segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Capítulo 39

Narrado por Luan

   Sentia-me divido entre: minha família e a mulher que eu amo. E tudo o que vem acontecendo mexe demais comigo.
   Ao escolher contar a verdade eu sabia que corria o grande risco dos meus pais e minha irmã não iriam querer nem olhar na cara da Jeni, mas não imaginei que minha mãe iria agredi-la. Confesso que fiquei sem reação alguma. E ver que minha irmã ficou abatida me deixou triste.
   Enquanto por um lado estava aliviado e não precisaria mentir nem esconder nada, por outro estava divido e confuso, me perguntando se realmente havia feito o certo.
   Depois daquele noite eu fiquei pensativo, a única coisa que me alegrava era minha filha Julie, que tinha a alma pura e era 100% verdadeira.

_ papai, poique a mamãe não quer ir na vovó com nóis dois ? -perguntava ela enquanto caminhavamos até a casa dos meus pais-
_ a cabeça dela está doendo por isso
_ e ela vai fica bem né ?
_ vai sim minha princesinha -beijei sua testa-

   Chegamos e ela já foi atrás do Puff enquanto eu fui até a cozinha avisar minha mãe que nós tínhamos chegado.

_ já estava na casa daquela mulher né ?
_ mãe todo mundo já errou uma vez na vida, o que custa dar uma segunda chance ? A senhora vive falando sobre perdoar, mas quando é pra por em prática ...
_ quer que eu perdoe alguém que quase matou você ? Que quase deixou com que sua irmã fosse estuprada ?
_ isso foi há quase dois anos atrás, ela mudou e procurou não errar mais
_ quem te garante ? Ela pode ter mudado a aparência, o nome, comportamento. Mas quem garante que em mente ela não pense em nos fazer mal novamente ?
_ acha que ela faria mal para a família do namorado e da filha dela ?
_ eu não duvido e chega desse assunto que eu já estou de saco cheio -falou andando até o outro lado da cozinha- só espero que não fique contra a sua família por causa dessa aí -falou saindo da cozinha e me deixando ali sozinho-
_ Pi, que bom que chegou -dizia Bruna entrando e me abraçando- cadê a Ju ?
_ com o Puff
_ saudades dela -falou abrindo a geladeira e pegando sorvete- quer ?
_ eu quelo titia, solvete de molango
_ sorvete de morango né Julinha ?
_ é titia, esse mesmo, o rosa -risos-
_ por acaso a senhorita já tomou café Bruna ?
_ não estou com fome, quero sorvete só
_ você me prometeu que iria se cuidar
_ e estou Pi, só não quis comer hoje uai -falando pondo uma mecha do cabelo atrás da orelha e encarando o chão, eu sabia que ela estava mentindo-
_ tade papai ? -Julie pedia segurando minha perna-
_ aqui oh, toma -lhe entreguei o portinho e ela sentou no chão da cozinha mesmo e começou a se melecar toda e pra ajudar o Puff veio encher ela- saí daí Puff, deixa a Julie comer seu gordo
_ eu dô pra ele tamem papai -dizia pegando a colher dela e enfiando na boca do cachorro-

  Eu e a Bruna rimos da cena, mas eu levantei e peguei ela no colo e sentei no balcão da cozinha e ela ficou me olhando brava.

_ que foi ?
_ meu solvete -cruzou os braços e franziu a testa-
_ vou te dar, mas aquele o Puff comeu tudo e você ainda é pequena pra comer sozinha
_ sô não. Sô mocinha já -dizia tagarela-
_ tudo bem dona mocinha, vem trocar de roupa e depois o papai te dá sorvete
_ oto banho ? -cobriu o rosto- ah não papai
_ ah sim, vem dona Julie Dowson Santana
_ que isso ?
_ seu nome inteiro
_ sei não -riu me abraçando- leva eu no cabalinho papai, leva !
_ sobe aí -subi as escadas engatinhando com ela nas minhas costas. Minha mãe dei risada quando viu.

   Entramos no meu quarto e eu dei banho nela pra tirar a meleca de sorvete e pra ela ficar limpinha senão a mãe dela ia arrancar meu coro. Depois do banho ela desceu pra ficar com a vovó, as duas vendo programa de culinária e depois foram pra cozinha cozinhar e enquanto isso fui ver como a Jeni estava.

_ Jeni ?
_ huum -respondeu-
_ tudo bem aí ?
_ sim e não entra -falou rindo-
_ por que não muié ?
_ estou me depilando Luan, então não vem xeretar -ela gritou e eu voltei me sentando no sofá-

  Quase uma hora depois um cara desceu e ela foi toda sorridente levar ele até a porta. Fiquei bravo.

_ quem é esse ai ?
_ Andy, esse é meu namorado Luan
_ muito prazer -falou me cumprimentando com um beijo no rosto-
_ e bom, Luan, esse é o Andy, meu depilador gato que eu dou una pegas
_ em mim não, Deus que me livre meu bem. Gosto de outra coisa -falou me encarando- tchau gata
_ tchau, tchau -assim que ela fechou a porta veio me beijar- ih já tá de bico ?
_ Andy é ?
_ ele é gay, eu fiquei pelada na frente dele e ele nem tchun
_ Jeniffer, Jeniffer estou de olho
_ para de loucura, se fosse pra eu fazer algo de errado com certeza não seria aqui -fiquei intrigado com aquilo- ficou tenso, você tá estranho -massageou meus ombros- relaxa vai -beijou meu pescoço-
_ tô relaxado
_ não está não, deixa eu te fazer relaxar ? -mordeu minha orelha- hein ?
_ ocê anda muito safadinha viu -selinho- vim saber como estava
_ entediada, quero sair, quero dançar, quero beber. Quero curtir amor -abraçou meu pescoço-
_ hoje tem show por aqui
_ não quero ir em sertanejo baby
_ quer me levar pro pagode ?
_ quem sabe né -falou se levantando e subindo as escadas descalça- já volto

.
.
.

Narrado por Jeniffer
  Pensei que o Luan só fosse voltar no fim da tarde com a Juju, por isso chamei o Andy pra vir até aqui. Além de depilador ele era um amigo meu antigo. Conversamos, ele trabalhou e depois ele foi embora.
   Propus ao Luan sairmos para uma balada que não fosse sertaneja, estava topando até ir pra um baile funk. Ele ficou pensando e eu subi.
   Tirei a roupa vestindo um roupão e desci, chamei Luan e fomos para os fundos.

_ vamos mergulhar ? -sugeri-
_ ah não muié
_ OK, que vou então -tirei o roupão ficando nua e entrei naquela piscina que estava uma delicia-
_ minha nossa senhora da aparecida, que corpão é esse hein ? Tem biquíni não ?
_ não gosto nem de vestir lingerie quando tô em casa e quando posso entrar nem nada aproveito oras
_ acho que eu vou entrar ai hein
_ pode ficar aí agora, tô bem aqui sozinha
_ gatinha !? -me chamava-
_ huum
_ se eu te pedir uma coisa você faz ?
_ não sei, depende -falei séria- o que seria ?
_ tenho vergonha de te pedir isso. Deixa pra lá -ele ficou vermelho-
_ eu sei o que é, só que eu fazendo não dá graça, tem que ser você -falei rindo e ele foi se despindo e logo entrou mergulhando- gelada ?
_ agora, porque vai pegar fogo -veio me beijando-

...

   Depois da nossa brincadeira na piscina pra lá de quente, nós nos trocamos e fomos almoçar. Fiz um frango grelhado com arroz, feijão e batata frita com suco de laranja e salada de alface. Simples, mas uma delícia.
   Depois de almoçarmos ele foi buscar a Julie que chegou em casa chorando, fiquei até preocupada.

_ que foi meu amor ? -peguei ela no colo-
_ mamãe -fungava- o Puff -chorou- ele não é menina -ela estava séria- e o papai riu
_ Luan !
_ desculpa o papai princesa -ela assentiu- que bom então
_ quer dormir ? -ela assentiu- fica aqui no colo da mamãe quietinha e dorme -fiquei ninando ela até que suas mãos se soltaram da minha blusa e sua cabeça ficou mais pesadinha-

   Subi e fui colocá-la em seu quarto, e quando desci fiquei com o Luan vendo TV enquanto fazia carinho em seus cabelos.
  Quando anoiteceu ele novamente levou a Julie para a casa dos pais, mesmo eu não querendo e fomos nos arrumar para ir pra tal balada.
  Eu ja estava pronta, quando ele ligou e disse que a irmã não estava bem, que teve uma crise de nervoso e acabou até desmaiando. Fiquei preocupada, mas ainda assim eu não poderia ir lá saber como ela estava. Sentei e fiquei esperando o Luan dar notícias. Essas que não vieram e eu acabei dormindo no sofá e acordando toda torta depois.
   Na verdade acordei com a Julie rindo e gritando enquanto subia "correndo" no sofá. E Luan logo atrás enchendo ela se cócegas.

_ mamãe -dizia com dificuldade- ajuda eu
_ Luan para ela tá ficando vermelha -falei e ele parou- como foi na vovó ?
_ foi legal, mas a titia ficou dodói o vovô disse
_ mas ela melhorou ?
_ melolou sim mamãe
_ que bom -Luan me deu um selinho- fiquei esperando por ligações suas, fiquei -bocejei- fiquei preocupada com a Bruna
_ ela não vem comendo direito e ontem desmaiou por causa disso e quando voltou ficou chorando desesperada
_ sou um monstro -falei com os olhos marejados-
_ já passou amor
_ não passou e eu não vou conseguir viver em paz sabendo que sua irmã não está bem, que ela tem medo de mim. Tem medo de eu fazer mal a ela novamente. Isso fica entalado na minha garganta e eu vou lembrar sempre -falei dando as costas e subindo pro meu quarto-

   Tomei um banho e coloquei um vestido, quando terminei de me arrumar desci e encontrei uma visita inesperada, mas que me deixou intrigada ou feliz, não sei bem.
Olhei da escada e nem sinal do Luan ou da Julie.

_ será que podemos conversar Jeni ?
_ c-cla-claro Bruna, podemos sim ....














.. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. ✌

     Oii ! Voltei meninas e com mais um capítulo meio tenso né .... Tomara que dessa conversa saía algo de bom ! Não aguento mais tristeza !!!!

E estou gostando de ver a interação com a fic. Beijos, volto logo ! 😘

3 comentários:

  1. ai meu deus sera que a bruna vai perdurar a jeni s2

    ResponderExcluir
  2. Oi Nega
    Será que elas vão fazer as passes ou ela vai pedir para ela sair da vida do irmão
    Será que Bruna vai ficar com a doença da bulimia.
    Beijos posta mais

    ResponderExcluir
  3. Posta mais to louca de curiosidade para ler o próximo capitulo.
    Tenta não de morar para escrever o próximo capitulo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz