quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Capítulo 62

Luan Narrando
  Se a Jennifer queria que eu tivesse um ataque do coração ela estava conseguindo viu. Porque só o susto de agora valeu por tudo.
  Ela desmaiou e por muito pouco não bateu com a cabeça no chão. Sorte demais. Os funcionários quando viram me ajudaram a levar ela até um sofá e já chamaram um medico que ficava sempre de plantão. Ele disse que havia sido por conta do calor, queda de pressão e depois que eu contei da nossa discussão, ele disse que o estresse contribuiu para tudo isso, mas que ela e o bebê estavam bem e eu poderia ficar tranquilo.
  Agradeci e alguns minutos depois peguei-a no colo e fomos para o quarto.
  Chegando no quarto coloquei ela deitada na cama e fui tomar um banho pra tirar o sal do corpo, quando saí ela estava acordada, mas virou a cara pra mim. Sinal de que estava nervosa, muito nervosa. Troquei de roupa em silêncio, mas não me aguentei e fui até ela. Sentei ao seu lado na cama e ficamos nos olhando.

_ está melhor ? -perguntei e ela apenas assentiu- está brava comigo ainda ? -ela assentiu outra vez- só vai me responder mexendo a cabeça ? -ela me olhou fazendo careta e levantou correndo indo em direção ao banheiro e como tinha deixado a porta aberta vi que estava vomitando. Segurei seus cabelos e mesmo com nojo fiquei com ela.

  Quando terminou, abaixou a tampa do vaso e deu descarga. Lavou o rosto e a boca, olhou no espelho e estava pálida. Toquei seu braço e estava gelada também.

_ Jennifer, você tá bem ?
_ eu tô tonta Luan, acho que vou desmaiar de novo -disse se segurando na pia e eu lhe dando apoio levei ela pro quarto e liguei pra minha mãe que veio correndo junto com a Bruna e meu pai foi pro quarto dele com a Julie.

  Mamusca falou que era porque ela não tinha comido nada. Então Bruna ligou na recepção pedindo um prato, suco natural e frutas pra ela comer a pressão se estabilizar e ela ficar realmente bem.

_ menina eu te disse pra não ficar nervosa -minha mãe conversava com ela-
_ desculpa sogra, mas não tenho sangue de barata
_ e culpa sua também viu Luan, que fica fazendo ciumes pra menina gravida ainda
_ mamusca eu não fiz nada, cara, nada. Estava só conversando
_ com aquela Biscate, Luan. Era isso que você estava fazendo -respondeu entre dentes- vai lá com ela também, sei me virar sozinha
_ sabe que eu não te deixaria aqui sozinha jamais
_ idiota -virou a cara e minha irmã riu, Jeni quando queria era bem firme, pra me  ignorar nem tanto mas ela tentava-

  Assim que a comida chegou minha mãe e minha irmã foram para os seus quartos e ela se sentou à mesa pra comer. Prendeu os cabelos do jeito que conseguiu e tirou a tampa da comida. Olhou e seus olhos até brilharam. Arroz, feijão, frango grelhado com brócolis e cenoura refogados, suco de laranja que ela adorava e uma salada de frutas sem leite condensado, de sobremesa. Ela comia em silêncio e com rapidez. Quando terminou se levantou e foi comer a salada de frutas na sacada mesmo. E eu fui pro celular.

_ Jeni ? -não aguentei o silêncio por muito tempo-
_ fala
_ fala comigo amor, cê sabe que eu te amo. Sabe que eu não fiz de propósito e que eu tô preocupado com você cara
_ preocupado ? E sua amiguinha hein ? -cruzou os braços- se preocupou em não deixar ela sujar os pés de areia quando levou ela no cavalinho ?
_ deixa de ciumes, minha mulher é você minha linda -levantei e fiquei parado na frente dela, com as mãos em sua cintura- olha pra mim -ela levantou a cabeça e eu vi uma lagrima cair- não chora, me desculpa amor
_ porque você faz isso comigo sabendo que eu sou assim, que estou carente, engordando e enjoada ?
_ porque sou um desligado e não percebi
_ huuum. Dá licença que eu vou tomar banho
_ posso ir junto ?
_ claro... que não! -me empurrou na cama e entrou, fui atrás, mas ela trancou a porta e só saiu de lá meia hora depois-

   A barriga dela não estava grande, mas estava durinha já, tinha um volume bem pequeno e eu já babava, ela saiu do banheiro só de lingerie pra me provocar. Continuava com o corpo lindo e isso me fazia encher os olhos! A boca! E querer ter aquele corpo nas minhas mãos! Mas eu ia ter que ralar um pouquinho, porque quando ela tá brava e fecha as pernas, não tem quem abre e o Luanjr que sofre.
  Sua lingerie era rosa pink, calcinha fio dental e de renda, sutiã de bojo com um laço frontal e os detalhes em branco. Ela inclinou-se para colocar a toalha enrolada na cabeça e eu senti um arrepio percorrer por todo o meu corpo. Sua bunda empinada estava mexendo com a minha mente e a vontade de agarrar aquela mulher estava grande.

_ não faz isso comigo minha linda -falei fechando os olhos-
_ fazer o que ? Trocar de roupa ? -de fez de desentendida-
_ põe uma roupa por favor ? -pedi deitando de barriga pra baixo-
_ ai preciso passar meus cremes, vai ter que esperar -riu, sabia que estava me provocando-

  Quando virei-me lá estava ela sentada na beirada da cama, novamente inclinada e sua bunda à mostra. Que mulher era essa meu deus! Me aproximei e ela se levantou indo sentar na poltrona, agora passava nos braços e na barriga, acariciando lentamente. Subiu até os seios e eu virava a cabeça para olhar melhor, estava sendo um grande espetáculo.

_ nunca viu mulher não ? -falou arremessando a toalha molhada, tirando-me das minhas fantasias mais perversas-
_ vamos fazer as pazes, você quer e eu também quero
_ quero o que ? Deitar e dormir ? Que ótimo, porque estou morre... -bocejou- ...morrendo de sono
_ nem um beijo ? Nem uma rapidinha ? Jennifer, eu já tô de pau duro
_ problema seu, falei pra você ficar excitado ?
_ culpa sua isso sim cara
_ minha ? -riu irônica- toma um banho gelado e se não resolver, bate punheta. Porque depois do que você aprontou hoje deveria ficar sem sexo até o final do resguardo !
_ não brinca com isso não muié. Já entendi, já aprendi a lição. Não faço mais isso. Mas pelamor não me deixa sem sexo não. Cê não tem ideia de como é difícil pra um homem ficar duro, é vergonhoso, é doloroso, e principalmente constrangedor
_ sério ?
_ e eu ainda fico roxo, cara
_ huuum e o que eu tenho a ver com isso ? -cruzou os braços-
_ fica me provocando
_ isso é provocar ? Luan eu nem te provoquei. Isso seria provocar...

  Ele tirou o sutiã e ficou com os seios à mostra e jogou pra mim, depois sentou na poltrona com as pernas abertas e colocou dois dedos em sua boca e quando os tirou foi acariciando seu corpo até chegar na calcinha. Eu já estava doido por ela. Então ela se levantou, virou de costas e tirou a calcinha e jogou em mim novamente. Segurei com força e levei até o nariz. Cheiro de sexo. Desejo. Cheiro da minha mulher. Mas quando pensei que ela iria ceder Jeni colocou uma camisola curtíssima e depois de se perfumar ela deitou na cama.

_ o que significa isso ? -perguntei nervoso-
_ significa que eu irei dormir

  Puxou o edredom se cobrindo e eu fiquei na vontade. Aquela cueca estava me sufocando cara. Tirei minha bermuda, tirei a cueca também e lá estava meu amigão em pé, duro feito rocha.

_ aaaaaaaaaah -respirei aliviado- amor ?

  Do jeito que ela provocou eu faria o mesmo. Comecei então me masturbar e gemer enquanto falava o nome dela do jeito que ela gostava. Olhava pra cama e via que ela estava inquieta! Continuei com ainda mais firmeza e ela se sentou ofegante. Me olhou completamente safada e mais que depressa "montou em mim" encaixou meu membro nela que estava molhadinha e sentou com força me fazendo gozar na hora caindo de costas na cama. Ela sorriu e inclinou o corpo pra frente e apoiando os braços em meu peito ela quicava com força mesmo comigo gozando, ela queria me enlouquecer. Sua bunda batia com força nas minha coxas e depois de um tempo até ardia. Com cuidado, mas rapidez, lhe virei na cama e agora fodia com força, empurrando-me naquela bocetinha inchada e gostosa. Ela gritava meu nome e me pedia pra ir mais arranhando minhas costas e depois puxando meus cabelos com muita vontade. Já estava quase no ápice outra vez e nada dela chegar ainda. Me empenhei mais aumentando a velocidade.

_ aaaaaaaaaah Luaaaaan aaaaan -ela mordeu meu ombro com força pra abafar seu longo gemido e caiu de costas na cama exausta-
_ Jeni ? -chamei por ela ainda ofegante-
_ não fala nada, antes que eu me arrependa. Eu só quero dormir, tô cansada de....demais -ofegava e eu sorri lhe dando um beijo longo e apaixonado, depois lhe abracei forte e dormimos agarradinhos.

Jennifer Narrando
  Queria ter sido sim um pouco mais dura com o Luan, mas ele me tenta, ele me deixa louca e eu já estava excitada, toda molhadinha e ele vem e faz isso. Tudo bem que eu provoquei, mas ele merecia mais uma dura. Enfim... Fomos dormir e quando acordar estava de madrugada já. Poisé, dormimos demais! Luan jogado na cama por cima de mim e eu levantei correndo porque precisava usar o banheiro, caso de vida ou morte.
  Após fazer xixi que minha bexiga estava estourando voltei pro quarto, mas estava sem sono algum. Peguei o celular e fiquei no twitter, estava conversando com os fãs do Luan. Claro que os fãs que gostavam de mim e me respeitavam. Mas bateu a fome de novo, liguei na recepção do hotel e pedi muitas guloseimas, nada de coisas saudáveis e ainda pedi três cocas geladas.
  Quando minhas coisinhas chegaram eu fiz o minimo barulho possível, sentei à mesa e liguei a Tv num canal de desenho, e comi assistindo As Meninas Super Poderosas..

_ que bonito hein dona Jennifer, comendo esse monte de porcarias!
_ aaaaaaaah -gritei derrubando meus bombons de chocolate branco no tapete- olha o que você fez menino ! -coloquei a mão no peito-
_ (risos descontrolados) vem com essa não, peguei no flagra. Olha isso, bombons, brigadeiro, pipoca doce, fritas e três cocas ? -olhou arregalado- isso tudo vai pra onde ?
_ vaso sanitário -ri com a careta que ele fez- ficou com nojinho é ?
_ falar de coisas nojentas com os meus amigos homens é diferente de falar com você, minha noiva né
_ nem quero, nem inventa hein
_ tá bom. Vai me dar um ?
_ não, e nem vem meter a mão hein -falei de boca cheia e ela sentou do meu lado me abraçando-
_ preciso de espaço meu bem, espaço, espaço pra comer -ele riu-
_ tá um gravida gulosa, sua médica vai saber disso
_ vai saber que você me fez passar estresse também
_ oiá oiá hein
_ amor, o que você acha que vai ser nosso filho ? -perguntei deixando os bombons e acariciando minha barriga-
_ uma outra menina -falou entusiasmado-
_ Julie morreria de ciumes, já que é totalmente mimada por ser a única filha, uma neta e única sobrinha
_ depois ela acostuma amor -me beijou- tá cheirando chocolate Jennifer, vontade de morder essa boca -disse puxando meu lábio inferior com os dentes- delicia!
_ sabe eu sempre quis te morder, mas de deixar a marca mesmo
_ cruz credo muié! Pra que isso ?
_ tenho vontade amor, deixa ?
_ vai doer, não!
_ você é homem ou não é hein ?
_ tem que ser onde ninguém vai ver
_ sua bunda ! -falei alto e toda empolgada-
_ nunca aqui é só minhas fãs, área exclusiva delas
_ então na coxa, deixa ?

  Mesmo ele não querendo muito aceitou. Fui toda delicada e dei uma mordida que até eu fiquei com dó depois. Ele apertava as mãos, olhos fechados e se segurando pra não gritar. Voltei a me sentar e passei a mão pra melhorar um pouco e amenizar a dor.

_ caralho! Porra! Puta que pariu! Tá doendo pra cacete!
_ quer um beijinho pra sarar amor ?
_ não, quero que você continue aí quietinha viu. Vou passar gelo nisso até, tá roxo já. Sua cadelinha
_ cadela Luan? -fechei a cara- Cadelinha?
_ amor, foi brincadeira
_ sem graça

  Fechei a cara e voltei a assistir o desenho enquanto me entupia de doces. Ele levantou e foi pro banheiro, quando voltou foi até o frigobar e pegou gelo, colocou num pano e sentou na poltrona ponto em cima da mordida. Fiquei quietinha mesmo, mas quando terminei a segunda coca-cola eu já estava me sentindo uma orca, estava pesada, estômago bem cheio e fiquei reclamando no ouvido do Luan até amanhecer, dizendo que estava passando mal que não aguentava mais e aquele drama de grávida... Ele foi bem paciente, muito mesmo e cuidou de mim. E foi assim os outros dias também, ele todo carinhoso, todo lindo. Esse meu noivo viu. Me ama demais!








.. .. .. .. .. .. .. .. ..

   Demoramos! Eu sei, mas valeu a pena. Aí está mais um capítulo meninas.
Beijos, Gii !

4 comentários:

Comentem e faça uma blogueira feliz