segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Capitulo 60

Narrado por Luan


Nem olhei a hora que eu vi só quando parei no sinaleiro e a emoção tomou conta de mim quando a Jeni posto a foto que a barriga estava crescendo. E aquilo foi demais pra mim e por incrivel que pareça os comentários eram positivos um ou outro que não,  mas nada que não pudessemos controlar. 
Andei quase dois quarteiroes e não tinha nada fechado até que por um milagre de Deus tinha um posto de esquina que era bem no estilo americano que tinha uma placa temos “Chiken American”. É aqui  mesmo.
A atendente veio me auxiliar e eu só disse o básico:

- Quero esse frango que vocês têm.

XX – qual o tipo que o Senhor quer?

A moça vê um pouco de tudo minha mulher está grávida e está com desejo tenho que correr.

XX – ok, vou preparar uma porção mista. Custa 40,00 reais. Vai querer refri?

Lembrei da dieta que a médica tinha recomendado.

- Vou querer um suco de laranja tem?

XX – Tem sim vou providenciar. Com tudo fica 45,00 reais. 

- Ok. Tirei meu cartão e passei pra moça.

XX – é debito?

- Sim é.

Quando ela me viu seus olhos se encheram de lagrimas.

XX – Luan! é Você mesmo??

- Sim sou sim.

XX – posso tirar uma foto com você, te abraçar? Sou mega-fã sua!!!!

- Claro que sim neguinha. Só antes por favor encaminhe meu pedido.

Ela ficou toda nervosa mas encaminhou meu medido. Voltou com uma caixa e 2 cartas. 

XX – essa caixa é pro seu bebe minha mãe faz alguns artesanatos e ela fez pra eu pdoer te entregar. Essas cartinhas é uma pra você e outra pra Jeni. Você pode autografar o meu DVD por favor?

Aqueles presentes me mecionaram. 

- Qual o seu nome?

XX – Meu nome é Julie.

- Nossa, mesmo nome que minha filha. Amei!!!

Assinei o DVD dela e a abracei,. Nossa me fez tão bem isso. Nossa foto e nossa #selfie ficaram lindas.

- Julie, posso te fazer uma pergunta?

- Julie – pode sim!!

- Você viu minha twiticam?

Julie – vi os comentários e vou ver depois que chegar em casa. ?Acredite já imaginava que Wanessa era a Jeni não sei porque e não fiquei triste nem nada. Se você a ama pra mim só basta sua felicidade e u vou estar sempre com você.

Me segurei pra não chorar. Sorte que nessa hora meu pedido fico pronto. Ela emabalou me entregou e nos despedimos. Quando estava saindo eu consegui dizer:

- Sem você, minha fã, certamente eu não seria nada.

Ela sorriu e agradeceu por tudo. Entrei no carro e corri pra minha amada.


Narrado por Jeni



“Nossa como o Luan está demorando”.

Me levantei, fui até o quarto de Julie que estava dormindo profundo e fui até a cozinha. Abri a nossa geladeira pra ver matava minha vontade mas não tinha nada. Peguei meu celular  pra discar já pro Lu quando finalmente a porta se abriu e meu amor estava com meu desejo em mãos.

Nossa que demora ein!?

Luan – nem vou te responder – disse ofegante.

E deixou tudo na messa da cozinha.

Tratei de preparar logo meu prato e com os olhos estava já me deliciando com o frangoe rindo da situação porque já era 00:00 e eu estava comendo daquele jeito. Lu chegou na cozinha com  várias coisas que eu não entendi nada e com um suco de laranja.



Lu – nossa amor isso tudo é vontade de comer?

- Sim é. Você quer?

Lu – não. Deixa eu te contar uma coisa.

Começou a contar da aventura que teve ido atrás do meu desejo e da fã e quando falou dela se encheu de lágrimas. Me entregou a caixa e para nossa surpresa lá havia roupinhas e um ursinho pro nosso meninão e pra Julie havia o DVD do frozen e um Olaf.
Luan se emocionou quando leu as cartinhas pra mim e confesso ter me emecionado também. Nela dizia o quanto ela o amava e faria qualquer coisa pra vê-lo bem. Que ficaria do nosso lado sempre.
Batemos fotos com os nossos presentes e ambos colocamos no instagram















@luansantana Presente da minha fã @eternoanjols para nosso menino #Gostamosmuito #Obrigadadecoracao


Luan mencionou e a seguiu, seguiu também mais alguns fcs pra mostrar que ele não havia mudado em nada e que tudo seria a mesma coisa. Em meu instagram eu repliquei a foto e publiquei a fotinho do presente da Julie.







@jenynha_ms “Acho que alguém vai viciar em Frozen! Obrigada querida @eternoanjols #Amei #Frozen #Olaf


Limpamos tudo na cozinha e fomos dormi. Estava com a pequena impressão que o Luan estava distante de mim mas com o sono chegando acabei me desligando.

Mamaeeee acordaaa!!!

“Ai meu Deus que horas é isso e essa menina já de pé!”

- Que foi filha?

Julie – vamos a praia!!!!

- Sério?

Nisso Luan entra em nosso quarto. 

Lu – Sério amor. Há uma praia que eu gosto muito de ir em SC  que é um pouco mais retirada que é Itapema. Já verifiquei com o Rober o nosso jatinho, meus pais e a Bruna já estão prontos.

- Nossa Luan e eu? Porqe não me chamou?

Lu – eu e a julie preparamos tudo pra você!

Por isso que eu te amo sabia!!



Aeee...

mais um capitulo pra alegrar nossa noite meus amors!!!

O que estão achando disso?

Será que todos os fãs serão assim?

Amo vocês!!!!



#Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e faça uma blogueira feliz