sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 31

Wanessa (Jeniffer)

  Abri a porta com cuidado e fomos indo em direção ao meu quarto, que não era no mesmo que o da Julie e ela estava na casa da Taylor mesmo. Fomos indo em direção a cama sem pressa.



_ tava querendo te beijar desde que te vi -dizia ele me olhando-
_ então beija -virei-me ficando por cima-







Narrado por Luan

   Eu estava fora de mim quando fui ao encontro de Wanessa. E o pior ela me lembrava a Jenifer. "por qe isso?". 
   Eram meus pensamentos. Estavamos quase sem roupa ou melhor eu estava sem minha camisa e pronto pra desabotoar a calça quando ela disse:

- Melhor não Luan.
Eu - como assim melhor não?

  Sentei na beirada na cama e estava parecendo um idiota.

- Eu tenho minha filha e você está vindo pra cá a passeio e aí vai embora.

  Não estava entendendo, ela estava gostando de mim?

Eu - espera... vc tá gostando de mim? Ela me olho surpresa.
- Não quero me apegar Lu aqui é longe e se Julie começar a gostar de você como já gosta vai sentir sua falta depois e eu não vou conseguir explicar a falta de alguém em nossa vida mais uma vez. 

  Senti um aperto em seu coração porque sentia que era a Jeni que estava falando comigo. E tomei uma decisão.

- Eu não vou sumir O.k.?
- O.k - ela disse.E tentei reverter a situação.

   A deitei na cama e comecei a acariciar todo o seu corpo. Desde a ponta do pé passando pelas partes intimas e comecei a lambe-la ali mesmo. Sei que ela estava gostando porque se contorcia na cama. E ela despiu a parte cima ficando nua pra mim.Nossa, ela era linda. Começamos num movimento gostoso de vai e vem e ela susurrava em meus ouvidos 

- sou sua! 

Foi ai que me veio ainda mais em mente que ela era a Jenifer ou que eu estava ficando louco.Virei ela de costa e pedi pra que ficasse de quatro, ela obedeceu e mais uma vez transamos com uma paixão, como se o mundo fosse acabar naquele exato momento. Nem vimos que estava amanhecendo. Ela se aconchegou em meus braços e dormiu. Dormi instantes depois antes de ver sua marca era um sinal perto da costas no lado esquerdo onde ficava a marca da sutiã. Era igual da Jenifer, estremeci em pensar que ela mentiria pra mim. E se Wanessa fosse ela? E Julie era minha filha? Porque ela mentiria? Eram duvidas que estavam prestes a ser respondidas.


Narrado por Wanessa (Jeni)

  Tentei ao máximo ficar longe do Lu mas não consegui. Era mais forte que eu e nos entregamos em minha casa. Nossa noite foi de inteira paixão e acredito que de saudade também porque quando ele me olhava era a Jenifer que ele via não a Wanessa.
  Dormimos agarradinho com sol ainda amanhacendo. A noite foi realmente dos sonhos. Ele me tratou como uma princesa e foi um verdeiro principe na cama apesar de que em certos momentos ele se exaltava um pouco.Acordamos num pulo quando escutamos o barulho na porta. Fui atender de ropão e era a Julie com Taylor.Taylor - bom dia mamae dorminhoca. Alguém e estava te chamando. Julie já esticou os bracinhos vindo em minha direção. Assim que eu a peguei no colo, o Luan apareceu atrás de mim me fazendo corar.

Taylor - pelo visto a noite foi boa ein amiga? Foi indo nessa até mais tarde. Meu deu um beijo no rosto e saiu. Luan fez questão d epegar Julie no colo.
- ela não é parecida comigo - disse.O olhei surpresa, será que estava desconfiado? E se ele quisesse tirar minha filha?
- claro que não Lu, ela é aparecida sim com o pai dela.
- E onde ele está?
- Ele é um homem muito ocupado. Não teve tempo de assumir a filha. Vou preparar um café pra gente.

Sai direto pra cozinha e me escondi atrás da porta. Não podia deixar ele muito perto. Não mesmo. Comecei a preparar o nosso café, coloquei os pães, queijo, presunto e algumas frutas em uma bandeja pra levar pra mesa. Arrumei tudo e não vi os dois na sala. fui até o quarto de Juliee lá estavam os dois. "Merda, esqueci dso maldito porta retrato".

- Wanessa o que minha foto faz aqui no quarto da Julie?
- Ah Luan ela ouve suas musicas desde bebe, gosto muito porque são calmas.
- Isso não explica essa foto nem eu me lembro dela. Mas eu lembrava era uma foto de um churrasco onde estavamos em perfeita sintonia até ele descobrir quem eu era.
- Pois é pra vcs ver como são suas fãs né. São praticamente do FBI ou melhor até do CSI - rimos juntos.Ainda bem que isso era verdade as fãs do Luan eram incriveis.

 Descemos a cozinha tomamos nosso café rindo e conversando e com o lu ainda mais apaixonado pela Julie. E fomos juntos a ONG sua equipe já estava lá e Arleydi estava realmente preocupada.

- Luan onde se meteu ?
- Calma - ele disse - eu sai ontem e perdi a noção da hora mas estou aqui. Temos mais alguma entrevista hoje?
- Não - ela respondeu.
- Hoje é seu dia de folga pode fazer as compras que queria.
- Tá bom.
Ele virou pra mim e disse:
- Vem comigo? Todos me olhavam esperando a resposta e Taylor apareceu do nada quebrando todas as esperanças que eu tinha de eu ficar quietinha.
- Pode ir Wan, estamos tranquilos aqui. Os olhos do Lu brilhavam com certeza seria um dia em tanto.


Voltei pra casa na companhia dele e da Taylor e fui arrumar as coisas da Julie e depois que Taylor foi embora junto com a minha filha eu entrei no banheiro tomando um banho rapido. Quando saí Luan estava no quarto sentado na minha cama sorrindo.

- nossa que abuso hein, eu deixei ?
- não queria ficar na sala sozinho
- sei viu -falei mexendo no meio das roupas e pegando uma e voltando para me trocar no banheiro mesmo-


Saí de lá e ele estava com os olhos brilhando, não sei por qual motivo. Fiz minha maquiagem, calcei meus sapatos e fomos. Andamos por todos os pontos turisticos e fizemos muitas compras, até a Julie ganhou presente do Luan. Durante nosso passeio trocavámos beijos e abraços. Paramos para comer e conversar, isso depois do segurança dele levar as compras pro carro.


- aqui é um lugar incrivel
- sim, impressionante eu sempre tive vontade de conhecer o Japão -falei sorrindo-
- eu tinha uma amiga que era doida pra viajar pra cá -dizia ele brincando com o copo-
- qual era o nome dela ?
- Jeniffer -sorriu-
- ela morreu ?
- eu não sei dizer, ela desapareceu depois de um desentendimento nosso
- o que houve ? -eu queria muito saber qual era o posicionando dele diante do assunto, e ele me contou tudo minunciosamente- e voce sente falta ?
- demais, foi a única mulher que eu amei na vida
- e se a ama tanto porque raios está ficando comigo ?
- voce me lembra ela em tudo -encarou-me profundamente- seu sorriso, seus toque, o olhar e até o jeito que age enquanto estávamos na cama -corei- sem contar que eu notei a marca que voce tem é igual a dela
- essa aqui ? -mostrei e ele passou o dedo por cima contornando- carrego ela desde quando nasci
- me conta mais sobre você e sua filha ?
- quer saber a verdade mesmo ? -ele assentiu- eu te conto, mas ... -respirei fundo-
- fica calma -selinho-
- eu me mudei pra cá depois de ter feito a pior burrada da minha vida. Quis me vingar de um alguém e no fim acabei me apaixonando, por isso "fugi". Ao chegar aqui encontrei emprego naquilo que eu amo, fiz novas amizades e me acomodei. E foi só ai que descobri que estava grávida. Fiquei louca -risos- quis abortar, e minha amiga, Taylor abriu minha mente e foi quando eu me voluntariei lá no orfanato. Desde então essa é minha vida
- e sua familia ?
- Luan, eu não tenho ninguém. Se voce realmente soubesse quem eu sou de verdade seria o primeiro a me julgar, a me por pra correr
- e o pai da Julie ?
- ele nem sabe que ela existe ! -chorei- porque eu fui uma idiota
- Jeniffer ? -ele falou e eu estremeci, relutando para não atender ao chamado dele- é você não é ?
- sim sou eu Luan, a Jeniffer que fez da sua vida um inferno e que agora está arrependida mas não tem como voltar atras


   Ele se levantou e veio parar bem ao meu lado. Pensei que ele gritaria ou se exaltaria, fechei os olhos chorando e morrendo de medo. Mas não, ele me levantou delicadamente pela mão direita e olhou em meus olhos, segurou meu rosto e encostou nossos lábios. E foi aí que aconteceu um beijo que eu esperei desde que fui colocada pra fora daquela casa. Um beijo de perdão e com muita saudade, arrependimento. Luan me beijou durante muito tempo, aprofundava o beijo de uma maneira quedava a atender que estavamos só eu e ele, sem ninguém ao nosso redor.
   Suas mãos brincavam com os meus cabelos e sua lingua explorava minha boca com muita vontade. Talvez com medo de que eu fugisse, mas eu não queria que aquele momento acabasse. Depois de eu estar quase roxa sem fôlego algum ele parou colando sua testa na minha, abri os olhos e ele também chorava. Toquei em seu rosto limpando as lágrimas e ele enfim disse.

- você não faz ideia do quanto eu te procurei, do quanto eu senti a sua falta, do quanto eu queria te ter em meus braços te abraçando, te beijando, te tendo só pra mim. Jeniffer eu sempre te amei e nunca vou deixar de te amar -nos beijamos novamente-
























...............................

   Nossa meninas, adorei a quantidade de comentários e gostei muito de saber o que cada uma de vcs estão achando da história. Minhas gatas, eu queria muito ter postado antes mas como sabem pro capitulo ser postado precisa de eu e a Jeni entrarmos num acordo e postar. E eu passei por umas dificuldades e me afastei. Maaaaaas voltei pra postar. Beijoos espero que gostem ...


Genteeeee faço 17 aninhos hoje, quero os parabéens , kkkk beijooos amo vcs

6 comentários:

  1. Parabéns, leitora nova aqui quero um proximo capitulo quero ver a julie com o Lu fofos hahaha @negaedonzelals

    ResponderExcluir
  2. Postaaaaaaaaaaa mais kkk ta top!

    ResponderExcluir
  3. Quero o prximo cap. Logo amors to doidinha pra leer o proximo porfavoorzin amore poe logo nao deixa morrer de agonia nao !!
    @Daniidrd_ls

    ResponderExcluir
  4. Amei capítulo mais que perfeito, por favor não demora pra postar o proximo
    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Que bom que ele descobriu a vdd, espero que fiquem bem!
    continuaaa??
    bjos

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz