sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Capítulo 40

Jeniffer Narrando
  Senti que Bruna estava sem jeito, toda hora mexia as mãos e estava receosa, ou melhor dizendo, com medo. Medo de mim. Suspirei pesado, sentei-me e pedi que ela fizesse o mesmo.
  Ela abriu a boca pra falar umas três vezes e não disse, até que ela se endireitou e iniciou nosso diálogo.
_ nem era pra eu estar aqui, pensei muito antes de vir e tudo, mas eu precisava dizer o que eu penso
_ claro, fique a vontade
_ eu pensei que tinha te perdoado e que se visse você conseguiria te perdoar, te desculpar. Mas não foi o que houve, eu não consigo
_ eu já esperava mesmo por iss...
_ e ... eu como filha vi o sofrimento da minha mãe e do meu pai ao saber de toda a verdade. E peço por favor, como mãe que você se colocasse no lugar da minha
_ o que quer dizer com isso ?
_ eu vim te pedir pra se afastar da minha família, sumir da vida do meu irmão. Minha mãe está sofrendo, meu pai também e isso afeta minha reação e consequentemente minha melhora
_ olha Bruna ...
_ você é mãe, e quer o melhor pra sua filha. E sabe muito bem que minha mãe só quer o mesmo
_ foi ela quem te mandou aqui, não foi ?
_ não. Eu vim por conta própria
_ está querendo que eu termine com o homem que eu amo por um pedido seu e dos seus pais ?
_ se você quer mesmo ser perdoada, pensa nisso que eu te disse. Você tem uma chance de provar que mudou, peço que aproveite ela
_ vou pensar
   Ela finalizando o assunto se levantou e saiu, minutos depois Luan e Julie entraram rindo e correndo, jogaram-se no tapete e ficaram falando alguma coisa que eu não prestei a atenção.
_ mamãe ! Tô falando -despertei e ela sorriu- hein ?
_ oi filha, pode falar -virei-me para ela-
_ papai e eu colemos atrais do Puff na rua e ele foi lá bem longe -sorri amarelo-
_ que legal, e cadê ele ?
_ cá tia Bruna -respondeu rindo- mamãe -risos-
_ oi filha
_ quero um Puff pra mim
_ quer ? Depois a mamãe vê isso
_ filha o que você acha de ver desenho hein ?
_ ebaa, de quem ?
_ daquela princesa que você gosta
_ a banca de neve papai
  Ele colocou ela sentadinha no sofá, e pôs o filme. Falou que iria fazer pipoca e precisava de "ajuda", eu já sabia que ele queria conversar. O segui de braços cruzados, chegando na cozinha me encostei na bancada e ele encostou na mesa de frente pra mim. Ficou me olhando, tentando desvendar minha mente através de seu olhar penetrante.
_ a Bruna não quis me dizer, mas eu vi ela saindo daqui -ele falou e eu continuei calada-
_ não quero falar disso -desencostei indo abrir a porta do armário-
_ odeio quando você faz isso -deu um soco na bancada- qual o problema em falar ?
_ eu não quero e tenho esse direito -falei-
_ sei que ela veio falar sobre nós, e quero saber
_ depois a gente conversa sobre isso tá ? -selinho- agora eu não estou com cabeça, quero curtir minha filha e não estou afim de estragar o dia de ninguém
_ depois quando ? Quer ficar fugindo ?
_ não estou fugindo Luan -fechei os olhos respirando fundo- só não quero falar agora Luan, eu posso ? Tenho esse direito ? Ou não ?
_ tudo bem, mas que não passe de hoje -ele disse e veio me abraçar- independente de qualquer coisa, saiba que eu amo você e nossa filha -ele disse afrouxando o abraço e inclinando a cabeça dando-me um beijo calmo e saboroso, gostoso e com gosto de despedida-
     Fiz a pipoca e nos sentamos para assistir junto com a Julinha, fiquei deitada no colo do Luan e Julie em cima de mim e dele. Ficamos assim e ela dormiu, levantei levando-a para o quarto e desci.
_ tá com uma carinha séria -ele comentou-
_ podemos conversar agora ? -perguntei tranquila- e o assunto é sério demais
_ tá me assustando assim muié
_ sabe o que é Luan, eu já fiz muito mal a sua família e acho que eles estão mais que certos em querer me ver longe de você e longe deles
_ não Jeni, não estão -ele repetia-
_ sua mãe já deixou isso bem claro e hoje sua irmã me abriu os olhos e eu quero ser sincera com você e espero que seja comigo
_ abriu os olhos ? Como assim ?
_ eu te amo e quero te ver ben independente de estar comigo ou não -peguei em suas mãos- estou disposta a enfrentar tudo com você, desde que eu tenha a absoluta certeza de que você confie inteiramente em mim
_ eu confio em você !
_ confia mesmo Luan ? Você realmente acredita que eu mudei ? Que me redimi ? Que sou outra pessoa por dentro como sou por fora ?
_ eu acredito que você possa mudar -abaixou a cabeça-
_ foi o que eu pensei
_ eu te amo -quando ergueu a cabeça seus olhos estavam marejados-
_ mas não confia em mim, ainda acha que aquela Jeniffer que você conheceu anos atrás é a mesma carrasca, vingativa e fingida
_ não ponha palavras na minha boca
_ eu te conheço, sei que não está 100% seguro e que está dividido. Por isso eu quero terminar nosso relacionamento aqui -falei quase sem voz-
_ você só pode estar brincando comigo -deixou uma lágrima cair e logo limpou-a enquanto se colocava de pé- cara -ele olhava pro teto e apertava os lábios- eu te amo, você não entende
_ Luan não complica ainda mais as coisas. Você sabe que é o melhor a ser feito
_ o melhor pra quem ? Pra você ? -se alterou- eu não aceito isso
_ eu já tomei minha decisão
_ você não pode fazer isso comigo -se ajoelhou segurando minhas pernas- não termina comigo, vamos passar por isso juntos
_ eu não quero te deixar em cima do muro sempre. Isso não é pra sempre, só quero que as coisas se ajeitem na sua família e então poderemos nos resolver
_ eu não entendo -eu já chorava também, limpava seu rosto- eu ...
_ eu vou te esperar o tempo que for, sei que só serei feliz ao seu lado
_ e eu ? Fico como ?
_ você vai ficar bem -nos beijamos intensamente e nos amamos ali mesmo naquela sala, e então ele se vestiu e foi embora-
  OK. Podem me chamar de louca ! De burra ! De imbecil, mas eu estava tranquila agora. Pelo menos uma vez na vida eu estava tomando a decisão justa, porém que eu ainda tinha duvidas de ser a correta. Eu estava com a mente em parte descansada e com o coração dolorido por ter terminado com o meu amor. Mas Deus há de me fortalecer, eu irei reverter essa situação. E provarei à todos e a mim mesma, que eu mudei e que posso sim ter outras atitudes.
    ...
  Já era noite quando uma certa mocinha acordou e queria comer pizza, e eu aproveitando estar com fome também pedi uma de brócolis com queijo e uma coca-cola, pedimos também outras coisinhas e esperamos.
_ mamãe eu te amo sabia ? -dizia toda meiga-
_ a mamãe que te ama muito, muito e muito -nos abraçamos fortemente e ela ficou penteando meus cabelos até que o entregador chegou-
_ huum gostoso a arvire mamãe, que mais
_ come direitinho Ju -ela comeu a outra metade de seu pedaço e tomou o refrigerante-
_ tô cheia demais mamãe -dizia mostrando sua barriga estufada- gordei mais -risos-
_ linda, a mamãe te ama tanto
_ do tamanho da casa né ?
_ bem mais que isso -sorrimos- e agora vamos fazer o que ?
_ ve desenho
_ de novo ?
_ quero ver aquele amarelo que o papai gosta de ve mamãe -assistimos então ao Bob Esponja-
     ...
  As três últimas semanas do ano foram o divisor de águas da minha vida. Passei em casa, e minha pequena com o pai em Campo Grande.
  Aproveitei que estava sozinha em casa e procurei por emprego. Tá certo que eu não sabia fazer muita coisa. Mas eu tinha que me virar. Consegui um emprego razoável como recepcionista em um salão de beleza de um dos maiores shoppings da região onde eu morava.
  Também mudei um pouco o visual, quer dizer, voltei ao meu normal. E estava muito contente com isso. Fiz as unhas também e aproveitei para renovar meu guarda-roupas.
   Hoje já era dia 5 de Janeiro de 2015, o porque de mencionar a data ? Bom, hoje minha filha retornaria à São Paulo e eu estava contente demais.
  Tomei um banho logo cedo, troquei-me e fiz uma maquiagem discreta. Liguei pro Luan e marquei de encontrar os dois no aeroporto de Guarulhos.
   Ao chegar lá os vi, ela veio correndo ainda que devagar, mas veio e pulou nos meus braços. Estava uma gracinha, de vestido, sapatilha e cabelos cheios de tic-tac.
_ mamãe !
_ oi princesa linda da mãe
_ vim com o papai oh -apontava pra ele-
_ eu sei amor e você gostou de lá ?
_ sim muitao -sorria-
_ oi Jeni -Luan sorriu ao me cumprimentar- está linda -agradeci-
_ você também -sorri- vamos ?
_ aonde uai ?
_ eu e a Ju vamos dar uma volta, ir no Ibirapuera andar e tomar sorvete
_ aceitam companhia ?
_ a sua ? -ele assentiu- sempre
_ que ótimo, vou avisar meus pais -ele disse afastando-se.
   Olhei em sua direção e vi Marizete e Amarildo me encararem, Bruna estava diferente, mais bonita até. Fiquei feliz. Logo Luan voltou e então seguimos nosso roteiro.
   Chegando no parque ela se encantou com tudo, principalmente com um escorregador pequeno e por ter outras crianças, com quem ela rapidamente se enturmou.
_ e como foi os dias lá ?
_ ela se deu bem com todos, ficou tímida no começo, mas depois ficou à vontade
_ e sua família como reagiu ?
_ minhas tias e meus primos ficaram surpresos. Mas adoraram a Julinha
_ que ótimo, fico feliz
_ e você ?
_ o que tem eu ? -perguntei mexendo no nó da blusa-
_ passou bem ?
_ sobrevivi na verdade -ri colocando o cabelo atrás da orelha- não fico longe da Julie nem um dia inteiro, duas semanas foram praticamente eternas
_ eu te convidei pra ir conosco
_ não seria bem vinda
_ por mim seria sempre -beijou meu rosto- senti sua falta lá em CG e ainda sinto -beijou meu ombro e alisou meu pescoço-
_ não precisa sentir falta, estou bem aqui já te disse -nos beijamos calmamente, mas com um desejo à mais- para, estamos em um local publico
_ e daí ? Nem ligo -voltou a me beijar e apalpar determinadas partes do meu corpo- putaquepariu viu
_ o que foi ?
_ tô duro já -falou nervoso- e agora ?
_ abre o zíper da bermuda -sussurrei em seu ouvido- relaxa não tem como ninguém nos ver aqui
(estávamos perto de uma árvore, dos lados tinham arbustos e mais a frente estavam as crianças e dois maiores olhando-as. Não tinha perigo)



   Ele abriu a seu pau latejava muito, chegava a ser visível demais. Me atrevi a tirá-lo da cueca e massagear toda a sua extensão. Minha mão subia e descia enquanto eu o beijava não permitindo que os gemidos fossem muito altos. Sentido enrijecer um pouco mais e continuei, mas eu queria era por a boca mesmo. Disfarçadamente me coloquei entre as suas pernas e abaixei a cabeça engolindo aquele mastro com vontade, indo até o fundo da garganta e voltando. Já estava mais que excitada, ainda mais com ele apertando meus peitos. Percebi que Luan ia perdendo as forças e então ele gozou na minha boca. Engoli tudo e ele se vestiu.
_ que saudade que eu tava dessa boquinha aqui no meu pau -sorri- quero mesmo é socar ele em você
_ vai com calma que eu sou frágil -risos-
_ cê aguenta muié. Agora vamos parar de fogo porque senão vou ficar de pau duro de novo -dei risada e voltamos a conversar sobre a viagem.
  Julie voltou e então fomos pra casa, ela tomou banho e eu e Luan fomos fazer o mesmo o que resultou em uma boa transa debaixo d'água. E depois ele foi pra casa dos pais.
    ...
   Com o passar dos dias, eu e Luan nos encontrávamos e sempre que dava tínhamos nosso momento de diversão. Mas agora ele voltou a viajar e minha rotina voltou à mesma. Coloquei Julie numa creche e estávamos indo muito bem.
   Em uma tarde de folga estava tranquila assistindo a novela da tarde quando a campainha toca. Ao atender me deparei com um oficial de justiça. Assinei o papel que garantia que a intimação foi entregue e entrei.
  Abri a intimação e comecei a ler, fui ficando nervosa, trêmula e com medo. Procurei meu celular e liguei pro Luan, quando ele atendeu eu já estava chorando desesperada.
_ me conta o que foi Jeniffer. Calma !
_ sua mãe entrou como ação contra mim, pedindo a guarda da Julie !












.. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. ✌
   Oii meninas ! Postei mais um e foi tenso hein ...  E agora ?? Comentem o que acharam hein. Beijos. Obrigada por cada comentário são muito importantes mesmo.

5 comentários:

  1. Oi Nega
    Amei o capitulo de hoje concordo com a Bruna em partes eu sei que ela está sofrendo muito com tudo isso que ela passou mais acho que o Luan não pode se afastar da Jeni e muito menos ela perde a aguarda da filha.
    A Bruna pode continuar sofrendo junto com a presença dela mais isso com tempo passa.
    Será que a Bruna vai passar mal por não estar se alimentando direito,será que ela está com Anorexia nervosa e bulimia ou será que ela está com Síndrome de Pânico de não querer sair de casa.
    Mais e o Luan como fica nessa historia do lado da irmã ou do lado da namorada e da filha.Não sei talvez dois lados coitado dele ta passando por uma fase difícil só que ele poderia levar a Bruna na psicologa e conversar um pouco a psicologa dela para tentar ajudar manter uma melhora talvez se ela viaja-se com o Luan quem sabe não teríamos uma melhora
    Postas mais to louca para saber o que vai acontecer no próximo capitulo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Só acho que ela não pode se afastar do Luan eles se amam muito e devem ficar juntos.
    Eu sei que ela ágil errado mais merece uma segunda chance.
    Mas acho que os dois devem enfrentar essa barra junto.
    A Bruna está sofrendo muito com tudo isso, mas ela também tem que pensar na felicidade do irmão.
    Talvez ela possa viajar sim com o Luan nos seus shows mais é bem provável que no meio de tanta gente ou melhor de tanta fã ela fique com medo e tenha um de seus ataque ou as vezes não talvez ela esqueça de tudo que está acontecendo com ela por alguns instante.
    Tenta não demorar para escrever aqui o próximo capitulo.capitulo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. digite o próximo capitulo aqui

    ResponderExcluir
  4. Oi não de more para postar o próximo capitulo. Beijos

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz