segunda-feira, 7 de abril de 2014

Capítulo 20

Luan

 Tinha acabado de chegar em casa e tomado um banho para ir me deitar, mas o sono não vinha. Então desci até a cozinha e fui assaltar a geladeira; Peguei a jarra de suco e uns trem que tinha lá gostoso pra caramba. Coloquei as coisas em cima do balcão perto da pia e peguei um prato pra colocar. Depois de tudo certinho sentei à mesa, sozinho mesmo, e comi enquanto mexia no celular.
  Apareceu o link de uma foto da Jenifer, eu fui rápido pra ver a minha nossa senhora, que foto era aquela ? Que muié gata, rapaiz do céu. Que vontade que eu tô de pegar as chaves do carro e ir atrás dela nesse instante.

_ aah cara, num vou guentar fica aqui não, preciso ir lá - falei sozinho -

 Terminei de comer, e subi correndo pra escovar os dentes. Passei um perfume e peguei uma regata, e fui de chinelos mesmo. Desci pegando as chaves do carro da minha mãe, e andei até a garagem.
  Não poderia chegar lá de surpresa né, por isso disquei seu número e apertei em "chamar"

_ não sei porque, mas tive a sensação de que você iria me ligar - já falou assim que atendeu - tá vindo pra cá ? - perguntou com a voz toda sexy -
_ depois daquela foto eu tenho que ir né
_ vou deixar a porta destrancada. Tenta não fazer barulho que a Maria está em casa, tranca a porta e o caminho do meu quarto você já até sabe
_ podexa, vou fazer tudo certinho

 Ao encerrarmos a ligação, já entrei no carro colocando a chave no contato. Era de madrugada, não tinham muitos carros e eu cheguei na casa dela rápido demais. Estacionei o carro, e entrei conforme havíamos combinado. Ao começar subir as escadas me deparei com algumas coisas. Primeiro um sapato de salto, depois uma camisola perfumada, um sutiã e já na porta do quarto uma calcinha fio-dental pendurada na maçaneta. Segurei, levando até meu nariz e inspirei todo aquele cheiro de sexo, cheiro de desejo e sorri.

_ oi, demorou hein - riu, ela estava totalmente nua, com as pernas abertas e sentada na cama - quase pensei que tivesse desistido
_ isso nunca, sô homi, não fujo da raia
_ bom saber disso, agora para de falar e vem aproveitar comigo vem

 Já ia tirando a regata indo em direção à cama, peguei eu seu pescoço puxando-a para mim e iniciando um beijo selvagem, marcado pelo desejo e deixando nítida a excitação. Fomos nos deitando na cama, onde nos divertimos até o dia amanhecer, fomos dormir já era mais de oito da manhã.



Jeniffer

 Acordei quebrada no dia seguinte, mas não por causa da madrugada - quer dizer, também né - mas também porque dancei muito junto com a Bruninha na night. Quando acordei Luan estava nu, só com o lençol cobrindo seu corpo. Que HOMEM ! Gente, queria ele pra brincar toda noite.
 Levantei vestindo a regata dele que estava jogada por lá e fui para um banho.
 Liguei o chuveiro e deixei a água tirar todo suor do meu corpo, dos meus cabelos que estavam grudados. Lavei-os devagar e até eu sentir que eles estavam limpos; Depois ensaboei todo meu corpo demoradamente, lembrando-me que as mãos dele e sua boca percorreram todo meu corpo. Escovei os dentes, e mais uma vez lavei o rosto e depois fiquei debaixo do chuveiro alguns minutos, e quando estava prestes a desligá-lo senti mãos envolverem meu corpo.

_ huun, cheirosinha hein
_ boa tarde Luan - ri - dormiu bem, peladão ?
_ oh até demais Jeni - beijou meu pescoço - e você ? - riu -
_ ainda preciso de uma boa noite de sono
_ quer dormir comigo ?
_ diz isso como se com você eu dormisse, né gato - nos beijamos, e fomos nos acariciando, mas não passou disso. Eu realmente estava cansada - termina aí seu banho que eu vou saindo
_ vai me deixar sozinho na sua casa ?
_ claro que não seu lesado, vou sair, me trocar e arrumar algo para comermos
_ ocê podia ir comigo lá pra casa né, aí nós dois almoçávamos lá com o pai,  a piroca e a mamusca
_ melhor não, não quero que eles cogitem a ideia de que eu dormi com você
_ por que uai ?
_ até ontem você namorava, sua ex-namorada saí aos prantos, você some na madrugada e aparece no dia seguinte comigo
_ é engraçado você falando desse jeito - ele ria - tem nada demais, sou maior de idade, cê também é
_ melhor não, vou comer a comida da Maria mesmo
_ tá recusando a comida da minha mamusca ?
_ jamais, sua mão cozinha muito bem mesmo. Mas hoje não - falei saindo do banheiro enrolada na toalha -

 Enxuguei-me e depois de vestir a lingerie fiquei procurando o que vestir. E nada dava certo, nada ficava bom. Que merda viu, affe !
 Havia colocado uma blusinha, e tinha ficado agarradinha. Escutei risadas e virei, ele estava sentado na cama.

_ tá fortinha hein, óia só pra isso. Blusa daqui a pouco não saí - joguei a toalha com toda força, ele segurou e continuou rindo -
_ forte vai ser minha mão na sua cara daqui a pouco - olhei no espelho e realmente eu estava cheinha -
_ ui ela tá brava, que meda -nisso Maria entrou no quarto-
_ me desculpa, não sabia que estava acompanhada
_ relaxa Maria, é só o Luan
_ eaí Maria, tudo certinho ?
_ olá, bom já vou indo. Só vim avisar que fiz o almoço e a sobremesa que você mais gosta
_ ai Maria, você que tá me engordando - fiz um drama - olha isso
_ continua linda - ela disse saindo -
_ viu a Maria me ama
_ ela não é a única - fiquei com um ponto de interrogação no ar, mas ok, fingi que ele não tinha dito nada -

Look:


_ nossa vai sair ?
_ não que seja da sua alçada saber, mas não irei. Eu acho
_ tá muito abusadinha viu Jeni, ocê não era assim não
_ quem disse ? Você não me conhece Luan - fui sincera. Até porque quando ele realmente me conhecer, não vai querer passar nem perto - vem vamos comer

 Ele já estava trocado, então descemos. Nos sentamos à mesa, e eu praticamente obriguei Maria a comer conosco, diz ela que não gosta de me atrapalhar. Mas ela é minha "mãe", não empregada. Por isso comeu conosco, após o almoço levei o Luan até a porta, nos beijamos ! Essa brincadeira de ficar é legal pra porra, mas não posso me apegar, porque vai ser mais complicado de me afastar depois.

_ bom, eu já vou indo. A gente se fala ?
_ sim, com toda certeza - selinho - tchau
_ tchau, se cuida - falou já entrando dentro do carro, dando partida segundos depois -


 Depois que o Luan foi embora eu fui dar um jeito nas minhas coisas. Comecei pelo guarda-roupas, fiz uma limpeza daquelas; Depois ajeitei meus frascos de perfumes, acessórios, sapatos e bolsas. Quando havia terminado tudo, peguei minha bolsa tira-colo, coloquei apenas a carteira, celular, chaves do meu carro.

_ vai sair querida ? - Maria perguntava ao ver-me descendo as escadas maquiada e de bolsa -
_ vou sim, mas não demoro não Maria. Tenho que resolver algumas coisinhas
_ cuidado querida, já te disse que isso não é bom
_ Maria, você sabe que eu ainda vou vingar a morte dos meus pais, nem que isso custe a minha vida
_ isso já faz tanto tempo, hoje você já é uma mulher forte
_ por isso não vou desistir, logo agora que estou tão perto. Beijos, tchau

 Assim não dá. Eu amo a Maria, e respeito muito ela, muito mesmo.Porém, odeio quando ela vem se meter aonde não é chamada. Já peguei ela mexendo nas minhas coisas, como se quisesse saber no que eu estou me enfiando. E foi pensando nisso que eu .... Ah um dia eu conto.
 Entrei no carro, coloquei o cinto de segurança e fui me encontrar com uma pessoa muito querida por mim. Estacionei próximo à casa, e depois de fechar o carro fui caminhando a pé mesmo.

_ quase pensei que não viria, faz tempo que não aparece
_ andei sem tempo, essa vida de faculdade está complicada - disse me sentando no sofá -
_ aceita ? - ofereceu-me a bebida que tomava, olhei meio assim - não bebe mais ? - riu - é pra fechar o fim de semana
_ você não presta sabia - risos - mas eu aceito
_ fica a vontade - deu-me espaço -
_ peraí um minutinho - tirei o celular do bolso e tirei uma foto de lei né, ultimamente eu estava bem próxima das redes sociais -

@Jenynha_MS: Huuun, que delicia ! Hoje a tarde começa. a noite vem de quebra
e não terá horas pra terminar, haha ! Quem quer ? Só para maiores de 18 viu meninas
#Beber&Conversar #Rir&Festejar #MatandoASaudade .. Bjinhos da Jeni,  :-*

_ deu pra ficar nessas porcarias agora ?
_ então né, nada é à toa. Eu preciso estar próxima das fãs, pra saber os passos
_ ai Jeniffer, as vezes você complica demais. Por que já não os mata de uma vez, fica enrolando, enrolando e enrolando
_ não posso fazer isso agora
_ por que não ? Já sei - olhei de canto - está se apegando né
_ não viaja, me afasto na hora que eu quiser
_ sei bem disso, não costumo subestimar ninguém, nem mesmo você - dizia tomando um pouco mais da bebida que estava em seu copo - aliás, você me surpreende sempre
_ sim, sou capaz de coisas que você nem imagina
_ mas, foi pra isso que me procurou ?
_ sim e não. Preciso de uma ajuda sua pra fazer um serviço sujo
_ que tipo de serviço sujo ?
_ sequestro, mas na verdade é mais pra dar um susto
_ conte-me mais
_ se eu quero atingi-lo nada melhor do que pegar quem ele mais tem cuidado
_ está falando da Bruna, irmã do Luan ?
_ sim, ela ama demais aquela irmã e ficaria louco se algo acontece com ela
_ mas você se esquece de que se algo acontece com um da familia, ele protegerá os outros com unhas e dentes
_ e daí, sei que você é capaz de arrumar alguns laranjas que fariam isso por dinheiro, e não precisaria de ser uma quantia grandiosa. Mas significativa, como resgate por exemplo
_ ok, e pra quando seria isso ?
_ daqui uma semana, que ele estará em viagem, o pai estará disperso e preso aos assuntos do escritório e a mãe dele é carta fora do baralho, não irá me atrapalhar no caso
_ por que escolheu a menina, sendo que seu foco são os pais ?
_ porque ela é a princesinha da casa, a que precisa de proteção, e a mais frágil - fiz aspas -
_ entendi, então podemos acertar isso. Só que mais tarde, estou vendo que hoje não é disso que você precisa
_ e do que eu preciso ? - falei enquanto cruzava as pernas -
_ uma massagem para aliviar a tensão

  Deixei o copo de lado e seguimos para o quarto, tirei a sapatilha e o vestido ficando somente de lingerie. Deitei-me na cama e relaxei ao receber o toque daquelas mãos fortes e macia massageando a pele do meu corpo. Estava bom demais, eu realmente precisava disso.





















.......................

 Esse Luan e essa Jeniffer não batem bem, é sério. Haha, quanta safadeza para duas pessoas só ! Mas e aí o que estão achando da relação dos dois ?? Boa ? Ruim ?
 E agora apareceu, um personagem anônimo para dar uma assistência para a Jeni maldosa. Quem será hein ? E estão tramando o sequestro da Bruninha. Será que vai dar certo ou não ? Tudo pode acontecer não é mesmo ??


Respondendo os comentários

Anônimo, poisé Luan com ciumes é um caso sério demais viu, haha. Postei e ai o que achou ?? Amr, se identifique pfvr, gostaria muito de saber quem és tu ! E desculpa a demora pra postar, até eu fico perdida as vezes. Mas é que tem dias que a inspiração nos abandona, e não é todo dia que converso com a Jeni pra acertar tudo. Sem contar que nos fins de semana é complicadinho de eu postar. Mas vou dar um jeito nisso viu, pra não demorar muito. Beijos

Jéssy, todo mundo solteiro, mas não sozinhos haha e é ai que mora o perigo ! 

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GE! Que fic q tá massa miga! \Õ/
    Tô tipo viciada! kkkkkkkk
    Esses dois tem um fogo em?! kkkkkkkk e essa pessoa misteriosa? rum! u.u
    Posta mais??????????????? tô amando! -E ocê sabe disso! kkkkkk
    bjssssssss, Nati ;)

    ResponderExcluir
  2. Que massaaaa, esse sequestro tem q tipo, dar certo pois eu achei mto legal -Por mais q eu ame dms a Bruninha, isso seria divertido e um dia eu faço isso com o Luan- mas tipo, qm é esse anonimo q apareceu na historia ? Qro mtooo saber :3 Continuaa ? Bjs '

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova u.u
    Tô amando a fic amg, ta perfeita . O Luan e a Jeni não são normais . Kkk

    Tô tipo viciada nessa fic ! *-*

    -Eloisa (:

    ResponderExcluir
  4. Oi Nega
    Adorei essa parte do sequestro da Bruna ficou bem bacana
    Espero que o Luan fique bastante preocupado com ela e que pesam bastante dinheiro, já que o Luan e rico.
    Tadinha dela
    Mais está ficando muito boa a historia, to amando
    Posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nega
    Eu amo a Bruna, mais esse sequestro vai ficar muito bom.
    Você foi muito criativa nunca li uma historia com sequestro da Bruna gostei dessa ideia
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Posta logo esse próximo capitulo estou roendo as unhas de ansiedade para ver como vai ser esse sequestro
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Posta o próximo capitulo por favor
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Continua....
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Posta o próximo capitulo estamos curiosa para ver o próximo capitulo

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz