segunda-feira, 23 de junho de 2014

Capitulo 32

...


- eu que sempre irei te amar -nos abraçamos-

  Afastámo-nos um pouco e olhei em volta, encontrando um povo conhecido. Eram a galera dele, Marla, Karielle, Roberval, Juliano, Pexola, Fernando, Paulinho e a Taylor. Eles vinham em nossa direção. Julie estava no colo do Marreta, Luan quando viu ficou paralisado.

- ela é ... 
- sim, ela é sua filha -quando eu disse isso ele foi correndo em direção à eles e abraçando a Julinha chorando muito e todos olhavam sem entender.- 
- por que o Luan tá chorando ? -Marla perguntava- 
- seilá Marloca -dizia Kaka- vai ver tá emocionado porque vamos embora e essa coisa fofa vai ficar 
- será ? -comentavam entre elas e eu fiquei quieta- 
- filha, o papai te ama muito

  Isso foi um choque para todos. Ninguém entendia nada e eu não queria me expor ainda mais, por isso pedi entre olhares que ele não contasse a verdade.

- eu e a Wanessa já nos conhecíamos e quando ele veio morar aqui já estava grávida e não sabia 
- Wan voce engravidou desse gostoso ? 
- Taylor ! 
- que sorte do cacete
- então a Julie é nossa sobrinha ? 
- é sim Marlinha -ela ria e batia palminhas- 
- Lu ! -dizia e ele todo bobo- mama -apontava pra mim- 
- é papai filha -dizia eu a ela- 
- papa ? -pôs o dedinho na boca confusa- eh Lu mama
- vem com a mamãe -Luan olhou receoso- fica calma, não vou fugir não -risos- não dessa vez -peguei-a no colo e esperei ele se recompor e a aglomeração passar-


  Continuamos ali até anoitecer e voltamos para minha casa só nós três. Tomamos banho, jantamos e nos sentamos na minha cama. Mostrei a ele todas as fotos da Julie desde quando estava na barriga até hoje com ele segurando-a em seu colo. Ele sempre perguntava muito sobre ela, queria saber o que ela gostava de comer, e o que não gostava.


- ela é alergica a amendoim só isso
- amendoim é bom demais
- mas ela não pode comer que fica toda empelotada Luan
- ah sim -coçou a cabeça- Jeni -dizia- como iremos ficar ? Eu não posso e nem quero deixar voces aqui
- mas ... Eu não tenho pra onde ir lá no Brasil
- voce pode trabalhar comigo, agora abri meu escritório lá em São Paulo e é bem maior
- eu não sei, preciso pensar
- mas eu vou embora amanhã pela manhã -disse tristonho-


   Não sabia o que dizer por isso me calei, Julie logo distraiu Luan brincando e conversando na linguagem dela que quase ninguém entendia. Fui até a cozinha beber água e fiquei pensando, imaginando como seria e aos poucos fui tomando minha decisão. Luan logo apareceu me abraçando por trás e dizendo: "E ai já pensou ?"


- sim Luan, eu volto com você pro Brasil, mas se me prometer que não contará a verdade a ninguém. Nem mesmo sua familia




Narrado por Luan

  Não entendi a decisão da Jeni.

- Como assim porque não posso contar?
- Lu pensa um pouco, sua irmã sofreu muito comigo, seus pais nao querem nem me ver pintada.
- Mas com a Julie tenho certeza que eles vão muda. E minha irmã viajou pra Disney vai voltar renovada.
- Por favor por mim e por minha pequena e suas fãs também seria um choque pra elas.

  Ele me olho com os olhos lacrimejados e por fim concluiu.

- O.k. tudo bem eu aguento viver em segredo por mais um tempo. - disse brincando com a Julie.
- Vou chamar a Taylor pra me ajudar a encaixotar tudo e você tem que descansar.
- Ah não vou levar a Julinha comigo posso? quero tirar muitas fotos com ela.
- kkkk tá bom seu bobo mas cuidado sim?
- pode deixar mamae - disse me beijando.




Narrado por Jenifer

   Assim que ele sairam eu liguei pra Taylor e dentro de 15 min ela já estava em casa. Tratamos de arrumar tudo e por fim eu disse que precisava alugar essa casa visto que eu tinha comprado com todas as minhas economias.Taylor sugeriu o seguinte.

- Amiga aluga pra mim a casa eu pago um absurdo de aluguel e você podia fazer um preço bacana e por ventura se ocorrer algum problema você vem mora comigo depois.
- Acredito que não iremos ter problema mas tudo bem vamos agilizar o contrato.

   Ali em casa mesmo fizemos o contrato assinamos e fomos registrar em cartório tudo nos conforme. Biguço fico pequeno para minhas malas e da Julinha.

- Muie do ceu está levando todo Japão ai dentro - Luan falava enquanto Julie reclamava que estava com fome.
- Não mesmo kkkk, não está vendo que a menina tá com fome Lu.

  Nos embarcamos, dessa vez a equipe foi junto conosco e foi uma festa só. Lu posou pra fãs no instagram dizendo que estava voltando. Seguimos tranquilamente a viagem até São Paulo onde teria uma surpresa.
   Chegamos em São Paulo e eu estava com receio de estar no Brasil novamente, ao desembarcamos as fãs do Luan enlouquecidas estavam na grade do aeroporto com cartazes, faixas e fotos. Chamando pelo nome dele.

- eu vou lá atender elas -dizia indo-
- ei, dá a Julie aqui Luan -pedi-
- não, ela vai comigo
- e voce vai dizer o que paras as fãs ? Que eu vim de férias ? -ele fez careta e continuou andando- Luan Rafael, deixa de ser besta. Arleyde ?
- relaxa aí meu benzinho -deu as costas e foi até a grade junto com o Roberval e Wellington-

   Fiquei encostada na van olhando de longe e vi as fãs tirando fotos e mais fotos da minha filha. Depois de quase meia hora Luan voltou rindo e cheio de coisas.

- tá achando engraçado né ?
- a Julinha é fogo cara
- o que ela fez ?
- pegou o pacote de salgadinho de uma nega
- e voce deixou ?
- a menina acabou dando mesmo -deu de ombros-
- meu deus, vao dizer que minha filha não tem educaçâo
- fica de boa, né filhota
- né -respondeu nos fazendo rir-
- Luan e sua namorada hein ? -perguntei-
- sei lá onde ela tá
- eu quero ir pra um hotel -falei-
- não, ja disse que voce vai lá pra casa e ponto
- mas ...
- fica calma -selinho- oia isso rapaiz -Julie tinha feito biquinho também-
- só na mamãe filha
- bezo -pedia e Luan lhe deu-
- que lindo isso né, depois não vai querer que a menina namore
- e num vai mesmo não
- voce namora a filha alheia e os outros não podem namorar a sua ?
- isso aí mesmo
- bobo

   O caminho parecia durar uma eternidade e por fim chegamos, Luan desceu na frente e nos ajudou. Travei logo na entrada. Ele me beijou dando-me a mão e entramos juntos, ao chegarmos na sala a surpresa.

- amor, quem é ela ? -Paula veio em minha direção e deu um beijo na boca do Luan, mas foi interrompida com a Julie que estava em seu colo e deu um tapa no rosto dela- não pode mocinha
- podi -dizia Julie mostrando a lingua-
- filha vem no colo da mamãe -ela veio-
- Paula, precisamos conversar
- precisamos mesmo porque eu não estou entendendo essa palhaçada
- mãe, pai, essa é a Wanessa e essa é a Julie, nossa filha -os pais dele olharam assustados e a namoradinha vagaba começou a dar showzinho de puta-
- filha ? Tá maluco Luan, isso é golpe tá, ela quer seu dinheiro
- eu falei que era melhor eu não ter vindo -falei me virando-
- Paula me espera no escritório por favor -ela saiu e ele caminhou até os pais-
- filha Luan ? -sua mãe perguntava. Ele então contou toda a história que haviamos combinado e a mãe dele mesmo não acreditando muto fingiu engolir-

   Marizete nos levou para o quarto de hospedes e então dei banho na Julie, troquei sua fralda e lhe dei de mamar, e em seguida ela dormiu.

- posso entrar ? -era a Marizete-
- pode sim -assenti-
- eu queria conversar com você
- pode falar -ajeitei a Julie na cama e ela se sentou ao meu lado-
- sei que você não estaria aqui se fosse uma mentira, e isso nos pegou de surpresa, só quero que saiba que aqui voce terá uma familia e nada vai faltar nem pra você e nem pra pequena -sorriu pegando minha mão- bem vinda à familia
- obrigada -agradeci abraçando-a fortemente-


   Entramos em outros assuntos, ela pediu pra ver a fotos da Julie quando pequena e mostrou as de Luan, os dois se pareciam muito, porém a Julie era a cara da tia quando era pequenina.

- vou adorar ter voces aqui em casa -dizia ela- agora vou te deixar descansar e fazer a janta -risos- fique a vontade
- obrigada


   Ela saiu e eu fui para um banho, e vesti um pijaminha de calor mesmo e deitei ao lado da minha boneca. E dormi.
...

   Acordei com risadinhas baixas e quando abri os olhos era Luan que brincava com a Julie no chão em cima do tapete.

- vai filha, joga pro Puff
- não -dizia ela- eli faizi dodói
- faz não, ele gosta de brincar olha só -Puff se divertia e ela foi se soltando mais, de repente quando me viu gritou-
- mamãe !
- sem gritar Juju -ela assentiu-
- voce demorou pra acordar aí eu jà dei comida pra ela
- deu o que ?
- macarrão
- por isso ela não está de pijama mais né ?
- é que ela se sujou e eu também -riu-
- não sabe dar comida não é ?
- não -ria- aí coloquei outra roupa nela
- pelo menos isso né -ri- ai que sono
- pode dormir, mas antes come um pouco
- eu não, não posso sair daqui assim
- assim como ? -perguntou todo malicioso-
- de pijaminha curto é falta de respeito


   Uma semana se passou e o Luan inventou de me levar pra conhecer o condominio. Andamos bastante, conheci o playground, e depois andamos mais um pouco e paramos tres casas depois da casa dele.

- não aqui não menino -falei-
- claro que é uai, vamos entrar


   Assim que entramos vi a casa já toda mobiliada, toda arrumadinha e eu toda besta. Vi uma estante cheia de fotografias, quando aproximei pra olhar vi wue eram fotos minhas e da Julie.

- o que é isso Luan ?
- sua nova casa -falou mostrando as chaves em um chaveiro lindo e rosinha- presente de boas vindas
- meu deus isso deve ter sido uma fortuna, eu não posso aceitar Luan
- mas vai, a casa já está quitada, e no seu nome
- você é louco
- por vocês duas -me abraçou dando-me um beijo demorado-
- obrigada, mesmo eu feito o que fiz você ainda está me ajudando
- não precisa agradecer fiz de coração


   Ele me mostrou toda a casa e disse que escolheu tudo sozinho. Depois voltamos para casa dele e minha filha estava brincando com uma moça que eu não reconheci logo que olhei, precisei chegar mais perto.

- mamãe -esticou os bracinhos-
- oi Julie, tá brincando aí meu amor ?
- Pufi
- brincando com o Puff ainda ?
- eh
- Bruna, essa é a Wanessa minha namorada
- prazer, Bruna -dizia ela- seja bem vinda a familia cunhada
- ah obrigada
- amei o nome da minha sobrinha, e ela é linda, a minha cara
- não exagera Piroca, ce é bonitinha e minha Julinha é gatona, uma princesa
- nossa Pi, eu sou linda né Julie ? -ela assentia- viu só -mostrou a lingua pro Luan-
_ vou subir e arrumar nossas coisas tá -beijei o rosto dele e subi para o quarto-


  Devagar fui colocando peça por peça na mala, depois guardei os sapatos e deixei para pegar escova de dente, de cabelo, shampoo e essas coisas por último. Quando terminei de arrumar tudo Luan e Julie apareceram na porta do quarto e ficaram rindo olhando para mim.

_ que foi filha ? -perguntei-
_ mamãe -dizia- ati oh -mostrava o dedinho-
_ deixa a mãe ver -aproximei pegando sua mão e estava com esmalte rosa e ela segurando- quem fez isso ?
_ titia -sorria-
_ ficou lindona -Luan beijava seu rostinho-

@luansantana: Óia só pra isso rapaiz. Tá bunita a unha da Julinha né. rs'
_ você e o instagram, pelamor viu -revirei os olhos-
_ eu gosto e é bom que as meninas já vão acostumando
_ tenho medo Luan -confessei- vão querer investigar minha vida, suas fãs são muito xeretas
_ amor -riu-
_ tô mentindo ? 
_ não, não está
_ então não faz mais isso, prezo pelo bem estar da minha vidinha -sorri para Juju-
_ eita muié medrosa -risos- vamos ?
_ cadê sua mãe ? quero ao menos dar tchau e agradecer por ter ficado aqui né
_ ela tá na sala, vamos eu levo a Julinha -olhei pra ele séria- brincadeira -selinho- toma ela que eu levo as malas
_ acho bom, vem bebe -peguei-a em meu colo e descemos.

  Falei com a Marizete e o seu Amarildo, agradeci por eles terem me deixado ficar e mentalmente dava graças à Deus por eles não terem desconfiado. Amarildo ajudou Luan com as nossas malas e então fomos para nossa nova casa, dando inicio a nossa nova vida.

Fotos da casa.

Fachada:

Sala:

Cozinha:

Sala de Jantar:

Quarto da Jeni:

Quarto da Julie:

Quarto de Hospedes:

Fundos da Casa:

  Julie assim que entrou na casa já saiu correndo por ela inteira, Luan já sentou de frente para a Tv e eu fui ajeitar as malas. Quando voltei para a sala ele estava no telefone, e parecia discutir ou brigar com alguém, me sentei ao seu lado e fingi não estar prestando a atenção na conversa.

_ mas Arleyde, relaxa isso não foi nada demais ... E daí ? Ela é minha filha mesmo ... Tá, se esse é o problema marca uma coletiva, entrevista com uma revista e eu conto logo que a Julie é minha filha ... -e desligou olhando pra mim-
_ desculpa, mas não tinha como não escutar sua conversa com a Arleyde, foram as fotos não foi ?
_ é sim ... já tem sites dizendo, as fãs desconfiando e flagraram a gente aqui no condomínio -fiquei quieta- acho que preciso contar a verdade para todos agora
_ contar a verdade ? Não tem como Luan, simplesmente não tem
_ mas é preciso, não posso esconder uma filha assim Jeni
_ e vai contar também que a mãe dela é uma louca vingativa que fugiu pra outro país mudou de nome e descobriu que estava grávida e não teve a coragem de procurar o pai e que mesmo o encontrando ainda tentou mentir e precisou de você descobrir tudo para eu contar a verdade toda -falei nervosa, não queria expor minha filha e muito menos voltar ao meu passado-
_ fica tranquila não vamos contar detalhes, apenas vou assumir a paternidade
_ tudo bem -falei mais calma-
_ bem mesmo ? -acariciou meu rosto-
_ sim, eu acho -falei me levantando-
_ vai aonde ?
_ essa mocinha aqui precisa tomar banho -risos- né Juju ?
_ vou junto -levantou também-

  Fomos para o quarto e deixei Luan escolher a roupa enquanto eu tirava sua roupinha e a fralda. Demos banho nela e depois fui pra cozinha e deixei ele trocando ela.
  Enquanto estreava a cozinha nova fazendo uma janta simples fiquei pensando em como seria quando o Luan assumisse a paternidade no quanto minha vida mudaria mais, eu sairia do meu "anonimato", de meu "esconderijo" e seria ainda mais dificil continuar sendo Wanessa Dowson.
  
_ liguei pra Arleyde novamente -dizia ele ao entrar- ela pediu pra eu entrar no twitter e postar uma foto meio que explicando tudo e depois vai marcar uma coletiva para eu falar disso mais abertamente
_ tá bom, cade a foto ? -perguntei-
_ aqui oh, dá pra mamãe filha -ela entregou em minhas mãos e eu vi a foto-

@luansantana: Eu já era um homem muito feliz em ter pessoas maravilhosas ao meu lado, que eu amo incondicionalmente. Mas nada se compara a felicidade de se saber que é pai.
Filha, você entrou para alegrar ainda mais minha vida e todos os momentos que
passamos desde que conheci você me mudaram completamente. Papai te ama demais
e já não sabe mais viver sem você. Te Amo, Julie Dowson.























...........

 E agora meninas ? Como será que as fãs irão reagir ? Será que alguém vai "descobrir" a Jeni ?

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE LINDO CARA! *--* TÁ MUIIIITO LINDA ESSA FIC! *--* LUAN REPRESENTANDO O PAPEL DE PAI, AMEI CARA! MAIS MIGA??????????? TÁ DEMAIS! *--*
    BJSSSSS, Nati ;)

    ResponderExcluir
  2. Que capitulo lindo !! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  3. Oi estou começando uma web não é fanfic mas quem quiser ler e se voce puder divulgar obrigada http://webnovelasegredos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz