quarta-feira, 2 de julho de 2014

Palavras da Gii ..


 Boa noite meninas. Vim até aqui mais para esclarecer mesmo o "por quê?" da demora. É o seguinte, escrevo essa e mais outras duas fanfics -uma é parceria também e a outra é só minha-. E o que acontece é que mesmo nas férias eu não estou dando conta de postar nas três no mesmo dia, porque tenho que escrever, revisar, pensar na história e não misturar uma com a outra. Para algumas pode até ser dificil entender, ou dizer que eu não escrevo porque eu não quero mas na verdade não é isso. Sem contar que também tenho uma vida fora desse mundo de fantasias, tenho curso, TCC -na escola mesmo- e agora aula de música.
  Conversei com a Jeni e pensamos na possibilidade de encerrar a fanfic pela falta de tempo, mas não quero isso, uma é pra não ficar pela metade e porque a história tá bacana tá interessante e vocês estão gostando, assim como nós.
  Optei então por postar cada dia em uma, e amanhã é o dia dessa. E espero que dê certo, para que vcs não fiquem sem capítulos.

Pra quem não sabe essa fanfic tem um grupo e quem quiser entrar nele, clique no link.

Grupo da Fanfic Legally Santana 3

 E quem quiser mandar alguma mensagem pra mim, ou até mesmo conhecer, conversar. Me adiciona aê meninas .. E é isso !!

Meu Facebook

  Beijos, fui, tamu nóis aqui amanhãa !!

 

Um comentário:

  1. Esperando ansiosamente amanhã!!!
    Amores avisa quando postar?
    @_vick_brito

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz