domingo, 15 de março de 2015

Capítulo 64

Narrado por Jennifer
  O que essa mulher quer aqui? Tirar minha paz? Voltar depois de anos pra me infernizar?
  Luan desceu e deixou a Julie comigo, pedindo que eu permanecesse no quarto. Mas mesmo assim eu desci e vi seu rosto de surpresa.

_ inacreditável! -batia palmas ironizando- você realmente conseguiu
_ do que você está falando? Pirou? -Luan perguntou-
_ ela se aproximou de você com o sonho fixo de destruir sua família, sequestrou sua irmã, fugiu do país te afastando da sua filha. Depois voltou com um nome falso, e você ainda está com ela e vai se casar com ela?
_ Paula, acabou entre nós. É a Jennifer que eu amo! -seus olhos lacrimejavam de ódio, eu percebia isso- vai embora, não te devo satisfações e tudo o que tinha de ser esclarecido já foi, acabou!
_ acabou? Não acabou nada! Você ainsa vai voltar pra mim, nem que pra isso eu tenha que matar quem entre no meu caminho -disse isso dando as costas e saindo. "Nem que pra isso eu tenha que matar quem entre no meu caminho... Meu caminho... Matar..."-

  Essas palavras começaram a girar em minha cabeça, e um arrepio percorreu todo meu corpo e fez meu filho se agitar na barriga. Dando um chute doloroso que me fez gemer de dor e então Luan tirou seu olhar da porta e olhou para mim preocupado. Eu escutava sua voz, mas não entendia muito bem as palavras, sentia minha cabeça doer. Uma sensação de desmaio fez com que eu ficasse tonta e na hora que eu ia caindo Luan me segurou e me ajudou a sentar no sofá.

_ Ju, chama a vovó pro papai. Fala que é urgente! -ela saiu correndo e minha vista ainda girava- amor, fala comigo!
_ Luan o que foi? Jeni querida, está bem?
_ mãe ela não me responde, quase desmaiou
_ minha nossa senhora, não acha melhor ir pro hospital, Luan? Eu chamo seu pai
_ vamos sim

  Eu não conseguia falar, eu estava com medo, minha voz não saía de jeito nenhum. Em pouco minutos Luan me levantou e me levou até o carro, meus sogros foram juntos e Bruna ficou tomando conta da sobrinha e da casa que estava com alguns convidados.
Chegamos na clinica particular e fui atendida em meia hora. Exames e era estresse. E como eu estava grávida não poderia ser medicada, então fiquei em observação até o fim da tarde e voltamos em silêncio. O churrasco rolou e eu fiquei lá fora quieta. Depois que todos foram embora e nós entramos, Luan contou o que tinha acontecido e eles me asseguraram que tudo ficaria bem, que aquilo foi um blefe. Porém eu sei o que uma pessoa com sede de vingança é capaz, o que uma pessoa com ódio pode fazer e que uma pessoa assim encontra brechas em tudo.

_ amor, você ainda está tensa -disse ele enquanto estávamos nos preparando pra dormir,  já em casa no nosso quarto-

  Assim que senti seus braços me envolverem em um abraço forte e confortante eu desabafei ali. Chorei, chorei e chorei mais um pouco. Ele alisava minhas costas e sussurrava a todo momento que tudo ficaria bem, que Paula não faria porque ele não deixaria.
Não sei quanto tempo eu fiquei ali, mas eu precisava disso e sinto que ele estava mais aliviado em ver que de alguma maneira eu estava desabafando.
  Quando senti que estava bem eu parei de chorar, eles secou minhas lágrimas e deu-me um selinho que transformou-se em um beijo e conforme a intensidade tivemos uma noite de amor. Cada toque eu podia sentir isso...

_ sabe que eu amo muito você -falei- e não meço esforços para estar ao seu lado. Luan, que quero muito e embora tenha aprontado bastante, eu mereço ser feliz e sei que minha felicidade está ao seu lado
_ eu sei que sim minha linda, eu que amo você por me dar amor e uma família -mexia em meus cabelos, um carinho tão gostoso que eu ainda com a cabeça deitada em seu peito e alisando seus braços-
_ vou dormir desse jeito -falei toda mole-
_ e não quer dormir?
_ não, quero conversar -risos-
_ claro senhorita

  Fizemos como um casal normal. Nós dois ali, nus, coberto apenas por um edredom depois de horas de amor. Fazendo planos para depois de casados, depois que nosso filho nascesse e até mesmo sobre os preparativos. E o Breno que estava quietinho, acordou e começou a chutar e o Luan que nem gosta de bagunça ficou de papo com ele. Até tirei uma foto.

@jenynha_ms: 4h13min da manhã, e ao invés de ir dormir o papai quer conversar com o mocinho que acabou acordando. #mãedemenino #meuprincipeBreno #papaibabao #mamaeemocionada

_ amor eu tô com sono -falei depois de meia hora ele ali conversando com o bebê-
_ vou parar de falar com ele. Tchau filho, hora de dormir -deu risada, mas Breno continuou chutando- shii rapaiz, ele num que parar não
_ canta pra ele, canta que ele acalma
_ como cê sabe ?
_ quando você viaja, a Julie dorme comigo quando sonha com você ou sente muita falta. Então eu coloco seus CDs pra tocar durante a noite e tanto ela quando ele se acalmam
_ sério mesmo? Que massa amor
_ sou uma noiva prendada, tenho sonífero -risos-

  Ele cantou fazendo carinho na minha barriga e eu dormi antes mesmo do bebê. Queria que o relógio parasse, o tempo congelasse e pudessemos ficar ali numa boa.

    ...

  Os dias em que o Luan esteve de folga fizemos coisas diferentes. Passeamos pelo Parque do Ibirapuera, fomos no cinema e fomos assistir o show da "Galinha Pintadinha". Foi divertido e nos rendeu muitas lembranças e  também.
Porém ele teve que voltar para os shows, Julie ficou murchinha, não queria bem ir pra escola. Mas conversamos, e ela acabou indo para brincar com os coleguinhas e eu passei a manhã na casa da sogra: eu, ela, Bruna e muitas revistas de noivas. Precisava ter uma noção de vestido e decorações, e roupas de padrinhos e madrinhas. Meu casamento começava a tomar forma. Nem estava acreditando nisso.

_ vocês tem ideia de quando vão casar cunhada ?
_ sabemos que é depois que o Breno nascer, mas quero que seja quando ele estiver maiorzinho
_ é, até porque vocês aproveitariam mais a festa e a noite de núpcias -riu-
_ isso mesmo, e vocês não precisam ter pressa com isso. Vocês tem o tempo inteiro
_ bom, vamos voltar aos vestidos. Você tem um corpo maravilhoso, qualquer um ficaria magnífico
_ Bruna, estou 20 quilos mais gorda e nem completei nove meses ainda. Tem noção disso?
_ mas você vai emagrecer, vai voltar ao corpo normal
_ depois de uma lipoaspiração isso sim
_ claro que não doida, academia resolve isso aí. Mas tem que pegar firme
_ mas você não ficou gorda depois da Julie
_ mas sogra, sei lá, dizem que o segundo filho e mais difícil de voltar viu
_ minha mãe está gatona, olha esse corpo
_ minha sogra humilha, lindona mesmo
_ alimentação, eu nunca gostei de comer esse monte de besteira, aí ajudou bastante e a genética também -risos- bom, vamos ao que interessa

  Passamos a manhã inteira folheando revistas e mais revistas, marcamos varias paginas. Fizemos "marcações", mas era só pra eu ter uma ideia mesmo. Porque não achei nenhum vestido que eu pensasse Vai ser esse! Apenas inspirações para o meu vestido dos sonhos.
  A escola da Ju era período integral, então voltei pra casa e preparei um almoço leve e saudável, também fiz um pavê de abacaxi e raspei o restante da coberta e do doce todinho. Depois almocei, escovei os dentes e peguei o carro pra ir buscar a pequena.
  Chegando em frente a escola olhei pro tempo e ameaçou a chover e desde que engravidei nunca dirigi na chuva, então corri, fui até a sala dela e ela então foi liberada e saímos.

_ mamãe, cê fez aquele doce com bacaxi ?
_ fiz e ficou muito bom
_ muito bom mesmo?
_ muito bom mesmo, mesmo, mesmo
_ eba, vou poder comer quando chegar da escola?
_ depois de tomar banho, ai a gente faz o dever de casa, janta e come doce
_ não precisa jantar não mamãe. Só o doce enche minha barriga
_ só o doce vai te deixar fraca e amanhã você tem educação física né filha
_ isso e é muito legal, a gente joga bola e pode pular corda também e amarelinha e um monte de coisas
_ que legal, a mamãe gostava de educação física também -ri-
_ papai gosta de futebol, do Corinthians. Mamãe, cê tamém é Corinthians ? -neguei- por que ?
_ porque sim, só maloqueiros filha
_ ah tá

   Ao chegar em casa nosso roteiro foi seguido e então fomos nos deitar depois comer a sobremesa e nisso o Luan ligou.

_ papai você também é maloquero ? -dei risada com aquela pergunta depois de um tempo em silêncio-
_ eu não uai, por que ?
_ mamãe disse que quem é Corinthians é maloquero
_ e São Paulino é pó de arroz! -ri ainda mais- não ri não muié!
_ e eu sou o que papai?
_ Corinthians filha! Timão! -comemorava e ela também, esse dois viu- olha filha agora o papai tem que desligar pra ir fazer o show
_ tá, posso pedir uma coisa?
_ pode minha linda, mas tem que ser rapidinho
_ manda um beijo pro tio Well, fala que eu amo ele viu e você tamém
_ -riu surpreso- pode deixar minha linda. Beijos. Tchau amor, te ligo depois do show
_ tá bom.
_ bom show papai -falamos juntas e depois desligamos e ela foi dormir.

  Fui pro meu quarto, peguei meu livro e fiquei lendo que perdi a noção da hora. Parei de ler somente quando o Luan me ligou. Ainda estava na agitação do show, me contou como tinha sido e das fãs que subiram no palco, depois falamos de nossos dias e eu falei do que a Bruna tinha dito sobre a data... Então achamos melhor nos casar quando Breno completasse seis meses.

_ já pensou na lua de mel ? -ele perguntou-
_ poderíamos ir pra sua chácara, passar uma semana lá e eu me daria por satisfeita
_ tá brincando ?
_ não amor, tô falando sério. Mas se quiser podemos viajar para outro lugar
_ pensei no Caribe
_ Luan, você não saí do Caribe amor. Suas últimas duas férias foram pra lá
_ Cancun?
_ Inglaterra!
_ no frio ? Tá doida?
_ a gente se esquenta -falei maliciosa e ele riu junto comigo-
_ eu topo -risos- amor, vou desligar porque você precisa descansar e eu de um banho
_ vai lá porquinho, te amo amor
_ também amo você e quando for ver vestido, nada muito decotado viu
_ o corpo é meu, se eu quiser ir só de lingerie eu vou baby -brinquei-
_ eu nem duvido, conheço minha mulher rapaz
_ sei viu
_ ah, nem te contei. Rober ficou cheio de ciumes porque a Ju disse que ama o Well e não disse que amava ele, ai o Negão tá todo se achando e até deu risada
_ manda um beijo pro Rober, eu meu nome. Fala que eu amo aquele baixinho que quando eu tô de salto ele fica nos meus peitos -dei risada e ele ficou em silêncio-
_ fica aonde Jennifer?
_ amor é modo de dizer, e sem ciumes, ele é seu amigo
_ Gutão tamém era -senti o clima pesar-
_ espero que tenha uma ótima noite -e desliguei-

  Onde já se viu ele jogar isso na minha cara sabendo que eu estava brincando? Não quero mais papo hoje, pra não brigar e ser pior depois.

Narrado por Luan
  Percebi que rinha dito besteira quando ela foi fria ao desligar o telefone: Espero que tenha uma ótima noite.
  Não. Eu não tive uma ótima noite porque fiquei sim enciumado e com isso na cabeça,  tanto que no dia seguinte evitei falar com o Testa porque estava mordido de ciúmes. E ele sendo meu amigo e sabendo que eu tava estranho veio falar comigo.

_ o que é que tá pegando boi ?
_ nada não cara
_ nada e você tá com essa cara aí ?
_ não quero falar, é besteira cara
_ e daí, fala aí boi. Pode confiar
_ Jeni falou brincando que era pra eu te dizer que amava aquele baixinho que quando ela estava de salto ficava nos peito dela e eu fiquei louco de ciúmes, ai ela disse que você era meu amigo e eu fiz a idiotice de falar que o Gutão também era meu amigo -ele tirou o boné coçando a cabeça-
_ que vacilo Luan. Ela mudou cara e sabemos que ela ficou com ele não foi por sentimento e pra te atingir
_ eu sei de tudo isso cara, mas não deu eu falei
_ e outra eu e a Jeni temos amizade poxa, trato ela como uma irmã e você sabe muito bem disso. Agora vem dizer que tem ciúmes ? Cara, assim eu fico até ofendido. Sou seu amigo, seu irmão. Nunca teria coragem de ficar com a sua mulher
_ eu sei, me desculpa Testa. Foi culpa do ciúmes
_ ciumes que custou sua noite de sono e esse monte se olheiras -falou arrumando o boné na cabeça- mas esqueci isso, já foi
_ e o que eu faço com ela?
_ ué, liga e se desculpa. Ela é sua noiva cara, cê sabe fazer isso melhor que ninguém
_ vou ligar, mas não agora porque vou pra academia

  Peguei minha garrafa de água, toalha e o celular e desci pra academia do hotel junto com o meu novo personal e malhei pra caramba, descontei todo estresse, a tensão, e o ciumes também e quando acabei estava ensopado de suor e exausto... Mesmo assim uma galera ainda pediu foto, tirei mas foi em grupo e subi.
  Não que eu me importasse de parar e tirar foto, não é isso. Mas cara,  eu tava suado, continuava cheiroso claro, mas não deixa de ser chato. Entrei no elevador e assim que entrei no quarto o celular começou a tocar, era a cerimonialista: Estella. Veio com um papo estranho de que precisava falar com um dos noivos e que não tinha conseguido falar com a Jeni. Sei não viuporque ela não largava aquele celular pra nada. Nunca! Atendi e nos falamos, tudo o que ela perguntava eu não sabia dizer e quando desliguei fui tomar banho rapidinho. Depois pedi um lanche natural e fui mexer no twitter e chegou uma mensagem dizendo que eu havia recebido ligações. E era de casa. Nem pensei e retornei.

_ oi amor -falei assim que ela atendeu-
_ oi Luan, tudo bem com você?
_ tudo, cê me ligou ?
_ sim, a uma hora e meia atrás. Aí pensei que estivesse na academia, e desliguei
_ eu estava no banho amor
_ uma hora e meia? Tava querendo trocar de pele ou estava com companhia?
_ epa, isso não amorzinho. Tenho outra companhia não
_ vai saber, duas backings gatonas, com tudo em cima e que não estão 20 quilos mais gordas
_ você não está gorda. Está grávida Jennifer, grávida!
_ ainda me liga pra me chamar de Jennifer? Vai se ferrar tá e me deixa
_ amor, desculpa. Não falei por mal mulher, é o seu nome
_ hum, sério ?
_ sério. Te liguei porque não quero continuar brigado com você, sabe que eu odeio dormir sabendo que você está chateada comigo. Ontem, quer dizer... na madrugada, eu agi por impulso e acabei falando o que não devia. Sei que o Testa nunca me trairia e você nunca seria capaz disso. Me perdoa?
_ posso até perdoar, mas sera que não vai ser sempre assim? Sempre que ficar nervoso vai jogar na minha cara todo o meu passado? Isso me machucou, parece que você ainda guarda mágoas, que não confia em mim 100%. Que a qualquer momento você pode se arrepender e me deixar e eu irei sofrer, não só eu quanto nossos filhos. Luan, eu tenho medo de te perder e não tem um único dia que eu não pensasse em voltar no tempo e ter feito tudo diferente... -eu escutava aquilo com uma dor no peito só por saber que eu havia deixado ela mal, chateada e com tudo isso na cabeça- ... Eu preciso ter a certeza, a segurança de que você confia em mim. Mas confia mesmo, de verdade
_ eu te amo, eu confio em você!
_ tudo bem, eu acredito -não tive tenta segurança em sua resposta, mas falaria com ela pessoalmente. Mudei um pouco de assunto perguntando da Julie, do Breno e da alimentação dela e consulta médica e depois desliguei sabendo que ela iria para a yoga junto com a minha mãe-

  Meu lanche chegou junto com um suco de abacaxi, comi e depois de escovar os dentes fui deitar e dormir um pouco antes do show. As horas passaram rápido, de noite acordei antes mesmo do despertador. Me arrumei e desci encontrando somente o Well na recepção do hotel. Ainda tinha um tempo de meia hora pra ficar à toa.

_ chega aqui cara -chamei ele-
_ pode falar, Luan
_ tem muita gente lá fora? Queria ir atender o pessoal que tá ai desde cedo
_ espera que eu vou ver lá fora e tentar organizar -e saiu-

  Fiquei uns quinze minutos esperando, mas passou rapidinho porque fiquei jogando Flappy Bird. Meu jogo favorito.

_ ê Luan, bora lá
_ agora rapaiz -guardei o celular no bolso e saí.

  Meus fãs estavam alguns chorando, outros gritando, outros sem saber o que falar. Cumprimentei todos, recebi os presentes que me entregavam conforme abraçava e tirava foto com cada um ou de grupo. Ainda ficamos ali na frente alguns minutinhos e o Well recebeu mensagem de que tínhamos que ir. Me despedi com um beijo e um abraço coletivo e entramos.

_ que milagre é esse que eu nem precisei ligar ? -Arleyde brincou-
_ acordei bem disposto, aí desci até antes
_ ôh senhor, por mais dias como estes -Testa ergueu as mãos me zoando e agradecendo-
_ palhaço. Bora Marloca?
_ vamos Luanzinho, partiu show. Olha aqui, manda beijo!
_ que isso é video é ? -perguntei olhando pro celular e fazendo bico-
_ Snapchat, vai logo Luan
_ beijão procêis e tamu nóis no show de hoje
_ queria aparecer também poxa -Karielle fez beicinho-
_ ôh minha loira chega mais juntinhos de min, chega
_ na van a gente faz mais -risos-

  Entramos na van e no trajeto de uns trinta minutos fomos fazendo um esquenta.

_ estamos à caminho do show de hoje, o primeiro da noite e a galera toda animada -Marla dizia- manda um oi gente
_ oi galera, aqui é o Luan Santana -risos- acho que eu vou fazer um trem desse tamém
_ shii segura o Luanzera com Snap -Karielle brincou- muitas fotos desse tanquinho aqui oh gente -levantei minha blusa e as duas fingiram gritar-
_ viram meninas, safado demais esse meu chefe -riam da minha cara sexy e gostosa, com mordida nos lábios no fim do video-
_ para com isso cara!
_ deixa de inveja Testa! Filma o Testa aí
_ filma nada não -virou o rosto pra janela-
_ ôh Roberval Lelis Ferreira, olha aqui cara. Manda beijo mal educado
_ vai a merda Luan -riu-
_ shii galera, Testa tá bravo. Tá sem fazer amor. Quem quer ele? -brinquei tirando seu boné e pondo na minha cabeça-
_ oh que lindinho gente, eu divido ele com vocês se quiserem
_ que isso Kaka, me trocando por isso?
_ sem ciumes Luanzinho, cêis são de todo mundo

  E nesse clima de zoações fomos pro local do show e tudo aconteceu como o previsto, fizemos um show maravilhoso e seguimos pro outro show da noite e foi mais bagunça. Voltamos pro hotel só pra pegar as malas mesmo e ir direto pro aeroporto. Iriamos todos no Bicuço hoje.
  Embarmos de madrugada e quando desembarcamos era bem cedinho e mesmo assim o aeroporto estava cheio. Não sei como a galera sabia a hora que eu estaria lá. E foi a maior festa porque estavam todos da banda, o Testa e a Lelê. Então o atendimento foi mais rápido porém não teve como atender todos infelizmente. Seguimos para a van e os primeiros bancos foram lotados de presentes e fomos à caminho da rádio comentando sobre isso. Até tirei uma foto de um presente que as crianças tinham recebido dos fãs e mandei pra Jeni.
  Breno tinha ganho uma camiseta escrito "Sou mais gostoso que o papai" e a Julie uma mais linda ainda "A princesa mais linda da Familia LS".

*Olha amor o que as crianças receberam da galera! Lindos !? E tem mais viu. Se prepara.

  Guardei o celular assim que chegamos pelo portão dos fundos e direto pro camarim. Então seguimos com os compromissos do dia e seguindo com os da semana.









.. .. ..

  Conversa um pouco tensa, talvez muito... Jeni por mais que tenha mudado ainda se sente insegura. O que vcs acham disso?

2 comentários:

Comentem e faça uma blogueira feliz