domingo, 18 de janeiro de 2015

Capitulo 57

Andamos por uns 10 minutos e paramos em frente a nossa antiga casa a qual consegui compra-la, renegociei um bom valor pra isso. Reformei e deixei do jeitinho que eu e ela planejamos ter.
Ela deu mais alguns passos. Pedi pra esperar, abrir a porta. Acendi as velas e num cenário incrivel a guiei pra dentro. Quando tirei as vendas e disse

- Pode abrir!!!

Ela olho maravilhada tudo o que eu fiz. Pulo correndo em meus abraços.

Jeni - Eu te amo!!!

- Te amo mais.

Mostrei tudo pra ela. Todos os comodos - sala de estar, jantar, cozinha, area de lazer, nosso quarto, de hospedes, das crianças e o quarto dos empregados. E por fim um cantinho que eu preparei especial pra ela - um escritorio com uma mini biblioteca.


Escritório com a mini blioteca








Ela realmente amou e não cabia em palavras pra agradecer. A essa altura meus pais e Bruna já estava na porta junto com Julie e Puff e olhavam também maravilhados pra nós e também felizes pela nossa conquista. Eu a queria mais que tudo. Eu prometi que cuidaria dela e de nossos filhos. E não quebraria a promessa.

Narrado por Bruna

Estava tão feliz pelo irmão e pela minha cunhada. Sei que eles enfrentariam problemas por conta da troca do nome de Jeni pra Wanessa. Mas estariamos juntos com eles. A casa do Pi fico maravilhosa. Conversamos um pouco lá e e vi que a nossa familia agora estava completa. Eu e Rafael juntos. Ele , claro estava fazendo shows. Eu não tive mais recaidas. Estava fazendo tratamento. Era realmente um grande recomeço pra todos.

Narrado por Jeni

Eu estava tão feliz com a mudança, a casa nova. Depois do que o Luan me mostro, era tudo maravilhoso. Nossas coisas ainda estavam na casa da Mari e amanhã pegariamos. Hoje estavamos só algumas roupas pra nós e pra Julie.
Dei banho nela, que estava exausta, Lu preparou uma comidinha pra nós. Já era de imaginar que ele fez arroz bife e bata frita mas estava uma delicia. Depois enquanto arrumei a cozinha ele pegou Julie e levo pro quarto e a colocou na cama. Já se passava das 22:00 e nossa mocinha tinha que dormi.
Eu depois da minha segunda gravidez parei de beber e de comer comida com gordura realmente pra ter um novo apto alimentar. Toma suco ou chá e de vez em quando um refri. Estava um pouco frio essa noite e fiz um chocolate quente pra nós. Sentei na cadeira próximo a piscina e fiquei olhando pro céu. Agradecendo minhas mudanças. Hoje, quando olho para meus pulsos,para meu corpo quase não tem tanta marca. As feridas já cicatrizaram. Mas sei que qualquer deslize eu cairia na tentação. Eu parei por vontade prórpria nao procurei ajuda. Parei pelos meus filhos. Estava tão absorta em meus pensamentos que nem vi o Lu chegar perto de mim.

- Ai que susto amor.

Luan - oh minha vida estava desligada ein!?

- Repete o que você disse.

Luan - estava...

- Não a primeira parte.

Luan - minha vida.

- Ai que coisa mais linda você!!

O Puxei para perto de mim e o abracei com todo amor do mundo. Nesse momento eramos só nós dois. Nós dois e o bebe é claro. Fomos pra dentro que estava esfriando. Colocamos um filme pra assistir e optamos por Harry Potter,  já que o Lu não tinha assistido os dois ultimos filmes e ele ficava vidrado e eu o fiquei admirando até pegar no sono.
Quando eu ia chama-lo ele acordo e estava assustado:

- Vamos pra cama? - eu disse.

Luan - Sim mas com uma condição.

- Qual?

Luan - eu quero você.

Fazia tempinho que nao tinhamos uma noite só nossa e eu concordei. Minha barriga estava pequena e ele ainda conseguiu me pegar no colo.
Fomos aos beijos até quarto. Até que ele foi numa caixinha que nao tinha ideia de como foi parar lá. Tiro uma gravata e uma mascara de descanso dos olhos. 

Luan - hoje eu vou controlar tudo, ok?

Eu apenas assenti. 

Vendo-o de joelhos na minha frente, sentindo sua língua percorrendo meu corpo, é tão excitante e sexy. Apoio as mãos em seu cabelo e puxo gentilmente tentando acalmar minha respiração acelerada.
Ele olha para mim através dos, impossivelmente, cílios longos, com seus ardentes olhos cinzentos. Sobe as mãos, desabotoa-me.
Sem desviar seus olhos dos meus, suas mãos se movem sob o cós da minha calça, movendo o meu traseiro e retirando. Suas mãos deslizam lentamente do meu traseiro para as minhas coxas, removendo o meu jeans. Não posso deixar de olhá-lo. Ele detém-se e, sem tirar os olhos de mim nem por um segundo, lambe os lábios. Inclina-se para frente e passa o nariz pelo vértice onde se unem minhas coxas. Sinto-o...
Ainda de joelhos, agarra-me um pé, desabotoa meu Converse e tira meu sapato e meias. Apoio-me nos cotovelos e me levanto para ver o que faz, ofegante... morta de desejo. Agarra-me o pé pelo calcanhar e me percorre a panturrilha com a unha do polegar. É quase doloroso, mas sinto que o percurso se projeta sobre minha virilha. Gemo. Sem tirar os olhos de mim, volta a percorrer a panturrilha, desta vez com a língua, e depois com os dentes. Merda. Eu gemo... como eu posso sentir isso, lá. Caio sobre a cama gemendo. Ouço sua risada afogada.
— Jeni, não imagina o que eu poderia fazer contigo — ele sussurra para mim. Ele remove o outro sapato e a meia, depois se levanta e retira totalmente o meu jeans. Estou tombada em sua cama, em calcinhas e sutiã, ele me olha atentamente.
Ele desabotoou os botões do jeans e o tira devagar sem separar os olhos dos meus. Inclina-se sobre mim, agarra-me pelos tornozelos, separa-me rapidamente as pernas e se arrasta pela cama entre minhas pernas. Fica suspenso sobre mim. Retorço-me de desejo.
— Não se mova — ele murmura, inclina-se, beija-me a parte interior de uma coxa e vai subindo, sem deixar de me beijar, até o encaixe das minhas calcinhas.
Oh... Não posso ficar quieta. Como não vou mover-me? Retorço-me debaixo dele.
— Vamos ter que trabalhar para que aprenda a ficar quieta, querida. Ele segue me beijando a barriga e introduz a língua no umbigo. Seus lábios sobem para o norte, beijando através do meu tronco.
Minha pele arde. Estou ruborizada, muito quente, com frio, arranho o lençol sob meu corpo. Luan se deita ao meu lado e percorre com a mão do meu quadril até o meu peito, passando pela cintura, nunca o vi assim. Observa-me com expressão impenetrável e me rodeia brandamente os seios com as mãos.
— Se encaixam perfeitamente em minha mão — ele murmura, coloca o dedo indicador pela taça de meu sutiã e abaixa muito devagar e deixando meu seio nu, empurrando para baixo a armação e o tecido. Seus dedos se moveram para o outro seio e repetiu o processo. Meus seios incharam e os mamilos se endureceram sob seu insistente olhar. O sutiã mantém meus seios elevados. 
Ele chupa gentilmente um mamilo, desliza uma mão ao outro seio e com o polegar rodeia muito devagar o outro mamilo, alongando-o. Gemo e sinto uma doce sensação descer até a minha virilha. Estou muito úmida. Oh, por favor, suplico internamente, agarrando com força o lençol. Seus lábios fecham ao redor de meu outro mamilo, quando o lambe, quase sinto uma convulsão.
— Vamos ver se conseguimos que você goze assim — ele sussurra-me, e segue com sua lenta e sensual incursão. Meus mamilos sentem seus hábeis dedos e seus lábios, que acendem minhas terminações nervosas até o ponto em que todo o meu corpo geme em uma doce agonia.
Ele não se detém.
— Oh... por favor, — suplico-lhe, jogo a cabeça para trás, com a boca aberta e gemo, sinto minhas pernas endurecerem. 
— Deixe vir, querida, — ele murmura. Aperta-me um mamilo com os dentes, com o polegar e o indicador aperta forte o outro, me deixo cair em suas mãos, meu corpo convulsiona e estala em mil pedaços. Ele beija-me, profundamente, colocando a língua na minha boca para absorver meus gritos.
Minha respiração ainda está irregular, enquanto me recupero do orgasmo. Desliza uma mão até minha cintura, meus quadris, para as minhas partes íntimas... caramba. Introduz um dedo pela renda e lentamente começa a riscar círculos ao redor do meu... lá. Ele fecha os olhos por um instante e contém a respiração.
— Você está tão deliciosamente úmida. Deus, quanto eu te desejo. — Introduz um dedo dentro de mim e eu grito, enquanto o tira e volta a colocá-lo. Esfrega-me o clitóris com a palma da mão, e grito de novo. Segue me introduzindo o dedo, cada vez com mais força. Gemo.
De repente se senta, tira-me a calcinha e a joga no chão. Ele tira também sua cueca e libera sua ereção. Minha nossa! Estica o braço até a mesinha da cama, agarra um pacotinho prateado e se move entre minhas pernas para que se abram. Ajoelha-se e desliza a camisinha por seu membro enorme. 
— Tem certeza que quer fazê-lo? — pergunta-me em voz baixa.
— Por favor, — suplico-lhe.
— Levante os joelhos, — ordena-me em tom suave e obedeço imediatamente. — Agora vou fodê-la — murmura colocando a ponta de seu membro ereto na entrada de meu sexo — Duro, — ele sussurra e me penetra bruscamente.
— Aaai! — eu grito, ao sentir uma sensação de aperto dentro de mim, enquanto ele rasga através da minha virgindade. Ele fica imóvel e me observa com olhos brilhantes com triunfo, em êxtase.
Tem a boca ligeiramente aberta e lhe custa respirar. Ele geme.
— Está bem?
Concordo, com meus olhos arregalados e me agarrando a seus braços. Sinto-me tão cheia. Ele continua imóvel para que me acostume com a invasiva e entristecedora sensação de tê-lo dentro de mim.
— Vou mover-me, — sussurra-me um momento depois, em tom firme.

Ele retrocede com deliciosa lentidão. Fecha os olhos, geme e volta a me penetrar. Grito pela segunda vez e ele se detém.
— Mais? — sussurra-me com voz selvagem.
— Sim, — respondo-lhe. Ele volta a me penetrar e a deter-se.
Gemo. Meu corpo o aceita... Oh, quero que continue.
— Outra vez? — pergunta-me.
— Sim. - respondo-lhe em tom de súplica.
E ele se move, mas esta vez não se detém. Apoia-se nos cotovelos, de modo que sinto seu peso sobre mim, me aprisionando. A princípio se move devagar, entra e sai de meu corpo. E à medida que vou me acostumando à estranha sensação, começo a mover os quadris com os seus.
Ele acelera. Gemo e ele investe com força, cada vez mais depressa, sem piedade, a um ritmo implacável, eu mantenho o ritmo de suas investidas. Ele pega a minha cabeça com as mãos, beija-me bruscamente e volta a morder meu lábio inferior com os dentes. Ele mudou um pouco e sinto que algo cresce no mais profundo de mim, como antes. Vou me pondo esticada à medida que me penetra uma e outra vez. Meu corpo treme, arqueio-me, estou banhada em suor. Meus pensamentos se dispersam... Não há mais que sensações... Só ele... Só eu... Oh, por favor... Meu corpo fica rígido.
— Goze para mim — ele sussurra sem fôlego e me deixo gozar assim que diz, explodindo ao seu redor com meu clímax e me dividindo em mil pedaços sob seu corpo. E enquanto ele também goza, grita meu nome, dá uma última investida e fica imóvel, como se tivesse se esvaziado dentro de mim.
Ainda estou ofegante, tentando acalmar a minha respiração e os batimentos do meu coração, e meus pensamentos estão em desordem desenfreada. Uau... foi algo incrível. Abro os olhos e ele apoiou sua testa na minha. Tem os olhos fechados e sua respiração é irregular. Luan pisca, abre os olhos e me lança um olhar turvo, embora doce. Ele continua dentro de mim. Inclina-se, beija-me brandamente na testa e, muito devagar, começa a sair de meu corpo.
— Oooh. — É uma sensação estranha, que me faz estremecer.
— Eu te machuquei? — Lu me pergunta enquanto tomba ao meu lado, apoiando-se em um cotovelo. Passa-me uma mecha de cabelo por detrás da orelha. E não posso evitar esboçar um amplo sorriso.
— Você está, realmente, perguntando se me machucou?
— Não me venha com ironias, — diz-me com um sorriso zombador. — Sério, você está bem? — Seus olhos são intensos, perspicazes, inclusive exigentes.
Eu me estico ao seu lado, sentindo os membros enfraquecidos, com os ossos como se fossem de borracha, mas estou relaxada, muito relaxada.

"Sim eu estou perfeitamente bem...." respondo em meus pensamentos o abraço forte. Me levanto e vou tomar banho é claro pra dormir ainda mais confortavel.

Assim que desligo o chuveiro ele também pega toalha e vai pro banho. Espero ele acabar e quando está deitado apenas digo:

- Você é perfeito pra mim.

E dormimos agarradinhos.


Luan querendo exercer controle sobre a relação ? Um fetiche talvez???
O que acharam do nosso Luan Grey?
O que será pode acontecer???

Hmm....



Bons Sonhos








2 comentários:

  1. putzzzz !!!!!! amo 50 tons essa parte do livro eh a que eu mais gosto, mais enfim quanta coisa nessa fic hein ?? ja tive momentos em que odiei a jenni, em que senti pena dela e agr eu simplismente a adoroo, depois de tanta coisa espero que essa familia consiga ser feliz pq eles merecem, acho que a jenni ja teve o troco que merecia, ja sofreu o suficiente e a bru agr com o rafael tbm esta tendo um novo recomeço, soh quero mesmo é ver quando a imprensa e os fas ficarem sabendo que ela na real eh a jenni e nao a vanessa vai dar oque falar, e como sei que vcs tanto a dna jenni como a gih que realmente eh uma sapekinha escrevem muitooooooobemmmmm to esperando o proximo capitulo ansiosa aki e ahhhhh meu deus a primeira a comentar me segura amigaaa que agora eu voltei é eh p´ra ficarrrrrr devorei a fic de vcs em um noite mais confesso que valeiu a pena ficar acordadaaaa a noite todaaa me surpreendia a cada cap, e as hots entao?? meu marido sofreu cmg kkk a cada capitulo era umround nosso me excitava demais kkkkkkkkkk bjuss da thaii

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz