quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Capitulo 56

Narrado por Jeni

Eu e Julie voltamos pra Barretos no outro dia e assim que chegamos Henrique nos esperava na porta do nosso apartamento. Henrique - que saudades amor. Eu o abracei. Entramos e a baba de Julie a levou pra tomar banho e eu e Henrique fomos pra sala.

Henrique - o que você tem ?

Eu - Precisamos conversar.

Contei a ele tudo que aconteceu naquele final de semana e ele aceito ou pelo menos fingiu muito bem que aceitou. Liguei pro Luan que amo a noticia e disse que viria amanha mesmo pra  arrumarmos tudo pra voltar pra Sao Paulo. Eu e Julie dormimos juntas em meu quarto. Tive um sonho ruim onde raptavam meus filhos e acordei assustada. Olhei para o lado e Julie dormia sorrindo. A abracei e procurei voltar dormi.  Acordamos no outro dia com uma bela cesta de café da manha. Luan tinha  chego cedo e dispenso a nossa baba.

- Que lindo meu amor!

Luan - Gosto ??? - Claro.

Julie acordo e abraço o pai, chero e tudo.
- Vou ficar com ciumes ein ?

Ai ela olho pro Luan e os dois vieram fazer cocegas em mim. Foi assim as primeiras horas da manha. Arrumamos algumas coisas pra levar pra Sao Paulo. O restante iria depois. Passei no hospital e acertei minha saida.  Estranhei a ausencia de Henrique e por fim acertei as contas de Andreia nossa baba. Foram dias bons em Barretos mas minha felicidade esta em Sao Paulo. Luan estava muito carinhoso e fomos conversando no caminho sobre nossa casa. Nossa Futura Casa mais uma vez.

Luan - Precisamos de uma maior agora.
- Calma mas aonde ? no Alphaville ainda tem ?

Luan - Claro que tem... você acha que eu ja nao pesquisei isso ja?
- Serio e tem fotos ? Luan - É surpresa. - rio maliciosamente.

Pegamos seu jatinho particular e decolamos para São Paulo.  Chegando lá, Rober já estava esperando e fomos direto pra casa do Luan.
Marizete e Bruna nos esperavamos na porta. Julie fez a festa com as duas.Seu Amarildo estava no escritório e pediu para o Luan ir vê-lo.

Narrado pelo Luan

Ao chegar em casa meu pai já pediu uma reunião.

- Sente-se - ele disse.
- Amarildo – Liguei pra Arleide e marcamos uma entrevista pra depois de amanhã onde você contara tudo sobre a Jenifer.
- ok pai. E quanto aos nossos familiares e amigos?
Amarildo – não se preocupe. Amanha chamei os mais próximos para um jantar e contaremos tudo também.
Eu suspirei, afinal estava com medo.
Amarildo – não se preocupe dará tudo certo e você está fazendo correto, sabe disso.
Precisava ficar sozinho e fui até meu quarto antes de mostrar a casa nova pra Jeni. Minhas fãs como sempre já estava desconfiadas. Entrei no twitter e foi aquele alvoroço.

@luansantana Boa Noite amores!!!

Respondi alguns fcs. E consegui me despedi.




Assim que sair do quarto Jeni já estava me esperando pra irmos ver a casa nova. Deixei Julie com a Bruna e fomos dar uma pequena falta no nosso condomínio.

- Você confia em mim?
Jeni – confio!

Vendei seus olhos e ela foi sem ao menos saber caminho em minha direção. Era o inicio de uma nova etapa em nossas vidas.






Boa noite amores,
Resolvi posta esse capitulo pra dar um gostinho pros próximos que serão ótimos. Sei que o capitulo está pequeno mas são 03:26 e estava com vontade de escrever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reverência ao destino

Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião.
Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado.
Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir.
Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso.
E com confiança no que diz.
Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre esta situação.
Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer ou ter coragem pra fazer.
Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado.
Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende.
E é assim que perdemos pessoas especiais.
Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar.
Difícil é mentir para o nosso coração.
Fácil é ver o que queremos enxergar.
Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto.
Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil.
Fácil é dizer "oi" ou "como vai?"
Difícil é dizer "adeus", principalmente quando somos culpados pela partida de alguém de nossas vidas...
Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia que é transmitida.
Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.
Fácil é querer ser amado.
Difícil é amar completamente só.
Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar, e aprender a dar valor somente a quem te ama.
Fácil é ouvir a música que toca.
Difícil é ouvir a sua consciência, acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas.
Fácil é ditar regras.
Difícil é seguí-las.
Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção das vidas dos outros.
Fácil é perguntar o que deseja saber.
Difícil é estar preparado para escutar esta resposta ou querer entender a resposta.
Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade.
Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria.
Fácil é dar um beijo.
Difícil é entregar a alma, sinceramente, por inteiro.
Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida.
Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro.
Fácil é ocupar um lugar na caderneta telefônica.
Difícil é ocupar o coração de alguém, saber que se é realmente amado.
Fácil é sonhar todas as noites.
Difícil é lutar por um sonho.
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.
Carlos Drummond de Andrade





É isso meus amores!!!
Aceito opiniões ein!?!?!
Amo vcs!!!




4 comentários:

Comentem e faça uma blogueira feliz