quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Capítulo 45

Narrado por Rober
   Vi a aflição do Luan e não gostava do jeito que ele estava tratando a Jeni e tive que  intervir.
- Luan a Bruna não ta bem ? Olha esta rindo e tudo.
- Esta sim mas ela não pode sofrer fortes emoções de novo. Você sabe disso eu te avisei Jeniffer.
  Decidi não falar mais peguei Julie e fui compra um lanche pra ela e pra mim.
De longe via Jeni e o Luan sentados observando a Bruna. O que mais me prepcupava era que a Jeni não dizia uma palavra.
.
.
.
Narrado por Bruna
   Vi meu irmão ao longe e Jeni com uma expressão não muito boa. Apesar do Luan disfarçar e se esconder no meio do óculos eu via que era ele. O papo com Otacio estava otimo. Comemos, tomamos vinho enfim só que não conseguia me concentrar mais. Era hora de dizer adeus.
- Otacio tenho que ir.
- Mas ja?
- Sim meu irmao esta aqui estao nos observando de longe.
- Mas nao era só sua cunhada??
- Sim era mas se ele veio deve ter acontecido algo. Adorei te conhecer. Promete que vamos nos falando?
- Claro.
  Ele se despediu de mim com um beijo no canto da boca.
Luan e Jeni não trocavam uma palavra. E o Lu estava bravo.
- Vamos gente?
- Que cara lavada em senhorita Bruna? Desde quando voce pode ficar assim nesse agarramento.
Odiava quando ele me tratava como criança. Ja tinha 18 anos.
- Primeiro que eu nao sou criança. Segundo ...
Ele pego forte no meu braço.
- Olha aqui nao vem com essa de segundo. Sou seu irmao mais velho e exijo respeito.
Fomos encontra com o Rober e Julie que estavam no parquinho próximo a praça de alimentação.
Jeni continua a viagem calada.
- Mamae ta tudo bem ?
- Ta sim minha filha.
Foram essas as unicas palavras que eu ouvi. Vi o Luan olhando de rabo de olho pra ela sem demonstra um sentimento.
_ nossa vocês dois estão com uma cara que meu deus viu -comentei- o que foi ?
_ eu que te pergunto, você não estava com as suas amigas Bruna ? Ou melhor, com a Jeniffer ?
_ se eu dissesse que viria me encontrar com um homem vocês ficariam no meu pé o tempo todo
_ ah claro, e foi por isso que teve a brilhante ideia de chamar ela ? -apontou com a cabeça pra Jeni que não dizia nada, mas seu olhar era de oura reprovação-
_ foi e ela nem queria vir, eu que insisti, falei com a mãe e tudo
_ o que me admira é ela sabendo que você não pode ficar sozinha, vai e te larga com um estranho e saí de perto
_ não posso ficar sozinha por que ? Só porque eu fiz exames que apontaram que eu estou anêmica agora eu não posso mais sair, não posso ver gente ? Tenho que ficar trancada dentro de casa ou saindo com escolta ?
_ a gente se preocupa com você, enquanto muita gente não está nem aí -dizia ele parando o carro num semáforo que era um dos mais demorados-
_ está falando de mim ? -Jeni se pronunciou-
_ é de você mesmo, eu confiei em você cara. Confiei em deixar você perto da minha irmã e você faz isso ? -Rober e eu ficamos quietos, já Julie estava de bico no colo da mãe-
_ para o carro -ela disse-
_ não vou parar nada não
_ eu vou abrir essa merda e sair do carro. Para essa merda agora ! -ele estacionou em um acostamento qualquer e ela desceu sem nem pensar, levando Julie com ela-
_ aonde essa louca vai cara -Luan disse abrindo sua porta e saindo também-
_ shii ferrei com tudo mesmo -falei culpada- e agora Rô ?
_ seu irmão exagera as vezes. Não precisava de tudo isso, na boa, Luan é muito idiota
_ devo ir lá ?
_ melhor você ficar aqui. E eles estão bem aqui na frente -apontou e eu olhei-


   Os dois discutiam alto, e quando ele foi pra segurar o braço dela e trazê-las de volta para o carro a Jeni virou a mão em seu rosto, dando um belo tapa que nem eu acreditei e em seguida saiu andando enquanto ele voltou pro carro querendo quebrar tudo.
_ o que foi aquilo Luan ?
_ não foi nada Bruna -novamente ligou o carro e voltamos pra casa em absoluto silêncio-
   Eu não queria que as coisas acontecessem assim. A Jeniffer não teve culpa alguma, a escolha de encontrar Otacio foi minha e somente minha. Cheguei em casa e meu irmão fez o favor de falar para os meus pais. Nem preciso dizer que eles fizeram a maior tempestade em um mísero copo d'água.
_ e escuta aqui, você está proibida de sair daqui com ela de novo ! -minha mãe praticamente gritou-
_ vocês se esquecem quase sempre que eu não tenho mais dez anos, que eu tenho minhas amizades, tenho minhas vontades e quem quis ir foi eu. Grande injustiça de vocês colocarem toda culpa em quem não tem absolutamente nada a ver com isso
   Falei isso e subi pro meu quarto. Me fechei lá dentro, deitei na cama e fiquei em silêncio. Pensando na enrascada que meti a Jeni. Tentei ligar pra ela mas não consegui, dava desligado. Fiquei preocupada, afinal já estava começando a escurecer e nada delas darem sinal de vida.
.
.
.
Narrado por Jeniffer
  Ter que escutar do pai da minha filha que eu não prestava era demais. Fiquei louca, fiquei fora de mim e dei um tapa muito bem dado. Vagabundo. Saí dali e fui andando junto com a minha pequena, paramos em uma lanchonete.
_ mamãe ? Cê bigou com o papai ?
_ briguei filha
_ mas não pode bigar, você num é namorada dele ?
_ sou e por isso a gente brigou. Mas isso é coisa de adulto, você é muito pequena pra saber disso -falei tocando seu nariz e ela deu uma gargalhada gostosa, me abraçando em seguida- o que você vai querer ?
_ esfri -dizia-
_ de uva ?
_ de coca mamãe
_ e vai querer comer mais ?
_ batatinha -falou alto-
_ ei, não grita. Fala baixo
_ batatinha mamãe -sussurrou-
  Fiz nossos pedidos, e ficamos ali tranquilamente. Meu celular não parou de tocar, mensagens não paravam de chegar e eu simplesmente fingi que não estava vendo. Coloquei no silencioso e voltei a dar atenção ao meu copo enorme de espanhola de morango com abacaxi, estava uma delicia mesmo. Julie brincava com outras crianças que também estavam com seus pais e só quando ela cansou eu paguei a conta, pedi um táxi e nos direcionamos ao condomínio.
  Ao aproximar-me da minha casa vi que ele estava sentado em frente, pela cara estava nervoso, impaciente. Quero que ele se foda.
Paguei ao taxista e descemos, Julie nem se deu o trabalho de descer do meu colo. Passei por ele e entrei, passei a chave na porta e subi para o quarto.
_ tô cansada mamãe
_ vamos tomar um banho, e daí você dorme tá princesa ?
_ ah não, tá com sono eu
_ Julie, é rapidinho. Mamãe promete
   Tirei sua roupa e dei um banho rápido, quando eu estava trocando-a, ela já estava de olhos fechados e miando. Lhe dei sua chupeta e deitei-a em seu quarto e foi a minha vez de tomar banho.
  Demorei horas e horas, tomei um banho hiper demorado na tentativa vã de apagar minha tarde da memória, ou se pudesse não iria nesse shopping. Teria ficado na minha casa e evitado problemas.
   Saí, me vesti e desci até a cozinha. Assim que acendi as luzes do corredor escutei batidas na porta. Olhei pro relógio e marcavam quase onze da noite. Eu sabia que era o Luan, mas não quis abrir. E ele continuava insistindo, estava fazendo muito barulho e eu com medo da Julie acordar. Ou pior, o povo da vizinhança chamar a polícia.
  Abri a porta rapidamente e saí fechando-a, ele estava ali ainda e quando me viu veio para mais perto ainda.
_ dá pra parar de querer se aparecer ? Não tem noção de horas não ?
_ aonde você se enfiou ? Eu te liguei, mandei mensagem e tô te esperando aqui desde as seis da tarde
_ nossa, veio atrás da mulher que não presta ? -cruzei os braços rindo ironicamente- pensei que você iria atrás de outra que ao menos prestasse. Seria bem melhor né ?
_ para vai, sabe que eu disse aquilo da boca pra fora
_ não, não foi ! Percebeu que é só acontecer algo mínimo que você resolve me xingar ? Jogar na minha cara meus defeitos ?
_ Jeni
_ Jeni nada. Vai embora, me deixa sozinha. Vai cuidar da sua irmã, da sua mãe e me esquece
_ te esquecer ? Mas eu não posso te esquecer
_ então vai sofrer atrás de mim, porque eu cansei tá legal. Cansei ! De você, do seu pai, da sua mãe ! Só sabem me julgar, só sabem me tratar mal e não me aturam. Olha eu bem que tentei, mas não rolou né ? Então, vamos acabar logo com isso antes que nos possamos nos decepcionar ainda mais. Vai pra casa
_ Jeni
_ tchau -falei abrindo a porta e entrando novamente-
   Encostei ali na porta mesmo, deixei meu corpo cair e quando já estava no chão eu me permiti chorar feito uma louca, uma condenada. Dava vontade de me cortar de novo pra aliviar a dor de me afastar dele. Sei o quanto o amor é importante, porém não é só de amor que um relacionamento sobrevive.
  Depois de muito chorar eu subi e me deitei, não demorei a dormir por conta de um calmante. Creio que no dia seguinte acordaria bem melhor do que hoje.
   ....
  Uma semana mais tarde e tudo ia "bem" tirando o fato de as fãs me xingarem por conta do tapa. Nem me ofendi, não estou nem aí para nenhuma delas. Uma coisa é elas serem fãs dele, e outra é elas quererem se meter na minha vida.
  Julie ia para a escolinha toda animada e eu ia pro meu emprego de boa, estava tudo caminhando. Ah ! Quase tudo vai, meu namoro estava uma merda. Não voltei a falar com Luan e muito menos aceitei os seus milhares pedidos de desculpas. Estava de saco cheio, de saco cheio mesmo sabe.
  Bruna tornou a me procurar e conversamos por um tempo, enquanto Julie brincava com o Puff no playground do condomínio mesmo. Ela novamente pediu desculpas por tudo, inclusive a grosseria do irmão e me contou que estava cada vez mais próxima do tal do Otacio. Fiquei muito feliz por ela que além de estar se recuperando do trauma causado por mim, estava melhorando em relação a sua anemia e na vontade de viver também e isso era bom.
Mas um fim de semana chegou e com ele um show do Luan no interior e a Julie me encheu, chorou, ela teve febre e fui até parar no hospital com ela pra chegar lá e ser tudo emocional. Não liguei pra ele porque não tinha necessidade, até porque todos me conheciam: tanto da equipe quanto da banda e a equipe de segurança.
  Eu por mais abatida que estivesse não poderia ficar pra trás, então me vesti pra matar um mesmo, depois arrumei meus cabelos que já estavam grandes e fui trocar a pequena.
_ tô de saia tamem ?
_ uhun, uma mocinha. Não pode sentar de perna aberta viu
_ por que ?
_ senão vai aparecer sua calcinha -cochichei, ela ainda pela idade usava fralda, mas já sabia que quando quisesse poderia pedir que eu a levaria ao banheiro-
_ haaaan, não pode -tapou a boca-
_ vamos ? -dei a mão e ela pegou na mesma, e fomos para o carro-

Look da Julie


Meu Look

   Saímos de casa era quase sete da noite, fomos chegar na tal cidade era quase nove. Liguei pro Rober e ele estava estranho, muito estranho. Falei que estava indo pro show, e assim fiz.
  Quando chegamos entrei por trás e quando cheguei no camarim já fui abrindo a porta e encontrei ele com uma loira magricela.
  Os dois estavam abraçadinhos e gargalhando alto. Quando me viram a risada acabou, não falei nada e ele também não, o silêncio foi quebrado por Julie.
_ papai ? Quem é ? -apontou pra loira que se afastou do Luan-
_ o que você está fazendo aqui ?
_ sua filha estava com saudades, mas aí nem atender telefone você atende né ? Está me evitando tanto que nem ficou sabendo que ela foi pro hospital por causa disso -cuspi as palavras-
_ olha Lu, eu vou indo tá -ela ia dar um selinho nele que virou o rosto- tchau -disse a mim-
_ porque não me disse ?
_ deveria ter sido melhor eu ter ficado na minha casa mesmo -revirei os olhos e pus Julie no chão- já viu seu pai ?
_ dá um beijão daqueles aqui filhona -ele correu até ele e se cumprimentaram- tudo bem ?
_ tava de saudade assim oh -abriu os braços-
_ papai também minha linda
   Os dois ficaram ali e eu saí, fui tomar um ar e encontrei o Roberval. Puxei ele pela camisa mesmo e encostei ele à parede.
_ quem é ela ?
_ Bárbara Evans, conhece ?
_ e o que ela estava fazendo aqui ?
_ ué veio pro show
_ não se faça de idiota que você pode até parecer, mas não é e eu sei muito bem disso
_ olha eu não sei de nada não
_ cachorro, me trocou por esse palito ?
_ para de ser doida oh
_ doida Roberval ? Eu não sou trouxa e digo mais, se eu sonhar que o Luan está me pondo chifres pode ter certeza que ele vai ganhar os dele e muito bem dado viu -dei dois tapas em seu ombro e saí andando-
   Voltei lá pra dentro e me encontrei com Marla e Karielle, falamos um pouco e elas foram chamadas pois já iria começar o show. Julie estava a todo vapor junto com o avô que estava presente por ser empresário do filho, os dois felizes e eu lá com a maior cara de enterro. Principalmente quando vi a loira magricela pulando igual uma gazela no camarote, aquilo estava patético, muito ridículo isso sim.
   Alguns dos fãs que estavam na grade me deram tchau, outros me mandaram pra outros "lugares", mas continuei ali até que o show chegou ao fim.
  Luan desceu do palco todo suado e veio me dar um beijo e depois pegou minha mão e fomos para o camarim.
  Ao chegarmos lá fiquei quieta, logo escutamos risadas altas e passos correndo, era a pequena.
_ mamãe ! -ela pulou em meu colo-
_ filha, gostou do show ?
_ gostei muitão mamãe -dizia ofegante e coração acelerado-
_ tava correndo né ? -ela assentiu- mas sabe que não pode -adverti, arrumei sua roupa e troquei sua fralda já- pronto, agora só esperar pra gente ir pra casa
_ não vão pro hotel ?
_ não, vou voltar pra casa
_ esse horário ? Mas nem a pau. São no mínimo três horas de viagem de volta, vocês duas ficam -disse autoritário-
_ não quero atrapalhar e outra você já tem companhia -cruzei os braços-
_ olha Jeni, de verdade eu quero ficar bem com você -dizia saindo da frente do espelho e caminhando até mim- sinto muito sua falta, seu carinho, seus beijos. Não me sinto completo
_ você me humilhou, Luan. Você me decepcionou, e mais que isso. Você nem que ser se importou que a sua filha estava do lado escutando você dizer que a mãe dela não prestava. Na boa, você me ama mesmo ? Porque seu jeito de amar eu desconheço, acho estranho ! As vezes penso que o amor que eu sinto por você não é recíproco -falei e vi seus olhos brilharem, prevejo lagrimas chegarem-
_ você me perdoa ? Não vou fazer de novo, vou mudar !
_ eu já te perdoei, caso contrário eu não estaria aqui e agradeça sua filha, se não fosse por ela você estaria morto -ele arregalou os olhos e me beijou-
  A saudade daquele beijo era imensa, parecia interminável. Nos beijamos com gosto, muita vontade. Ele apertava meu corpo contra o dele de maneira que eu chegasse a me excitar, me deixar doida com ele. Foi preciso nos faltar ar para que afastássemos nossos lábios. Fechei os olhos e ainda sentia sua respiração em meu rosto, sua carícia em meus lábios. Sorri e ele sorriu junto.
  Julie comemorou nosso beijo e assim voltamos para o hotel sorrindo. Onde tivemos uma noite maravilhosa. Sabe. Eu estava me dando uma nova chance e dando uma nova chance a ele também. Basta saber se fiz o certo, porque sei lá. Estou com o coração apertado, como se a qualquer momento algo de muito fosse acontecer. É estranho !














............
   Oii meninas ! Boa noite ! Mais  cap postado ! Espero que gostem e aguardem pelo próximo.
  Bom já falei antes e repito, a demora pra postar não é proposital, é realmente falta de tempo ! Por isso demoramos, mas estamos revendo isso e quem acompanha sabe que diminuímos bastante isso. Não é mesmo ? Beijos, até já !

11 comentários:

  1. Oi, lógico que amamos o capitulo de hoje perfeito, nossa coitada da Bruna teve que ficar namorando e o Luan ficando de vigia,mas ainda bem que ele não fez nada.Agora o Luan ofender a Jeni não precisava ela só ajudou a Bruna alias é o que ela tem mais feito espero que os pais do Luan percebam.Fiquei feliz que eles voltaram a ficar junto não gosto de vê - Los separados. Fiquei também muito feliz que a Bruna esta melhorando e voltando a viver e tenho certeza que ela ficara feliz com a volta do casal e se Jeni oferecer de levar a Bruna na psicóloga ou no nutricionista será que o Luan aceitaria a idéia acho que talvez sim o pais da Bruna não sei talvez a mãe não goste muito mais no final acaba deixando e começa a pensar que ela ta preocupada com a saúde da Bruna. Eu achava antes de ler esse capitulo que Jeni devia pedir um tempo fazer uma viajem como disse uma das leitoras dessa história depois de ler esse capitulo não acho que ela deva fazer isso,acho que eles devem ficar juntos ela ama demais ele e ele também a ama ela então não gostaria de velos separados Beijos posta mais estamos ansiosa e também entendemos a demora sabemos o quanto é difícil conciliar a vida pessoal com a vida de escritora.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que vejo Luan perdeu toda confiança na Jeni,ainda ama ela demais acho que ela deveria pensar numa maneira de conquistar a confiança do Luan e depois de ter conseguido a confiança dele quem sabe ele consiga lutar contra os pais por esse amor que sente por ela.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,continua estamos adorando a história e estamos super ansiosas para o próximo capitulo.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi nega
    Ainda bem que o Rober interviu porque se não teria saído briga entre eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que eles se acertaram, mais to ansiosa para ver oque ainda vem por ai ... posta mais!!

    ResponderExcluir
  6. Como diria Bruna Santana ansiosa demais para o próximo capitulo. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. E se a Bruna resolve -se não comer direito porque os pais do luan não aceitaram a idéia de Jeni levar ela ao nutricionista ou a psicóloga e passe mal por isso será que os pais do Luan viria que ela mudou que a Bruna está gostando da ajuda da Jeni,talvez se a Bruna recebe bastante flores que tal rosas vermelhas do Otacio e o Luan fica-se com ciúmes dizendo que o Otacio só esta iludindo a ela, que vai dizer para esse Otacio não aparecer mais na vida Bruna e parar de ficar iludindo a garota porque ela não pode sofrer mais emoções e se o Otacio dizer ao contrario e dizer que ama ela de verdade e Jeni pedir para o Luan dar uma chance ao rapaz.Posta mais

    ResponderExcluir
  8. Mas capitulo por favor bem que podia ser 2 capítulos devido a demora

    ResponderExcluir
  9. Faça uma leitora feliz poste o próximo capitulo.

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz