sábado, 9 de agosto de 2014

Capítulo 37

Narrado por Luan

    Ao chegar em casa Jule veio correndo em meus braços.
- Paaaaapaaaai.- A abracei e perguntei:
- Jule onde esta a mamae?
- Em casa.
   Disse pra ela ficar com minha familia. O que houve ? - pensei comigo.
Pela altura das conversas meus pais estavam na cozinha peguei Julie e fomos ate a nossa casa.


Narrado Por Wanessa (Jeniffer)
  Criei um twitter pra mim com meu nome falso "Wanessa Dowson" e em poucas semanas as fas do Lu ja dominavam meus seguidores. Eram quase 4000 ja. Segui e respondi alguns fcs ate que um deles manda uma dm
@fc_negasdols amor entra nesse link por favor estamos preocupadas com o Lu ... "link"

  Entrei e nao acreditava no que via era uma filmagem da Paula saindo do hotel do Lu poucos minutos depois dele e nao estava muito feliz.
  Olhei alguns comemtarios e o Lu passara a noite com ela. Nao era possivel.
  Sentei novamente em frente ao note e comecei a racicionar. Luan nao havia retornado a nenhuma de minhas ligaçoes entao ele realmente estava com ela.
   Nao podia ser ele nao podia fazer isso nao depois de tudo que houve entre a gente nao era verdade.
   Escutei barulho na porta e quando fui ver era ele com a Jule.
- O que vc esta fazendo aqui ?? - perguntei.
Era um choque pra mim tudo que estava acontecendo mas eu nao chorei ali naquele momento.
- Como assim Jeny ? Eu voltei do show você nao estava em casa decidi vir aqui com a nossa pequena.
Deixei-os entra e Julie foi pro quarto. Estava com saidades dos brinquedos.
- Eu ja sei de tudo eu disse.
- Tudo o que ?
- Para de mentir Luan da Paula e do porque voce nao ter me retornado ou voce acha que estou com olheira assim porque ?

Narrado por Luan
Jeny tava histerica mas como ela soube no minimo alguem viu algo e disse pra ela.
- Deixa eu te conta entao.-Contei tudo detalhado pra ela.
- VOCE OQUE ? -Ela gritava comigo.
- Eu dormi sim com Paula era o unico jeito de me livra dela por hora. Nao posso ficar assim com minha familia Jeny mentindo eu preciso deles. Eu preciso dizer a verdade.
 Ela estava aflita nao gritou de novo.
- Tudo bem faça o que tenha que ser feito.
- E a gente?
- Eu nao sei Luan eu só quero ficar sozinha por favor
   Sai de casa e fui dormi na casa dos meus pais. Eles ja estavam no quarto entao nao ouviram eu chegar ja se passava da 00:00.
Tomei um banho gelado apesar do pouco frio que fazia.
Nao teria ideia do que ia acontecer mas sabia que nao ia ser facil.

Narrado por Bruna
Escutei barulho no quarto do Pi mas nao me preocupei e dormi estava cansada demais. Mas depois de um tempo eu tive mais um pesadelo.

- Nao por favor - eu dizia.
-ALGUEM ME AJUDA.
Gritava em vao mas ninguem escutava ele estava mais perto.



Narrado por Luan
Assim que eu sai do banho escutei os gritos da Bru. Corri pro quarto dela.

- Piroca acorda por favor.
E ela acordo chorando e assustada. Ela tomo um copo de agua com acucar e disse que tinha consulta com o psicologo amanha.

   Essa semana estava tensa mesmo. A abracei, fiquei ali com ela, prometi ir a consulta junto e assim ela adormeceu novamente.
   Acordamos cedo no outro dia, Bruna quem me acordou na verdade. Fui pro meu quarto tomar um banho e ela fez o mesmo. Quando prontos, descemos até a sala de jantar e a mesa de café da manhã já estava posta e farta. Cumprimentamos a mamusca e meu pai e tomamos café todos juntos. A consulta da Bruna seria 10h15 da manhã, como prometi eu iria com ela.
  Minha irmã está tensa novamente e aquilo me incomodava e me fazia pensar ainda mais. No carro a caminho do consultório da Doutora Gabriela, ela foi calada, abraçando a si mesma e sem aquele sorriso que eu tanto amo no rosto. Estacionei e segurei em sua mão e entramos.

_ ai Pi, você não pode entrar. Mas me espera aqui, não saí daqui -pedia olhando dentro dos meus olhos-
_ podexa Piroca, vou ficar sentadinho aqui -falei sentando-me na sala de espera e cruzando as pernas.

   Enquanto ela estava lá dentro eu peguei o celular e como eu previa não havia mensagens da Jeny, nem ligações perdidas, tinha somente uma mensagem na caixa postal. Liguei pra ver e sorri.

"Alôoo papai! fala cumigo poxa, olha te amo viu" "Ju desliga meu telefone, você tá ligando pra quem hein?" "papaa.." -e acabava ali-

  Escrevi uma mensagem e mandei, e pelo menos o tempo em que esperei pela Bruna não tive resposta.

_ Pi, o que aconteceu que a Jeny nem quis ficar lá em casa ?
_ longa história e logo você vai ficar sabendo -falei mantendo os olhos no trânsito-
_ shi, brigaram foi ?
_ quase isso, mas vou resolver
_ que bom, ela é uma boa pessoa e tem se mostrado uma ótima amiga. Ela me lembra a Jeny -suspirou- e mesmo apesar de tudo o que aconteceu entre eu e ela, não consigo ter raiva, só tenho medo Pi. Muito medo. Por onde será que ela anda hein ? -fez cara de pensativa- ah deixa pra lá. -não demorou muito e chegamos no condomínio, pedi pra Bruna ir comigo na Jeny e ela foi com a desculpa de que sairia com a Julie e nos deixaria a sós-






Narrado por Wanessa (Jeniffer)

   Fiquei louca da vida quando o Luan disse que precisou levar a Paula pra cama pra ela ficar de boca fechada. Levei um puta de um chifre de uma vagabunda, galinha, que não se valoriza nem um pouco e implorou transar com ele. Será fetiche ? Porque eu não vejo nada excitante nisso. Enfim. Naquela noite fui tentar dormir já era madrugada, eu até chorei, mas "tentei" entender o motivo.
  Acordei no dia seguinte, um domingo lindo, e eu ? Estava cheia de olheiras, cabelo parecendo uma palha de tão maltratado e minhas unhas ? Resumindo, eu estava me sentindo um lixo. Essa era a verdade, por isso que aquele puto do Luan me traiu.
  Hoje eu iria sair e espairecer, eu e a Juju. Levantei e tomei um banho demorado, quando saí vesti minha lingerie e coloquei o roupão por cima e fui acordar a pequena que dormia um sono muito gostoso.

_ filha ? -ela cobriu o rostinho- vamos acordar, vamos ?
_ mamãe não -fez bico toda manhosa-
_ você não quer passear com a mamãe Ju ?
_ quelo, mais onde ?
_ primeiro no shopping, o que você acha ?
_ eba -comemorou-
_ então vem, vamos tomar um banho bem gostoso

  Peguei-a no colo e fomos pro banheiro do quarto dela, onde lhe dei banho, lavei os cabelos, ajudei-a escovar os dentes e terminamos. Ao voltarmos pro quarto vesti nela um shorts florido com uma blusinha branca e sapatilha rosa, penteei seus cabelos e coloquei um arquinho de flor.

_ tá linda hein -falei beijando sua bochecha-
_ bligada. Mamãe tô com fome -passou a mão na barriga-
_ espera a mamãe se trocar antes ? -ela assentiu pondo o dedo na boca- então vamos lá no meu quarto, vem-ela pegou a blusa do papai, que ela não dormia sem, e veio comigo-

Wanessa:



   Fiz um rabo de cabelo bem alto, e me maquiei pra esconder as olheiras. Descemos e eu preparei nosso café da manhã e depois deixei a Julie vendo Tv e fui pegar minha bolsa e celular, assim que tirei o carregador e liguei o aparelho vi uma mensagem nova.

"Sei que está brava comigo, mas precisamos conversar." - nem me dei o trabalho de responder, apaguei a mensagem e desci.

_ vamos princesa ?
_ vamos mamãe -falou descendo do sofá- a titia vai ?
_ não sei, podemos ligar pra ela o que acha ?
_ ebaa, deixa eu mamãe -pedia o celular- deixa
_ tudo bem -disquei o número e coloquei no viva-voz deixando em suas mãos-
_ oi cunha linda -dizia Bruna e Julie deu risada- ué, quem tá falando ?
_ eu titia
_ é minha coisa fofa e linda ?
_ eu ! titia vamo ?
_ aonde princesa ?
_ no xopin
_ no shopping ? Vamos sim, já já a titia chega aí. Beijos
_ beijos titia, no papai também

   Assim que desligou o celular ela quis vir para o meu colo e ficou até a campainha tocar. Eu já peguei a bolsa e ia saindo, mas quando abro a porta dou de cara com o Luan.

Luan:
Clique para ver imagem em tamanho real
(Sem a touca)
_ papai -pulou no colo dele dando um beijo em sua bochecha- oi titia
_ oi princesinha, tá linda demais
_ bligada
_ oi Julinha, sua fofa. Tá pronta já ? Vamos passear com a titia ? -pegou ela no colo-
_ e a mamãe ? -me olhou-
_ a mamãe vai conversar com o papai -ele disse e assim nos despedimos das duas que foram embora- vamos ficar aqui fora mesmo ?
_ se quiser entra, não tô com as suas pernas -falei esbarrando nele e entrando, joguei a bolsa no sofá e cruzei os braços-
_ não fica brava comigo cara, eu não fiz nada demais
_ ah não ? você transou com a sua ex, só isso. Já que é normal vou chamar o Guto pra foder com ele também, o que você acha ?
_ Jeni ... -passou a mão nos cabelos- não vamos brigar, eu já te expliquei
_ e eu já entendi, não sou burra -ele veio ficando bem na minha frente, me desnorteando com aquele perfume e tirando minha concentração com a mão na minha cintura- 
_ me desculpa vai -pediu manhoso- não pensei que fosse te chatear tanto, você sabe que com ela foi só sexo
_ então comigo também foi, porque você com ela o que faz comigo sempre -bati em seu braço- seu idiota -levantei a mão pra bater no rosto, mas me segurei-
_ eu amo você, sexo com você é fazer amor
_ Luan não seja cachorro, qualquer mulher que te chupar ou abrir as pernas pra você, você vai achar ótimo
_ você fica linda nervosa -mexeu em meus cabelos e inclinou a cabeça beijando meu pescoço-
_ paraa -pedi já amolecendo-
_ você quer que eu pare ? Ainda nem comecei, tô com tanta saudade de você -beijo no pescoço- do seus beijos -beijo molhado na boca me deixando louca-

  Acabei cedendo, ele me guiou até o sofá e sentou, pondo-me em seu colo. Voltamos a nos beijar com mais vontade e desejo, eu já estava doida e me excitando só dele enfiar a mão por dentro do meu short e apertar meu sexo com força me fazendo gemer em seu ouvido, querendo mais. Ele então tirou minha blusa e sorriu olhando meu sutiã e mordeu os lábios.

_ branca com rendinha ? -assenti de olhos fechados- são lindos mais prefiro você sem ele -falou abrindo o fecho do sutiã e jogando longe, começando a massagear e chupar meus peitos com vontade, me dando tesão e fazendo minha intimidade umidecer ainda mais e gemer cada vez mais alto-
_ Luan caralho, mais forte -mexia o quadril e notava a sua excitação fazer volume. Enfiei a cabeça dele nos meus peitos com tudo e ele me mordeu- aaaaah filho da puta -gemi-
_ isso geme, geme sua vadia -nunca tinha deixado ninguém me chamar assim, mas vindo do meu namorado era té mais excitante- assim mesmo -massageava mais-
_ quero você me chupando porra -gritei e ele me colocou de pé e se livrou do meu shorts, me sentou de costas pra ele e com as pernas abertas, virou minha cabeça beijando minha boca, enquanto me masturbava com vontade- aaaaaaah -joguei minha cabeça pra trás abrindo ainda mais a boca-
_ tá gostoso ?
_ ahãããn -fechei os olhos-
_ vai ficar melhor agora -se levantou tirando minha calcinha já encharcada e em seguida abaixou a cabeça, senti sua lingua geladinha de encontro com o meu sexo quente, fervendo e seu dedo me tocando, Luan começou um oral bem lento, me fazendo gemer intensamente, quase gozar e foi aumentando o ritmo assim me fazendo chegar ao ápice-
_ gostoso, tesudo -apertei seu membro que latejava, segurei suas mãos e deitei-o, ficando sentada na sua coxa e fui abrindo seu zíper- que delicia, mas você continua com muita roupa -rebolei em seu membro pra atiçar e fui tirando sua blusa, quando ele estava completamente nu, o coloquei de pé e fui de boca naquele pau bem duro e grosso- 
_ que boquinha gostosa Jeni, aaaaah -ele gemia, beijando meus ombros e alisando minhas costas- não quero gozar na sua boca -parei e voltei a beijá-lo deitando ele no tapete, com a bunda empinada e fui descendo devagar e ele aproveitou pra por a boca novamente nos meus seios
_ ooooooh, putaquepariu Luaaan, me fode mais 
_ me beija vaaai -assim fiz, e ele bem gostando, seu membro crescia dentro de mim- não vou aguentar gostosa, mais rapido, quica no colo do seu Luan vai -ficamos assim até que eu e ele gozassemos mais e ele me deitar ficando por cima.

   E ficamos assim o fim da manhã e a tarde inteirinha, quando paramos foi porque nenhum de nós tinhamos forças pra mais nenhum exercício, mas posso dizer que valeu muito a pena. Eu estava exausta, mas o sorriso que eu carregava em meu rosto e Luan no dele valia por tudo.
  Tomamos um banho daqueles pra tirar todo gozo e melado do corpo, e nos deitamos na cama só de roupas intimas e apagamos.

      ...

  Os dias se passaram, e hoje Luan entraria de férias. Mês de dezembro, duas semanas para o natal acontecer. Seria feito um almoço na casa dos meus sogros e minha cunhada. Motivo ? Eu e Luan contaríamos à eles toda a verdade, tudo mesmo e eu estava com muito medo da reação de todos eles.
  Tomei um banho, e me vesti assim:


    Coloquei uma roupa confortável na Julie e fomos, Luan veio nos buscar. O almoço foi agradável, fiz minha filha dormir e desci para contar logo de uma vez.
    Luan reuniu todos na sala e contou detalhadamente tudo, mas tudo mesmo, sem tirar uma única virgula. Quando terminou olhei e Marizete chorava abraçada a filha e marido. Luan estava ao meu lado quando a mãe dele se levantou e ficou de pé na minha frente.

_ você tem noção do que fez garota ? -Luan continuou do meu lado- você não merece meu filho, muito menos ser mãe da minha neta. Sua vagabunda, bandida -num ato rápido e inesperado me deu um tapa no rosto com toda força- quero você fora da minha casa agora ! -gritou apontando a porta-

























.. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. 

    Oi. Boa noite. Capítulo postado, e grande pra compensar a demora e não só isso como um HOT de brinde e um final tenso demais. Beijos meninas. Obrigado pelos comentários viu, até mais ! 

2 comentários:

  1. Oi Nega
    Ameiii o capitulo de hoje,coitada da Bruna sofrendo muito.
    Achei muito lindo o Luan cuidado da irmã levando ela na psicologa.
    Coitada da Bruna tendo pesadelos,só quero saber qual foi a reação da Bruna quando soube que Wanessa era Jeny, aqui fez ela sofrer. Eu no lugar dela teria muita raiva e nem olharia mas na cara dela não sei como o Luan consegui voltar com ela depois disso tudo.
    Gostei do jeito que Marizete reagiu em relação ao ela depois dela ter contado tudo.
    Acho que a bruna depois de ficar sabendo a verdade com certeza ela vai ter medo de ficar sozinha com ela.
    Agora bem que a Bruna alem de ter pesadelos ela também poderia voltar a passar mal por não estar comendo direito e nem quero mais sair de casa.
    Posta mais tenta não demorar muito pra postar beijos.

    ResponderExcluir
  2. A jeni merece uma segunda chance,ela tem voltar pra onde ela estava com o filha dela!

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz