segunda-feira, 9 de junho de 2014

Capítulo 30

Luan Narrando

  Aqueles olhos faziam-me lembrar a Jeniffer, até sua pele, mas não poderia ser ela, ela havia desaparecido sem deixar rastros sem deixar vestígios, até tentei procurá-la mas não tive sucesso em minha busca.
- Luan ela é quem fica com as crianças 
- olá, prazer -ela estendeu a mão enquanto sorria e quando toquei senti um choque por todo o meu corpo-

  Ficamos nos olhando em silêncio, mas ele foi quebrado com uma mãozinha segurando minha calça.
- oi minha coisa linda -era uma bebêzinha muito fofa, peguei-a no colo- 
- eu falei Wan, o Luan ia pirar na Juju 
- tá gata demais, de vermelho ainda essa é pra casar -brinquei- 
- shii Nely perdeu pra uma bebê -Ally se eu não me engano dizia rindo- 
- tem problema não -risos- 
- ela está aqui a quanto tempo ? 
- chegou com a mãe dela 
- e quem é a mãe dela ? 
- eu -Wanessa respondeu com uma voz doce- 
- ela é sua filha ? 
- sim, por que ? 
- não, nada. É que você é bem nova 
- realmente, tive ela há pouco tempo 
- um -Ju dizia- um mama -mostrava o dedinho- 
- isso mesmo Julie, você tem um aninho -a mãe mostrava e ela sorria- 
- ai preciso registrar isso

  As meninas tiraram foto, depois pedi pro Rober tirar uma minha e da Julie pra postar no meu instagram.
  Peguei o violão e cantei algumas músicas e no fim da tarde voltei pro hotel junto com a galera, mas voltei calado e pensativo. Aquele mulher mexeu muito comigo, muito mesmo. Algo nela era familiar, muito mesmo. Wanessa ?
  Lembrei da foto que tirei com a Julie e postei no instagram.

@luansantana: Que comalinda essa aqui rapaiz. Julie <33 ... Bebêzinha linda que estava com a mamãe lá na nossa visita ao Orfanato. Linda demais da conta amores, e fofa. Vou levar pra casa shuashuahsus'






Narrado por Bruna 

  Estava em meu quarto quando recebo uma mensagem da Ana. 

"Estou indo ai .... bjus"

  Nem respondi entrei no twitter e vi um alvoroço por causa de uma foto que o Luan posto e resolvi entra no instagram. Confesso que fiquei surpressa com a foto do Luan e de uma menininha e que por Deus era a cara a dele. Sera que ele nao tinha percebido isso?

Resolvi liga pro meu irmão. 

Ligação ON 

- Alô... - ele disse meio sonolento.
- Pi tá acordado? 
- Agora eu tô coisa chata. 
- Ai credo... desculpa aqui ja é demanha. 
- Ta o que você quer ?? 
- Bom já viu o alvoroço no twitter ? 
- Nao né... o que foi? 
- bom sabe a foto que voce posto com a nenem do orfanato? 
- sim a Julie o que tem isso? 
- você nao reparou na semelhança entre vocês? 
- Nao tem nada a ver tá deixa eu dormi... bju 

Ligação OFF

  E desligou... nossa que ingrato. Fui recebe a Ana e ficamos conversando ela queria ir viajar chamou uma galera. Confesso que isso me animou e resolvi ver com meus pais se eu podia ir..
  Mostrei a foto da Julie pra minha mãe e ela assim como eu percebeu que a semelhança entre a bebê e meu irmão era algo inacreditável, eu poderia dizer que eram pai e filha, mas como se o Luan nunca viajou pro Japão e também nunca arrumou nenhuma namorada para que ele pudesse sei lá, engravidar.
  A única que poderia ser a mãe dessa criança seria a Jeniffer, mas quem é que sabe onde aquela doida se enfiou e com quem né. Também não quero nem saber, quero distancia dela por maior tempo possivel, eu não fez mal só a mim, mas contra toda a minha familia e eu nem sei o que sou capaz de fazer se ver ela na minha frente.



Wanessa (Jennifer)

  Ver o Luan segurando minha ... quer dizer, nossa filha no colo me deu um aperto tão grande. me senti culpada por não ter permitido que ele acompanhasse a gestação, mas ele não queria saber de mim e do jeito que estavam as coisas era bem capaz dele tomar minha filha de mim.
  Naquele dia, depois que chegamos em casa Julie estava mais sorridente do que o normal e muito agitada, lhe dei banho, mamadeira e nada dela dormir; sentamos em frente a Tv e fiquei mudando os canais até ver um que mostrava a vinda do Luan aqui pro Japão.Porém não falaram nada demais em relação a isso.

_ tio -apontava pra Tv- tio mamãe -tentava tocar-
_ é o Luan bebê
_ Lu ? -assenti e ela sorriu, batendo palminhas- tade Lu mamãe ?
_ Lu foi dormir, igual a Julie vai agora né -abracei-a forte dando um beijão em sua bochecha e levantei pegando-a no colo e indo para o quarto-

  Depois que ninei a Julie e ela dormiu, tomei um banho e vesti um pijama soltinho e me sentei na cama fuçando no notebook. E por acaso vi a foto do Luan com a Julie e milhões de comentários, não se ele já tinha percebido, mas todas as fãs notaram que minha filha era a cara dele, xerox do Luan todinha. E esse era meu maior medo.Ser reconhecida.
  Parte de mim queria isso, mas outra parte de mim dizia que era loucura.
  Hoje, mais cedo quando nos encontramos em senti aquele arrepio, desejei aqueles lábios nos meus, aquelas mãos me tocando e me fazendo sentir-se a mulher mais sortuda do mundo inteiro. Desejei contar a verdade, dizer quem eu realmente sou. Será que estaria fazendo o certo ??

...

 Hoje aconteceria o show dele aqui e nós fomos as convidadas dele para assistir o show ao lado do palco, com direito a tudo. Arrumei-me de forma especial e única.

Look:

Look da Julie:


_ que princesa que tá essa menina -Luan tirou ela de mim- linda demais rapaiz
_ Lu -apontava pra ele- mama Lu -sorria pra mim-
_ viu só Testa, ela já sabe até quem sou eu -ria todo bobo-
_ ligo não, Luan adora crianças, quero ver quando ele tiver um filho -a assessora dele disse e fez meu corpo ter calafrios-
_ vou adotar a Julinha pra mim, deixa Wan ? -olhou sapeca-
_ nada disso, minha filha é minha -sorri forçado mesmo sabendo que era uma brincadeira inocente fiquei tensa-
_ Luan a imprensa vai entrar aqui, está pronto ? -ele assentiu- então deixa a neném aí -quando ele foi entregar minha bonequinha ela agarrou o pescoço dele e não queria soltar- vem com a tia vem
_ nao -fez biquinho- Lu ? -piscou rapidamente-
_ ela pode ir comigo ? -agora a pergunta era dirigida a mim-
_ acho melhor não, ela vai atrapalhar
_ vai nada, é qque eu não quero ver a Julinha chorando
_ filha vem com a mamãe, vem -estendi os braços mais ela não veio-
_ nao mama -caiu uma lágrima, fiquei sem graça e acabei cedendo-

  Observei a imprensa entrevistá-lo de longe e percebi os flashs em cima da minha bebê. E isso me deixava agoniada, tanto é que as meninas perceberam minha tensão por completo e eu disfarcei, ou pelo menos tentei.
  Só depois de uma hora o show começou e tudo foi maravilhoso, e quando chegou ao fim e eu já estava indo embora porque a Julie havia dormido Luan me chamou de canto.

_ é ... você vai fazer alguma coisa hoje ? -perguntou aparentemente inocente-
_ n.não, vou pra casa levar a Julie e dormir
_ não quer sair comigo e jantar ? -proposta tentadora-
_ me dá só um minutinho ? -ele assentiu e eu fui até a Taylor- amiga ele quer  sair comigo
_ tá esperando o que pra ir ?
_ vou deixar a Jul...
_ comigo,agora me dá ela aqui e tchau Wanessa, aproveita hein amiga -piscou e então voltei para perto do Luan-
_ vamos ?
_ claro -ele sorriu e beijou meu rosto, dando-me sua mão para que eu a segurasse e quando minha pele tocou a dele eu fiquei arrepiada, mas feliz-

  Entramos no carro e seguimos a caminho de um restaurante que foi indicado por mim. Ao término de nossa jantar ele foi me deixar em casa, chegamos até a porta e ele foi se despedir.
  Vi que seu olhar se prendia ao meu, seus lábios me chamavam. Percebi suas mãos se segurarem em minha cintura e minha nuca, ele fechou os olhos e eu também, senti minhas costas encostando-se na porta e seus lábios me tocaram de uma maneira única que me fez reviver e lembrar nosso primeiro beijo sincero.



  Abri a porta com cuidado e fomos indo em direção ao meu quarto, que não era no mesmo que o da Julie e ela estava na casa da Taylor mesmo. Fomos indo em direção a cama sem pressa.


_ tava querendo te beijar desde que te vi -dizia ele me olhando-
_ então beija -virei-me ficando por cima-






























.. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. 

   Postei meninas, desculpem a demora .. Tento voltar rapido e postar o 31 que vai ser meio quente, haha aguardem beijos

 Vllw por cada comentário, e por terem compreendido a minha demora ...

11 comentários:

  1. Que saudades que eu tava dessa fic <33
    capitulo perfeitoooooooooooooooo
    ansiosa pelo proximo capitulo hot adoro kk
    continuaa

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! HOT HOT HOT quando postar vc pode me avisar?
    @_vick_brito

    ResponderExcluir

  3. ahaaaaaacabou ... logo na melhor parte muiê q isso rs'... continuaa #Jessicaaquii

    ResponderExcluir
  4. Necessito de que ela conte tudo e eles fiquem juntos !!!!!

    ResponderExcluir
  5. OMG! A cada dia essa web fica cada vez melhor! MAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI JENY! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO??????????????? TIPO ASSIM, SUA FIC É TOP DEMAIS! TEM TODOS OS TIPOS DE EMOÇÕES JUNTAS! *--* POSTA MAIS????????????? TÔ AMANDO! ♥ Nati ;)

    ResponderExcluir
  7. eita nois, o trem vai pegar fogo
    continuaaaaaaaaa?

    ResponderExcluir
  8. kd eles juntoooooooooooooos ??

    ResponderExcluir
  9. Continua`aaaaa quero eles dois juntos porfavooorzin naoo demora ppsta logo neguinha

    ResponderExcluir
  10. Nega posta logo porfavor eu to doida ja muie

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz