domingo, 27 de julho de 2014

Capítulo 36

   Antes de começar o capítulo quero me desculpar pela demora e pelo meu sumiço. Desculpa mesmo meninas, é que agora eu -Geovanna- mal mexo pelo PC. E por outra coisinha minima. O user do insta da Jeni foi errado msm, por força do hábito. Era @WanDowson e não @Jenynha_MS ..

Minha fanfic finalizada é essa
A outra que está em andamento é essa
E uma das parcerias fora a Legally Santana é essa

Um anônimo pediu e como depois disso foi a Jeni que postou eu não coloquei os links.

Era só isso eu acho. Agora uma boa leitura pra vcs. Beijos !

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Wanessa (Jeniffer)  Narrando

     Minha consciência estava pesada só de imaginar que a Bruna estava passando com um psicólogo por um idiotice minha que quase causou um constrangimento bem maior.
   Eu dormi, mas com o pensamento nisso. Por mais que eu tente recomeçar do zero eu sei que enquanto eu não disser a verdade à todos eu não serei feliz por completo e menos ainda se descobrirem por outros meios que eu não sou a boazinha da história e sim a vilã,  a bruxa má e cheia de feitiços ruins e que está sempre pronta para dar o bote. Sempre pronta para atacar. Acordei no dia seguinte toda esquisita, mas disfarcei bem alegando que queria ir pra casa e assim fiz. Levei minha pequena e quando chegamos lá fomos para o quarto de brinquedos e fizemos a festa, brincamos de casinha, salão de beleza e escolinha, eu já aproveitei para estimular sua fala e tudo mais.
   Naquele dia eu fiquei ainda mais estranha quando chegou a noite e estávamos indo nos deitar. Coloquei a Julie em seu quarto e fui para o meu. Tomei um banho, troquei de roupa e me deitei sempre com o celular nas mãos esperando a ligação do Luan que não chegou em momento algum, fazendo-me sentir um aperto no peito.

.
.
.
.

Luan Narrando

   Assim que desci do palco, tomei água, sequei o suor e desliguei os microfones fui direto pro camarim onde Paula me aguardava sentada no sofá que ali tinha e mexia no celular toda concentrada.
   Troquei de roupa e chamei ela para irmos pro hotel e seja lá o que ela quisesse conversar seria lá mesmo no quarto.

_ achei que sua namorada atual te acompanha-se mais em seus shows -dizia ela mexendo nas unhas e me encarando- sabe Luan ela não me é estranha -riu sarcástica-
_ onde você quer chegar com isso Paula
_ eu sei que o anjinho que você pintou para a imprensa como a mãe perfeita, pura e boazinha, na verdade não passa de uma falsária que saiu do país fugida e com o nome trocado para não ser presa -fiquei calado- BINGO ! Eu sabia que essa história toda estava muito estranha -dizia passeando pelo quarto- até porque pra você acreditar que a garotinha era mesmo sua filha ou você conhecia muito bem a vagabunda que era a mãe ou faria um exame de DNA que por mais que emergente que fosse levaria no mínino três dias para ficar pronto. Francamente em Luan, mentindo pra sua própria família ? Colocando uma bandida pra morar debaixo do mesmo teto que os seus pais ?
_ você está blefando ! E está inventando tudo isso
_ acha mesmo que eu sairia de São Paulo pra vir até aqui apenas blefar ? Eu tenho minha fonte segura e mais que isso eu tenho provas. E imagina o escândalo que seria se seus fãs descobrissem que você está namorando com a mulher que sequestrou sua irmã, quase te matou com um tiro e tentou matar seus pais. Te garanto que mais nenhuma daquelas idiotas ficariam do seu lado e em pouco tempo você iria falir -riu-
_ você lava a sua boca imunda pra falar dos meus fãs que são tudo pra mim -falei prensando ela na parede- não acredito em nada do que você disse
_ então me diz quem é Jeniffer, Luan e quem é Oscar -sussurrou no meu ouvido-
_ eu não vou aceitar ameaças vindas de você
_ e vai fazer o que ? Mandar me matar ?
_ claro que não. Some daqui !
_ não gato. Eu posso até ir embora mas só depois de conseguir o que eu quero
_ e o que você quer pra me deixar em paz ?
_ uma noite bem quente com você, uma das melhores que já tivemos. Quero que você faça comigo o que fez com aquela vadia ! - gritou dando um tapa na minha cara e apertando meu membro mesmo por cima da calça- eu te desejo Luan e sou capaz de qualquer coisa pra ter você nem que seja na base da ameaça -dizia pulando em meu colo e cruzando as pernas em volta da minha cintura- vai conceder o meu pedido ? -beijou meu pescoço e morder minha boca-
_ você só pode estar ficando louca. Eu não amo você
_ e quem está falando de amor ? Eu tô falando de sexo Luan. Prazer ! Tesão ! É disso que eu tô falando. É isso que eu quero e é o que você vai me dar ou saindo daqui eu jogo tudo na internet

   Vi que não teria escapatória, e até que a Paula era bem gostosa e tesuda. Isso eu não posso negar de jeito nenhum e se é isso que ela quer é isso que ela vai ter.
  Do jeito que ela estava eu joguei-a na cama do hotel e tirei sua roupa com rapidez deixando-a nua em poucos segundos e quando isso aconteceu, tirei minha calça e abaixei a cueca tirando o luanjr de dentro já duro e pincelando na entrada de sua sandy. Paula já gemia feito uma louca e quando achei que devia soquei com tudo nela.

_ AAAAAAAAH Luaaaaan -gritou cravando suas unhas em meus ombros- putaquepariu me come ! -aumentei a velocidade e ela gemia cada vez mais alto e pedia por mais e mais e trocamos de posições algumas vezes até que ela pediu que eu batesse nela. Mulher doida cara. Bati não pra machucar mas pra vê-la gemer e isso acontecia cada vez mais. Até que ela disse que ia gozar e eu parei já que estava perto de fazer o mesmo. Enfiei dois dedos nela e ia bem fundo, chupei ela toda ate que Paula não aguentou mais e gozou e muito chamando por mim. Peguei sua cabeça ainda que meio desnorteada e coloquei meu pau em sua boca e ela fez um boquete dos bons até que eu gozei e ela estava acabada de tanto cansaço.
   Ela estava toda largada na cama com o corpo suado e cabelos bagunçados, respiração ofegante e ainda revirando os olhos enquanto um sorriso sacana brincava em seus lábios. Deixei ela ali e fui tomar um banho gelado e me vestir.
Quando eu saí do banho ela estava dormindo, joguei um lençol por cima dela e fui pensar no que fazer. Peguei então sua bolsa e procurei o que tinha nela e achei o mesmo envelope que Guto tinha me mostrado uma vez. Mas a Paula não chegou a conhecê-lo a menos que os dois tivessem um caso. Comecei e olhar e dei um jeito de guardar aquilo tudo em um lugar que ela nunca encontrasse. Depois peguei seu celular e para a minha sorte estava sem senha alguma, então olhei mensagens antigas e ligações e vi que o nome do Guto estava lá. Traidor duma figa. Anotei o número e depois de colocar um envelope cheio de papel dentro da bolsa e o celular eu fui me deitar, e assim adormeci.
   Na manhã seguinte o Testa passou no meu quarto me chamando e então deixei um bilhete pra Paula no criado-mudo e fui pro hall do hotel onde me encontrei com Arleyde, e os outros. Ninguém comentou nada sobre a ida de Paula para o hotel, mas eu sabia que ninguém tinha ficado contente por eu estar namorando.
   Eu precisava dividir isso com alguém que poderia me ajudar, então sentei do lado de Testa.

_ Testudo tô com um problema
_ shi, lá vem. Engravidou a Paulinha também ? -ria- fala boi

   Levei o vôo todo e o caminho até o hotel pra explicar detalhadamente toda história. E assim que chegamos mostrei os papéis e ele me ajudou a pensar em  algo. E eu precisava abrir o jogo com a minha família, mas antes precisava falar com a Jeniffer primeiro e contar tudo o que estava de fato acontecendo.








.. .. .. .. .. .. .. .. ..

Oii meninas. Saudades de mim ?? Rs. Acho que não né ! Eai o que acharam do capítulo ? Eu sei que não ficou grande, mas o que importa não é o tamanho e sim a qualidade. Vejo vcs no próximos e comentários respondidos no Capítulo Anterior mesmo.

Meninas. O que vcs acham de um grupo para a fanfic no Whatsapp ... É só pra saber porque na minha fanfic e na outra parceria que eu faço temos já o grupo. Mas seria legal se todas topassem e interagissem. Beijos ! ✌ 😘

2 comentários:

Comentem e faça uma blogueira feliz