quinta-feira, 12 de março de 2015

Capítulo 63

Narrado por Luan
   A volta pra casa foi tranquila. Jeni estava ainda um pouco emburrada e 
enjoada mas ia no médico e pediria umas vitaminas pra ela. Semana que 
vem eu tinha uns shows mas eu queria estar pra ver a ultrassom. Quem sabe 
eu finalmente veria o sexo do bebe. Algo me diz que era um menino mas eu 
queria ter certeza.
   Quando chegamos em casa tanto eu, Jeni e Julie nos esparramos nos sofá 
exaustos. Estávamos na casa de minha mae, já era tarde. Escutei alguem 
me chamando.

XX - filho!

Acordei rápido.

- oi ? que foi?

Marizete - Calma filho sou eu. Vim te chamar porque vocês estão dormindo 
aqui no sofá pra irem pra casa. Seu pai vai ajudar com a Julie e você 
carrega a Jeni.

   Fui no banheiro. Lavei meu rosto e quando voltei Julie já estava no colo 
de meu pai. Chamei a Jeni meio não querendo acordar mas se levantou e 
foi apoiada nos meus braços. Fui levando as malas. E quando chegamos em 
nossa casa, peguei Julie no colo e coloquei ela na cama. Mesmo dormindo 
ela disse

- Banho papai.

Ela era igual a Jeni não conseguia dormi sem banho.

- Calma minha filha já venho.

   Desci as escadas e Jeni tinha desmaiado no sofá novamente. Eita que essas duas estão teimosas.

- Pai, vou dar banho na Julie e o senhor já pode ir.

Amarildo - tem certeza?

- Sim tá tudo bem eu me viro aqui.

  Nos despedimos e enfim pela primeira vez eu estava sozinho com elas. 
Subi até o quarto de Julie e ela por incrível que apareça estava 
acordada me esperando para tomar banho. Estava bocejando, com a carinha de sono mais linda. Coçava os olhos e mexia os pés.

_ bora lá pequena? -ela assentiu e veio quietinha.-

  Lhe dei um banho rápido e depois de fazer sua mamadeira de leite com toddy ela dormiu e eu fui pro quarto e não encontrei a Jeni na cama, nem no banheiro... Escutei um barulho na cozinha e desci e ela estava sentada na bancada da cozinha. Comendo. Minha gordinha.

_ já acordou mulher? -perguntei rindo e cruzando os braços-
_ e alguém nem mesmo dormiu! -deu risada e me chamou com as mãos, sentei ao lado dela- tá com a carinha tão cansada amor -nos beijamos rapidamente e ela voltou a comer sem nem mesmo me oferecer-
_ nem oferece né?
_ vai querer chocolate com sal? Fica à vontade. -risos-
_ eu não credo, isso daí deve dar uma dor de barriga lascada e eu num tô afim de passar minha folga trancado no banheiro
_ como você é nojento, Luan! Credo!
_ amor todo ser humano caga, até você que nem parece que peida
_ ai socorro! Para! -ela teve crise de risos e quando isso acontecia ela ficava minutos assim, chorava de rir e ficava vermelha porque perdia o fôlego-
_ quer água?
_ não -ria ainda mais e saiu correndo pro banheiro e ainda me xingou por quase fazer xixi nas calças- vagabundo! Tudo culpa sua se eu ficasse toda minava, credo
_ ia continuar linda, mas com fedo de mijo -ela arremessou o chinelo e eu corri pra sala-

  Depois que ela voltou, apagou as luzes e subimos pro quarto e ainda fizemos amor antes de dormir de conchinha. Ôh mulher boa, é a minha.

  Algum tempo depois...

  Passamos pela chegada de shows do fim do ano, as festas de natal e ano novo e 2016 foi muito bem vindo, cheio de surpresas. Lançamento do meu DVD, meus 25 anos, Jeni faria 23 já e a pequena completaria 5 aninhos.
  Mas o que querem saber mesmo é o sexo do bebê, e como eu já previa era um meninão mesmo. Descobrimos isso no mês do meu aniversário e quer presente melhor que esse? Desde então começamos a comprar mais e mais roupinhas, ver tudo relacionado à bebês e isso deixava Julie com ciúmes...

_ amor, papai ama você princesa! -ela entrou debaixo da cama e ficou lá embaixo por mais de meia hora, Jeni estava sentada na cama e ela só sabia chorar e gritar-
_ não, não e não. Só quer saber desse bebê. Só dá presente pá ele, ninguém me ama nessa casa eu vou morar com o meu vô Amarildo! -ela e esse vô que tinha um apego enorme por ela também-
_ Julie, saí debaixo daí agora!
_ não! -cansei de ficar deitado no chão-
_ liga pro seu pai amor, ele vai tirar ela daí

  E foi o que eu fiz, ainda bem que a gente morava perto. Ele chegou e minha mãe veio junto. Ficamos na sala e ele subiu, cinco minutos depois desceu com ela no colo e sua cabeça deitada no ombro dele.
Fiquei indignado, minha filha não estava nem ai em me obedecer! Que abuso viu.

_ pronto, agora a gente vai tomar água né Juju. Olha a vovó também veio te ver
_ vovó! -seu rosto estava vermelho de tanto chorar e ela nem quis me olhar-
_ ôh princesa do pai, fala comigo!
_ vai falar com o Beno, seu filho de vocês
_ mas olha isso rapaiz
_ ela está espertinha né filho? -minha mãe perguntava sentada no sofá e Jeni concordava-
_ olha sogra, essa aí vai dar trabalho quando o bebê nascer viu
_ as vezes não viu. Luan tinha um ciumes enquanto eu estava grávida da Bruna, mas depois que ela nasceu tinha que ver, queria até trocar fralda e dar banho
_ cuidando daquela malacabada desde que nasceu pra ela me retribuir namorando, e deixando de ser virgem!
_ ôh sem or, Luan, sua irmã não ia ser virgem pro resto da vida
_ no minimo deveria ser até casar, com o marido e não com o namoradinho

  Fui na cozinha, tomei água e sentei com os dois que me olhavam. Meu pai ria porque Julie ainda me olhava brava, gênio forte igual o da mãe!

_ conta pro seu pai Ju
_ o que vovô?
_ o que a gente conversou
_ ah não -deixou o copo na bancada e tapou vo rosto com as mãos- tenho vergonha
_ fala, ele não vai rir não
_ tá. Sabe papai eu fiquei nervosa, muito bravinha porque o papai disse que o Beno vai ser seu príncipe, ai eu não ia ser sua princesa mais -já ia chorar de novo-
_ não precisa, você vai ser sempre minha princesinha sempre e sempre, sua gatinha linda -beijei sua bochecha e ela abraçou meu pescoço e voltamos todos os três pra sala. Onde ficamos conversando até anoitecer e jantamos todos pizzas!

Narrado por Jennifer
  Estava com sete meses e parecendo uma bola de tão gorda que eu estava, muito mesmo. Rosto largo, quadril também e se bobiar até minha ppk aumentou de tamanho. Eu poderia estar a gravida mais linda do mundo, mas não me sentia desejável. Não mesmo!
Hoje, 17 de Abril, Luan estava voltando de viagem e a Julie tinha viajado com os avós pra Campo Grande justamente para aproveitarmos juntos, mas eu estava chata, insuportável.

_ ôh minha linda cheguei! -gritou da porta e eu apareci na sala com o cabelo todo bagunçado- que carinha mais linda de quem tava aprontando -fechou a porta com o pé e veio me abraçar e nos beijamos com vontade mesmo. Luan poderia ser romântico, mas a safadeza não abandonava ele nunca e suas mãos já estavam na minha bunda apertando e sua respiração um pouco mais acelerada.

_ gostosa! -selou meus lábios e se afastou- vou tomar um banho, quer vir? -neguei- certeza?
_ te espero na cama! -pisquei pra ele, que subiu e eu fui deixar sua mochila de roupas sujas na lavanderia-

  Eu tinha me preparado para a sua chegada, dei aquele trato no salão caprichando em uma depilação bem cavada, do jeito que eu sabia que ele gostava e comprei uma lingerie até que deixavam meus seios (que estavam um pouco doloridos) no lugar e uma calcinha fio dental só com um detalhe prateado...
Subi também e joguei uma agua no corpo, mas fiz isso no quarto da Ju e coloquei minha roupa, mas o roupão por cima. Passei perfume no pescoço e perto dos seios e voltei pro nosso quarto.

_ que cheirosa minha gatinha. -ele já estava só com a toalha enrolada na cintura, veio até mim já cheirando meu pescoço e abrindo o roupão, jogando-o no chão e babando na minha lingerie- que corpo é esse mulher, lindo, lindo demais
_ e todo seu amor, tô morrendo de saudades de te sentir dentro de mim, saudade é pouco
_ minha gatinha safada

   Sua mão alisava meu rosto e íamos caminhando até a cama. Ele me deitou e encontrou uma posição confortável para me beijar, e tocar meu corpo já indo direto ao ponto. Eu estava molhadinha já, louca querendo ele dentro de mim me possuindo por inteira. Seus dedos gordinhos faziam carinho no meu sexo ainda por cima da calcinha pressionando devagar meu clitóris e eu arfava arqueando um pouco o corpo. Luan descia seus beijos se distribuindo aos poucos, meus seios... Ah! Minha barriga, minhas coxas deixando uma mordida bem próximo à minha virilha e eu gemi alto escutando uma risadinha dele abafada.

_ aaaaah para de me torturar amor, é sacanagem isso -gemia enquanto ele afastava minha calcinha, e passou o dedo na entrada onde estava molhado e espalhou por toda minha intimidade pôs a lingua no meu clitóris... Novamente gemi. Essa gravidez me deixava hipersensível e eu estava a beira de um orgasmo..

   Ele parou e puxou minha calcinha tirando ela do meu corpo. Afastou bem minhas pernas e dobrou meus joelhos e eu me sentia mais exposta ainda e ansiosa por conseguir enxergar somente seu cabelo. Luan abraçou minhas coxas e caiu de boca, lambeu e me chupou por inteira. Estava sendo levada ao seu com aquela lingua geladinha me invadindo, indo até o fundo e me fazendo delirar naquela cama de prazer e eu gozei gritando seu nome e foi nessa hora que vi a toalha sendo jogada longe e ele de joelhos me penetrando com força, duro e me arregaçando inteira. Luan tinha um membro enorme, grosso e que estava pulsando dentro de mim.

_ vai amor, mete mais vai ! -eu pedia ofegante-
_ calma neguinha devagar por causa do Brenão amor
_ não quero calma, quero que você me foda, Luan. Fodendo com força, matando meu desejo e toda minha saudade

  Não precisei de mais, ele aumentou a velocidade e agora sim eu estava me satisfazendo desse desejo que consumia todo o meu corpo, meus músculos, meus membros e até os fios de cabelo. Ficamos nessa única posição durante bons minutos que foi quando ele diminuiu um pouco o ritmo e bombava devagar derramando em mim todo seu jato e deixando que eu me lambuzasse por inteira saindo de mim e se deitando ao meu lado.

_ nossa! Meu deus amor! -falei tirando o cabelo suado do rosto-
_ amo quando você implorava por mim na cama
_ safado!
_ seu safado! -nos beijamos mais uma vez-
_ amor, queria mesmo te chupar sabe... -falei sem jeito e ele arregalou os olhos-
_ seu desejo é uma ordem -riu malicioso-
_ me ajuda a levantar, tô cansada

  Ele riu e me ajudou. Ajoelhei no chão e ele sentou na beirada da cama, apoiando os braços na cama e comecei minha brincadeira. Chupei ele por inteiro, sentindo seu gosto misturado ao meu na minha boca... E o fiz gozar assim e depois fomos tomar banho, e rolou o segundo round. E fomos dormir.
  Acordei no meio da noite com o Luan se mexendo muito na cama, batendo o maior papo, parecia atendimento no camarim. Dei risada e fui ao banheiro, estava bem apertada e demorei um pouco mais que o previsto. Quando saí fui deitar e só acordei no dia seguinte e Luan acordou junto comigo.
  Hoje iríamos começar a ver os preparativos do casamento. Casamento! Será que algum dia da minha vida eu pensei em me casar ? Acho que não, né!?
A velha Jennifer nunca pensaria nessa possibilidade, mas a nova, mãe duas vezes e apaixonada pensa nisso todos os dias desde que disse sim.
  Troquei de roupa pondo um vestido curto e que ficou um pouco mais curto por conta da barriga. Calcei meus chinelos Hawaianas e depois de prender o cabelo fazendo um coque, passar uma base no rosto junto com delineador e um batom, peguei meu celular e desci deixando pro meu noivo lindo descer com a bolsa. Bruna veio para tomar café conosco, e depois iriamos atrás de um cerimonialista. Mas antes disso tínhamos que ver a lista e durante o café da manhã o Luan foi escrevendo junto com a minha irmã e eu como não tinha parentes próximos e nem mesmo contato caso existisse algum deles.

_ o que foi amor?
_ nada, ué
_ tá quietinha -alisou meu rosto-
_ não tenho que o que falar, Luan. Não tenho ninguém pra convidar, nem mesmo amigas
_ mas pode opinar uai. Tem alguém que você não quer que venha?
_ nenhuma das suas ex, por favor. Porque meu sangue ferve e nem suas amigas atiradas e nem suas primas safadas
_ mas amor são minhas primas
_ você pediu minha opinião e eu estou dando

  Bruna deu risada da minha crise de ciumes. Tomamos café e depois terminamos a lista, no caso eles. Porque eu fiquei sentada comendo salada de frutas e eles riscando alguns nomes: Julia, Jade, e mais um monte de biscates.
Resumindo: fomos até o escritório do cerimonialista no horário do almoço.
  O nome dela era Estella, trabalhava com isso há mais de quatro anos e tinha a manha e tinha lábia ora enrolar também.   Era uma loira de estatura mediana, não perguntei a idade porém não tinha mais do que 25 anos. Por ser a primeira "consulta" ela nos encheu de coisas sobre o que pensar e empurrava sempre as coisas mais extravagantes e não era isso que eu queria. Porém estava só escutando tudo atentamente vendo Luan deslumbrado com tudo.
  Voltamos pra casa e no carro eu e Bruna tagarelas falamos durante todo o trajeto, Luan estava todo contente que voltou cantando e cantando e cantando sem parar.
  Fomos para a casa dos meus sogros após dar uma passada no mercado e Luan resolveu fazer um churrasco e chamar os amigos mais próximos, meus sogros já estavam voltando pra casa com a minha bebezinha linda e ciumentinha.
Assim que entramos na casa dos meus sogros o Puff veio pulando na minha perna e eu demorou muito pra agachar e o pegar no colo.

_ amor, não fica agachando assim que cê não consegue levantar depois
_ vai a merda, eu consigo sim
_ tá bom, consegue sim -debochou de mim, esse vagabundo-
_ vadio!
_ vadio, Jeni? -sentou no braço do sofá dando risada- minha coisinha linda e raivosa
_ vai a merda tá, vai assar suas carne
_ olha, vai me morder gatinha?
_ vou morder seu pinto,  e arrancar essa coisa minúscula
_ minúscula Jennifer? Ontem quem tava revirando os olhos na cama, me chamando de gostoso, puxando meus cabelos e arranhando minhas costas? Quem hein! -fiquei vermelha de vergonha, ainda mais que a Bruna estava encostada no corredor que dividia a cozinha e ria da minha cara-
_ seu idiota, para. Olha sua irmã ai escutando essas coisas, Luan
_ ela tamém faz que eu sei
_ Luan! -dessa vez foi a Bruna quem o repreendeu- sem graça
_ eu não entendo cêis duas, falam de sexo quando tão juntas, mas quando é comigo ninguém fala. Todo mundo tem vergonha
_ assunto de mulheres é com mulheres, e não com homens, meu amorzinho
_ tô sabendo disso viu. Bom, vou lá na cozinha quer alguma coisa amor ?
_ um beijão daqueles de cinema -ele veio e me ajudou a levantar, nos beijamos com vontade mesmo e terminei com uma mordida que ele até reclamou depois e eu mandei beijo.

  Tirei meus chinelos e coloquei os pés pra cima, peguei o controle da Tv e comecei a assistir, mas foi me batendo o sono e quando dei por mim tinha dormido.

Narrado por Luan
  "Temperei" as carnes e aproveitei pra fazer uma bebida das boas e quando passei pela sala e ir pro quintal acender a churrasqueira olhei pra Tv e ia mexer com a Jeni, mas ela tinha dormido. Dei um beijo na testa dela e fui.

_ ôh papaaaaaai cheguei! -olhei e ela vinha correndo pela beirada da piscina quase me matando do coração-
_ corre não minha princesa
_ tava com saudades -nos abraçamos e ela beijou meu rosto- a mamãe tá dormindo de novo, ela só dorme papai
_ é porque o Breno é muito preguiçoso
_ eu sei -risos-
_ como foi lá em Campo Grande?
_ legal demais, fui pescar com o tio aquele lá papai que falou que eu parecia a sua vovó -sorri emocionado- e comi um trem lá que eu nem sabia que era bom
_ e sobrou espaço pro churrasco do papai ?
_ uhuum, tô com fome já papai. Muita fome!
_ aé ?
_ sim
_ e a minha mamusca?
_ na cozinha, cá tia Bruna e meu vô
_ então vai lá que daqui a pouco o papai já vai

  Acendia tudo bonitinho e depois de lavar as mãos que estavam sujas de carvão entrei e fui cumprimentar meus pais que eu estava cheio de saudades.
  Conversamos um pouco sobre CG e depois fui receber a rapaziada que estava chegando. Minha noiva não estava mais na sala não, subi pra ir atrás dela e quando abri a porta ela estava com a bunda pra cima e mexia em alguma coisa na bolsa que estava em cima da cama. Fiquei olhando ela daquele jeito e foi o suficiente pra acordar o gigante.
  Jeni não estava se achando atraente como mulher, dizia que estava muito gorda, mas pra mim ela ficou ainda mais bonita assim... Grávida, com o bundão, coxão e peitos então nem se fala.

_ Luan eu tô falando com você... -vi o travesseiro me acertar em cheio- ...para de me olhar assim, como se eu estivesse linda, aquele corpão que eu tinha... E tinha uma bunda normal. Não acha?
_ amor, você fica linda até do tamanho de uma orca. Eu te amo de qualquer jeito -ela ficou em pé e eu fui até ela segurando sua cintura-
_ até com celulite? -selinho-
_ sim
_ com estrias?
_ com certeza
_ pele flácida?
_ sim, com tudo isso e mais um pouco -segurei seu rosto e nos beijamos mas fomos interrompidos por um mini furacão chamado, Julie-
_ papai! Papai! Sua amiga tá aí
_ que amiga Luan ? -já colocou as mãos na cintura-
_ não sei amor. -virei pra Julie- que amiga do papai?
_ é Paula o nome dela!
_ Paula? O que essa vadia quer aqui?









.. .. .. .. .. .. ..

  Paula? O que ela quer?
Bem agora que as coisas estão caminhando!?

6 comentários:

Comentem e faça uma blogueira feliz