comemorei e fui tirar a mesa do café já que havíamos terminado, fui até o banheiro e escovei os dentes, passei no meu quarto pegando minha bolsa, celular e as chaves do carro e fomos. Dirigi até lá cantando umas músicas em inglês junto à ela. Estacionei e então entramos.

- mãae ? Cheguei ! -avisou Marizete-

- meu Deus, pensei que iriam demorar mais um pouco -

- oi Mari, quanto tempo -lhe abracei- saudades de mim ?

- sim, bastante. Voce sumiu daqui de casa menina, por que hein ?

- sua nora não gosta de mim

- ela é assim mesmo, mas fica tranquila que aqui você será sempre bem vinda

- foi o que eu disse mãe -risos

- tão falando com quem cêis duas ai ? -ele estava descendo as escadas de cueca, cabelo todo bagunçado. Fixei no corpo dele se movimentando a cada degrau que ele descia, meus olhos não desviavam- Jeni ?

- surpresa -brinquei e ele veio em minha direção-



Ele fez o que eu imaginava, me abraçou tirando meus pés do chão, beijou meu rosto e quando estava me colocando no chão ainda sussurrou em meu ouvido "vem ser gostosa assim lá no meu quarto".

- Luan Rafael Domingos Santana, sobe e vai se vestir

- já fui

- me desculpa viu, mas esse Luan não tem jeito

- ela já conhece a peça mãe

- mesmo assim, nunca viu ele assim de cueca -ela que pensa, já vi até sem-

- bom vem guardar a bolsa amiga -saiu me puxando pro quarto dela, mas a porta do quarto dele estava aberta



Bruna foi na frente e na minha vez ele segurou meu braço e me levou pra dentro do quarto. Nem tive como escapar, ele me prensou na parde e me beijou, passei minha perna na dele e arranhei seu pescoço.







.........

  Hey gatas, tudo bem com vocês ?? Sumimos né ?? Mas aconteceu o seguinte, eu -Geovanna- estava sem computador e isso atrasou bastante. E a Jeni está sem tempo pra nada, nada, nada mesmo. Por isso demoramos a postar. A fanfic tá muito parada, mas juntas -nós e vocês- vamos por "fogo" nisso aqui, haha !
Um beijo pra vcs, e por favor, ajudem a divulgar a fic meninas.

  Leitoras novas sejam bem vindas, fiquem sempre conosco.

E pra quem não me conhece, bora conversar.
Grupo da Fanfic no Face ! -entrem e convidem mais gente-
Twitter -esse  twitter é do meu FC, o meu pessoal é @GiiSapekiinhaah. Podem seguir, sigo de volta nos dois-

.......

  Agora bora falar da fanfic.MDS ! Essa Jeni e esse Luan estão demais, e isso nem é o começo haha! Querem saber mais ?? Só comentar e tá tudo certo.

  Beijos meu e da Jeni, que está com saudades viu.

2 comentários:

  1. continuaaaaaa... e não demora viu kkk

    ResponderExcluir
  2. Leitoora novaa. Santo Deus, q safadeza foi essa Jesus ? Huehue #adoro. Continuua, bj
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz