quarta-feira, 18 de março de 2015

Capítulo 68

Narrado por Jennifer
  Mês de Agosto, mês de comemorar e esquecer os sufocos do mês anterior. Luan contou à família sobre a viagem e todos toparam, até as amigas da Bruna quiseram ir e acabou que uma boa galera iria conosco. Ficaríamos por lá duas semanas inteiras e quando voltassemos Luan já viajaria. Então tínhamos que aproveitar ao máximo mesmo.

_ ôh amor, que tanto de roupa que você põe dentro dessa mala. Vem deita aqui comigo vem...me encher de beijinho...me dar carinho, vem minha linda -me puxou derrubando eu na cama e ficando por cima de mim-
_ sua safadeza não reconhece limites, me deixa arrumar as malas homem
_ não, vem ficar comigo! Vamos dar uma namorada pra aliviar a tensão
_ está tenso por que Luan?
_ minha filha está crescendo, apenas isso -dei risada dando-lhe um beijo na boca, mas que foi cheio de mãos pelo corpo todo- ôh amor, cê tá muito gostosa hein
_ quem te falou essa mentira? Tô precisando de voltar com o meu corpo isso sim. Não vejo a hora de fazer uma cirurgia e tirar tudo isso
_ cirurgia pra que? Academia existe meu bem
_ ficar fazendo agachamento me cansa -fiquei em pé na cama- você desce e sobe toda hora -demonstrava passando minha bunda na ereção dele- isso me cansa
_ olha o que cê tá fazendo comigo
_ não fiz nada, você que é um safado e qualquer coisinha já fica duro
_ sou sensível ao seu toque amor -fez bico-
_ que lindinho, dá um beijinho, dá
_ ôh mamãe! -Julie entrou no quarto e ficou nos olhando curiosa- que cê tá fazendo em cima do papai?
_ brincando de cavalinho, vem filha, sobe também
_ nada disso, vou trocar a fralda do Breno que eu ganho mais -riu se sentando e me tirando do colo dele-
_ ah papai, que chato, eu queria
_ papai te leva, vem... -ela nem falou comigo e pulou nas costas dele e saíram do quarto-

  Foi a minha deixa para terminar de arrumar as minhas malas e as dele, e das crianças. Coloquei tudo o que precisaria ou acho que coloquei tudo ... Quando terminei desci para terminar o jantar: a lasanha já estava no forno, arroz fresquinho e soltinho, feijão estava pronto porque a Julie comia sempre amava feijão, fiz salada de alface e uma coca-cola trincando porque eu estava morrendo de vontade.
  Organizei tudo sobre a mesa e gritei os dois que desceram bem rápido e trouxeram o neném da cada que estava acordado com eles.

_ ôh bebê da mãe, você acordou? -perguntava enchendo ele de beijos- ôh neném, coisa linda
_ coisa linda tá é com muita fome, que tava chupando a fralda tadinho do meu filho
_ enquanto tiver leite no meu peito ele não passa fome não meu amor
_ não só ele gatinha -me deu um tapa na bunda discretamente e seguiu para a sala de jantar com a Julie-
_ tão grande mamãe e bem espertinho, agora fico acordado de madrugada mamãe -conversei com ele, enquanto me sentava no sofá e deixei ele nas  pernas enquanto tirava o seio para fora da blusa pra amamentar- com fome mamãe, quero mamar também

  A hora dele mamar era sagrada e muito gostosa, era o momento que eu tinha pra babar ainda mais naquele garotinho bem cabeludo, com os dois olhos parecendo jabuticabas, pele branquinha bem branquinha mesmo e a cara do pai. Pois é,  foram nove meses na minha barriga: compartilhando comida, participando dos meus enjôos e sono. Pra sair a cara do pai. Até quando franzia a testa.
  Eu tinha uma família linda!

  Assim que ele terminou de mamar e arrotar, ficou brincando com os meus dedos. E eu ainda precisava comer, estava com muita fome isso sim. Fui pra cozinha e os dois comiam tranquilos e quietinhos.

_ que bonitinhos, comendo -risos-
_ Beno já comeu né?
_ uhuum e agora é a vez da mamãe
_ eu seguro ele pra você amorzão
_ muito obrigada, tô com muitaaaaa fome
_ gulosa
_ eu continuo comendo por dois tá -risos-
_ isso aí é desculpa isso sim -risos-
_ é nada amor, Breno tira as melhores substâncias do meu corpo -falei me servindo- aí tenho que repôr né
_ sei, tô vendo isso aí
_ bobo!

  Coloquei Breno em seu colo e pude então me servir e jantar tranquilamente, enquanto Julie e Luan brincavam com o pequeno que estava mais que acordado.
Ao terminar tudo já juntei os pratos pondo na pia e já limpei a mesa, fui guardando as coisas e aproveitei para já lavar a louça e deixar no escorredor.
  Chamei o Luan e depois de apagar as luzes subimos com as crianças. Breno já dormia e depois de trocar sua fralda o coloquei no berço, e Julie ainda não estava com sono devido sua ansiedade de ir pra Disney... Mas depois de escovar os dentes, por seu pijama, lhe contei uma história e enfim ela dormiu e eu voltei para o quarto onde pretendia fazer o mesmo.

_ agora sim rapaiz, agora dá pra dar uma namorada daquelas -Luan dizia me abraçando por trás enquanto eu retirava minha blusa-
_ para, deixa eu trocar de roupa
_ não precisa não mulher, cê vai focar sem ela mesmo em dois tempos
_ Luan a gente precisa é dormir, que a manhã viajamos cedo -falei me esquivando dele que me virou de frente e passeava com sua mão em minhas costas- e você quando tem que acordar cedo fica um nojo
_ tô ligando pra isso não, agora eu quero minha noivinha linda e gostosa -desceu pondo as mãos por dentro do meu shorts e apertando  bunda-
_ amoooor sossega, vai -implorei. Realmente estava cansada-
_ porra Jennifer, sempre assim -falou me soltando bravo e se afastando-
_ eu não posso estar cansada e querer dormir ? Ou você acha que eu sou uma máquina, de dia cuido da casa e dos filhos e do marido, e de noite tenho que abrir as pernas e fazer mil e uma loucuras? Sou de carne e osso, sou ser humano e também fico cansada
_ tá bom, vai dormir. Não tava com sono
_ ai Luan, vai a merda tá. Ih, não tô pra showzinho hoje não

  Falei terminando de trocar de roupa e me dirigindo ao banheiro para escovar os dentes e depois de soltar os cabelos, puxei o edredom e me deitei na cama. Ele estava de costas pra mim, mas não demorou para que se virasse....

_ não tava bravo? Pode me soltando! -tirei sua mão que estava em minha cintura-
_ me desculpa, sabe que eu tô com saudade amor e vamos ficar duas semanas dormindo com as crianças no quarto. Luanjr merece isso tanto quanto eu
_ (risos) deixa de ser safado, Luan -ele estava excitado, tão excitado que estava sentindo seu membro na minha bunda-
_ eu tô necessitado disso muié
_ vai dormir, vai amorzinho
_ Jeni, meu amor -beijava meu pescoço-
_ Luan, não! E tira as mãos daí -ele estava com as mãos na minha calcinha-
_ nossa amor... -riu-
_ ôh minha nossa senhora, o que foi agora?
_ tá tudo fofinho aqui embaixo
_ tô sem tempo até de ir no salão me depilar, tô parecendo um ursinho -bati na mão dele- mas um motivo pra você dormir
_ eu não ligo pra isso não amor, nem me importo muié
_ boa noite tá e se você vier de safada eu juro que te ponho pra dormir no quarto de hóspedes -ele riu e me abraçou pela cintura beijando minha nuca e me puxando mais pra ele e assim dormimos.

  Na manhã seguinte eu acordei primeiro, e então com muito custo acordei o Luan que sentou na cama reclamando de frio, enquanto eu fui acordar a Julie para dar banho e por um agasalho e depois que ela estava pronto pedi pra fosse pro meu quarto e ficasse lá me esperando.
Cheguei no quarto do pequeno e lá estava ele acordado e inquieto no berço. Separei tudo que usaria antes e depois do banho, o peguei tirando a roupa e fomos pro banheiro e depois de um banho quentinho e uma roupa bem fofinha, amamentei e coloquei ele para arrotar e fomos pro quarto.

_ Luan, o que você ainda tá fazendo deitado ? -perguntei quando vi Julie abraçada nele-
_ tô com sono, Jennifer, muito sono e com frio
_ o vôo está marcado para dez e meia da manhã, e você ainda tem que descer as malas e se arrumar e são quase nove horas
_ relaxa, vai dar tempo

  Revirei os olhos e deixei Breno na cama com todo o cuidado do mundo e fui me arrumar. Tomei um banho demorado, porque acabei dando um jeito na estética e lavando os cabelos, quando saí me troquei rapidamente e fui secar os meus cabelos e quando eu terminei que ele levantou e foi tomar banho.
  Conclusão, saímos atrasados de casa e por muito pouco não perdemos o vôo.

_ meu filho, que horas você acordou ?
_ eu acordei ele não era nem 8 horas, Marizete. Porque eu tinha certeza que ele ia demorar, e ele voltou a deitar
_ sem reclamar, deu tempo e isso que importa meu amor -me roubou um selinho-

  Nosso vôo teve um atraso e graças à isso embarcamos à tempo. Horas depois estávamos em Orlando e o clima lá já era outro e não estava todo aquele frio que estava no Brasil. Fomos até o hotel e apenas deixamos as malas nos quartos e descemos todos seguindo para o restaurante onde já começamos nossa viagem bem e comendo.

_ olha mamãe, tem a cara do Mickey esse aqui -mostrava um guardanapo todo colorido-
_ é filha. Aqui é assim mesmo, tudo lembra eles!
_ cunhada sua ideia foi maravilhosa, eu amo a Disney gente -Bruna dizia tão empolgada quanto a sobrinha-

  Breno dormiu o tempo inteiro, e continuava dormindo em seu carrinho enquanto comiamos e planejavamos nosso roteiro super bacana por aqueles parques maravilhosos.
  Luan deu a ideia de irmos visitar primeiro o tal castelo das princesas e depois aproveitar os brinquedos tirando os muito radicais porque ele tinha medo e muito medo mesmo. Dei risada enquanto a Ana zoava com ele, gente essa viagem seria longa. Longa demais e eu estava disposta a aproveitar cada minuto dela!










.. .. .. .. ..

  Que sonho hein, comemorar o aniversário na Disney meu povo! Essa viagem promete ser legal hein rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e faça uma blogueira feliz