segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Capitulo 58

Narrado por Luan

Nunca me senti tao revigorado após uma noite de amor com a Jeni. Era incrivel o efeito que essa mulher causava em mim.
Era 3:00 horas da manhã quando acordei e perdi o sono. Ela dormia profundamente. Desci e fui na cozinha e estranhei a luz acessa. Peguei um vaso da mamuska que tinha por ali perto, se for um ladrao o maximo que eu dou é um susto nele.
Andei devagar - 1, 2, 3.... - contava mentalvemente. E bum.

- Ai que susto Pi.

- Bruna?

- Nao sou um fantasma.

- Desculpa pensei que era um ladrao.

Começamos a rir da situaçao e só ai me dei conta de como ela cresceu.  Ela estava tomando um copo de leite com bolacha. Sorri, deixei o bemdito vaso de lado e me juntei a ela.
Enquanto comiamos conversavamos sobre tudo.

- Pi?

- Oi?

- Você ama a Jeni?

- Mais que uma vida!!

- Nao está na hora de se casarem ?

- Sim esta, amanha vou na ultrasson pra ver como esta o bebe e ja vejo isso tambem.

- Isso mesmo. Boa noite.

- Boa noite Pirpca.

Após um tempo, sozinho, eu comecei a escrever uma musica:

Não mudei de cidade, nem de telefone 
Só escolhi ser feliz 
Mesmo endereço, mesmo apartamento  
Em frente a igreja matriz 
Por isso todo mundo passa e quem nunca passou vai passar 
Já to dizendo aos meus amigos 
Calma que eu não vou pirar 
Já pirei, me apaixonei, perdidamente 
E o que eu sei 
E que daqui pra frente  
Vai ser nossa cidade, nosso telefone 
Nosso endereço, nosso apartamento
 Sabe aquela igreja, to aqui na frente 
Imaginando chuvas de arroz na gente.

Guardei comigo o papel. E vou mostrar ao Dudu amanha para a gravaçao do novo DVD.
Nem falei né?

Meu novo DVD será gravado dentro de 2 semanas aqui em SP. Estamos animados. Olhei pro relogio e era 3:30 a manha hora de dormi.
No outro dia acordei umas 8:30 e pedi pra levarem o café da manha no meu quarto.

Estavamos sem baba ainda e por isso Bruna estava dormindo na nossa nova casa, enquanto nao começava seus estudos.
Vi as duas dormindo tanto ela quanto Julie.
Quando eu fechei a porta, Julie veio correndo:
- Papaiiiiii
- Que cedo pequena volte a dormi.
- Nao quero papai.
- Ok, vamo acordar a mamae pra ir no medico ve como esta o irmaozinho?
- Vamos!!!
Ela disse animada. A peguei no colo e fomos ate o quarto.
A bandeija de cafe da manha ja estava la numa comoda.
Eu e a Julie subimos na cama e enchemos Keni de beijos.
- Mamae acorda pra irmos ver meu futuro irmaozinho!!!!
Quando ela abriu os olhos se surpreendeu.

- Nossa que recepçao linda essa.

Se ajeitamos, tomamos café, tomamos banho e nos dirigimos a medica.

Seria hoje que minha vida iria mudar totalmente!!

Eramos o próximo a ser atendido e foi todo mundo, na verdade eu e a Julie pra ver como está nosso pequeno ou pequena.

Jeni, estava quase no terceiro mês de gestação. Ela fico deitada uns instantes na maca. A médica, Dra Angelica, fez algumas perguntas e eu gravei tudo. Tudo mesmo. Cada detalhe.

Angelica – Então preparados para ver o sexo do bebe?

Eu e Julie respondemos eufóricos – SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela passou a maquina na barriga da Jeni, ia de um lado para outro.

- Nossa doutora que demora.

Angelica – Seu Luan parece que o bebe não quer conversar com a gente hoje. Está virado de costas.

- Não acredito.

Eu pensei comigo e porque não??

- Dra, se importa se eu cantar um trechinho de uma musica minha pra ele?

Angelica – Claro que não, apesar de eu achar que não irá resolver muito.

Eu olhei pra Jeni que já estava com olhos cheios de lagrimas e pra Julie que estava atenta esperando que eu cantasse

- “A gente não precisa tá colado pra tá junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo”


A sala da ultrassonografia estava uma emoção só e até a Dra estava chorando e por fim disse

Angelica – É papai ele gosta de sua voz.

Todos nós dissemos juntos – ele?

Dra – Sim ele, serão pai de um menino.

Depois de vários abraços e grandes parebenizações saimos da sala mais aliviados. A Dra Angelica recomendou que a Jeni seguisse uma dieta o que eu iria fazer ela seguir direitinho. Quando entramos no carro, minha filha estava bem calada.

- Que foi pequena? Não gosto que terá mais um irmaozinho?

Jeni estava mexendo no celular mas não vi o que estava fazendo. Quando nos surpreendemos com a resposta da nossa princesa.

- Gostei papai mas agora você ficará só com ele? Você e mamae?

Eu e Jeni nos olhamos e rimos da situação. O primeiro sentimento de ciumes que nossa pequena sentia.

- Claro que eu não vou querer só ele orque tenho você e olha precisaremos de ajuda pra cuidar dele... você topa ser baba do Breno?

Jeni – Como assim Breno?

- Eu gosto desse nome.

Jeni – nada disso não entramos em acordo não. Eu pensarei num nome ok?

- Eu disse que queria participar de toda gestação e vou fazer isso!!

Jeni – eu sei disso Luan mas Breno me lembra suas fãs e você tem que falar pra elas sobre a gente certo?

O medo tomou conta de mim. Hoje entraria no twitter e contaria pra elas como prometido pra Arleyde já que não poderia passar muito porque algum reporter poderia descobrir e seria pior.

- Eu sei disso ok! As verdadeiras fãs vão estar comigo independente do que  houver.

Jeni – Se você diz.

Nos calamos. Julie foi ouvindo musica no tablet que dei a ela e Jeni foi calada até em casa. Não gostava desse clima com ela. Iria resolver isso assim que chegasse.
Não demoramos muito, cerca de 30 minutos, chegamos no condominio e paramos na casa dos meus pais primeiro. Estavam todos aflitos para saber o sexo do bebe. Quando ia abrir a porta meu pai já abriu:

Amarildo – vamos entrem!!!

Todos perguntaram – E então?

- Jeni você conta ou eu?

Jeni – pode ser você Luan.

- É um menino familiaaa... Teremos um Santaninha andando pela casa pra pegar a mulherada.

Bruna – Credo Luan não vou deixar você fazer isso não.

Rimos todos até que Mamuska foi pegar uma champagne para brindarmos e é claro suco para a Jeni que fico emburrada.

Jeni – Estou grávida mas não invalida.

- Amor, vou cuidar direitinho de você.

Assim que brindamos a piroca posto uma foto nossa no seu instagram





“@brusantanareal – Um novo tempo se inicia...”



Não nos marco pra não da na telha é claro, mas eu curti a foto. 



Demorei mas está aí o capitulo!!!
Espero que gostem meus amores....
Agora será que vai dar certo o Luan conta tudo as fãs?
Quem vai apoia ele?
E essa marcação na gravidez da Jeni?
Muita coisa acontecendo...
Estou sentindo falta das minhas leitoras :('
Cadê vocês!?!?
Boa semana...




8 comentários:

  1. Aeeeeew ela voltou *---* || E esse meninão? #queamor #muitoamor || Que tudo dê certo pro Lu e pra Jê 🙏 || Coontinua nega e não some mais muie

    ResponderExcluir
  2. Muié vê se nao demora a postar. Opaa vem um menininho pro Luan ensinar suas cafagestagens kkk Achei fofo ele cantando Te vivo pro neném virar. E pirei com Chuvas de Arroz na fic, se ele cantar no casamento vai ser perfeito. Posta mais!!

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao demorouuu muitooo kkkk a postar... sim essa musica vai ser no casamento u.u #faleidemais

      Excluir
  3. Ah jenni ficou perfeitooo ve se nao demora msis um mes pra postar rum . Alias fico muito muito feliz mesmo que vc tenha usado minhas dicas. Eh um menino !!!! Ihull kkk suspeitei desde o principio kkk mais o luan ja pensando na pegaçao foi hilariaaa mais to doida pra saber como sera a reaçao dos fas ao saberem da verdade e a reaçao do luan a elas. E mais todo o borburinho da impreensa bom quero logo o proximo...... bjks da thai e te cuida pra mim em guria bom dia amor 7:00 da manha e eu aki comentando kkkk

    Ps: as leitoras nao sumiram se vc nao nos abandonar kkkk te vivo e força na peruca muie

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz