segunda-feira, 14 de julho de 2014

Capitulo 34

Narrado por Luan


Eu estava muito nervoso com essa entrevista. Me posicionei e os reporteres começaram:

_ meu nome é Barbara, minha pergunta é obviamente o que todos querem saber. Essa história de que você é pai é muito recente e queríamos saber como você ficou sabendo disso. Aliás, como vocês se conheceram ?

Olhei pra Jenifer e ela estava inquieta como eu. Olhei pra reporter e falei.

_ A conheci em um dos meus shows e nos tornamos grandes amigos.

Fizemos uma pausa e realizaram uma nova pergunta:

_Por que você não soube da gravidez Luan e por que não assumiu com ela logo de cara?

_ Duas perguntas ein? Vamos lá então... Ficamos juntos vezes numa especie de amizade colorida. Não queriamos nos apegar. Era esse o ponto. Quando eu viajei a reconheci e cá estamos.

Continuaram com as perguntas.

_ E suas fãs como se sentem? Aprovam seu relacionamento?

Demorei um pouco essa era mais complicado eu responder porque minhas fãs eram tudo pra mim.

_ As verdadeiras fãs estarão comigo para sempre.

_ E Luan só mais uma pergunta - Como está sendo sua vida como pai ? Já está dando conta?

_ Rapaiz eu to amando. Nunca fui tão feliz em toda a minha vida

Dito isso encerramos a entrevista e voltamos pra casa onde me prepararia pra mais uma semana de show.


Narrado em 3ª pessoa.


Não muito longe dali Guto e Paula estavam conversando depois de uma noite longa.
_ Não acredito que eu me deitei com você - dizia Guto inconformado.
_ Você gostou como fizemos ontem... Não parava de gemer.
Paula era sinica e Guto estava ainda tentando esquecer o mal que a Jenifer fez.
Paula se aproximou dele e perguntou carinhosamente:
_ Fala pra mim porque vc e o Luan não estão mais se falando?
Já havia algum tempo que Guto estava com tudo engasgado ainda e resolveu se abrir com ela.
Conto cada detalhe.
_ Nossa que mulher diabolica e ela onde está?
_ Ninguém sabe.
Ele disse por fim.
Se arrumaram para almoçar mas Paula já estava armando um plano para garantir seu homem novamente.


Narrado por Jenifer

_ Você tem que ir mesmo?

_ Tenho amor são meus fãs você sabe disso.

Depois que o Luan deu essa entrevista eu estava ainda mias insegura e com sentimento ruim.

_ Fica lá em casa dorme no meu quarto com minha pequena - disse acariciando a Jule - e fica lá com meus pais. Minha irmã não para em casa mesmo.

_ Está certo eu  vou porque não quero ficar sozinha nessa casa.

Fiz duas malas uma com minhas coisas e uma com as da Jule. E uma com as nossas coisas de higiene.



Arrumei Jule com essa roupa porque já estava anoitecendo e não iriamos sair mais







E tirei uma foto minha pra postar no instagram


@jenynha_ms: #partiu ver a sogra, o sogro e 
a cunha mais linda @brusantanareal

Os comentários não foram do melhores mais enfim estava arcando com as consequencias de ser feliz.
Eu e Jule voltamos com as malas prontas e o Lu estava claro jogando video game. É ele havia comprado um pra Jule mas quem mais jogava era ele.

_ Vamos amor?

Ele me olhou assustado como quem diz aonde você vai... rsrs...

_ Vamos minha gata.

Verificamos se estava tudo trancado e fomos até a casa dos Santanas. Era apenas algumas depois da nossa.


Narrado por Luan

Eu vi a foto da Jeny no instagram e alguns comentários ofensivos contra ela. Fiquei com medo dessa ser a reação das minhas fãs quanto a gente e deixar elças sozinhas pra mais uma jornada de shows. Mas enfim eu viria agora o que iria acontecer...
Me despedi deles. Dei um abraço apertado em minhas meninas e fui com o Well até o aeroporto.
De dentro do Biguço eu postei minha foto e da Jule

@luansantana: amor que não se mede. Te amo pequena.
#Papai já está com saudades

Não esperei pra ver o que comentavam devido estar morto de cansado. Acabei adormecendo. Seria um final de semana cheio.



E ai meus amors está aí mais um capitulo da fic. 
Confesso que estou sentindo falta de comentários ein.. por onde vcs andam?
Estou empolgada... kkkk tava com saudade de escrever :)
Quanto a fic... o que será que Paula está tramando???
#Vish
C cuidem... 

Amo vcs :)

5 comentários:

  1. Anciosa para o próximo capítulo..
    Glycia

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JENY! CÊ SÓ PODE TÁ QUERENDO ME MATAR DO CORAÇÃO NÉ MUIÉ?!
    Tipo, achei linda a forma que o Luan enfrentou os repórteres, e acho mais lindo ainda esse amor deles! *--*
    Como a nega de cima, estou ansiosa para o próximo capítulo! \Õ/ Posta mais miga?????? pirando aq! kkk bjsssssss
    Nati.

    ResponderExcluir
  3. Quero outro! Já agora! Poste logo pq eu to mandando u.u !!! Ahhhhhhhhhhhhhhhh lek lek lek ! Tá perae ........ Voltei ao normal (eu acho) '~'
    Bye! Amo vc *==*
    Ps: Você poderia começar a responder nós né?

    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  4. Eita ameiiiiii
    continuaaaaaaaaaa?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. esperamos os Próximos Capítulos posta mas Nega .. Sera que essa Tal de Paula vai Aprontar com a Jani e o Lu ? Fica no ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz