quinta-feira, 3 de julho de 2014

Capítulo 33

Jennifer

  Como eu já previa e tinha certeza que aconteceria a imprensa caiu matando e não só isso,os fãs também e começou o inferno na minha vida e na vida da minha filha e do próprio Luan. Era nos programas de Tv, nas revistas de fofocas e principalmente na internet, tanto em sites como em redes sociais. Eu não saía de casa e muito menos a Julie. O máximo que fizemos dentro desse um mês que retornamos ao Brasil foi passear dentro do condomínio e ir na casa da Mari que me dizia que isso iria passar que era temporário.

_ eu não acho viu, enquanto eles não descobrirem até o dia do nascimento da minha filha não vão parar de me encher e isso já está me irritando de verdade
_ tenha calma querida, tudo vai se ajeitar -dizia segurando minha mão-
_ mamãe o Pufi -dizia ela correndo e ele pulando atrás dela latindo-
_ cuidado pra não cair princesa -falei quando ela tropeçou a caiu, começou a chorar e eu me levantei pegando-a no colo e fui até a cozinha dar água para ela- pronto, para de chorar só assustou Juju -beijei sua testa-
_ machuco mamãe -fazia um bico lindo- tade a vóvó ?
_ tô aqui minha linda, o que foi que tá com esse bico lindo ?
_ fiz dodói aqui -dizia levantando a perna e mostrando o joelho que estava vermelho, mas não tinha nem ralado- foi ele oh -apontou o dedinho pro Puff que estava de cabeça baixa na entrada da cozinha-
_ ê Puff, machucou a Juju -beijou o rostinho dela-
_ vamos lá lavar o rosto -fomos até o banheiro e eu lavei seu rostinho, e depois por insistência da Marizete ficamos para o almoço e depois fui pra casa com ela- quer brincar ? -ela negou coçando a cabeça- tá com soninho Ju ? -ela assentiu- vamos lá deitar pra dormir
_ não mamãe ! papai ! -chamava por ele-
_ papai tá trabalhando Ju -ela começou a chorar e eu não tive outra alternativa a não ser ligar para ele que demorou quase meia hora pra atender um telefonema- Luan ?
_ oi amor, tá tudo bem ?
_ sim e você ? tá ocupado ?
_ não, tava tomando banho aí escutei o celular tocar e vi que era você. Cadê a Julinha ?
_ tá aqui morrendo de sono e querendo falar com você
_ põe no viva-voz -coloquei- Julinha ?
_ papai ? -apontou sorrindo pro celular- tade você ?
_ papai tá trabalhando, tá tudo bem ? -ela assentia sem dizer nada, ri- hein Ju
_ tá -os dois ficaram papeando, de repente ele começou a cantar e ela dormiu-
_ pronto ela dormiu -falei tirando do viva-voz e sorrindo-
_ e você ? não parece nada bem -deixei a Julie no sofá e fui até a cozinha-
_ eu não estou bem Luan, eu sabia que isso ia dar confusão e eu tô odiando essa invasão de privacidade e esse inferno de me chamarem de golpista, interesseira, fingida, vagabunda e mais outros apelidos que me nomeiam por aí. Isso já está me enchendo o saco, eu não tenho vida, não saio de casa porque tem reporteres aqui em frente da portaria do condomínio e mesmo que eu saía de carro em qualquer canto tem paparazzi -ouvi ele suspirar pesado e chateado- eu sei que não é culpa sua e tudo, mas não tô aguentando de verdade
_ o que você quer dizer com não aguentando ? Quer terminar comigo ?
_ não Luan, não é nada disso. Digo essa pressão, porque você não dá uma entrevista ou uma coletiva e conta de uma vez tudo
_ tudo mesmo ?
_ tudo o que combinamos até porque a minha vida antes da Julie não interessa a ninguém, muito menos a imprensa
_ eu v-vou conversar com a Arleyde hoje e te ligo, pode ser ?
_ tá bom -conversamos mais um tempo e depois desligamos, aproveitei para pôr a pequena na cama e fui tomar um banho por estar muito calor mesmo e meu corpo estar grudando-

  Ao terminar meu banho, coloquei uma roupa fresquinha e dei um banho na Julie ainda sonolenta e vesti ela também. Liguei pra Bruna e marquei de fazermos algo, ela optou por irmos no shopping eu pensei bem, mas ela afirmou que lá não tinha tanto assédio então eu tomei. Terminei de nos arrumar e ficamos assim:

Eu:


Julie:


  Bruna estava nos esperando já dentro do carro e quase surtou quando viu a sobrinha de vestido e sapatilha. E tirou foto, mais uma. Risos.

_ que linda môdeuso, coisa fofa da tia
_ bligadu tia Bu -sorriu tentando entrar no carro sozinha-
_ e aí Wan, vamos pro shopping mesmo ?
_ bora, eu preciso andar, ver gente, não posso me esconder do mundo -risos-
_ isso aí, e lá e tranquilo, mesmo não teremos problema
_ melhor assim

  Durante o caminho fomos escutando músicas e a Julie cantava todas, do jeito dela, mas cantava. Quando chegamos no estacionamento do shopping estava cheio, mas não tanto e ele era imenso. Descemos do carro e quem disse que a mocinha queria ir no colo ? Pois é, ela pegou uma bolsinha e foi do meu lado, sem pegar na mão porque ela já era "gandinha".

_ ai cunha precisamos ir naquela loja -Bruna já saiu me arrastando para a primeira loja de sapatos que viu e eu peguei Julie no colo e fomos- que lindos ! -praticamente babava na vitrine-
_ Bruna se controla
_ não dá, vem Julinha com a titia -roubou minha filha e eu fui me sentar, não quis levar nenhum mesmo-

  Ficamos uma meia hora dentro da loja com a Bruna experimentando um sapato e outro, o que fez a Julie se sentir no direito de fazer o mesmo e eu não resisti em tirar uma foto e postar no meu novo instagram.

@WanDowson: Minha princesa com a titia escolhendo sapatos.
#VontadedeMorder #CoxasGrossas #Goxtosa Mamãe te ama filhota !! <3
  Eu decidi que não me esconderia e postar uma foto que fosse já era um grande passo.

_ já chega né mocinhas ?
_ mamãe qué essi -trazia nas mãos um sapato quase cinco vezes maior que o pé dela-
_ mamãe vai te dar outro -ela fez bico e eu peguei-a no colo, Bruna pagou e nós voltamos a andar-

  Passamos por diversas lojas e eu percebi a presença dos paparazzis, não eram muito, mas estavam presentes. Passamos um uma loja infantil e eu comprei um sapato pra Julie, muito fofo.

_ ai minha sobrinha é estilosa, vou tirar foto pode cunha ? -assenti-

@brusantanareal: Minha sobrinha tem estilo né Julinha ? Linda, diva, minha paixão .. <33

_ chega de andar né, sua diva, linda, sua paixão precisa comer alguma coisa
_ papa mamãe -apontava para dentro da boca-
_ viu só ? -risos- vamos comer já filha, espera um pouquinho -ela assentiu pedindo a chupeta e eu lhe dei-

  Caminhamos mais alguns minutos até a praça de alimentação e nos sentamos para comer no giraffas, só por causa da batatinha com carinha. Depois que comemos resolvemos ir ao cinema, e assistimos Rio 2. O desenho era muito fofo e engraçado. Voltamos pra casa já estava de noite e a Julie ainda estava acordada, lhe dei banho e fomos brincar de boneca no tapete da sala.





Luan

  Depois da ligação da Jeni eu fiquei pensando e ela estava certa eu preciso tomar uma atitude, afinal eu sou o famoso e não elas duas e minha filha é apenas um bebê pra ficarem nesse assédio todo. Conversei com a Arleyde e falei que eu queria marcar uma coletiva para falar sobre minha filha e ela disse que iria encaixar isso na minha agenda que não tinha mais espaço algum.
  Acabou ficando para um dia antes da minha folga e retorno para São Paulo. Os dias passaram e eu conversei com a Jeni que apoiou e tudo mais, e queria estar presente no dia. Então elas vieram pro Rio de Janeiro, onde eu faria o show e passariam o dia comigo.

_ papai -dizia Julie toda linda-
_ oi linda -lhe abracei- oi amor -dei um selinho na Jeni-
_ oi Luan -disse entrando no quarto e colocando a bolsa em cima da cama-
_ cansada ? -ela assentiu tirando os sapatos-
_ um pouco -dizia sentando de perninha de indio- acordou agora ?
_ eu não uai, tava jogando vídeogame 
_ eu queio 
_ quer o que filha ?-ela perguntava-
_ jogar game cu papai
_ bora lá -falei fechando a porta, sentamos no tapete e ficamos "jogando"- agora chega né ? -falei uns quinze minutos depois-
_ que horas é a coletiva ?
_ daqui -olhei no relógio- uma hora
_ então vai se arrumar logo Luan, que você demora demais
_ nossa amor quanta delicadeza
_ vai logo enquanto isso a Julie mama
_ no peito ? -ela assentiu- posso ficar aqui não ? -ri safado e ela jogou a bolsa- nossa morzinho faiz isso com o Luanzinho não
_ tchau Luan. Vem filha -ela foi rindo-



Jeniffer

  Amamentei enquanto o Luan tomava banho e quando ele saiu eu já estava trocando a fralda da Ju. Deixei-a dormindo e fui tomar um banho rápido e me arrumar também. Meus cabelos estavam maiores, e mais loiros para manter a Wanessa, então quando saí do banho fui arrumá-los. Os deixei solto com alguns cachos e fiz uma maquiagem bem marcante. E tirei o roupão deixando minha lingerie á mostra e Luan assoviando pra mim. Dei risada e fui me vestir para a coletiva. Ficando assim:



_ tá muito gostosa hein -passou a mão na minha bunda-
_ para Lu -falei manhosa e ele me beijou com tudo, até que fomos interrompidos com a Arleyde na porta-
_ estão prontos ?-assenti completamente sem jeito- podemos ir descendo ?
_ mas a Julie está dormindo -falei torcendo a boca- posso levar ela né ?
_ claro, fique à vontade -disse sorrindo-

  Luan pegou-a no colo e fomos em direção ao elevador, descemos em silêncio e ao chegar no hall notei os olhares sobre nós, uns de admiração outros de nojo e por aí vai. Entramos no grande salão onde os flashes quase nos segaram e então peguei a Julie no colo e me sentei ao lado da Arleyde e Rober, enquanto Luan se posicionava em seu lugar. O silêncio tomou conta do lugar e quando a primeira reporter fez a pergunta já veio logo uma bomba.

_ meu nome é Barbara, minha pergunta é obviamente o que todos querem saber. Essa história de que você é pai é muito recente e queríamos saber como você ficou sabendo disso. Aliás, como vocês se conheceram ?
























...........

  Minhas lindas, capítulo postado. Espero que gostem, haha. beijos Gatas !

3 comentários:

  1. capitulo maravilhosooo..... ansiosa pelo proimooo
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  2. To amando a web!! Continua!! Pode dizer o link das outras web's q vc escreve, por favor?!?!?!

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz