quinta-feira, 24 de abril de 2014

Capítulo 23

Luan

 Não aguentei escutar aquilo da minha mãe, e chorei antes mesmo de desligar o telefone. Na hora eu já arrumei as malas, liguei pro Roberval e fui tomar um banho. Voltaria pro Brasil hoje mesmo.
 Terminei meu banho, e já saí do banheiro do quarto vestido só faltava colocar os sapatos, e estaria pronto.

_ aonde você vai essa hora cara ? - Roberval estava sentado na poltrona do quarto, com a cara de sono - hein mermão
_ preciso voltar pro Brasil - falei e ele olhou pra mim confuso -
_ como assim voltar Luan ? Você ainda tem mais dois shows marcados aqui e se não fizer terá que pagar multa
_ que se danem os shows, preciso voltar pro Brasil - falei irritado -
_ calma aí, senta - pegou em meu braço e me sentou na cama - fala o que aconteceu pra você ficar assim
_ sequestraram minha irmã cara, a minha Piroca, minha pequena



_ como assim sequestraram a Bruna cara ? Quem te disse isso, vai ver é trote - ele se levantou andando de um lado pro outro -
_ antes fosse uma brincadeira de mal gosto, mas não é. E eu preciso voltar o mais rápido possivel e eu vou com ou sem vocês
_ nunca te deixaria ir sozinho. Vou ligar pra Dagmar e acertar as passagens e já volto pra te chamar. Quando tudo estiver pronto - disse indo em direção a porta, e saindo logo em seguida -

 Eu não posso ficar aqui de braços cruzados, preciso fazer alguma coisa. É a vida da minha irmã que está em perigo.




  ...

  Embarcamos de volta pro Brasil assim que o dia amanhecia, e pareceu demorar horas para que chegássemos. Fomos chegar era de noite, fui direto pra casa e ao cruzar a porta vi meus pais aos prantos. Larguei mochila e tudo, e corri para abraçar minha mãe e meu pai.

_ filho trás ela de volta - minha mãe chorava em meu ombro -
_ nós vamos encontrar ela, e quem fez isso vai pagar muito caro - falei -
_ não pense em vingança que isso não leva nada meu filho - dizia minha mãe - só precisamos da sua irmã conosco

...

 Os dias iam passando a situação estava pior do que eu pensava. Nenhuma notícia, a mídia relatava meu sumiço e o cancelamento dos shows, mas ninguém sabia o motivo. Todos estavam no escuro.
 Minha vida era ficar trancado dentro do quarto, ou na sala ao lado do telefone.





Jeniffer

   Passou-se 2 dias e eu resolvi ver como Luan estava, afinal queríamos estar levando uma vida "normal" já que a mídia ainda não sabia da noticia. Cheguei em sua casa e Marizete chorava na sala enquanto seu Amarildo a consolava. Ele apenas acenou pra mim e eu já havia entendido que o Luan não desceu do quarto e por isso estavam tão aflitos.
   Bati uma vez na porta e nada, ao bater a segunda ela apenas se abriu e eu fiquei em choque ao vê-lo sentado na cama. Sua aparência era deplorável.

_ Luan, eu entendo que a situação não é das melhores. Mas você precisa ser forte, precisa estar bem para dar forças aos seus pais e mais ainda dar forças a sua irmã quando encontrarmos ela - falei aproximando-me devagar, e ele não dizia nada - você sumiu, não deu notícias, seus fãs estão preocupados com você - aquilo foi tipo mágica, ele se levantou e veio ao meu encontro -


_ se alguma coisa acontecer com a minha irmã eu mato quem fez isso e me mato junto - sussurrou entre soluços - nunca vou perdoar quem fez isso, nunca Jeni - apertava-me ainda mais no abraço -
_ sei como se sente, eu estava lá e não pude fazer nada Luan. Ela é minha melhor amiga - chorei também, e nem precisei fazer esforços. Ver ele naquela situação, daquele jeito, me fez sentir mal. Como se eu fosse um monstro em estar fazendo aquele anjo chorar -
_ sei como é pra você - nos viramos e então nos sentamos na cama -

  Ele começou a falar mais sobre a irmã, fazendo com que meu coração apertasse, que meus pensamentos fossem todos bagunçados e aquela sensação de vingança fez com que eu sentisse enjoo de mim mesma. Me senti culpada por ver ele sofrendo, chorando e emocionado ao falar sobre ela.



_ eu nem sei o que dizer - falei abaixando a cabeça -
_ obrigado por estar aqui comigo, me dando forças - abraçou-me de lado -
_ precisa comer alguma coisa, sua mãe está lá embaixo preocupada com você
_ eu sei, mas não desce nada. Tô sem fome
_ você precisa fazer um esforço, oh vai lá. Toma um banho, faz a barba e eu vou buscar algo pra você comer
_ tá bom, vou lá e não demoro - beijou meu rosto e saiu indo em direção ao banheiro -




Luan

   Senti um carinho tão grande quando ela me abraçou, mesmo apesar de não saber o que ela queria. Me afastei e fui até o banheiro. Tomei um banho de uns 30 minutos, mais ou menos, arrumei os cabelos, e escutei uma conversa um pouco estranha.

_ Traga ela de volta agora, não pergunta o porque. Apenas faça isso. Não vai ter mais nada. Acabou

  Era a voz da Jeniffer, minha dúvida e curiosidade foi saber com quem ela estava falando sobre aquilo. Quando saí ela desligou o celular rapidamente e olhou pra mim assustada, não sabia o que falava. A menina ficou branca.

_ nossa sou tão feio assim ? - tentei brincar, mas não estava no clima -
_ não .. er ... é que me pegou de surpresa, chegando quietinho - pôs a mão sobre o peito - me pegou desprevinida
_ tá com a carinha de quem estava aprontando
_ acha mesmo que eu aprontaria ? - fez cara de tristinha -
_ não, não acho não - falei me sentando -
_ olha eu trouxe pra você - me mostrou uma bandeja cheia de coisas gostosas -

(Obs: só a bandeja esquece o resto.)

_ rapaiz, tudo isso é pra mim ?
_ sim, eu que fiz e está uma delicia
_ já comeu ?
_ não, mas quem está a dias sem comer é você - sorriu -
_ vou comer, mas não muito não - sentei e coloquei a bandeja em cima da cama e comi, e dei na boca dela também até que já me sentia satisfeito -
_ aí morreu ? tava com fome né ? - falou levantando da cama e pegando a bandeja, colocando-a na cômoda - 
_ tava sim viu, um monte de fome - ri -
_ mas sua carinha ainda está horrivel
_ nossa Jeni, tô tão feio assim ?
_ com a barba sem fazer, e cheio de olheiras, você não está bonito. Sinto dizer
_ maguei - falei deitando e virando a bunda pra ela -
_ nossa que bundão hein - deu um tapa - vai dormir um pouco ?
_ eu não quero, mas precisa
_ e se os sequestradores ligarem ? - perguntei enquanto ela me ajeitava na cama, eu parecia um bebê - ein ?
_ eu te chamo, fica tranquilo que nada vai acontecer sem você saber

  Ela sentou ao meu lado, ficou mexendo nos meus cabelos até que eu adormeci. 
  Eu precisava daquilo, dormi acho que a tarde toda e acordei com a Jeni me chamando. Ela estava pálida e assustada.

_ Luan, eles ligaram - ela falava -
_ e o que eles falaram Jeni, me conta 
_ disseram que querem 1 milhão de reais em 3 horas, senão eles matam sua irmã























.. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. 
  Postado meninas, mais um cap tenso e dramatico. Jeni está mudando aos poucos, mas o quee será que vai acontecer com a Bruna agora que entraram em contato com a familia hein ??


11 comentários:

  1. Oi
    Será que o Luan vai dar o dinheiro e se eles ficarem com o dinheiro e não devolver a Bruna e Bruna o que tem acontecido com ela com os sequestradores estão reagindo com ela
    Será que ela está sofrendo muito, não sei só sei que quero ler os próximos capítulos
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nega
    Posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Acho que Luan já descobriu que Jeni que esta tramando tudo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Posta mais

    E pra compensar a demora bem q vc podia postar 2 neh #sóacho °-°

    ResponderExcluir
  5. Cade a continuacao? Quero.2 cap grandao.p compensar a demora '-'

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu acho que eles ainda não vão devolver a Bruna vão fazer igual fizeram com irmão do Zezé de Camargo e Luciano que mandaram provas com partes do corpo para provar que está com ela que ela está viva ainda.

    ResponderExcluir
  7. Oi
    O que acho que está demorando muito para postar aqui eu sei que você tem outra Fanfics mais essa daqui não pode ser esquecida e sei que você já postou dois capítulos na sua outra Fanfics e que nessa vai fazer quase um mês sem postar nessa e o que é importante não é quantidade de leitoras e sim a qualidades das leitoras por exite leitoras fies e leitoras que só passa uma vez e pronto.
    Apenas alertando porque eu acho que no final as fies também vão sumir já que não tem capítulos novos.
    Eu estou apenas alertando para uma melhora construtiva sobre a Fanfics
    Beijos fique com Deus

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz