terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Capítulo 61

Jeniffer Narrando
  Estava animada para a nossa ida à praia, mas andava enjoadinha e o Luan parecia não estar muito me dando bola sabe. Sei que isso pode ser coisa da minha cabeça, mas sei lá, pode não ser também.
  Depois que acordei, primeiro tomei um banho e fui arrumar nossas coisas para irmos. Não seriam muitos dias, mas ainda sim levaria duas malas grandes. Desci e então tomamos café e seguimos para o aeroporto, onde nos encontramos com os outros que iriam também.

_ nossa que carinha de sono amiga
_ pois é Bruna, acordei a pouco tempo e mal sabia que viajaríamos -falei sem muita animação e percebi Luan revirar os olhos e logo entrar no jatinho-
_ normal, o Pi também nos disse hoje de manhãzinha. Ai quase nem deu pra arrumar minha mala
_ claro né Piroca, quer levar o closet inteiro dentro da uma mala minúscula
_ claro que não, Pi. Só levo o essencial sempre, nunca se sabe o que pode acontecer e tal
_ sei viu dona Bruna, tô sabendo. E seu namorado cadê ? A mala não vai não ?
_ não fala assim dele, ôh mãe, olha o Luan me enchendo
_ deixa tia, vovô Amarildo vai pegar ele já já -disse Julie toda fofa, tapando a boca logo em seguida-
_ eita povo que conversa viu, vamos tirar um cochilo. Vem com o vô Juju
_ pera aí vovô -ela se soltou de mim e foi com o avô, sentando ao lado dele no colo da avó-

  Sentei do lado do Luan que deitou sua cabeça em meu peito abraçando minha cintura, e dormiu. Fiquei olhando pelo janela do jatinho e não demorou para estarmos em solo catarinense. Ao descermos um calor da bexiga, prendi os cabelos fazendo um coque e tirando a blusa de frio que vestia.

_ quer que eu leve ?
_ por favor -assim ele fez e fomos de mãos dadas até o táxi-

  Não tinham fãs no aeroporto por nem imaginarem que Luan estaria ali, então o caminho até o hotel foi rápido...e uma vez que as reservas já haviam sido feitas nós pegamos as chaves e subimos para os quartos que ficavam todos no mesmo andar um ao lado do outro.
  Julie quando falou praia já queria logo por o biquíni e nada de esperar, tanto que eu a troquei e ela já ficou em pé na porta nos esperando fazer o mesmo.

_ vamos Jeni, cê demora demais muié -Luan me apressava mais uma vez-
_ Luan, calma tô me trocando
_ eu sei, quer ajuda ?
_ não, muito obrigada -fui curta e grossa-

  Assim que estava pronta e nossa bolsa também: com protetor solar, óculos e os brinquedos da pequena. Fomos rumo à praia que era só atravessar a avenida e estávamos na areia.

_ vamo comigo na água -saiu puxando o avô que nem teve tempo de dizer não, já eu e as mulheres e o Luan nos sentamos e já pedimos coisas pra comer e beber...
_ gente como eu amo praia -Bruna dizia já tirando sua canga e pondo o rosto na direção dos raios solares-
_ ai eu gosto, mas não é muito não viu. Pouca coisa
_ mamusca prefere o sossego da piscina isso sim -disse rindo-
_ imagina que não, sou bem sossegada, diferente dos meus filhos sabe

  O papo rolava descontraído, bem bacana, muitas risadas, muitos flashes também até que começou o assédio. Uma mulher aqui, outra ali...homens também e eu fui ficando de lado sabe... Ainda mais quando uma "amiga" do Luan resolveu dar o ar da graça e ele muito educado chamou a biscate pra sentar com a gente. Olhei feio mesmo, não estava nem um pouco contente em ver aquele par de coxas grossas e seios enormes de sorrisos para ele o tempo inteiro.
  Bruna tentava junto com a Mari me distrair, mas não estava funcionando. Ainda mais que os dois resolveram dar um mergulho.

_ mais é muita cara de pau viu
_ calma cunha, os dois são amigos
_ tô vendo o grau de amizade, até de cavalinho ele está levando ela -apontei e elas olharam na mesma direção que eu-
_ ciumes não vai fazer bem pra você, vai te deixar estressada e fazer mal pro bebê -Mari me aconselhava-
_ eu sei que não, mas seu filho parece que gosta de me fazer passar raiva Mari. Tem prazer nisso !

  Fiquei quieta, comendo até meu peixinho voltar da água e sentar no meu colo cheio de fome. Então pedimos mais coisas e foi quase a tarde assim. Depois de um tempo os dois amiguinhos voltaram e eu chamei a Bruna e minha sogra para darmos um mergulho e elas foram comigo. Foi coisa rápida. Quando voltei os dois estavam rindo e ela contando das tatuagens que tinha feito e ele todo atento olhando.

_ você não curte muito tatuagens, né Jeni ?
_ não -essa foi minha resposta que tirou o risinho daquela rosto sem uma espinha-
_ imaginei que fosse isso
_ a Jeni não gosta muito não, não nela
_ depende muito da tatuagem. Se for uma igual as do Lucas Lucco por exemplo, acho maravilhosas...até porque o porte físico dele combina
_ cê anda reparando nas tatuagens do Lucas, Jeniffer ? -perguntou sério demais pro meu gosto-
_ ué, reparo. É algum crime Rafael ? -cruzei os braços-
_ pra uma mulher quase casada, sim. É
_ e olhar a tatuagem na virilha da amiga é muito normal né ? Passar o dia todo ignorando a noiva também, né Luan ? -a mulher ficou vermelha não sabendo onde enfiava a cara, já ele me olhava nervoso e os demais ? Brincavam com a Julie fingindo que nada daquilo estava acontecendo-
_ não precisa ter ciumes da Lorena, ela é só minha amiga
_ foda-se não perguntei quem ela era. Aliás, pra mim não faz diferença nenhuma -dei de ombros- só que do mesmo jeito que você acha ofensivo eu reparar imagens, saiba que eu não fiquei nem um pouco feliz de ver você de agarramento com essa loira cara de pau. Não mesmo!
_ para de ofender a menina, ela não fez nada pra você cara
_ ela não fez mesmo, já você -fechei a cara e não falei mais nada...

  Estava nervosa demais e estava começando me dar tontura e aquele sol na minha cabeça não estava ajudando. Calcei meus chinelos, coloquei minha saída de praia e me levantei. Quando comecei a caminhar ele veio atrás e segurou meu braço. Olhei quase o engolindo.

_ aonde você vai ? Sabe que não precisa de toda essa cena
_ você é um idiota, me solta que eu vou voltar pro hotel
_ não vai nada e se você for, eu vou junto
_ não. Fica ai com a sua amiguinha biscate, vão conversar mais -me soltei dele e continuei andando, mas parei novamente quando o vi ao meu lado- já te falei pra não vir atrás de mim
_ eu não vou te deixar sozinha
_ mais algumas horas não vai fazer diferença nenhuma

  Minha tontura foi ficando maior, notei isso ao atravessar a avenida e irmos em direção à entrada do hotel. Luan ia falando e eu nem prestei a atenção, minha visão foi embasando e de repente tudo ficou escuro. Só me lembrei dele dizendo "amor você bem?" e apaguei.







.. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. ..

  Mas que gestante ciumenta hein. Os hormônios estão afetando nosso casal e olha que estamos apenas no segundo mês, indo para o terceiro.
  Luan aproveitando tranquilo, já a Jeni ? Não pareceu gostar nem um pouco. Tenso hein...
  Mas e ai ? O que aconteceu ??

Beijos, até o próximo...

PS: estava com saudades de escrever a Legally rs, muitas mesmo. Espero que não tenha perdido o jeito. Até mais meninas, continuem comentando. Até mais, Geovanna. <3

6 comentários:

  1. Luan é um babaca aff, homem é td igual ñ pode ver uma Piriguete q já fica aceso, toMara q a Beni fique bem, continua nega tá lindooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa comp a Jheny é ciumenta, mas eu acho que tbm ficaria no lugar dela, ser amiga tudo bem, agr levar a menina ate o mar de cavalinho é demais.. espero que essa tontura nao seja nada muito grave. Postem mais meninas.

    Giovanna Simom

    ResponderExcluir
  3. Pra usar na fanfic... https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10953180_644735295681729_8228602132562122602_n.jpg?oh=89be95a3a4e26c358841e97e30f324a2&oe=55639E52&__gda__=1435824952_ff23b658fcfb6cdb5b9f5112b7497797

    https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10959892_644735279015064_2096177112485998933_n.jpg?oh=f92833b32566089d00a0a2250d83e6e6&oe=5563C14D

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10959782_644735255681733_7093648263338071109_n.jpg?oh=a53b4b2a88782b1b8ed7686f8bd644b4&oe=55515033&__gda__=1431147097_5331b074cf90a8291a0b143f17544df3

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10639567_644735339015058_7205406037315813105_n.jpg?oh=a4ebe8a955e42f4a7d07f8e87971e9b9&oe=5556CDFE&__gda__=1432507974_6453819a9c2a824928128a6778776908

    https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10959732_644735319015060_499071368490970624_n.jpg?oh=28b529c738dfcb942a89752e5b3f5bad&oe=554AB1F2

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz