terça-feira, 9 de setembro de 2014

Capítulo 44

Narrado por Jeni



Fui em diraçao ao Lu e quando ia começar a despi-lo ele segurou minha mão.
- Hoje eu to no comando.
Ele pede pra mim deitar na cama e pergunta:
Você confia em mim? - Sua voz é ofegante.
Faço que sim com a cabeça, os olhos arregalados, o coração saltando, o sangue latejando nas veias. Ele põe a mão no bolso da calça e tira aquela gravata de seda cinza-prateada…
Com grande agilidade, ele monta em mim, já prendendo os meus pulsos, mas, dessa vez, amarra a outra ponta da gravata numa das colunas da cabeceira da cama. Ele puxa o laço, verificando se está firme. Não posso sair do lugar. Estou presa, literalmente, à minha cama, e estou muito excitada.

- Se você se debater, amarro seus pés também. Se fizer algum barulho, Jeni, eu a amordaço. Fique quieta.
Ele torna a montar em mim, puxa a minha camisola, e acho que vai tirá-la, mas a enrola até o meu pescoço e puxa um pouco mais para cima, deixando-me com a boca e o nariz descobertos, mas os olhos tapados. E, como a camisola está dobrada, não consigo enxergar nada através dela.
- Está com sede, Jeni? - pergunta, num tom provocante.
- Estou - sussurro, porque de repente fico com a boca seca.
  Ouço o gelo tilintando no copo, e ele se inclina e me beija, enchendo minha boca com um líquido delicioso e geladinho. É vinho branco. Aquilo é tão inesperado, tão quente, apesar de estar gelado e os lábios do Lu estarem frios.
  Fico tensa. Ele torna a balançar o copo, e me beija, passando para a minha boca uma pedrinha de gelo com um pouco de vinho. Sem pressa, ele vai me dando beijos gelados até chegar ao centro do meu corpo, começando no pescoço, descendo por entre os seios, passando pelo torso até a barriga. Solta um pedacinho de gelo em meu umbigo, numa poça gelada de vinho. Isso faz com que eu me sinta queimando por dentro, por todo o caminho, até lá embaixo. Uau.
  Com um dedo, ele abaixa os bojos do meu sutiã um de cada vez, levantando os meus seios, expostos e vulneráveis. Inclinando-se, ele beija e puxa os meus mamilos, um de cada vez, com aqueles lábios gelados.
  Ouço o gelo tilintar de novo, e aí o sinto em volta do mamilo direito enquanto ele puxa o esquerdo com os lábios. Gemo, tentando não me mexer. É uma tortura doce e aflitiva.
- Se derramar o vinho, não deixo você gozar.
- Ah… por favor… Luan Por favor.
  Ele está me deixando louca. Ouço-o sorrir.
  O gelo no meu umbigo está derretendo. Estou para lá de quente - quente e gelada e querendo ele dentro de mim. Agora. Seus dedos frios passeiam devagar pela minha barriga. Minha pele está supersensível, meus quadris arqueiam automaticamente, e o líquido no meu umbigo, agora mais quente, escorre pela minha barriga. Lu mais que depressa o lambe, me beijando, me mordendo de leve, me chupando.
- Jeni, você se mexeu. O que vou fazer com você?
Seus dedos deslizam para dentro da minha calcinha, e sou recompensada com o gemido ruidoso que ele deixa escapar.
- Ah, Jenifer - murmura, e enfia dois dedos dentro de mim.
Suspiro.
- Já está pronta para mim tão cedo - diz ele.
Ele fica enfiando e tirando os dedos com uma lentidão tentadora, e levanto os quadris, me apertando contra ele.
- Você é uma garota voraz - adverte ele baixinho, passando o polegar em volta do meu clitóris e depois pressionando-o.
  Ele se abaixa e me beija, ainda mexendo os dedos ritmadamente dentro de mim, rodando e pressionando o polegar. Ele me agarra pelo cabelo, impedindo que eu mexa a cabeça. Sua língua imita o que seus dedos fazem. Começo a tensionar as pernas fazendo pressão contra a mão dele. Ele relaxa a mão, obrigando-me a recuar quando já estou quase lá. Faz isso repetidas vezes. É muito frustrante…
Ah, por favor, grito mentalmente.
- Esse é o seu castigo, tão perto e, no entanto, tão longe. É legal? - sussurra ele no meu ouvido.
Gemo, exausta, esticando a amarra. Estou impotente, perdida num tormento erótico.
- Por favor - imploro, e ele finalmente tem pena de mim.
Ah… meu corpo começa a estremecer. Ele para de novo. (…)
- O que você quer?
- Você… agora - imploro. (…)
  Ele retira a mão e pega um envelopinho de papel laminado na mesa de cabeceira.    Ajoelha-se entre as minhas pernas, e, bem devagar, tira a minha calcinha, olhando para mim, os olhos brilhando.
"Estou explodindo de tensão sexual. Ele me olha por um instante, avaliando o meu desejo, aí me agarra de repente e me vira."
  Isso me pega de surpresa, e, por estar com as mãos atadas, tenho que me apoiar nos cotovelos. Ele empurra meus dois joelhos cama acima, me deixando de quatro, e me dá uma palmada forte.   Antes que eu possa reagir, ele me penetra. Grito - por causa da palmada e da súbita investida dele, e gozo na mesma hora e torno a gozar de novo e de novo, desmontando embaixo dele enquanto ele continua a me penetrar deliciosamente.
  Ele não para. Estou exausta. Não aguento mais… e ele não para de meter… estou ficando excitada de novo… claro que não… não…
- Goza para mim, de novo - grunhe ele entre dentes, e, incrivelmente, meu corpo responde, estremecendo enquanto tenho outro orgasmo, gritando o nome dele. Torno a me estilhaçar em mil pedaços, e ele para, finalmente se deixando ir, gozando. Ele desaba em cima de mim, ofegando.


.
.
.
Narrado por Luan
  Nunca tinha ficado assim no comando numa noite com a Jeni e como ela me mostro alguns trechos do livro 50 tons de cinza resolvi inovar e foi maravilhoso, um fetiche inesquecivel pra mim.
  Depois da nossa transa fomos pro banho pensei que ela ia querer algo mas era nitido seu cansaço só que me surpreendi ela queria mais e transamos ali mesmo tomando banho. Depois que terminamos ela fico mais um tempo no banho e se vestiu dormimos de conchinha.
   Era quase 12:00 quando acordamos, nos arrumamos e quando descemos Julie veio correndo pra perto da gente.
- Que demola mamae.
Ela fico com a gente tomando um cafe-almoço porque voltariamos pra SP.
Nisso Rober chega.
- a noite foi boa ein... Voces estao com uma olheira.
- Pq mamae ?
- Rober eu te mato - disse.
- Calma amor - Jeni me reeprendeu.
- Nao é nada Julie. Coisas de adulto - falou a Jeni pra nossa pequena que nao se convenceu muito com a resposta mas volto a tomar seu suco.
1 semana depois
.
.
.
.
Narrado por Bruna
  Minha melhora era visivel, porem meus pais tratavam a Jeni com muita frieza.
Queria poder falar, gritar que ela tinha mudado mas nao conseguia.
  Era domingo e Otacio havia me chamado pra sair. Mas toda minha familia estava em casa e eu só disse pra minha mae que acho melhor eu nao ir.
  Depois do almoço Luan foi descansar em seu quarto e eu aproveitei que a Jeni estava sozinha com a Julie pra ver se ela me ajudava.
- Cunha posso falar com você?
Ela me olho meio surpresa e apenas afirmou com a cabeça.
- Sim pode.
- Bom, eu tenho um encontro hoje e minha mae acho melhor nao ir porem eu gosto dele.... E queria que você me ajudasse.
.
.
.
.
Narrado por Jeni
   A conversa com Bruna estava me causando arrepios. Sabia que o Luan ia matar por isso mas vi seu desespero em querer sair de casa e se tornar independente de novo.
- Ta Bruna eu cubro você.
Combinamos que eu a levaria no shopping e ficaria com Jullie fazendo umas compras ate ela terminar o encontro.
Até ai tudo bem o problema era convencer a Dona Marizete.
- Mae eu posso sair com a Jeni.
Ela me olhou com desprovaçao.
- Por que?
Bruna continuo.
- Ana esta estudando e nao pode sair. Pi esta descansando e sair com ele é complicado e quero me senti viva de novo.
  Ela me olho e eu pensei que ela ia avançar em mim.
- Se alguma coisa aconcer com minha filha você será a culpada.
- Mae nao vai acontecer nada. - Bruna foi mais rapida.
Nos arrumamos e saimos.
Deixei um bilhete avisando o Lu.
.
.
.
.
.
Narrado por Bruna
  Estava muito feliz por sair finalmente de casa.
  Ao chegar iria esperar Otacio na praça de alimentação e pedimos um sorvete.
  Jeni me alertava e nunca vi ela tao preocupada.
- Bruna por favor cuidado. Se algo te acontecer...
A interrompi:
- Nada vai me acontecer e obrigada por me ajudar.
   Avistei Otacio ao longe e fui ao seu encontro.
   Estava muito feliz. Ele era um cavalheiro. Ana estava certa em dar uma chance a ele e Jeni estava sendo bem o nosso culpido e isso era otimo.
.
.
.
Narrado por Luan
  Acordei e ja vi o bilhete de Jeni.
"Fomos ao shopping. Levei Bruna comigo. Te amo J."
Ta. Eu fiquei preocupado. Ha alguns dias nao demonstrava ter tanta confiança assim pela minha amada. Minha mae nao confiava nela ainda e isso me deixava louco.
Me arrumei e desci. Vi que minha mae nao parava um instante.
- Sim meu filho.
- Ta tudo bem?
- Nao a Bruna saiu e nao estou bem.
- Olha eu vou no shopping pra ver como estao as coisas ta?
Vi que ela fico mais aliviada. Mandei uma mensagem pro Rober e em menos de 15 minutos eu tava pronto e Rober tinha chego.
- Esta desconfiado ?
- Estou sim e muito.
- Cara ela é sua mulher como pode nao ter confiança nela. A Jeni nao vai faze nada.
- Minha mae me deixa assim eu ficar preocupado.
- Vai deixar isso destruir seu relacionamento?
  Nao respondi. Vivia com a Jeni e depois de tudo nunca mencionei casamento com ela.
   Ao chegar no shopping consegui disfarça um pouco e passear sem se percebido ou melhor quase. Algumas pessoas olhavam desconfiadas mas ninguem vinha falar comigo.
  Em uma vitrine de criança avistei Jeni e Julie olhando as roupas e eu nao vi a Bruna. Acelerei os passos e a puxei pelo braço. O sangue ferveu e a ideia de que algo acontecia com minha irma era inevitavel.
.
.
.
.
Narrado por Jeni
   Estava passeando tranquilamente. Havia comprado uma roupa pra mim ja e estava vendo algo pra Julie que brilhava olhando a vitrine.
Estava tao distraida que eu ne assustei com alguem segurando meu braço.
- ONDE ESTA MINHA IRMA?
  Olhei pra ver direito quem era e era o Luan, Rober vinha logo atras olhando assustado e Julie nao tinha reparado no pai ainda.
- Luan calma a Bruna encontro uns amigos e esta na praça de alimentaçao.
Ele nao estava acreditando em mim. Realmente era a gota d'agua. Ele estava furioso
  Julie viu o pai e correu em seus braços.
- Papaiiiiiiii.
Luan sequer deu atençao a ela.
- Nossa Luan olha sua filha - Rober disse.
Ele a pegou no colo ela fazia algumas, gracinhas e ele me olhava ainda serio.
- ME MOSTRE ELA AGORA.
   Nao queria estragar o momento de Bruna. Mas era preciso.
   Quando chegamos ele avistou Bruna comendo morango com chocolate e tomando uma taça de vinho.
   Ele nao acreditava no que via e nao sabia o que faria com a irmã e comigo









.. .. .. .. .. .. .. .. .. ..
   A demora valeu ou não valeu ?? Capítulo postado ! E a tensão só aumenta, o que será que acontece agora ? Hein ? Continuem comentando. Beijos !

11 comentários:

  1. Oi
    Valeu e muito.
    Fiquei feliz pela Bruna estar melhorando já está até querendo sair de casa, começar uma nova vida.
    Mais parece que o Luan não gostou muito da ideia.
    Mais será que vai acontecer será que Bruna terá mais desmaio, o que será que ela tem.
    É bem provável que Luan vai ficar bravo com a Bruna, ainda mais vendo que ela está com um garoto.
    Acho que vai rolar um barroco dentro do shopping, o pior que todo mundo vai ficar sabendo.
    Beijos posta o próximo capitulo, pois estou super curiosa para saber o que vai acontecer nesse shopping

    ResponderExcluir
  2. Se ficou bom,ficou maravilhoso perfeito. Fiquei mas contente que a Bruna arrumou um amor ou melhor quase namorado.Mas esse Luan não tem jeito não muda mesmo morrendo de ciúme da irmã.Posta mais beijos

    ResponderExcluir
  3. Luan e seus desejos....rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Só acho q a Jeni devia pedi um tempo pro Luan pq sem confiança ñ tem como ter um relacionamento msmo existindo amor, e o Luan tah dando provas d q ñ confia nela ainda...a Jeni podia viajar e esquecer um pouco essa família q só tah dando desprezo pra ela e dxar q eles vão atrás dela e peça desculpas pela maneira q vem tratando ela...ah e ñ dmora a postar ñ e bem q vc podia postar 2 cap ne

    ResponderExcluir
  5. Capítulos maravilhoso !! Continua ...

    ResponderExcluir
  6. Acho que a Bruna deve defender a Jeni

    ResponderExcluir
  7. A Jeni devia agora fazer o luan se senti mal por tudo que ta fazendo com ela. To amandoo continua

    ResponderExcluir
  8. Acho que Bruna deveria passar mal a
    só para o circo pegar fogo ...kkkkk... To brincando o que deveria de fato acontecer e a Bruna defender a Jeni pois ela esta mudando de atitude

    ResponderExcluir
  9. Se a Bruna passar mal no shopping Luan ficara com muita raiva da Jeni e se isso acontecer e bem capaz dela pedir um tempo pro luan ficando muita raiva dele querer sei lá talvez viajar e com a Bruna doente no hospital quem sabe a Bruna convence o Luan de voltar com a jeni ou talvez o tempo que ele fique longe dela possa voltar a sentir saudade da jeni quero perto de si novamente nada com uma grande declaração de amor com a volta da viajem de jeni e a grande idéia de Luan trazer de volta para perto de sim talvez mandando um caminhão rosas vermelhas para Jeni que mulher não resiste a flores depois quem sabe uma serenata de amor no fim do dia com uma linda noite de amor como recompensa. Beijos posta mais

    ResponderExcluir
  10. E se Luan quando vê a Bruna curtindo seu amor no shopping fica -se com muita raiva ou melhor com ciúmes da Bruna expulsa - se o amor de Bruna ali e Jeni não aceitasse isso nem a Bruna e a Jeni começa -se uma discussão com ele no meio de tudo isso dessa briga a Bruna passe mal e desmaia -se e luan querer jogar toda a culpa na Jeni querer leva-lá para o hospital e Jenipapo querer ir junto levar a Bruna no hospital e Luan não aceita -se isso e brigarem novamente até que ela vai junto com o luan no hospital e com o desmaio de Bruna e a ida no hospital una os dois casais com o pedido de Bruna ao acordar ou então atrapalhe a todo esse acontecimento fazendo com a Jeni peça um tempo viaje com esse a faseamento dela faça o Luan sentir falta e com esse tempo Bruna tenta convencer o ir de voltar com ela fazendo uma grande declaração de amor ela voltar de viajem com a ajuda da irmã.

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz