domingo, 23 de março de 2014

Capítulo 18

-Luan-

Eu já tinha tomado banho e estava pronto pra seguir pro lugar onde seria o show de hoje. A única coisa que faltava era meu telefone que eu não estava achando de jeito nenhum. Procurei a casa toda, e com certeza estaria no quarto da Piroca.


- ôoh Piroca ? -ela não respondeu, então entrei. O chuveiro estava ligado. Chamei de novo e nada, acho que quem estava tomando banho era a Jeni.


  Tranquei a porta e fui devagar até a porta do banheiro, fui abrindo-a tentando não fazer barulho e era ela mesma. Estava de costas e com o corpo todo ensaboado, e massageando seus cabelos enquanto os lavava.   Fiquei passando a língua nos lábios querendo que ela se virasse logo. Já estava contente de vê-la daquela forma, uma mulher tão sensual e que dava tesão em um homem só de olhá-lo.

- ei seu tarado está fazendo o que ai ? -acordei de meus pensamentos com ela me olhando, virada de frente-


   Agora ela estava tirando a espuma do corpo, passando a mão em cada parte e me fazendo perder os sentidos só de olhar e imaginar o que eu faria se estivesse ali com ela.


- não me provoca Jenifer -pedi- não faz isso não muié
- estou tomando um banho, lindo, lembra quando você me pegou de jeito debaixo do chuveiro -riu maliciosa e com aquela cara de safada- como você fazia mesmo ? -fingiu lembrar da imagem- era assim oh -colocou as duas mãos nos seios e começou a massageá-los- eu gemia demais você me leva às alturas -fechou os olhos- aãan -gemia- era isso que u dizia de tanto prazer que eu sentia
- não, para com isso
- ai depois você me virava de frente pra você e falava assim "luan.jr tá querendo sua sandy molhadinha só pra ele"


  Eu não queria mas tinha que sair daquele quarto senão faria uma loucura. Dei as costas e ía saindo, escutei o chuveiro desligar e ouvi passos atrás de mim.

- vai fugir ?
- a Jade está lá embaixo me esperando cara, não dá
- aah é assim então, você usa e abusa do meu corpo mas quando sua namoradinha tá ai você me deixa de lado
- você namora também
- você é quem está dizendo isso, está vendo alguma aliança aqui ? -tirou a aliança com a boca e pôs em cima do criado-mudo
- e nem a sua eu tô vendo -ela dizia secando o corpo-
- eu vou descer
- do que está querendo fugir, tem medo de mim -ela falou me jogando na cama e subindo nua em cima de mim- ou medo do que pode fazer comigo ?
- eu não resisto a você Jenifer
- e quem está pedindo pra você resistir ? -falou em sussurros-


   Não perdi tempo e puxei o pescoço dela dando um beijo quente e marcado pelo desejo e excitação. Ela chupava minha língua e mordia meus lábios fazendo com que minhas mãos do seu pescoço, descesse para aquela bunda gostosa, farta e bem durinha.


- acha que temos tempo ? -falou ofegante-
- 15 minutos dá ?
- e ainda sobra -voltamos a nos beijar e ela foi abrindo o ziper da minha calça. Paramos um pouco e ela abaixou minha calça e a cueca até o joelho e pegou firme no luan.jr
- aaaah -senti um alivio- vai logo, quero meu pau na sua sandy apertadinha -ela mordeu os lábios e chupou a cabecinha dele-
- eu que quero -não perdeu tempo e sentou com tudo em cima dele-


  Ela quicava rapidamente e sem parar, gemia baixinho me deixando ainda mais doido por ela. Ela falava umas coisas pra mim e eu pra ela, e o fogo só aumentava a cada minuto.


- aah porra eu vou gozar -falei sentindo meu membro latejar e o corpo dela se contraindo e mesmo assim ela não parava. Meu coração estava acelerado ela já estava suada novamente mesmo o ar condicionado estando ligado no último.
- vaaii Luan quero gozaaar agoraa -falava gemendo- ããããn, assim vai -eu segurava em sua cintura ajudando ela "subir e descer" - aaaah vaaai Luan, acaba com a minha agonia porraaa
- vai gostosa, goza pra mim -pus a mão noa seios dela e os apertava-
- aaah -ela fechava os olhos e mordia o lábio inferior-


   Não demorou muito e chegamos ao climáx, ela gemeu meu nome, lhe dei um beijo em seguida e então ela saiu de cima de mim.


- isso sim é aventura -falei me vestindo enquanto ela foi jogar uma água no corpo-
- viu só, é mais exitante no perigo -riu-





-Jade-
   Eu já tinha terminado de me arrumar e estava na sala com a Bruna e meus sogros, Luan tinha subido pra pegar acho que era o celular e estava demorando muito, e pra ajudar a amiga safada da Bruna estava no banho. Não aguentei e fui atrás dele.
   Entrei no quarto dele e não tinha ninguém, no banheiro do corredor também não. Tentei a única porta que me restava, o quarto da Bruna.
   Mas a porta estava trancada, encostei mesmo o ouvido na porta e escutei aquela vaca gemer e com certeza ela não estava se masturbando, e estava com o meu namorado. Ela gemia enquanto dizia coisas obscenas pra ele o tempo todo. E eu lá escutando tudo.
   Eu sabia que o Luan me traía com essa vadia, mas não queria acreditar porque o amo demais. Só de imaginar a cena dos dois transando me deu uma dor no peito, eu só sabia chorar. Desci as escadas correndo e limpando as lágrimas, passei pela sala e só peguei a bolsa que estava em cima do sofá e fui em direção a porta.


- cunha, o que foi ? -Bruna veio atrás de mim segurando meu ombro-
- o que foi ? Eu aposto que você sabia disso o tempo todo e nunca me disse nada, não é mesmo ? -ela abaixou a cabeça-
- eu, ah me desculpa Jade
- desculpas ? Vocês são todos iguais mesmo, faz um favor ? Entrega isso aqui pro seu irmão, fala que ele não precisa nem me ligar mais, cansei de ser idiota de fingir que ele é o namorado fiel que eu sempre sonhei e que me amava
- ele ama você
- ah ama, ama sim. Ama tanto que está com a vagabunda da sua amiga lá no seu quarto, os dois transando em cima da sua cama


   Ela fez cara de indignada, eu apenas deixei a aliança na mão dela e saí andando rumo a portaria do condomínio.


.. .. .. .. .. .. 

  Eita, capitulo hot meninas ! Curtiram ?? E agoora hein, será que o Luan vai voltar com a Jadoca ??

2 comentários:

  1. UHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU e agora? *--*
    mais?????????????? /nati

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Posta mais
    Eu acho que o namoro chegou a fim
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz