quinta-feira, 16 de abril de 2015

Capitulo 69

Narrado por Luan

Estava amando nossa viagem, nossa mini férias. Sempre gostava de ficar em familia. Jeni parecia meio distante ou preocupada com algo e eu não conseguia adivinhar o que era. Acordamos para ir ao castelo de princesas que Ju tanto queria ir e vi ela e a Bru conversando algo. Quando a minha irmã passou por mim tratei logo de perguntar o que era.

- Pirocaaa - Gritei.

- Ai Lu para de falar assim né.

- Para nada se é minha irmã falo sim e pronto.

- O que você quer? - vi ela revirando os olhos.

- O que a Jeni tem você sabe?

- Não tem nada nao Luan deve ser impressão sua. Vamos? Está todo mundo nos esperando.

O castelo das princesas era incrivel mesmo. Ju estava fascinada.



@luansantana #Julie #Princess #Descansando

Postei no instagram até uma foto pra minhas negas porque realmente era coisa do outro mundo. Jeni e Breninho não estavam aproveitando muito. Aliás até estavam mas como ele é pequeno é muito agito e nos passeios pela disney ele andava um pouco agitado. Quando começou a anoitecer, Bruna foi até o nosso quarto e pegou meus filhos pra ver um desenho enquanto eu e a Jeni iamos sair. Na verdade ela invocou que queria ir num determinado brinquedo ou simulador e eu amei, Era os carros do transformers. E quando a gente estava no simulador eles faziam exatamente como a gente fazia.


@luansantana "Voltando a ser a criança..."


Nisso ela começou a rir.... 

- O que você está rindo? ou porque?

- Calma amor.... você acha que ia sair do hotel pra você ficar nesse simulador de carrinho?

- E não é...? aonde nós vamos agora.

Ela não disse nada e continuamos andando... Estavamos sempre namorando e de mãos dadas até chegamos num lugar que eu não gostei muito.


Era o The Hollywood Tower Hotel, era a mais tenebrosa atração do parque. Diz, a lenda que pessoas morreram nesse local.

- Jeni, amor, não vou nisso ai não!

- Ah... vamos Lu.. se você for terá uma recompensa depois. 

Revirei os olhos e lá fui eu... O lugar era de dar medo e Jeni estava fascinada com a decoração e até a adrenalina que causava o "tal brinquedo".
O mordomo nos atendeu, uma figura horrenda e nos conduziu aio famoso elevador. Outras pessoas esquisitas também estavam lá e isso me assustava ainda mais. 

- Jeni não dá pra desistir não ?

- Ah... amor não é nada... 

Entramos, nos sentamos e lá fomos nós.... quer dizer a Jeni gritava muito eu apenas fechei meus olhos e via hora ou outra alguma assombração em meu lado. 


Narrado por Jeni


Estava disposta a aproveita ao máximo nossa estadia na Disney e para isso com a ajuda de Bruna eu consegui umas horinhas com o Lu. Primeiro de leve fomos ver os Robôs dos Transformers. Mas eu sempre quis ir nos brinquedos e atrações de terror. Sabia que p Lu ia dar pra atrás e para que isso não ocorresse falei a ele que teria uma recompensa depois. 
Eu amei a atração inteira quando saimos estava euforica e Lu fez uma cena:

- Graças a Deus saimos daquele lugar. Você nunca mais faz isso em amor! Sabe que tenho medo poxa e eu sei que você também tem.

-  Eu tenho amor mas foi super bacana não foi ?

- Confesso que sim. 

Ele se recuperou e veio me abraçando.

- E minha recompensa?

- Está debaixo das minhas roupas... bóra pro hotel?

- Bóraaa...

Ele estava numa rapidez que queria chegar a todo custo no hotel. Quando entramos no elevador. Ele me deu um beijo longo e demorado de tirar o folego.

- Nosssa amor tudo isso é saudade?

- Sim e muita...

Me carregou no colo e ao chegar no quarto já foi me despindo até que ele para:

- E as crianças?

- Estão tranquilas com a Bruna e essa altura já estão dormindo de tão cansada que estão.

- Ótimo.

Ele continuou me beijando, me namorando, enquanto ambos tiravamos nossas roupas.

- Meuu Deuuuss amor... que lingerie é essa?



Minha lingerie era roxa mas não tão escura e definia muito bem meu corpo. Vi ele aprovou e tratei logo de aproveitar a nossa noite. Vi que o Lu estava louco de tesão e pensei comigo agora é a hora de atacar. Sem pensar fui para cima dele tirei seu pinto para fora e começei a chupar, Ele gemia de prazer. Então tirei o que restava da minha lingerie e não deu outra ele enfiou aquele pinto delicioso na minha buceta já encharcada. Ficamos ali num delicioso vai e vem. Sentido prazer mutuo. Trocamos de posições algumas vezes. 

- Ai Lu é agora...

- Segura mias um pouco que estou quase - ele me dizia.

Assim que eu fiquei mais uma vez por cima dele. Não deu outra gozamos juntos. Foi sem duvida uma das nossas melhores transas. E apesar de todos os problemas que passamos ali naquele momento era só eu e ele. Fomos pro banho e lá ele perguntou:

- Jeni você me ama como a primeira vez que nos vimos?

- Sim, Lu você sabe disso. Por que a pergunta?

- Quando voltar você terá uma surpresa.

Não entendi muito mas tratei de terminar de me enxaguar. E ele ficou ainda mais uns minutinhos ali no chuveiro. Nos secamos, colocamos nossos pijamas  e dormimos agarradinhos. Era nem 09:00 horas da manhã quando nossa porta se abriu e um mini terremoto entrou em nosso quarto.

- Vamosss mamae acorda.. papai papai! É hoje.

- O que..?

Meio sonolenta ainda.

- Ju deixa seus pais dormirem.

- Não tinha Bruna... hoje pe meu niver... eles tem que acordar.

- Acordaaaaa  pappaiii e mammmaee....

Acordamos num pulo... Luan até caiu da cama.

- O que houve?

- Sua filha amor... ou melhor nossa... hoje é o dia dela!!

Luan mesmo relutando acordou, se arrumou e assim como eu. Dei de mamar pro Breninhp Troquei de roupa dos meus pimpolhos e eles estavam lindos pronto pra festa. Julie escolheu a fantasia da princesa do Gelo - o classico frozen.




E meu pequeno Breno estava todo risonho que eu tive que tirar uma foto desse sorriso.


@jenynha_ms #Lindodamamãe

Nosso café foi um verdadeiro banquete. Cantamos parabéns já pra Julie e ela só estava esperando seu presente. Passeamos o dia todo e a noite fomos mais uma fez em frente ao castelo da Disney, Luan nesse meio tempo tinha sumido... e não vi onde ele estava. Assim que as luzes se apagaram tivemos uma grande surpresa.







*********************


Bom Dia meninas... olha quem apareceu!!!! uhuulll...
Mais um capitulo postado com louvor... prometo ue não vou abandanorar a fic se vocês não me abandonarem...
Olha... se tiver ao menos um comentário... terá a noite ou amanhã outro capitulo!!!
Agora me digam... o que será essa surpresa?


Amo vocês!!!


Boa leitura,,,,


  








4 comentários:

Comentem e faça uma blogueira feliz