domingo, 10 de agosto de 2014

Capítulo 38

Narrado por Jeniffer

     Fiquei desnorteada ao sentir o peso da mão da Marizete em meu rosto, somente virei com o impacto e senti todo o meu rosto arder e muito. Luan entrou na frente da mãe e eu abaixei a cabeça chorando de arrependimento.

_ você vai pagar por tudo o que me fez. Por tudo o que fez pra minha filha. Eu fico impressionada que ainda tenha tido a cara de pau de voltar, deveria ter ficado lá no Japão mesmo ! -ela dizia ríspida- some daqui
_ mãe não é assim -Luan dizia-
_ por mim ela sairia daqui algemada e direto pra cadeia -falou fechando o punho- minha filha ficou durante meses sem dormir direito, tendo pesadelos e sem nem sair no portão -olhou pro teto com os olhos marejados- e eu me sentindo impotente por não poder fazer nada. Minha vida se transformou depois de tudo o que você me aprontou e eu queria ou pensava que você estava morta ! Mas vejo que me enganei, e você Luan, como põe essa bandida debaixo do nosso teto ? Como escondeu isso de todos nós ? Se você mudou como diz e tem ao menos um resto de dignidade, vai embora e não aparece mais aqui -dizia me olhando fria-
_ Luan pega a Julie eu vou embora -falei aos prantos- por favor
_ nada disso, a minha neta fica -falou autoritária-
_ Luan eu vou levar a minha filha embora
_ mais não vai mesmo, jamais que eu deixaria aquele anjinho com essa mulher que se diz mãe
_ você não tem esse direito -alterei a voz-
_ mamãe ? -nos viramos para a escada e Julie estava no último degrau- barulho !
_ vem no meu colo Juju -falei e ela veio, mas Amarildo entrou na minha frente e a pegou- não ! -chorei-
_ pai dá a Julinha aqui
_ poique cê tá chorando mamãe ?
_ vamos embora -falei pegando-a no colo e saindo enquanto Julie acenava-

   Cheguei em casa e deixei ela no sofá vendo desenhos e subi correndo pro meu quarto, bati a porta e me joguei na cama e chorei demais. Um tempo depois escutei a porta abrir e depois a cama ao meu lado afundar e meu corpo ser tocado. Era ele, o meu Luan.
   Abracei sua cintura e não disse nada, só chorei, chorei e chorei mais ainda.
  Era uma coisa estranha no peito, uma dor sem tamanho, mas um alívio aos meus tempo por ter dito a verdade e agora poder ser mesma. Muito tempo depois eu parei de chorar.

_ tá melhor ? -neguei com a cabeça- vamos tomar um banho então que aí você relaxa um pouco -ele se levantou e tirou meus sapatos, depois me pôs de pé e tirou minha roupa deixando-me apenas de lingerie e então tirou seu tênis, camisa e por fim a calça-
_ e minha filha ?
_ deixei ela com o meu pai, porque sei que você não está bem hoje
_ Luan -falei com voz de choro-
_ calma amor, ele nem ninguém vai tirar ela de você -beijou meu rosto-

   Fomos para o banheiro e assim que liguei o chuveiro entrei de cabeça e sentia não só a água escorrendo como também as mãos de Luan massageando com calma. Ele então me tratou como uma bebê, ensaboou todo meu corpo e lavou meus cabelos e depois fiz o mesmo com ele e aí começamos a nos beijar com urgência, eu queria ter a certeza que ele estava comigo e que era real.
   Pulei em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura e arranhando seu pescoço para realmente deixar marcas. Ele não se opôs, segurava minha cintura e alternava os beijos entre os meus ombros, pescoço e mandíbula. Arfei ao sentir sua ereção, seu pinto cutucando minha vagina e me deixando sem tempo para preliminares, comecei a quicar em seu colo mesmo tendo o apoio de suas mãos na minha cintura e o incentivo de seus gemidos intensos e altos combinados com a respiração falha e ofegante. Não demorou para que gozassemos e então ele amoleceu.

_ quero te sentir -falei de olhos fechados, ele entendendo o que eu queria me desceu de seu colo e me ajoelhei e fiquei admirando seu membro-

   Segurei toda a extensão e chupei a cabecinha, pondo tudo na boca com a ajuda dele empurrando minha cabeça. Ah que delícia, aquele era o meu homem, que eu amava de todas as formas e  todos os sentidos. Ele fazia sorrir, sentir prazer e me fazia sentir segura.

_ isso amor mais rápido -ele mexia os quadris também aumentando os movimentos- não quero gozar na boca princesa -disse safado- vamos pra cama vai -pediu e eu concordei dando-lhe um beijo caloroso-

   Seguimos para a cama de casal e ele me deitou levantando minhas pernas e afastando-as, passou os dedos no meu clitóris e sem mais tempo me penetrou fazendo com que eu gozasse só de sentir ele dentro de mim e com os meus gritos de prazer e satisfação, ele me lambuzou inteira com o seu leitinho maravilhoso e depois chupou tudo para não deixar vestígios.
   Nos levantamos e eu troquei de roupa, coloquei apenas uma calcinha e uma blusa de pijama sem sutiã. E ele vestiu a boxer e uma bermuda. Deitamos na cama e ficamos nos beijando, acariciando e eu me perdi nas horas.

_ você precisa comer
_ não tenho fome -respondi- se quiser eu faço algo pra você
_ eu aceito viu, tô até sem forças. Cê acabou comigo muié -risos-
_ precisava te sentir por inteiro
_ te amo demais -selinho-
_ Luan ? -o olhei com o rosto triste- eles nunca irão me perdoar né ?
_ nunca é muito tempo minha linda, eles vão entender com o tempo
_ espero que sim. Eu mudei e você sabe disso melhor que ninguém. Só queria que eles acreditassem

  Encerramos a conversa por ali. Descemos e fui para a cozinha, fiz uma janta rápida e gostosa para nós dois e ficamos deitados no sofá vendo filme.

.
.
.

Narrado por Bruna

    Eu estremeci quando Luan terminou de dizer tudo sobre a Wanessa ou Jeniffer, estou confusa, nem sei de mais nada. Assim que ela saiu de casa eu subi correndo pro meu quarto e tranquei a porta. Sentei na cama abraçando meus joelhos e chorei com muito medo, medo de não ser mais a mesma, de não conseguir seguir em frente.
   Minha mãe veio bater na porta pedindo para que eu abrisse e eu gritei que não faria isso e continuei lá sozinha. Não atendi telefone, nem liguei notebook, nem nada.
   Ao anoitecer escutei batidas na porta, só que desta vez mais fracas. Levantei e abri, olhei para baixo e vi a Ju com a chupeta na boca, segurando uma camisa do Pi e com os olhinhos me encarando.

_ titia deixa dormi aqui eu ? -falou ainda parada na porta-
_ oh meu amor claro que deixo, vem cá -peguei ela no colo e a coloquei em cima da cama- titia vai tomar banho tá ?
_ podi ? -dizia olhando pro meu celular em cima do travesseiro-
_ deixa a tia colocar -coloquei no Pou e deixei ela jogando enquanto me banhava-

      Ao sair troquei de roupa pondo um pijama, Julie já dormia e eu esta a com medo de ter pesadelos e acabar acordando ela de madrugada.
   Devagar fui até o quarto dos meus pais e não pude deixar de ouvir o que diziam sobre mim.

_ Amarildo aquela mulher precisa ser presa
_ Marizete, ela mesmo fazendo o que fez é mãe da sua neta e namorada do seu filho
_ eu não quero saber, vou procurar um advogado amanhã
_ sabe que estará comprando briga com o Luan, não sabe ?
_ não posso deixar por estar. Viu como a Bruna ficou ? E se ela voltar a ter crises ? E se ela voltar a ficar paranóica em sair de casa ? Minha filha corre o risco de surtar de estar perto daquela mulher
_ a Bruna vai ficar bem Mari, fica tranquila
_ eu tenho medo, muito medo
_ precisamos ser fortes pra ajudar ela...

    Não quis saber de ouvir o resto, voltei pro meu quarto e peguei uma blusa de frio com touca e após vesti-lá peguei meu celular e saí. Fui andar pelo condomínio, estava escuro e eu estava com receio, mas precisava de um ar.
   Me sentei no playground e por ali fiquei olhando as estrelas e a lua. Meu celular tocou e era minha mãe, atendi dizendo que estava bem, mas não disse onde estava.
    Um farol alto foi se aproximando, fiquei de cabeça baixa e o motor do carro parou desligando. Escutei passos, mas não tive coragem de olhar quem era.

_ quer matar a mamusca é ?
_ Pi ! Graças à Deus é você -abracei ele bem forte e ele retribuiu-
_ a mamusca me ligou e eu vim te procurar. O que houve ?
_ desde aquele sequestro eu me tornei um problema para vocês -falei mexendo os pés- e agora que tudo estava dando certo e que eu estava voltando ao meu normal e agora a Wanessa ou Jeniffer, sei lá, me aparece e eu volto a me sentir insegura de novo. Luan eu não quero voltar a ter crises e pesadelos, não quero isso pra mim
_ Piroca eu sei que é difícil, mas vou estar sempre aqui te protegendo. E você nunca foi um problema para nós ao contrário ajuda a solucionar todos eles -beijou minha testa-
_ eu não consigo perdoar ela, tenho raiva Pi e queria muito que você largasse dela
_ Bruna eu ...
_ como voce quer que eu melhore com ela sempre por perto ? Nunca irei ficar no mesmo ambiente que ela
_ eu te entendo e respeito isso -ele suspirou triste- mas me promete que vai ficar bem ? Vai continuar indo no psicólogo direitinho
_ prometo Pi
_ ta certo, agora vamos pra casa que a mamusca tá quase vindo aqui já

    Voltamos pra casa e meus pais não falaram nada, mas eu sei que foi porque o Luan falou alguma coisa para eles. Depois de ele quase dar comida na minha boca eu comi e fui me deitar, abracei a Ju e dormimos tranquilas. Pelo menos aquela noite.










.. .. .. .. .. .. .. .. .. ✌

   Oii nem demorei né  ....

   Eai o que acharam do capítulo ? Tenso né ?? Marizete quer mandar a Jeni pra cadeia !! 😱 😱 😱

    Continuem comentando meninas. Beijos. Até mais !

Meninas o que acham de um grupo no Whats pra fanfic ?? E pra gente se conhecer melhor tbm ??
Caso queiram, mandem o número no meu facebook https://m.facebook.com/GiihSapekiinhaah?ref=bookmark ... Beijos !

Um comentário:

  1. Oi Nega
    Ameii o capitulo de hoje muito emocionante. Coitada da Bruna sofrendo muito ainda bem que ela tem o Luan para proteger ela.
    Gostei de ver o Luan conversando com bruna no parque e também gostei da reação da Marizente.
    Bem que a Bruna podia ter uma da crises forte de não querer sair de casa.
    Apesar de tudo que ela aprontou com a Bruna,não acho que jeni deve ser presa
    e acho que ela merece uma segunda chance.
    Que bom que não demorou para postar :-0
    Beijos



    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz