quarta-feira, 16 de abril de 2014

Capítulo 21

Jeniffer
 Depois daquela noite maravilhosa, voltei pra casa e adormeci. E tive sonhos muito bom, ai que maravilha viu. Acordei bem mais disposta no dia seguinte; Segui com o meu cronograma, que já era mais que rotina e quando voltei pra casa, tomei um belo de um banho, me troquei, almocei e me tranquei no quarto.

_ hora de por o plano em prática né dona Jeniffer - dizia indo até a parede ao lado do espelho. Com todo cuidado tirei o espelho e coloquei-o em cima da cômoda, abri meu cofre que era embutido na parede e tirei dali tudo o que eu iria precisar. Precisei fazer assim, para garantir que todos os dados coletados, pesquisas realizadas sobre os Santana's estariam à salvo e bem longe do alcance de Maria.

 A primeira coisa que eu precisava saber era se tinha tudo em ordem. Fiquei horas e horas em frente ao computador para calcular precisamente cada passo de cada pessoa daquela família nojenta. Acabei indo dormir já era quase hora de levantar de novo.

...

  Mês de Novembro, sexta-feira dia 02 do ano de 2012.

 Não sabe que data é essa ? Pode deixar que eu conto. É a data que antecede ao dia em que a princesinha será sequestrada. Sim, eu sei que parece que passou muito tempo, mas não, eu escolhi esse dia porque o Luan estava em Tour Internacional, hoje mesmo ele teria show em Pompano Beach nos Estados Unidos, e nos outros dias também. Ele tinha o último show marcado pro dia 10. Ou seja, daria pra tirar uma onda e curtir com a cara da patricinha loira.




Bruna
 Essa semana foi corrida viu, não tive tempo nem de fazer minhas unhas e hidratar o cabelo. Por isso que combinei com a Jeni e com a Ana de irmos pro shopping, já que teríamos o fim de semana livre.
 Marcamos hora no salão, e combinamos de nos encontrarmos lá em frente mesmo.

_ mãe vou indo tá - falei entrando no quarto - beijo, beijo - beijei-a no rosto -
_ vai com Deus minha filha, e toma cuidado
_ ok dona Marizete, vou tomar sim viu. Meu pai volta quando ?
_ disse que ficaria essa semana toda lá em Campo Grande, vai voltar junto com o seu irmão quase
_ ah sim. Tem certeza que não quer ir com a gente ?
_ tenho sim, prefiro ficar com os meus livros
_ então tô indo mãe

 Hoje minha mãe acordou estranha, não queria nem que eu saísse de casa. Eu hein. Parecia até que alguma coisa de ruim iria acontecer com uma de nós.
 Peguei minha bolsa e saí, peguei meu carro e rumei para o Royal Plaza Shopping. Cheguei lá deveria ser mais ou menos 13h43. Estacionei e fui me encontrar com as meninas.

_ oi amigas - dei um beijo no rosto de cada uma -
_ oi - responderam juntas - vamos entrar ?
_ vamos sim Jeni, preciso de sair daqui renovada
_ somos duas - Ana dizia -
_ três - completou Jeni - preciso melhorar essa minha cara de cansada. Afinal hoje tem balada
_ verdade, que tudo - risos -

 Seguimos as três para o salão, quando chegamos lá fomos recepcionadas por Allana, gerente, que quando soube que eu estaria lá fez questão de fazer as honras da "casa". Que besteira, o famoso é meu irmão e não eu.

_ olá Bruna, seja muito bem vinda - sorria -
_ obrigada Allana
_ olha reservamos parte do salão só para vocês
_ nem precisava disso
_ ah claro que precisava, não é todos os dias que Bruna Santana está por aqui
_ magina, tenho ótimas recomendações daqui e por isso chamei minhas amigas - apontei para as duas que esperavam -
_ ah claro, podemos ir ? - assentimos e fomos -

 Primeiro lavamos os cabelos, depois enquanto a cauterização era feia, as manicures cuidavam de nossas unhas. Só sei que terminamos tudo já era mais de 16h.

_ Bru amei seu cabelo
_ o seu também ficou um arraso, alias o de vocês né

Bruna:


Jeniffer:

Ana:


 Todas estávamos lindas, e nos sentindo renovadas. Após pagarmos, saímos andando pelas lojas para fazer algumas comprinhas e então voltamos pra casa; Confirmando a baladinha no fim do dia pra começar bem o fim de semana.

 ...

 Estava quase pronta, liguei pra Jeni ir me buscar e já pegar a Ana. Iriamos todas em um carro só.

_ mãe ?
_ nossa que linda minha filha
_ obrigada, fiquei bem mesmo ?
_ muito bem, seu irmão ficaria até com ciúmes
_ falando nisso ele ligou ?
_ ligou sim, ficou todo emocionado que a galera de lá já sabe cantar as músicas dele
_ ai que lindo - risos - manda um beijo pra ele se ele ligar de novo viu mãe. Eu vou indo, te ligo quando chegar e antes de sair de lá - falei para despreocupá-la e saiu, já que Jeni buzinava -

Look da Jeni:


Look da Bruna:



 Fomos pro Santarena Bar, e foi a melhor balada em tempos, nos divertimos muito, muito mesmo. Em um momento que paramos um pouco, fui até o banheiro. Retoquei a maquiagem e quando saí dei de cara com o moreno alto e muito atraente, ele piscou pra mim e chamou-me com o dedo e eu fui até ele.

_ nossa que loira linda - cumprimentou-me com um abraço pela cintura e um beijo no cangote -
_ obrigado, prazer, B ...
_ Bruna Santana - beijou minha mão - está sozinha ?
_ vim com duas amigas
_ digo, solteira
_ sim - acabamos ficando, e foi bem legal viu -

 Voltei para junto das meninas e já íamos embora. Já no estacionamento o mesmo moreno, que eu nem sabia o nome, chamou meu nome novamente.

_ meninas já volto - falei indo ao seu encontro. Só que quando cheguei lá já tinham mais dois.

 Ele veio me abraçando de costas, e segurou meus braços, colocou um pano com algo que não consegui identificar. Fui perdendo os sentidos, e apagando aos poucos. Procurei as meninas, mas minha visão estava embaçada, via seis homens ou mais. Droga, não conseguia me mover. Não tinha forças. Acabei desmaiando.























.. .. .. .. .. .. .. .. ..

 Hey cats, good night !
 Curtiram o capítulo ? Bora comentar, anônimos por favor se identifiquem e comentem somente uma vez por capítulo. Obrigada, beijos

3 comentários:

  1. Oi Nega
    Amei esse capitulo ficou muito bom
    O que será que vai acontecer com a Bruna em será que ela vai sofrer muito, não sei só sei que estou louca para ler o próximo capitulo para saber o que realmente vai acontecer
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Sempre escrevendo muito bem, to amando ler sua historia e o enredo completamente sonhador
    Gostou de historias com esses tipos de enredos com a assuntos fora do comum e você trazendo para as Fanfics suas,isso é muito bom
    Posta mais quero saber como anda esse sequestro da Bruna
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii leitoraa nova :X to ADORANDO eita quem sera que sequestrou a Bruh? @_vick_brito

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz