sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Capítulo 48

Jeniffer Narrando
  Acordei na manhã seguinte com a Julie pulando que nem pipoca, toda alegre porque veria o papai dela e isso a deixava contente. Durante o banho, ao tomar café e ao escovar os dentes ela não dizia outra coisa a não ser isso.
  Hoje por ser um "evento" no hospital Henrique havia me pedido que eu a levasse, e assim eu faria. Seria até melhor pois não haveria a necessidade do Luan ir até minha casa.
  Troquei Julie, deixando linda como uma boneca e depois deixei-a sentadinha no sofá vendo desenho e fui tomar meu banho. Eu não sabia se vestia uma roupa qualquer ou iria com a roupa do trabalho. Henrique me enviou uma mensagem dizendo que eu não precisava ir vestida como sua secretaria e sim como participante do evento. Acabei optando por algo elegante, porém estava ousado. Mas essa era eu. Fiz uma maquiagem leve e depois de prender meu cabelo fazendo um rabo de cavalo, calcei os saltos e desci.

_ mamãe cê tá bonita
_ obrigada linda, vamos ?
_ vamos como mamãe ?
_ o Henrique veio buscar a gente boneca
_ eba eu gosto dele sabia ?
_ gosta ? Mesmo ?
_ gosto, só não gosto quando ele te abraça. Só o papai que pode -bufei com o seu comentário enquanto descíamos rumo ao estacionamento do prédio-
_ filha ei e seu pai somos amigos e não namorados, e nem o Henrique é meu namorado. Ele é meu amigo
_ ele beijou sua boca um dia -falou pondo a mão na boca-
_ não conta isso pra ninguém e já deu desse assunto

  Ela se calou, ao chegar perto do carro Henrique abriu a porta e nós entramos. Cumprimentamos ele que deu partida logo em seguida e foi o caminho inteiro sendo um bom galanteador e me elogiando a cada minuto que passava. Fazia questão de mencionar que eu estava mais linda do que na noite anterior.

_ queria que hoje você ficasse ao meu lado
_ como secretária ? Relaxa sou paga pra isso
_ como minha acompanhante -sorriu beijando minha bochecha-
_ como sua namorada é isso ?
_ gosto de você, bem direta nos assuntos
_ não gosto de fazer rodeios. Ou é ou não é
_ está certa. Mas e aí ?
_ e seu pai ? Imprensa ? Os convidados ?
_ saberão quem você é e o que você é minha. Além de secretária, minha namorada
_ isso vai dar merda sabia ?
_ por causa do seu ex ?
_ exatamente. Nós já não estamos muito assim, quando ele me ver acompanhada então... Viish vai querer satisfações
_ eu vou estar do seu lado boneca -selinho-
_ ok, já que insiste

   Caminhamos tranquilamente à área de recreação onde foram dispostas mesas e cadeiras e uma enorme mesa com todos os tipos de alimentos e doces, mas claro que somente o que as crianças poderiam comer.
  Henrique me explicou que sempre que estava próximo ao Rodeio que era a época de maior movimentação na cidade, que eles organizavam isso com os cantores e outros artistas que faziam doações para que eles fossem até o Hospital para ver onde o dinheiro estava sendo aplicado, as melhorias que eram feitas e todos juntos participavam deste lanche e eles ficavam geralmente o dia todo com as crianças. Principalmente Luan, segundo ele.

_ e quando eles chegam ? -perguntei olhando Julie brincar com uma menininha de sua idade-
_ acabaram de chegar -dizia ele pegando minha mão e apontando com a cabeça para a grande entrada de vidro, onde cada um vinha acompanhado de seu assessor, segurança e secretário. Sei disso porque ele estava acompanhado só Rober, Well e Arleyde.

_ é muito tarde pra eu sair correndo ? -ele riu e beijou minha bochecha de forma carinhosa. Nisso surge o Dr. Magnum que além de médico era diretor da ala infantil-
_ bom dia -me cumprimentou com um beijo no rosto-
_ bom dia Dr. -falei e ele sorriu-
_ filho, bela escolha -sorriu novamente e que sorriso perfeito viu- eles já chegaram
_ sim, deram entrada agora
_ ótimo, vamos para a sala de reuniões então ?
_ pode ser -Henrique pegou minha mão e na hora senti o olhar frio de Luan sobre mim-
_ o que foi ? Sua mão está gelada -comentou-
_ esta situação me deixa estranhamente desconfortável Henrique, não sei se aguento essa pressão dele sobre nós dois
_ eu te entendo, vamos dar uma volta

  Saímos por outro lado, chegando ao jardim ele parou, pôs as mãos no meu pescoço e me fitou com aqueles olhos lindos e sorriu antes de iniciar um beijo bom e delicado. Um beijo que me fez perder o chão, há tempos eu não me sentia assim. Pois não me sentia desejada por outros homens desde a então traição. Em fim, ao encerrarmos o beijo ele me abraçou dizendo que queria mais como esses e entramos sorrindo.

       ...

  Passamos a manhã inteira ali, e no início da tarde eu preferi ir pra casa. Já estava caminhando até o ponto de táxi que ficava do outro lado da rua do hospital quando escutei meu nome ser chamado. Senti um calafrio por todo corpo ao saber que era ele, respirei rapidamente e olhei para trás. Ele vinha sorrindo, respiração ofegante e estava lindo demais. De tirar o fôlego.

_ oi pode falar -disse assim que ele chegou até nós-
_ você pareceu fugir de mim a manhã toda
_ não, eu só não acho necessário ficarmos de papo furado
_ Jeni -olhou nos meus olhos- não precisa ser assim
_ é muito fácil falar quando não foi a sua masculinidade que foi ferida. Não é mesmo ? Mas isso não é assunto pra entrar em discussão, já se passaram dois anos e muita coisa mudou
_ até seu amor por mim ? -fiquei balançada com a pergunta, mas não deixei isso visível-
_ eu quero ir embora, vai falar mais alguma coisa ?
_ queria que vocês fossem no show de hoje e eu queria levar ela pro hotel comigo, agora
_ deixa mamãe, deixa eu ir com o papai ! Por favor
_ Julie sossega, calma filha
_ ela precisa de roupa né ?
_ passa você na minha casa e pega, porque não irei me encontrar com vocês no hotel
_ como quiser -riu-

   Chegamos em casa e eu fui separar algumas coisas para a Julie em uma pequena mochila, depois ela pediu pra ir ao banheiro e eu e Luan ficamos na sala. Ele me olhava a todo instante, parecia querer perguntar algo e se calava. Mas tomou coragem e disse:

_ qual é a sua com o médico ?
_ ele é meu chefe, trabalho como secretária do Dr. Henrique -fui irônica-
_ não foi o que pareceu, eu escutei o Magnum te chamar de nora
_ e o que tem demais nisso ? Sou livre e desimpedida, não preciso te dar satisfação alguma da minha vida pessoal
_ até o momento que não envolva nossa filha, eu não conheço esse cara pra deixar minha filha com ele
_ entenda uma coisa. Eu sou a mãe dela, sou maior de idade e sei melhor que ninguém quem eu ponho dentro da minha casa. Seja a pessoa quem for, e acho muito ridículo da sua parte vir até aqui pra querer me ensinar como cuidar da minha filha sendo que eu fiz isso por quatro anos praticamente sozinha
_ você sabe que veio embora porque quis, eu te pedi pra ficar
_ para de querer viver no passado, já foi acabou e agora a vida segue em frente Luan. Não pense que eu me arrependo ou sofro com as minhas escolhas, eu estou muito bem. Arriscaria dizer que eu estou melhor que você, que se tornou um homem vazio de sentimentos. Que procura diversão com mulheres fúteis que só querem seu dinheiro
_ você não é diferente, quem me garante que você não está com esse médico por dinheiro ? -disse raivoso-
_ seu lixo, é isso que você é Luan ! Um lixo ! -quando fui pra lhe dar um tapa ele segurou meu braço- saí da minha casa !
_ me desculpa eu
_ saí daqui, quer esperar a Julie, que espere lá embaixo porque se eu tinha algum respeito com você, alguma consideração ela acaba aqui, agora -ele me encarava triste, nisso Julie apareceu-
_ mamãe, por que cê tava gritando ?
_ não foi nada amor, vai lá com o seu pai. Bom passeio -me despedi dela e fui acompanhá-los até a porta-

  Assim que ele saiu passou-se quase dez minutos e Henrique ligou, perguntando se eu estava bem, se ele poderia vir até minha casa e eu concordei.
  Quando ele chegou eu estava com uma cara nada boa, nós conversamos, eu contei que ele insinuou que eu estivesse com Henrique por interesse e ele assim como eu se espantou, achou aquilo um absurdo.

_ mas chega disso, não quero falar nele não -falei e ele concordou comigo-
_ fomos convidados para assistir aos shows de hoje -dizia animado- vamos ?
_ não acho que seja uma boa, não estou afim de escutar mais desaforos
_ e não vai. Eu estarei com você boneca -selinho-
_ tá eu vou sim -nos beijamos e o clima foi esquentando, mas eu parei, me deitei em seu peito e adormecemos juntos-

  Acordamos era pouco mais de sete da noite. Ele então esperou que eu me arrumasse e em fim ficasse pronta para que pudéssemos ir.

_ como estou ? -ele sorriu-
_ está linda -eu havia colocado um vestido branco com um cinto dourado e fino, sapato de salto bege-
_ acho que já podemos ir -risos-
_ vamos passar na minha casa antes, tenho que me arrumar e meus pais nos esperam
_ estou com vergonha -falei deixando que ele saísse e fechando a porta antes de entrarmos no elevador-
_ minha mãe a uma hora dessas já sabe quem é você, relaxa -me abraçou pela cintura-
_ mesmo assim, mas vamos lá né

  Entramos em seu carro e seguimos rumo a sua casa, ou melhor dizendo, mansão. Era enorme, muito grande mesmo. Passamos pela segurança e assim que ele estacionou eu desci e esperei que ele fizesse o mesmo.

_ vamos lá, não precisa ficar vermelhinha não -selou meus lábios novamente-
_ ok, está tudo bem -subimos as escadas e ele abriu a porta, escutamos uma conversa alta e risadas- quanta gente -falei ao ver em média umas sete pessoas-
_ amigos da família, vem vou te apresentar à eles
_ filho, que bom que chegou -dizia sua mãe, vindo em nossa direção- prazer, Stella, você deve ser a Jeniffer né ?
_ eu mesma, prazer -nos cumprimentamos-
_ muito linda, Rique escolheu bem a moça em -riu- fique à vontade viu
_ obrigada -cumprimentei aos outros e fomos até a cozinha- você me disse que tinha dois irmãos gêmeos
_ estão no quarto, são da era internet e não interagem muito com as pessoas socialmente
_ que horror, não quero que minha filha seja assim
_ esperta daquele jeito ? Conversadeira do jeito que é
_ pois é, mas nunca se sabe né -risos-

  Subimos até o seu quarto e ele foi tomar banho. Fiquei olhando as fotos que estavam dispostas por cima do criado-mudo, fotos de viagens e mais passeios. Com sua família, eram fotos legais.

_ êe Henrique, você vai lá no... -a porta do quarto foi aberta e eu tomei um susto, deveria ser seu irmão- nossa hein linda
_ oi -ri sem jeito-
_ quem é você ?
_ Jeniffer, sou...
_ minha namorada -dizia ele saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e parando atrás de mim-
_ namorada ? Muito gata pra você, prazer Danilo -beijou minha mão e meu rosto-
_ prazer
_ fala o que queria
_ vai pro rodeio ?
_ sim, por que ?
_ ah tô querendo ir também. Até a Ester vai
_ vamos. Mas eu já tô quase pronto
_ eu vou rapidinho -falou saindo-
_ ele é, bem grande né ?
_ pois é -risos- mas só tem 18 anos
_ e você ?
_ 52 ao contrário
_ só 25 com esse rostinho de bebê ?
_ pra você ver né gata -nos abraçamos- temos mesmo que ir ? -perguntou alisando minha bunda-
_ é melhor, você bem assanhadinho isso sim -me afastei e esperei que ele se arrumasse, ficou lindo e elegante-
_ bonito ?
_ sim, lindo !
_ então vamos antes que nos deixem

  Descemos após eu retocar minha maquiagem, na sala nos encontramos com Ester, garotinha falante até demais. Todos prontos, seguimos para os carros, fui ao lado de Henrique no banco do carona e seus irmãos atrás fazendo piadas o tempo todo.

_ então quer dizer que era verdade ? Meu irmão está namorando ? Sempre achei que ele fosse gay
_ é Ester, Jeniffer faz milagres -Danilo comentava-
_ que horror, o irmão de vocês é lindo
_ mas tinha jeitinho de viado, sem ofensas
_ tranquilo

   O assunto foi mudando, até que finalmente chegamos. Estava lotado de imprensa, muitas pessoas circulando. Imprensa local e eu na minha. Entramos depois de muitos flashes, fomos até o camarim dos artistas. E no ultimo deles era o do Luan e sua banda.

_ vai entrar ?
_ não, vou no da banda e volto pra cá -falei soltando nossas mãos- toque, toque -falei abrindo-
_ Jeni minha filha, que linda -Marla dizia- quanto tempo, me dá um abraço -nos abraçamos e fiz o mesmo com a Karielle e os outros- vi a Julie correndo por aí, como ela está grande
_ e faladeira viu, ô menininha que fala
_ teve a quem puxar, porque o pai fala até dormindo -risos- você está linda !
_ olha quem fala né, você aí com esse corpão mulher
_ academia meu bem e boa alimentação, senão oh -conversamos mais um pouco e eu voltei pro corredor, Ester estava do lado de fora me puxou pra dentro do camarim-
_ Jeni, tudo bem ? -Rober veio me abraçar- quanto tempo
_ pois é, cuidou bem da minha filha ?
_ sim mamãe, mas ele me deu chocolate -todos riram-
_ isso mesmo Roberval, você tá certinho
_ vamos pra foto pessoal -Danilo agitou- vem cunhada, chega mais aqui chega
_ não, podem tirar -eles tiraram e depois foram Stella e Magnum junto com Henrique e Ester fez o favor de me empurrar pro irmão-

   Situação super desconfortável, Luan no meio, eu e Stella ao seu lado e Henrique e Magnum do nosso lado. Após a foto eles seguiram pro camarote e eu fiquei pra dar janta pra Julie no camarim mesmo.

_ desse jeito fica difícil me controlar -dizia ele ao me ver inclinada sobre a mesa mexendo na bolsa da Julie que estava em pé no pequeno sofá-
_ meu preço é alto viu -falei e ele tirou o sorriso do rosto-
_ de novo isso ?
_ ué, não disse que eu saio com homens por dinheiro ? Quer sair comigo ? Então que pague seu trouxa -falei me levantando- vem filha escovar os dentinhos
_ ah não mamãe
_ vem logo

   Escovei seus dentes e ele saiu do camarim indo ver e Tia Marla, ficamos só nós dois ali dentro. Luan me demorando com olhares e eu fingindo não perceber enquanto arrumava as coisas da minha filha.

_ não faz isso -falei quando ele trancou a porta e me prensou na parede deixando minha respiração ofegante- me solta ou então eu grito
_ não teria coragem
_ então paga pra ver -ele riu malicioso atacando meus lábios e passando a mão por todo o meu corpo sem se importar com os tapas e socos que eu lhe dava, um beijo com muita pegada. Luan apertava minha bunda e passava o dedo na minha intimidade pressionando-o e me deixando louca- Luan nãaaao é assim que as coisas funcionam
_ eu sei que você quer -dizia beijando meu pescoço- assim como eu te quero
_ não Luan eu não quero -falei tirando sua mão do meu corpo- você teve sua chance e não soube aproveitar. Mas não se preocupe que o Henrique aproveita por você -falei saindo dali me arrumando e refazendo a make-

   Peguei e fui à caminho do camarote onde me encontrei com Henrique que parecia tenso, mas logo ficou tranquilo quando o abracei e ele sentiu meu cheiro.
Curtimos todos os shows da noite, na hora de ir embora Julie já dormia. Henrique se ofereceu para levá-lá até o carro e eu peguei sua bolsa e quando estava de saída Luan me abraçou e disse:

_ pode não ter sido hoje, mas no nosso próximo encontro você não vai fugir de mim. Até porque esse seu namoradinho não vai dar conta de você sozinho. Só eu te dou prazer e te enlouqueço como nenhum outro homem -mordeu meu pescoço e eu saí sem dizer nada, mas extremamente excitada. Luan poderia ser um cafajeste, mas na cama MDS. Era incrível e insubstituível.
   Cheguei no carro em chamas, Henrique sorriu ao me ver e perguntou o porque daquele calor todo. Fiquei sem saber o que responder, apenas lhe beijei, sentei em seu colo e trocamos beijos salientes. Mas quando ele ousou descer a mão eu disse não, por minha filha estar no banco de trás e fomos rumo a minha casa. Onde ele nos deixou na porta e foi embora.
 




...................................

   Bom dia ! Mais um capítulo postado rs. Gostaram ? Continuem comentando eu e a Jeni adoramos isso. Haha.
   Beijos, Gii ..  Até mais gatas ! ✌

7 comentários:

  1. Oi, nem sei o que dizer estou sem palavras esse capitulo ficou excelente. É a Jeni ainda ama o Luan ficou toda quente quando encostou seu corpo no dele. Agora a filha ama muito o pai e quer os dois juntos agora ela a Jeni esta com muita raiva do Luan.

    ResponderExcluir
  2. Como anda a situação do da Bruna? Ela anda bastante magra e ainda tomando laxante será que e se ela ainda está magra será que ela vai passar mal novamente talvez ela passe mal no shopping com ao levar a sobrinha dela quando estiver sozinha com ela no shopping acabe passando mal e aí a sobrinha procura alguém e e encontra o segurança do shopping e ela dizer ao segurança que o pai dela é o Luan e a mãe a Jeni e encontra o celular da Bruna na bolsa e liga para os dois e os dois vão correndo encontrar eles no shopping e leva ela para o hospital mas a Jeni briga com o Luan dizendo que a Bruna não tem condições de cuidar da sobrinha porque não tem condições de cuidar de si mesmo e não quer as duas junto novamente sozinha o Luan fica com raiva da Jeni mas depois de os dois passaram junto a noite no hospital a coisa muda de figura porque o Luan estará cuidando da Jeni e ela começa a gostar do carinho e do cuidado do Luan isso pode fazer ela mudar a idéia sobre o Luan e diminuir a raiva que sente sobre ele e o amor prevalecer. Beijos continua postando

    ResponderExcluir
  3. comecei a ler sua fafinc hoje e tipo e não conseguir mais para de ler cara muito show virei sua fã.posta mais plmds muié to fanática pela sua fafinc.
    beijo Cristiale

    ResponderExcluir
  4. Oi, posta mais capítulos. Estou amando ler sua história.

    ResponderExcluir
  5. Oi boa noite,tudo bem ? Posta mais um capitulo estou super curiosa para saber como o Luan fará para conquistar de novo amor pela Jeni. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Por favor posta o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  7. Faz uma leitora feliz posta um capitulo ...Beijos te cuida

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz