quarta-feira, 22 de julho de 2015

Capitulo 70

Luan apareceu em cima do palco em frente ao castelo das princesas cantando a musica que Julie amava, Te vivo.
Todos se emocionaram principalmente a nossa pequena. O presente maior era esse e depois entregamos para ela a boneca do Frozen. A princesa do Gelo. Ela amou podem ter certeza. Ao anoitecer estavam todos exaustos.
Conseguimos deixar até as crianças com sono. Quando chegaram no quarto foi como um pacote, banho e cama. Assim que cheguei em nosso quarto, Luan estava mexendo no celular provavelmente respondendo as fãs.
Cheguei e fiquei aconchegada ao seu lado.

- Ih amor nunca te vi assim... o que foi?

- Sera que agora finalmente vamos ser felizes?

- Claro que vamos vida... Quando voltar nos casamos em uma cerimonia simples e eu me preparo pra gravação do DVD. Nada vai nos atrapalhar... bora tomar aquele banho juntos?

- Bora...

Fui até ao banheiro, preparei a banheira e ele logo apareceu somente de cueca.

- Nossa.. você foi rapido ein?

- Em materia de Luan Jr sou sempre rapido meu amor!!

Comecei a rir e ele meu aquela juntada...

- Sabe que eu não resisto não é?

- Sei sim.

Dito isso me pego no colo e começou a massagear meu clitóris e eu ja estava ficando louca de tesão.
Ele entao a me lamber por cima da minha calcinha, e tudo o que eu sentia era o calor da sua respiracao, o que ja estava me levando a loucura…foi entao que ele a retirou, e comecou a beijar a minha xana, a lambe-la, a chupa-la…era maravilhoso demais… Foi entao que ele enfiou um dedo, bem gostoso, dentro de mim.  Ao mesmo tempo que me masturbava, ele chupava a minha "xoxota", que ha muito estava molhadinha, e de acordo com ele, macia e quente.
Nao demorou muito, e eu comecei a sentir o meu corpo estremecer novamente, desta vez mais forte e nao queria que ele parasse nunca…pedia mais, pedia para que continuasse…e ele continuou, ate que eu gozei, tremendo de prazer.
Ele entao veio pra cima de mim, e me beijou, foi um tanto estranho, pois ele estava melado com o meu gozo, mas apos algum tempo, eu comecei a gostar do que sentia…
Ele me beijava com muito carinho, a boca, o pescoco, o rosto…estava tao relaxada, e tao quente, era demais.
Foi entao que comecei a retirar sua cueca. Coloquei seu membro em minha boca, e comecei a lamber ele, a chupa-lo, era muito gostoso.
Ja nao aguentava mais, queria poder sentir como seria ter aquela coisa gostosa dentro de mim. Olhei para o Luan, e pedi que ele metesse seu pau dentro de mim. Sem pensar duas vezes, ele colocou a camisinha, enquanto eu o admirava, gostoso, moreno, muito gostoso mesmo. Ele entao pulou na cama com a mesma velocidade com que saiu, e comecou a me beijar com fervor, e eu ali, gostando.. rs
Estavamos quentes, suados, e doidos para tranzarmos. Ele entao nao conseguiu mais esperar e comecou a colocar o seu pau dentro da minha xoxotinha, que estava doida por ele... Como estava com tesao, eu lhe pedi que fosse devagar, e ele muito carinhoso, me beijava enquanto enfiava seu ferro em mim. Foi a melhor transa das nossas vidas. Ou melhor mais uma de nossas loucuras por transarmos dentro do banheiro...
Após tomarmos banho dormimos muito bem. No outro dia acordamos com as crianças invadindo o quarto.

- Acordam papai e mamae - Gritavam.

Ja havia se passado alguns dias e esse era nosso ultimo dia na Disney.

- Só mais 5 minutinhos... - Luan dizia.

- Não amor, temos que ir amanha será nosso voo.

Luan acordo a contra gosto e estava muito mal-humorado no inicio mas depois fico "melhor".

Brincamos com as crianças, tiramos fotos enfim fizemos de tudo mesmo. Voltamos pro hotel com o dever cumprido ja que aproveitamos muito cada detalhe dessa viagem.

Depois de alguns meses sem escrever eu voltei... passei por algumas coisas e espero que continuem comigo!!!!

Boa Leitura 😍

4 comentários:

Comentem e faça uma blogueira feliz