sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Capitulo 47

Narrado por Luan


Se passou 2 anos da ida da Jeni a Barretos. 2 anos em que minha vida mudou... saia com frequência e pegava varias mulheres... Todas com uma unica "qualidade"... eram parecidas com ela.
Eu ia viajar nas minhas folgas e ficava com Julie um dia no final de semana. Não era sempre e eu sentia muto falta das duas.
Hoje iria fazer uma visita ao hospital. Junto comigo está outros cantores por sorte poderia ver a Jeni e ver como ela está.
Me arrumei, coloquei um óculos escuros. Ainda estava de ressaca das brabas devido a noitada de ontem.




Não sei qual seria minha reação ao vê-la. Estava terminando de me arrumar quando Bruna entrou no meu quarto.

Bruna - Aonde você vai assim tão gato Pi?
- No hospital de Cancer em Barretos.

Bruna - Tá com uma cara... foi aonde ontem?
- Sai, bebi, fiquei num hotel com uma gata...

Bruna - Nossa em... que vida é essa senhor Luan Rafael?
- Me deixa vai... to com paciência pra sermão não.

Bruna - mas vai escutar...   nossa mãe anda preocupada e eu também... é por causa da Jenifer?
Aquele nome...

- Não tem nada a ver com ela... Ela está com a vida dela e eu com minha e a unica coisa que eu faço é visita a Julie e pagar a generosa pensão que ela faz questão de não usar.
Dei um soco na parede... não machuco só fico vermelho.

Bruna - ei calma, tá! A Jenifer mudou e percebemos isso tarde demais.
- Você quer dizer eu percebi né, eu que devia ter ficado no lado dela, eu fui a pessoa que mais pego pesado.

Bruna - sim Luan mas não pode ficar assim... você tem que manter a calma e se ver ela hoje não discutem. Tem reporteres pra tudo que é lado.
- Eu sei piroca.. Vou indo nessa...

Dei um beijo nela, me despedi dos meus pais e fomos de van até o aeroporto onde o Rober e pessoal da banda já estava a postos e iriamos todos de jatinho.

Chegando lá troquei de roupa no hotel que fiquei próximo. E fui em direção ao hospital.





Narrado por Jeni


Assim que cheguei em Barretos, fiquei meio perdida. Não sabia o que fazer. Fiquei num apertamento provisório pago pelo seu Amarildo. Disse que ia fazer tudo pela neta. Fiquei um pouco constrangida mas não neguei que precisava muito dessa ajuda.
Eu fiz metade do curso de Administração e tinha pouca experiencia na área, porém seu Amarildo mais uma vez com seus contatos conseguiu uma entrevista pra mim no Hospital de Cancer em Barretos.
Fui entrevista pelo diretor do hospital, ou melhor o filho dele. Henrique Gonçalves. Era gerente da ala de cancer. Me apresentou algumas unidades. Fiquei triste em ver as crianças lá doentes algumas sem nem receber visitas dos parentes. E ficaram muito felizes com a visita do seu Henrique.




Henrique - bom Jenifer, sei que não tem muita experiencia. Mas acredito que esteja qualificada pra ser minha secretaria. Gostei muito de você e nas horas vagas se quiser pode me ajudar com as crianças.

Não acreditava, serio que esse homem todo está falando assim comigo??

- Fico muito agradecida Henrique obrigada mesmo. Quando começamos?

Henrique - Nessa segunda feira. Vamos até ao RH.

Assinamos os devidos contratos e eu passei no jardim da Julie. Ela ficava meio periodo lá. Era um jardim próximo aonde morávamos.  Devidamente eu estava muito feliz com essa minha nova vida profissional.
Fui pra casa, fiz almoço e descansamos um pouco. Ela deu uma choradinhha com um sonho ruim que teve e eu acalmei ela com a musica do pai. Apesar da distância esse amor dela por ele era forte demais e não diminuía.
Passou-se 2 anos da minha estadia em Barretos. 2 anos que eu evitava ver as noticias do Luan e de sua vida de balada.
Era quinta de noite e o Henrique veio me ver em casa depois do expediente. Saimos algumas vezes nada sério. Mas nunca nos beijamos em publico ou quando sozinhos. Ele nunca tentou nada e eu me perguntava se ia continuar assim. Ele era muito bondoso e amoroso com Julie. Ela adorava ele mas não como o pai. Esse amor era incondicional.
Estava acabando de arrumar e escutei barulho da campainha. Julie foi correndo abrir. "Droga, preciso tirar essa mania dela abrir porta pra todo mundo."


imaginem a Jeni sem o oculos e a bolsa.

Henrique - nossa que linda! Tudo isso é pra mim?
Fiquei sem graça ao ver que era ele já tão cedo. E Julie ficou olhando pra nós sem entender. E soltou aquelas frases que nós mae amamos:

Julie - isso é pro meu papai né mae?
- Julie, da onde isso filha? Isso é pra você tá... vem vou te colocar ver um desenho e vou pedir uma pizza  pra gente.
Julie - não quero nao. Quero falar com o papai.
Ela era teimosa.
- Julie, julie, seu pai deve estar ocupado.
Julie - pra mim não.
- Henrique deixa só eu fazer essa ligação logo conversamos.
Ele assentiu com a cabeça coloquei ela sentada no sofá e disquei pro Luan.

Ele demorou alguns instantes pra atender.

Ligação ON

- Alo?
- Luan?
Luan - fala Jenifer aconteceu alguma coisa com a Julie.

Senti ele com raiva por eu ter ligado e ouvi uma voz ao fundo.

XXX - Amor vem aqui vem...

Senti um calafrio por ter escutado aquilo. Um nojo por ele estar cada dia com uma mulher diferente novamente.

- Luan sua filha quer falar com você ok. Vou passar pra ela.

Passei o telefone pra Julie. Ela disse que estava com saudades, escutou o pai cantar pra ela, se despediu com um sorriso de orelha a orelha.

Julie - Papai vem aqui amanha.

Eu estranhei nao era dia de visita dele ainda... porque viria amanhã?

- Como assim Julie?

- Não sei mamae, ele disse que tinha compromisso e se der ia passar aqui.

Não dei muita atenção a ela. E fiquei com aquilo na cabeça. Coloquei seu desenho favorito "Bob Esponja" e fui na cozinha onde estava Henrique. Ele viu minha cara de preocupação.

Henrique - O que aconteceu? Problema com o pai da Julie?

- ele disse que viria aqui amanhã mas ão é dia de visita dele... Queria entender porque.

Henrique - acho que posso explicar.

Não entendi.

- Como assim Henrique?

Henrique - meu pai disse que irá vir uns cantores ao hospital. Ver como estão as alas em que eles fazem doaçoes. E o Luan é um participante ativo nesse quesito. Ele vai visitar o hospital.

- Não acredito que eu vou ver ele.

Henrique - calma, vou estar com você ok?

Assenti e dei um meio sorriso. Pedi a pizza de calabresa e de frango com catupiry e uma coca.



Assim que chegou, fui logo arrumando pra Julie e ela fez algo que me surpreendeu.

Julie - deixa o tio Henrique da pra mim.

Henrique fico todo feliz. E tratou minha pequena enquanto eu comia tranquilamente. Terminamos de comer, ele me ajudu na cozinha com algumas brincadeiras e asism que fomos a sala. Julie já dormia. Ainda bem que eu havia dado banho pra ela antes. Henrique pegou ela no colo já que ela esra bem crescida já pros seus 4 anos. E a levou pro quarto.

- Vamos assistir um filme?
Henrique - vamos assim.

Estava passando na TV - "A culpa das Estrelas" - confesso que lembrei dos avós do Luan e dos meus que ambos morreram de cancer e acabei chorando por isso e pelo filme que é maravilhoso. Henrique me acariciava e acabamos por fim nos beijando. No inicio eu relutei mas eu precisava tanto desse aconchego, de me sentir protegida que eu acabei não resistindo e beijei ele novamente.








Assim que ele foi embora, fiquei pensando no que fiz. Beijei ele pensando no Luane senti uma raiva por causa disso. Troquei de roupa, vesti meu pijama e fui dormi... Tinha que tira o Luan de alguma forma da minha cabeça, deixa ele só como pai de Julie.







Bom dia meus amores...................................
Olha eu aquii Jeni... dona da fic kkkk
Hoje tive médico e consegui arrumar um tempinho pra postar....
Quantas mudanças na fic ein!?!?
O que acharam do Henrique?
Eu particularmente achei ele um gato.... kkkk tá parei...
Deixei o melhor pro final né....
Como vai ser esse encontro do Luan com a Jeni?
Claro que eles vem mantendo contato por causa da Julie. Mas nunca um encontro inesperado....
Muitas coisas virão...
Estou com saudades das minhas leitores ein!!!
Ah... se tiver comentários hoje a noite vou fazer mais um capitulo pro fds *---*

Tenham uma excelente tarde!!!!




7 comentários:

  1. meu deus não sei nem o que fala, to chocada , nossa já to vendo o Luan com ciúmes de Jessica com o Henrique, isso vai da o que fala ,continua nega

    ResponderExcluir
  2. Oi agora será que o Luan ira ficar côn. Ciume dele com ela ainda bem que família do Luan percebeu quanto ela é importante para ele o quanto ela faz falta e a Bruna como anda o caso dela,ela anda se tratando ou continua vomitando muito e passando muito mal e também muito magra

    ResponderExcluir
  3. E será que o Luan vai pensar que agora ele perdeu ela de vez. O que une o casal e a filha agora e o que pode acontecer e de a Bruna dar uma força ao casal

    ResponderExcluir
  4. Já sei o que se pode acontecer de a Bruna começar a mandar cartas de a amor para os dois anônimas e no fim de tantas cartas uma delas ela marca um encontro pros dois sozinho num lugar bem romantico

    ResponderExcluir
  5. Se a Bruna resolver passear com a sobrinha. Com alguma amiga sei lá derrepente passa mal e amiga resolve ligar para o Luan e pedir socorro para ele e já a Julie pede para ela ligar para a sua mãe e ela vem correndo e no final os dois se encontra ela e o Luan vão para o hospital com a Bruna e sabe se os dois passarem a noite no hospital juntos eles não reata o romance ou depois que a Bruna acordar do desmaio de ter passado a noite no hospital pede para os dois voltarem a ficar junto. Beijos posta mais

    ResponderExcluir
  6. Oi,tudo bem? Obrigado por ter posto em pratica as minhas idéias na história fique muito feliz e ter ajudado você. Beijos continua com a história esta muito boa

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz