quarta-feira, 2 de abril de 2014

Capítulo 19


-Bruna-
   Sinceramente, dessa vez o Luan e a Jenifer passaram dos limites mas não sou eu quem vai dar lição de moral à ninguém. Voltei pra sala e meus pais não perguntaram nada, acho que imaginaram que havia sido uma briga de casal. Passou uns 15 minutos e os dois desceram, apenas os olhei e fomos pro carro do Luan.


- ué a Jade não vai mais não ? -Jeni perguntou assim que entrou se sentando ao lado do motorista-
- depois do que aconteceu ela não vai aparecer nem aqui em casa
- como assim Piroca ?
- como assim ? Vocês dois que nunca sabem a hora de parar, a hora de dar um basta
- shii nem vem me dar lição de moral pirralha
- pirralha o cacete, ela ouviu vocês dois transando no MEU quarto e pediu pra eu te entregar isso -dei a aliança na mão dele-
- ela terminou comigo ? -parecia indignado-
- ela terminou com você ? Não acredito nisso
- terminou, e fez muito bem. A menina não pode ficar ai sofrendo
- nossa estou chocada, não acredito
- depois quando eu voltar do show eu ligo pra ela
- troxa ela se te atender -e fiquei quieta até chegarmos no lugar-

    Assim que descemos ainda tinham umas lindas que tiraram foto com a e aí entramos.

- oi Bruneca -Marla chegou me cumprimentando-
- oi Marloca, quanto tempo

   Cumprimentei os outros também e falei com o Rober que entrou no camarim um pouco depois. O show iniciou e eu fiquei no camarote procurando o Lucas que não estava ali em meu campo de visão.


- procurando por mim gostosa -senti um arrepio quando uma voz grossa falou ao pé do meu ouvido-
- ai que susto -fiquei sem jeito e ele me virou, dando-me um abraço de urso-
- tá me chamando de feio é ?
- jamais, é que eu estava te procurando aqui no meio do povo
- já achou -risos- tudo bem com você princesa ?
- tudo e você ? Quase pensei que sei lá -coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha-
- eu vim até Londrina só pra te ver, estava com saudades de ver este rostinho de boneca
- para que assim você me deixa sem graça Lucas


   Ficamos ali conversando até que o show começou e aproveitamos para dar um beijos e falar coisas bonitas um pro outro.
   Depois do show o Lucas insistiu em ir falar com o Luan no camarim, entramos juntos, ele abraçado a minha cintura. Todos nos olharam.


- alguém pode me explicar o que é que é isso ? -Luan nos fitou-
- e ai parcero -se cumprimentaram-
- já pode largar ela
- qual é cara
- ôo Lucas, eu te conheço tá querendo fazer com a minha irmã o que fez com as outras né ?
- não, jamais, com a sua irmã é diferente -tentava se explicar e o pessoal foi saindo de fininho-
- diferente é ? -arqueou a sobrancelha- explica
- eu tô gostando da sua irmã e estamos nos conhecendo
- cê é meu parcero cara, mas se fizer minha irmã sofrer eu te mato e não tô brincando não cara
- nossa Luan parece que eu tenho cinco anos
- pra mim sim
- você é ciumento páa caraio cara
- ocê fala isso porque seu irmão é um marmanjo
- não fala assim do Lê -o defendi e os dois me olharam de cara feia- que foi ?
- tá defendendo ele por que ? -perguntaram juntos-
- nem comecem, que eu vou embora
- com quem ?
- com a Jeni uai
- sua amiguinha -riu-
- você deveria é ter vergonha nessa sua cara sabia ? Acabou um namoro e tá ai de graça
- terminou com a Jade ? Mas por quê ?
- nem queira saber senão oh -me virei-
- é sempre assim -Lucas cochichou-
- maioria das vezes, se prepare -Luan respondeu e riram-
- idiotas
- mozão ?
- e ai, podemos ir ou o irmão ciumento quer dar show ? -Jeni entrou no camarim toda doida-
- uai pensei que você iria embora com o seu namorado -Luan dizia confuso-
- namorado eu?
- cê num tá namorando muié ?
- não mais, agora sou livre, leve, solta e desimpedida
- amiga você não tem jeito mesmo, o que eu vou fazer com você hein ? -falei e ela riu-
- ai Bru, relaxa que eu tô de boa
- sei viu, mas eai vamos pra casa ?
- ah não né, está uma noite linda, fazendo um puta de um calor e vocês querem ir pra casa ? -Jeni dizia pondo as mãos na cintura- hoje eu vou badalar nem que seja sozinha
- ah mais num vai mesmo
- e por que não Luan ?
- porque eu vou tamém uai, bora




Jenifer
 O termino do meu namoro foi tão triste. Pra ele e não pra mim. Não estou nem ligando pro Augusto, ele que vá pra ponte que caiu. Agora eu estava solteira e super animada pra curtir a noite na pequena Londres. E para isso teria a companhia da minha amiga, Bruna, o ficante dela, e o meu ficante. Risos.

- nossa isso tá bem cheio né -comentei enquanto pedia licença para as pessoas que estavam atrapalhando minha passagem-
- tá animada demais pra quem terminou um namoro não faz nem um hora
- me erra Luan, terminei um namoro mas continuo viva, continuo respirando. Queria que eu fosse pra casa enfiar a cara no travesseiro e ficar chorando a madrugada todo escutando aquelas musicas melosas ?
- é o que mulheres normais fariam
- não sou normal, sou eu meu bem

 A pedido de Luan fomos para o camarote, ele e Lucas foram buscar as bebidas enquanto eu e a Bruneca estávamos sentadas de pernas cruzadas.

- se controla amiga, nem parece que gostava do Gu
- bom, na verdade, na verdade ... eu não gostava não -fiz careta-
- Jenifer !
- você é minha amiga, por isso te contei isso
- preferia não saber, tadinho do menino
- ah me poupe, ele pegava muito no meu pé
- ok, vamos parar de falar disso que os meninos já estão voltando pra cá

 Mudamos de assunto rapidamente, não deixando eles perceberem. Luan trouxe um drink de morango pra mim, e pra Bruna Lucas pegou algo mais fraquinho o que fez ela reclamar demais. Aquele ambiente estava quente demais, eu sentia a necessidade de dançar, fazer alguma coisa. Menos ficar parada.

- vamos dançar Bru ?
- ela não quer não
- falei Bruna, não Lucas, bebê
- abusadinha você né ?
- você nem imagina o quanto -ri puxando-a para pista de dança-

 As músicas era eletrizantes, e dançávamos felizes por diversão. Logo os meninos vieram, juntando-se a nós e "dançaram" também. Se é que eu podia chamar aquilo de dança né, risos. Quando foi dando umas quatro e meia da manhã eu não aguentava mais, meus pés doíam por causa do salto alto. Bruninha também queria ir embora, e os meninos ? Faziam o que a gente queria. Simples assim.

- gente me deixem em casa por favor ? -pedi-
- por que amiga ?
- quero minha cama, meu travesseiro, meu chuveiro
- num quer a minha não ?
- eu não, cama fria demais
- shii parcero, tá assim é - Lucas ria -
- cê me paga Jenifer, ah se vai
- foi mal baby, desculpa eu -fiz biquinho passando a mão na coxa dele- hein Lulu -apertei de leve subindo a mão-
- para, para, pó parando -arrepiou todinho-

 Dei uma sossegada, e quando percebi já estava em frente de casa. Despedi-me dos quatro, e entrei. Maria já estava dormindo, eu acho -cocei a cabeça- indo pro meu quarto. Já fui tirando a roupa, entrando no banheiro e depois de um banho daqueles, coloquei uma camisola. Tirei uma foto pra postar no insta:

@Jenynha_MS: Noite lindissima, nada como chegar em casa e poder descansar na minha
caminha. A balada foi ótima com eles, @brusantanareal @lucaslucco @luansantana
#Partiu #Dormir e se tiver tempo sonhar. #beijos <33

 Depois que a imagem carregou eu pluguei o celular no carregador e fui me deitar, não antes de passar meu perfume. Eu gostava de dormir perfumada. Afinal nunca se sabe né, rs.























................

  Oii meninas, olha eu aqui ! Mais um capitulo postado, mas cade os comentários ?? Tô sentindo falta hein !

Mas eai, cap bom ?? 
 Boa noite pra vcs, beijinhos e quem quiser saber quando tem capitulo novo


 Ah, e não deixem de ler Preciso Te Amar, fanfic linda, da Eloísa. Está na comecinho, vale a pena acompanhar hein meninas. Fuis

2 comentários:

  1. Oi
    Adorei esse capitulo
    Tinha que ser o Luan com seus ciumes, se não seria ele.
    Posta mais
    Mais não demora muito para postar porque agente acaba esquecendo um pouco da historia e isso é muito ruim

    ResponderExcluir

  2. Ar de quero mais ,Agora tudo mundo solteiroo vich quero nem pensar kkk
    Cap maravilhoso só que euu queroo mais né rs'
    Bjss cont #Jessicaquii

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz