quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Capítulo 43

Narrado por Jeniffer
  OK. Eu não poderia me desesperar, afinal ela precisa de mim. Calma, vamos lá. Pensei comigo mesma.
  Coloquei-a deitada e pus debaixo de sua cabeça um travesseiro, feito isso liguei para a recepção do hotel e perguntei sobre um médico ou qualquer coisa do tipo e em alguns minutos apareceu um Dr. cujo nome era Ângelo.
_ o que houve ?
_ eu não faço ideia, ela bateu na porta e quando eu abri e ela iria dizer algo, simplesmente apagou
_ sabe se ela comeu ?
_ não, não sei não
   Fiquei olhando enquanto ele à examinava e fazia alguns procedimentos enquanto eu observava tudo. Aos poucos Bruna foi voltando, e não parecia sequer saber onde estava. Estava aérea e pouco falava, respondia com acenos perguntas do tipo: "está tudo bem ?" "conseguindo ver direito ?"
_ bom, a princípio foi um simples desmaio. Mas seria interessante se ela fosse à um hospital e realizasse exames mais específicos
_ farei isso, obrigada Dr. -agradeço vendo-o sair do quarto e só então me dei conta de que não estava devidamente vestida- já volto
   Peguei minha roupa e fui me vestir no banheiro para ser menos constrangedor à ela. Quando voltei ela me olhava de um jeito diferente, talvez amedrontada ou envergonhada. Não sei dizer.
_ se lembra de alguma coisa ?
_ eu comecei a passar muito mal -dizia pondo a mão na altura do estômago-
_ você comeu alguma coisa Bruna ? -ela negou com a cabeça, depois assentiu- sim ou não ?
_ não, perdi a fome -revirei os olhos discretamente e novamente liguei na recepção, dessa vez pedindo um lanche natural com um suco de laranja-
_ pedi algo pra você comer, enquanto não chega vou ligar pro Luan
_ não faz isso ! -pediu alterada- não fala pro meu irmão que eu desmaiei, eu já tô bem
_ ah claro, super né ? Olha eu seu que agora não é o momento, mas vamos lá. Eu já te fiz mal uma vez e de hoje você está assim parte da culpa é minha, sendo assim eu irei cuidar de você e sim vou ligar pro Luan
_ por favor -ignorei seu rosto pidão e peguei o celular discando o número dele-
_ amor ?
_ meu papai é amor da minha mamãe so ! -era a Julie-
_ filha, cadê o papai ?
_ na tevelisao mamãe
_ cadê o tio Rober ? Dá o celular pra ele Juju -ela assim fez-
_ fala Jeni
_ vai demorar na gravação ? Preciso falar com o Luan e tinha que ser o mais rápido que desse
_ o que aconteceu ?
_ a Bruna passou mal, ela desmaiou e eu só estou esperando chegar algo pra ela comer e estamos indo pro hospital -olhei pra trás e vi ela jogada na cama com as mãos cobrindo os olhos-
_ shii caraio ! Ela bem mesmo ?
_ não demorem, ela já acordou. Passou rapidamente pelo médico daqui do hotel e ele recomendou que fossemos até um hospital
_ acho que em meia hora nóis chega
_ OK, tchau
  Assim que desliguei a campainha do quarto tocou, abri a porta e a funcionária do hotel entrou pondo a bandeja em cima da mesa e saiu em seguida. Chamei Bruna e ela comeu ainda relutante, mas comeu.
  Depois ficamos em silêncio, me levantei indo pentear os cabelos.
_ por que hein ? Por que está me ajudando ? Eu sei que se sente culpada, mas eu te afastei do meu irmão
_ Bruna, por mais que você e seus pais não acreditem eu mudei. Sou uma outra mulher, tenho outra cabeça e tô provando isso a cada dia, a cada atitude
_ eu -apertou os olhos engolindo a seco- agradeço por ter me ajudado
_ nem precisa, está tudo bem
   Não falamos mais nada. Pedi que ela fosse se trocar e pegasse os documentos para que pudéssemos ir ao médico. Enquanto isso fiquei no quarto, de repente a porta se abriu com tudo e Luan entrou igual um furacão.
_ cadê ela ?
_ calma Luan, ela está bem -falei calma-
_ quero ver minha irmã Jeniffer, onde ela tá ?
_ foi no quarto tomar um banho e já volta
_ ELA FOI SOZINHA ?
_ para de gritar comigo hein
_ ela acaba de desmaiar e você deixa ela sozinha !?
_ não guita com a mamãe, papai -Julie entrou correndo e me abraçou pela perna-
_ Julinha, vem com a titia amor -Marla dizia parada na porta- passar maquiagem, o que você acha ?
_ não. Quelo a mamãe -a peguei no colo, e saí de perto dele indo agradecer a Marla por ter trago ela até o quarto-
_ para de chorar amor, papai não estava gritando
_ tava sim, eu vi oh -apontava para os olhinhos e chorava-
_ ele só está preocupado porque a tia Bruna tá dodói
_ igual eu fiquei aquele dia ? -assenti- ah tá -foi se acalmando e pediu pra descer do meu colo-
   Ela subiu na poltrona e pegou meu celular já indo direto nos jogos, eu voltei ao quarto e Luan não estava mais lá. Nem vi a hora que ele saiu, quando voltou disse que estava indo levar Bruna e que logo voltava.
  Fiquei brava, ele gritou comigo como se eu fosse uma louca, irresponsável. Que ódio que eu tenho disso. E ele que venha me pedir desculpas depois que eu vou mandar ele ir ora casa do caralho junto com quem ele quiser. Idiota. Imbecil.
.
.
.
Narrado por Bruna
  Um pouco antes do almoço eu comi um pacote de bolacha e quando chegou a hora do almoço eu estava sem fome nenhuma e Luan me fez comer mesmo sem vontade alguma. Assim que acabei de comer subi pro quarto e não aguentei, coloquei tudo pra fora, mas depois me senti mal. Não tinha onde buscar ajuda. Lembrei que Jeniffer estava no quarto ao lado e arranjei forças de onde não tinha e fui pedir por ajuda. Acabei desmaiando assim que a porta se abriu e só me lembro de acordar minutos mais tarde deitada numa cama e com ela me olhando, sendo examinada por um homem.
   Pensei que no mínimo ela não me ajudaria, isso realmente seria uma prova de sua mudança e ela me ajudou. Fiquei pensando nisso durante todo o caminho até a clínica junto com o Cirilo e o Pi. Ele questionou meu silencio, porém eu nada disse e continuei perdida em meus pensamentos.
_ eu escutei seus gritos com ela -enfim falei-
_ não foi nada demais Bruna, não se preocupa com isso
_ ela cuidou de mim -falei baixo- não foi justo com ela, não mesmo. Além de grosso foi mal agradecido -falei e ele não respondeu-
   Ao chegarmos fiz exames rápidos, e tudo estava aparentemente bem. Eu só iria saber quando chegasse em São Paulo e fizesse uma bateria de exames e me certificaria se eu estava com algo sério.
.
.
.
Narrado por Jeniffer
   Dei banho na Ju e ficamos vendo filme até que recebi uma mensagem dele dizendo que ela estava bem e que eles já estavam de volta.
   Julie dormiu e eu fiquei lendo uma revista que achei ali, bateram na porta e em seguida entraram. Ou melhor, Luan entrou e veio já se sentando na poltrona. Olhei bem feio para ele e voltei a folhear a revista com raiva mesmo.
_ não vai falar comigo ?
_ não
_ o que eu te fiz ?
_ não vem bancar o trouxa, desentendido. Você sabe muito bem o que fez e não precisa que eu fique te lembrando pra vir pedir desculpas e pensar que está tudo bem. OK ?
_ amor ?
_ vai se foder, me deixa em paz. Tchau !
_ desculpa eu estava nervoso
_ tudo bem. Agora quem está nervosa sou eu -falei e o ouvi suspirar-
_ pensa que é fácil ?
_ em momento algum eu te disse isso, até porque eu sei que não é. Mas da maneira que você chegou aqui gritando, se achando na razão, fez parecer que eu era uma imbecil, uma inútil que não serviu nem pra olhar sua irmã. Isso porque foi eu quem a socorreu. Olha Luan, você faz muito as coisas sem pensar, mas não ache que depois só com um pedido de desculpas eu já vou estar arreganhando os dentes pra você, cheia de mimimi como se nada tivesse acontecido
_ vai jogar na minha cara agora ?
_ você tá errado. Admita uma vez na sua vida que você errou ! Quando você realmente quiser se desculpar, me procure. Enquanto isso me deixa sozinha com a minha filha tá -ele saiu do quarto calado-
...
  Após todo os acontecimentos, anoiteceu. Minha pequena acordou, mas não queria saber de levantar, quis ficar deitada. Queria mamadeira e eu fui preparar. Ela mamou, depois ficou deitada em meu peito mexendo em meu rosto e com a blusa do papai em seu rosto.
_ tá tudo bem Juju ?
_ uhuun -dizia- mamãe a chupeta
_ aonde você colocou ?
_ sei não -dizia bicuda-
_ mamãe vai pegar uma pra você -sempre carregava algumas reservadas e lhe dei outra novinha- pronto, agora quer dormir ou ir no show do papai ?
_ ih no show do papai, vamos mamãe ! -levantou toda alegre, sono não existia mais ali-
  Ela já havia tomado banho e eu também, então fomos nos trocar. Coloquei nela uma meia calça mais grossinha e um sobretudo lilás que ela amava, calcei-lhe a bota da Barbie e penteei seus cabelos pondo um arquinho de flor. Pedi que ela se sentasse e fui me trocar.


  Coloquei o mesmo look que a Julie, no lugar da bota rosa coloquei uma vermelha e no lugar do sobretudo lilás, um bege. No cabelo fiz um rabo de cavalo mesmo sem muita frescura e estávamos prontas para o show. Só faltava mesmo arrumar a bolsa da Julie: com fraldas, outra troca de roupa, mamadeira, chupeta e lenço umedecido.




_ toc toc -era ele-
_ papai tô igual a mamãe -ela sorria logo ao abrir a porta-
_ tá linda minha princesa -pegou-a no colo- Jeni ? Será que podemos conversar ? -eu estava virada para o espelho retocando o gloss-
_ fala -fui fria-
_ só nós dois, já volto -ele já pegou a bolsa da filha e saiu, deve ter ido deixar ela com as meninas enquanto teríamos a nossa "conversa"-
   Sabe aquele arrepio bom ? Era isso que estava sentindo quando o perfume dele invadiu o quarto e eu escutei o trinco se fechando. Ele caminhou até mim e me abraçou pela cintura, pondo sua mão  minha nuca e olhando dentro dos meus olhos. Era possível me ver dentro dos dele de tão próximos que estávamos.
_ eu sei que errei, me desculpa ! -aquela voz me pedindo tão doce, não tinha como não desculpar-
_ desculpas aceitas, podemos ir agora ?
_ ainda não, falta isso -ele mordeu meus lábios e iniciou um beijo excitante logo em seguida- gostosa -apertou minha bunda-
_ para de fogo
_ oh muié tô sem sentir seu corpo mais de uma semana
_ nem vem que eu não posso correr o risco da Julie nos ver transando Luan, nem adianta
_ e quem disse que ela vai ver ? Poderíamos fazer isso agora, faltam quinze minutos
_ você e suas rapidinhas né -apertei seu membro- mas não posso. Agora vamos !
_ vi você com essa bota e imaginei mil e uma coisas com ela assim
_ você sem sexo meu deus viu, piora ainda mais
_ vai falar que não sente falta -deu-me uma juntada- hein neguinha
_ sinto e muita -falei gemendo quando ele me tocou por debaixo da roupa e massageava po cima da meia calça e calcinha mesmo- Luuan
_ huuuum -beijava meu pescoço- quer mais, deixa eu me divertir rapidinho deixa
_ promete que vai ser rápido ?
_ uhuun bem rápido
  Abri o sobretudo e ele abaixou as calças, tirei a bota e a meia calça, coloquei a calcinha de lado e sentei em seu colo já gemendo por sentir seus dedos ágeis massageando-me com certa pressa. Logo gozei não demorei muito. Logo houve o encaixe de nossos corpos  eu quicava em seu colo vendo-o gemer alto e entredentes, senti seu membro enrigecer e não parei até que ele chegou ao ápice. 


Luan apertou minha cintura ao gemer intensamente meu nome e jogar todo o seu corpo para trás, me deitei sobre seu corpo empinando minha bunda e o beijei com gosto, muita vontade pedindo por mais. Porem o tempo não nos permitia, então me levantei e vesti minha roupa novamente.
_ Luan vamos ?!
_ um dia cê ainda me mata
_ só se for de prazer -falei rindo enquanto prendia de novo os cabelos- põe roupa
_ não dá, ainda tá dolorido e de pé -olhei e realmente era verdade-
   Terminei de calçar a bota e me ajoelhei em sua frente, afastei ainda mais duas pernas me pondo entre elas e coloquei minha mão punhetando-o freneticamente, mas ele endurecia cada vez mais e quando estava no ponto abocanhei-o e chupei até o talo, aquele pau gostoso e grande pra caralho. Lambia a cabecinha e toda a extensão voltando a chupá-lo até que ele gritou gozando e eu jurei ter tido um orgasmo só de ouvir aquela voz pois havia gemido exatamente igual.
_ putaquepariu ! -vi o luanjr amolecer e sorri por ter feito bem feito-
_ pronto agora ?
_ agora sim, só que mais tarde cê não me escapa
_ vai fazer o que com a Julie ?
_ deixar ela com a Piroca, que hoje você vai ser minha por inteiro
_ nossa amor
_ ocê não perde por esperar neguinha -dizia ele se vestindo- bora ? -estendeu a mão pra mim-
_ claro, vou pegar meu celular só -falei dirigindo-me até a penteadeira e peguei em sua mão depois-
   Nos encontramos com Marla e Julie no maior papo dentro do elevador, ela dizia que estava igual a mamãe para todos, achei fofo. Tão pequena e tão tagarela.
  No hall do hotel nos reunimos com o restante da galera e seguimos para o show.
  Que foi maravilhoso, e na hora da Donzela adivinhem só quem entrou no palco. Ela mesma, Julie Santana arrancando gritos e mais gritos do público.
  Ela "dançava" igual o Luan e escondeu o rosto com as mãos quando recebeu a flor e depois quando entrou na segunda parte da música ela ainda ficou sentadinha no sofá e ele com a fã.
_ essa sua filha é uma figura -Rober dizia-
_ poisé, igual ela não existe
_ e o próximo baby ?
_ pirou ? Nem tão cedo
_ ela precisa de um irmãzinho poxa
_ deixa o Luan te engravidar e aí tudo certo -risos-
_ saí fora, meu negócio é mulher rapaiz
_ sei viu, tô sabendo
_ besta você né, pelamor
_ convivência de uma semana com vocês, ninguém merece -ficamos de papo até o término do show-
   Ainda tivemos que esperar toda imprensa entrar, revistas tirarem algumas fotos e só então seguimos de volta pro hotel. Julie não quis ir com a tia e nos deitamos na cama e por ali ficamos.
_ ah não cara ! -Luan entrou reclamando enquanto eu pedia silêncio-
_ ela quer dormir aqui
_ e eu como fico ?
_ para de fogo e espera ela dormir -continuei ninando-a até que pegou no sono-
_ tá e agora ?
_ pedi para as meninas ficarem com ela, já que sua irmã já dormiu
_ cê pensa em tudo né ?
_ tenho que pensar ué -falei rindo- já volto
  ...
  Voltei pro quarto e ele já estava sem roupa e com o volume nítido em sua cueca. Cheguei no quarto já me despindo pelo caminho e quando cheguei nele, fiz o que eu estava com vontade a muito tempo.












.. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. ..
   Mais um capítulo postado ! O que sera que o próximo nos prepara ?!? Ansiosas ?!? Confesso que eu estou bem mais, kkkkk

9 comentários:

  1. Oi
    Nossa que capitulo emocionante, coitada da Bruna o que será que ela tem o que será que vai acontecer quando eles voltarem para São Paulo será que a Bruna vai querer fazer esses exames o que será que ela tem ?
    Nossa nunca vi o Luan tão nervoso e preocupado assim com a Bruna,coitada da Jeniffer alem de socorrer a irmã dele ainda leva bronca e nem um carinho de recompensa,pelo menos um obrigado.
    Graças a Deus eles fizeram as pazes,não gosto de ver eles brigados.
    Será que os pais de Luan vão ficar sabendo do ocorrido com Bruna não sei só sei que estou super ansiosa igual a você para ler o próximo capitulo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O que será que vai acontecer daqui pra frente com a Bruna,com Luan,com a Jeniffer e com os pais do Luan. Ansiosa para ler o resto da história. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Coitada da Bruna, será que ela terá esses desmaios de novo?? Não sei aposto que o capitulo seguinte será muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O que será que ela fez e estava com bastante vontade? Posta mais

    ResponderExcluir
  5. Sei o quanto é difícil escrever uma fanfic ou melhor uma história o quanto é difícil ter criatividade ou melhor ter idéias para escrever cada capitulo é por isso que sempre que posso comento em cada capitulo. Mas o que posso fazer se ficamos ansiosa para o próximo capitulo e queremos sempre o mais rápido possível,talvez porque a escritora escreve muito bem. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Queremos o próximo capitulo...Rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Acho que Bruna passara mal novamente,pois o caso de ser de bulimia ou anemia ou anorexia nervosa.O que será o Luan vai fazer não será que ele levara ela para o hospital fazer os exames necessário.Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa demais para o próximo capitulo

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz