quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Capitulo 59

Narrado por Jeni

Estavamos todos conversando na sala e fazendo planos. Não comi nada. 
Ficava enjoada com tudo e isso que era só o inicio da gravidez. A Banda 
e Arleide chegaram pra fazer a tão esperada twitcam.
Conforme combinado eu havia exluido as redes sociais em nome de Wanessa 
Dowson e reativei minhas antigas redes. Luan entrou antes pra acalmar as 
fãs pelo twitter.

@luansantana "Boa noite meus amors, como vocês estão?"

@luansantana "tenho uma novidade pra vocês!!! vou ser pai de um menino 
lindo".

@luansantana "em breve teremos as informações do Novo DVD será um arraso!!"

@luansantana "amors só mais uns instante enquanto ligam os aparelhos aqi pra fazer a twiticam"

Pensamentos dos fãs
"Aff só eu pra gostar tanto do Lu"
"Será que vai demorar?"
"Estou com um pressentimento ruim"

Eu estava aflita, não sabia qual ia ser a reação das dãs do Lu, o que seria da minha vida dali pra frente. Mas queria ser sincera e acabar de uma vez por todas com essa mentira.
Quando deu certo eu fiquei apenas prestando atenção em tudo:

"Boa Noite amors....
Está tudo bem??
Ué cadê vocês vendo a gente aquii..."

Luan com certeza agradava os fãs, eles amavam isso. Até que depois de cantarem uma moda. O numero de visitantes da twiticam ultrapassava a  marca de um milhão.

"Vamos falar sobre assunto sério agora. A alguns anos atrás eu me envolvi com uma moça que vocês sabem fez bastante mal a mim e minha familia. Ela se chamava Jenifer. "

...pronto... estou lascada....

Ele olho pra mim e continuo - Eu não queria saber mais dela e ela sumiu do mapa. Eu prometi a mim mesmo que não queria encontra-la de novo. Até que em uma determinada turnê eu conheci a Wanessa. Fiquei impressionado com sua história e ela está comigo até hoje, vocês adoram ela e meus filhos certo?

Pelo que vi os comentários estavam sendo positivos com a existencia de Wanessa. E muitos mandavam beijos pra Julie e nosso pequeno. 

"Sei que vocês me amam, mas o que estou preste a revelar vai mudar o pensamentos de muitos. Eu estava com Wanessa e sentia a presença de Jenifer. E pelas datas e conversas que tivemos Julie era realmente minha filha. Agora, muitas vão perguntar como assim? Pois é, depois de alguns estudos constatei que Wanessa e Jenifer eram a mesma pessoa! No inicio tentei relutar a esse amor, mas o amor de pai falou mais alto e hoje estamos juntos. Eu a perdoei de todos os erros cometidos e minha familia também. Acreditem ela mudou e está mais segura quanto a tudo. Sei que muitas fãs não vao gostar disso que eu voltei com a pessoa que me magoou no passado. Mas nosso amor superou muitas barreiras, eu amo minha filha e o meu pequeno que está vindo, bóra cantar uma musica?"

Os comentários começaram a vir não muito agradáveis. Lu tentava disfarçar mas eu vi que fico um pouco triste. 
Então Arleide sugeriu pra ele conversar com as fãs que estavam mandados os recados.

@puroamorls "Meu amor vou está com você até o fim"
Lu - "@puroamorls - um beijo pra você minha linda"

@fc_negadols "Nada vai separar você da gente"
Lu - "@fc_negadols com certeza linda"

@lsmeensinatervx "Você sempre será nosso eterno meteoro, não vai mudar nada né?"
Lu - "@lsmeensinatervx claro que não meu aor não vai mudar nada".

@furacaosantana "aff não gostei disso. Poxa, depois de tudo que ela fez! Você ainda vai ficar com ela?"
Lu - "@furacaosantana - minha linda tudo foi esclarecido, conversamos e nos entendemos, somos adultos suficientes pra superar tudo juntos ainda mais com nossos pequenos... te amo"

@GiovannaSimonLS - "amorzinho canta pra mim Tanto faz???"  

Lu - "@GiovannaSimonLS é pra já minha linda"

O quarto meio escuro
A janela aberta
A porta encostada
A lua está tão bela
E eu tô aqui sentindo falta de você
Já vi todos os filmes
Li todos os livros
E tô esperando a próxima novela
Tudo por quê eu tô tentando te esquecer
Em qualquer lugar que eu vou
Onde você está eu estou
O meu pensamento te segue
Minha saudade te persegue
O meu amor não envelhece
Você não sai da minha mente
É que você me causa febre
De uns 40 graus ou um pouco mais
Eu quero é você
Eu amo só você
E o resto tanto faz...
(tanto faz)
Em qualquer lugar que eu vou
Onde você está eu estou
O meu pensamento te segue
Minha saudade te persegue
O meu amor não envelhece
Você não sai da minha mente
É que você me causa febre
De uns 40 graus ou um pouco mais
Eu quero é você
Eu amo só você
E o resto tanto faz...
O meu pensamento te segue
Minha saudade te persegue
O meu amor não envelhece
Você não sai da minha mente
É que você me causa febre
De uns 40 graus ou um pouco mais
Eu quero é você
Eu amo só você
E o resto tanto faz...
(tanto faz)
E o resto tanto faz...
(tanto faz)




"Meus amors, amei falar com vocês mas tenho ir..." 
Nisso Julie pulo em seus braços.
Julie - papai, vamos brinca na neve?
"Estão vendo como é linda minha menina?
Julie, olha pra camera e manda um bju pros fãs do papai"
Ela toda timida fez um jesto mandando beijo pra quem estava assistindo a twitcam.


No final ele se despediu e prometeu outr assim que possivel. Toda equipe e banda se reuniram na sala a espera dele depois de arrumarem os aparelhos e olhavam pra mim.
Luan descendo as escadas falando:

- qual é gente? O que estão olhando?

Dieguinho - calma Luan só muita informação sabe!

Marla - Sabe que podem contar com a gente agora que todo mundo já sabe vão cair matando, principalmente os reporteres.

Luan - Sei disso e fiz justamente uma twitcam pra explicar aos meus fãs em primeiro lugar.

Todo mundo se despediu desejando boa sorte. Marla me abraçou dizendo que quer uma visita em sua casa logo. A principio todos da equipe estão do nosso lado. Será uma fácil extremamente.
Luan - meu amor - ele se virou pra mim - como você está?
Não sabia o que responder. Não sabia se estava feliz, aliviada ou preocupada.

- Estou bem eu acho e ao mesmo tempo preocupada. 
Ele me beijou no rosto. E levou Julie pra dormir porque estava tarde. Eu estava no banho quando senti meu 1º desejo. (sorte  que era ainda umas 23:00 horas).

Assim que coloquei meu pijama Luan já estava no quarto. Sentei na cama e falei pausadamente:

- Amor?
Luan - fala.
- Credo que grosso. Não flao mais também.
Luan -fala meu amorzinho estava seguindo as negas no instagram. 
- Estou com uma vontade de comer aqueles frangos iguais os americanos sabe no pote.
Luan me olhou estranhamente.
- Como eu vou conseguir isso amor? Olha a hora!!!?
- Ai não sei se vira por favorrr... corre atrás disso.

E lá foi ele correndo, tropeçou na poltrona, pego as chaves do carro e foi atrás do meu frango.
E eu fiquei esperando, enquanto esperava resolvi postar uma foto no instagram

@jenynha_ms "Olha como eu estou crescendo!!! #feliz #mamaepelasegundavez"



Awwnnn.... capitulo mega fofo ein???
E Luan como vai se sair indo atrás do 1º desejo da Jeni? 
E os fãs do Lu, será que vão apoia-lo? O
Obrigado pelos comentários!!! Amo vocês....


3 comentários:

  1. Jeni do céeeeu, eu ameeeei esse capítulo, sério, muito. Ele cantando Tanto Faz pra mim foi tipo sonho. Eu quase chorei de emoção rs. Obg pela surpresa, e eu to amando a fic. Espero que as fãs entendam tudo, é msm difícil saber que ele ta com alguem que já o fez mal porem oq vale é a felicidade dele. Parabéns pela fic. E por favor, posta maaais.

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
  2. Que teeenso '-' || Que tudo dê certo || Jeni com desejo *-* imagina o baby com cara de frango de pote kkkkk || Continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Gzuz apaga a luz que cap pr ala de foda amor muito lindooo e obg por realizar um sonho meu, msm que wm fantaia senti a emoçao na pele como se fosse real ele me respondendo no tt sonho que tento a seos anos e obg por me fzer sentir mais perto de alcansa- lo e sobre o cap repito oque disse simplesmente foda e acho que como vc gosta de por fogo nas coisas vai demorar pras fas aceitarem de vez e o primeiro desejo ?? Frango americano?? Deus !! O breninho judiou do papai kk mais to amando e quero mais muito mais bjuss da thai e te cuida pra mim hein

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz