sexta-feira, 18 de julho de 2014

Capitulo 35

Narrado por Jeni / Wanessa


Me despedi do Lu com um aperto no coração. Mas por outro lado fui recebida de braços abertos pela Mari, Seu Amarildo e a Bruna.
Estava tarde Mari fez uma sopa pra gente Jule adoro e ela mesma coloco minha pequena pra dormi.
Eu e Bruna combinamos de assistir um filme.

Bruna - romance ?
Eu - Sim

Era desconfortante estar ali. Depois de tudo o que aconteceu.
Resolvi quebra o gelo.
- Como anda o curso de teatro?
Ela - Depois de umas coisas ta bem.

Ela nao disse mais nada e eu resolvi para por ali. Antes do filme começar tiramos uma foto pra coloca no instagram:

"@brusantanareal: filme com a cunha @jenynha_ms"

Depois de uns 15 min recebo uma msg do Lu.

"C cuida por favor to com saudades... bjus"

Nao respondi apenas coloquei o cel no silencioso pra voltar a ver o filme.
Depois de umas 2 hrs o filme acaba com eu chorando e a Bruna dormindo.
Só nao suspeitava que algo fosse acontecer.

Pensamentos Bru On

"socorro, me larga..."

Pensamentos Bru OFF

Ela estava tendo um pesadelo. Resolvi acorda-la.

- Bru acorda.

Ela abria os olhos lentamente.

- Ta tudo bem ? - Perguntei.

- Nao o maldito sonho de novo.
- Que sonho?

Ela me explicou a história que eu já sabia. Sonhava pouco agora com o que houve por causa do psicologo mas eu tinha prejudicado a vida dela.

- Nao vai acontecer mais. - eu disse - Vou estar com vc.

Nos abraçamos, ela se acalmo e fomos por quarto.

Eu escrevi no meu diario. Esse era meu unico companheiro. Escrevi sobre o que houve e que eu era responsavel por tudo.




Assim que terminei adormeci.

Narrado pelo Luan


Assim que mandei a msg pra Jeni o Rober me chamo dizendo que tinha alguem querendo fala comigo.

Liberei a entrada e tive uma surpresa.

Eu – o que você faz aqui Paula?

Paula – Tava com saudades – disse me abraçando.

De fato seu perfume era tentador e ela não era uma mulher de se joga fora. Mas não podia me deixa levar. Queria ficar com a Jeni apesar de achar errado mentirmos sobre tudo e eu até estou em duvida. Depois de receber uma mensagem de minha mãe dizendo que Bruna estava tendo crises de novo.

Eu – Paula agora não dá logo logo entro no palco ta.

Paula – Depois nos encontramos no avião? Sei que vai direto pra casa depois.

Eu – tudo bem.

Nos despedimos com um beijo no rosto. Tiramos uma foto é claro e eu subi em mais um dos meus shows. Dessa vez em Volta Redonda no RJ. Tava lotado e foi cheio de emoção pra mim. Cantamos todos meus sucessos e minhas musicas novas o publico, meus fãs sabiam tudo e isso era gratificante.



Um pouquinho do show pra vcs!!!



 Mais um capitulo meus amores...

O que acharam dessa duvida do Luan com a Jeni e da reaproximação com Paula? E essas crises da Bruna?

Sinto um próximo capitulo tenso.....

@_vick_brito Adorei a ideia de conversar com os leitores. Estou aberta a criticas e sugestões.

Ahh... postando hoje e pequeno o capitulo porque estou morrendo de sono e amanhã é festa do meu aniversário que é domingo dia 20/07 *-*.

Agradeça, a Nathi por mim porque eu recebi a notificação da fic dela e foquei com vontade de postar...

Bom final de semana.

Amo vcs *-* 

9 comentários:

  1. Tadinha da Bru, imagino como td ainda deve ser muito complicado pra ela! =/
    Eita, essa Paula não é flor que se cheire... e sem querer, acho que o Lu pode magoar a Jeny, melhor ele parar por ai :X
    Tá divaaaaaa amiga! mais?????? amando! bjsssssss, Nati :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha msm Natii. Será que ele irá parar por aí ?? Continuei. E ai continua amando ??

      Beijos. Gii Luanette

      Excluir
  2. O que a fdp da Paula quer? '-'
    #SaiPaula
    Hummmm a Bru voltando a ter sonhos , coitada =/
    Mais acho que vão descobrir que a Wan na verdade é a Jéh!
    ............
    Bjks amr! Continua ;)
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm queria saber o que essa louca quer .. MDS mulher chata. Estão perto de descobrir msm. E agora hein ??


      Beijos. Gii Luanette

      Excluir
  3. amr vc ta colocando as fotos q a wanessa/jeni posta com o user como "@jenynha_ms" mas nmg sabe a nao ser o luan q ela é a jeni n to entendendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ammr. Desculpa, acabou que erramos nisso. O user era pra ser, @WanDowson .. Sorry !

      Beijos. Gii Luanette

      Excluir
  4. Oi nega
    Nossa coitada da Bruna tenho sonhos novamente será que ela vai entrar em crise de novo com vontades de não sair de casa ou dor sozinha novamente.
    Podia por um capitulo do Luan levando a bruna no psicologo e dela conversando com psicologo seria bem interessante,
    Posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops: ou de dormir sozinha

      Excluir
    2. Oii Nega. Olha que sua ideia é ótima. Perfeita e com certeza será usada. Mesmo que assim nunca sei quem escreve esses comentários digo que eles ajudam muito a melhorar e evoluir com a fanfic. Obrigada msm.


      Beijos. Gii Luanette

      Excluir

Comentem e faça uma blogueira feliz