segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Capitulo 49

Cheguei em casa e desabei na cama. Estava meio sonolento quando eu sonhei com um casamento eu pensei que era o meu mas tive uma surpresa era o de Jeni com Henrique, os dois estavam tão felizes apesar dela transmitir uma tristeza no olhar. Sorria como nunca. Acordei com alguém me chamando.


- Pi acorda.

- oii?

- Pi acorda. - Bruna dizia.

- Tá, to acordado o que você quer.

- Julie tá vindo aí, vou levá-la no shopping tá.

- Tudo bem piroca... Deixa eu dormi tá.

- Tá suando frio o que você tem?

- Tô achando que vou perder a Jenifer pra esse Henrique.

- Então faça algo pra mudar isso.

- ok vou pensar aqui.

Piroca saiu toda afoita e eu fui tomar meu banho pra no fim descansar. Era quase 6 da manhã. Mania de me acordarem poxa vida... Assim que deitei pela primeira vez eu olhei pro teto do meu quarto e fiz uma pequena oração.
Acabei adormecendo com meus pensamentos assim sem direção.



Narrado por Jenifer

Well vinha buscar a Julie pra passar o dia com a Bruna. Confesso que fiquei com medo de acontecer algo com ela. Acordamos por volta das 07:30. tomamos nosso café. E arrumei uma pequena mochila com itens que sei que a Julie vai usar. Várias mudas de roupa, perfume, shampoo, condicionador, sapato enfim... Mulher é assim, minha filha ia ficar somente um dia mas fiz uma bolsa pra uma semana.

Escutei batidas na porta.

- oi Jeni vir buscar a Julie tudo bem?

- Sim Well tudo bem.

Entreguei a bolsa que ele levou no carro. E peguei Julie no colo, meio relutando afinal j´pa estava uma "mocinha"

- Qualquer coisa tme o numero da mamae em seu celular tá.

- Tá mamae.

Well prendeu ela na cadeirinha e dei mais algumas instruções a ele.

- Well por favor se ela chorar e quiser vir pra casa.

- Pode deixar que eu vou vir correndo e trago ela aqui.

Assim que desapareceram na estrada, eu entrei em casa. Mas estava com uma sensação muito estranha.
Peguei meu celular e entrei no meu not. Fazia tempo que nao entrava em minhas redes sociais e resolvi entrar no twitter.
Eu havia muitos seguidores que eram fãs do Luan e logo recebi várias mentions.
Certas perguntas ainda me deixavam constrangida.


Fui um pouco grossa com essa resposta mas enfim eu não quero ser vista mais nem como a ex do Luan Santana, já que isso me lembra um episódio muito triste.

"@puroamorls - @wanessadawson sabemos que vocês se amam e o Luan anda muito triste esses dias. Anda se emocinando muito nas musicas romanticas."

Aquela mention me deixou no chao.

Me despedi das meninas e vi que tinha uma mensagem no cel.
Ri quando eu vi e respondi.
Escolhi uma roupa casual sabe - uma calça jeans bem justinha, uma blusa um pouco mais soltinha e um scarpan preto. Fiz uma make também mais leve por ser de dia. E em pouco menos de 1 hora estava pronta. Terminei ainda de arrumar umas coisinhas em casa. Assim que Henrique chegou ele ficou muito surpreso.





- Nossa tá linda Jeni.

- Obrigada Henrique. Aonde vamos?

- Surpresa.

Deu um beijo em minha testa e seguimos pro tal passeio que eu não tinha idéia de como iria terminar.


Narrado por Bruna



Eu ainda não comia direito. Mas comi uma torrada com café pra passar bem o dia com Julie. Estava nervosa e com saudades da minha sobrinha. Eram umas08:30 quando ela chegou pulando.

- Tiaaaaaaaaaaaaaaaaaa que saudade.


Nos abraçamos, brincamos e perguntei que ela se ela já tinha comido. Ela disse que sim. Coloquei um desenho pra ela assistir. Assistimos juntas Frozen até que ela perguntou:

- Papai tá em casa?

- tá sim meu amor.

- Hmm....

Vi que ela ficou triste.

- Que foi meu anjo?

- Quero papai e mamae juntos.

- Eu também quero mas eles são adultos e sabem o que fazem não é mesmo.

- Mas mamae e Henrique tão juntos agoras e eu gosto dele mas nao quero que ele tome lugar do meu pai.

Ela era realmente uma mocinha muito espera e inteligente pra idade dela.

- Olha Julie ninguém vai tomar o lugar do seu pai. A tia promete tá.

Terminamos de ver o filme porque o shopping nao estava aberto. Minha mãe já havia acordado e disse que ia ao salão. Brincou um pouco com Julie e disse pra tomarmos cuidado. Terminamos de nos arrumar e pedi ao Well pra nos levar ao shopping. Estava meio tonta mas não dei importância. Já havia deixado o Luan avisado então qualqur coisa eu ligaria pra ele. 



Narrado por Henrique






Levei a Jeni a nossa chácara. Usamos ela no inverno e por isso pedi aos 
empregados que deixassem ela um brinco. Assim que descemos do carro ela 
se surpreendeu:

- Nossa Henrique é lindo.

- Sim por isso te trouxe.

Ela olhou ao redor e não hesitou ao pergunta:

- Traz todas suas conquistas amorosas pra cá?

- Não, só você.

Vi que ela ficou sem jeito. A beijei num beijo doce e calmo e peguei-a 
no colo entrando porta a dentro da casa principal.

- Precisava de tudo isso ? Ela perguntou.

- Claro que sim... você é quase minha.

- Quase?
- Sim você entendeu.

Solicitei que arrumassem a mesa do nosso café. E os empregados nos 
deixaram sozinhos. Apesar de meses namorando. Ela ainda não me assumiu 
perante a filha e ao seu ex. E eu tinha que tomar uma decisão drastica 
quanto a isso.

Vamos andar a cavalo Jeni ? Há uma cachoira linda que passa pelo nosso 
terreno que eu quero te mostrar.
Sim vamos.

Deixamos a mesa ali porque depois a Maria viria limpar. José deixou os 
valos prontos pra nós. E me deixou um aviso que o tempo ia mudar pra 
voltar cedo.
Cavalgamos lado a lado e quando chegamos. Nossa era lindo realmente 
aquele lugar.

- Tá feliz Henrique?
- Muito... Ter essa paisagem e você aqui é perfeito.

Descemos e ela fez questão de me lançar um desafio:


- Vamos vem.

Ela tirou a roupa e fico só de calcinha e sutiã. Eita que hoje o dia vai 
ser bom.  Fiquei só de cueca também.

- Nossa tá gelada a agua - ela disse.
- Muito.

Começamos a brincar um com outro e notei ela um pouco preocupada.

- O que foi?

Fiz carinho em seu rosto. Ela me olhou meio em duvida.

- É a Julie. Ela foi passear com a Bruna, minha ex-cunhada, confesso que 
fiquei com medo de deixa-la sozinha.

- Por que?

- Ai Henrique. É uma longa história. Uma hora eu te explico.

- Tudo bem meu amor. Assim que chegarmos na chacara você liga pra lá. 
Nosso celular não pega aqui mas temos telefone na casa principal.

- Ok.

Nos vestimos, ficamos molhados ainda. E quando chegamos o almoço estava 
pronto. seu josé assou uma picanha pra nós. E Maria fez maionese, arroz 
branco, farofa e fritas.

- O que você quer tomar?

- Posso antes tomar um banho?

- Claro o banheiro fica lá em cima e está com a porta aberta!

- Ok e hoje não quero nada de bebida destilada. Pode fazer um suco de 
laranja pra mim?

- Claro.

Dei as ultimas instruções a Maria e fui tomar um banho também.

Nossa passar esse dia com ela estava muito bom. Assim que chegamos a 
mesa estava posta e eu despencei meus empregados pra tarde. A casa agora 
estava fazia só eu e ela.


Narrado por Luan


Acordei um pouco mais do 12:00. Com minha mae me chamando pra almoçar. 
Meu sono foi pesado e turbulento.
- Luan tem algumas chamadas perdidas no celular. Ele nao paro de tocar 
mas quando eu fui atender paro. - Disse minha mae.

- Ok mae se for importante liga de novo.

E pelo visto era.


Ligação ON


- Por Gentileza o telefone é do sr Luan?

- Sim, é ele quem tá falando.

- Eu sou o médico Leandro e sua irmã passou mal foi trazida pro hospital 
em que foi encontrado sua carteirinha. A Unimed.

- Como assim e minha filha? aonde ela está?

- Ela está aqui comigo. Ela que procurou ajuda pra sua irmã. Encontramos 
ela desmaida.

- Ok estou indo pra aí.

Desliguei e nao almocei fui direto pro hospital com meus pais. Assim que 
chegamos o sr. Leandro me encaminhou a sua sala onde encontrei a Julie 
desenhando.

- Papaaaaiiiii

Ela me abraçou e começou a chorar.

- Calma meu amor o papai  já está aqui.
- Eu quero minha mamae agora.
- Vou ligar pra ela daqui a pouco.

Levei Julie pra minha mãe. E conversei com o médico.

- Então doutor qual o estado da Bruna?

Ele não chegou a responder.

- Luan o que você fez com minha filha??




O clima ficou tenso ein?? O que será que vai acontecer???
Eu ando um pouco desanimada com algumas coisas por isso demorei a postar o capitulo... mas eu gostei muito dele mesmo com a demora e espero que gostem também.
E que comentem!!!
A opiniao de vocês é tipo super importante pra mim!!

Boa semana amors...

Em breve um novo capitulo!!



3 comentários:

  1. Neguinha se anima pô, sou seguidora nova,já lhe todos os capítulos mais parece que ha anos te sigo e olha que só faz 5 dias haha,oh te amo viu <3 e confesso que quase tive um treco quando vi "capítulo 49" kkk amo ocê

    ResponderExcluir
  2. Ai tá lindo Nega, completamente perfeito <3 mas faz os dois reatarem por favor

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz