sábado, 1 de novembro de 2014

Capítulo 50

Jennifer Narrando
  Estava no maior clima com o meu novo namorado quando recebi a ligação de Luan dizendo estar em um hospital com a minha filha. Eu praticamente surtei e voei pra lá. Na verdade Henrique me levou.
  Quando cheguei entrei sem perguntar nada e fui me enfiando mesmo, e ele atrás de mim. Cheguei em uma sala e a primeira pessoa que vi foi Luan.

_ o que você fez com a minha filha ? -repeti a pergunta e ele me olhou dem dizer nada, só então que eu parei e escutei por ela me chamando-
_ mamãe ! -largou a folha que estava fazendo e veio correndo para me abraçar, abaixei ficando de joelhos e lhe abracei apertado ficando assim mais tranquila-
_ meu amor, mamãe ficou tão preocupada com você -acariciei seus cabelos- o que aconteceu ? Ela não estava com a Bruna ? -levantei ficando com a minha filha no colo, deixando-a com a cabeça em meu peito-
_ a Bruna passou mal e veio parar aqui
_ e como ela está ?
_ o médico ainda não disse nada -soltou um suspiro pesado- estou sem notícias desde que cheguei -coçou a cabeça-
_ Henrique, você pode entrar lá dentro né amor ?! -perguntei e ele me olhou assentindo-
_ claro, eu posso sim
_ por favor então -pisquei e ele saiu nos deixando a sós-

  Um silencio tomou conta daquela sala, Luan não dizia nada e eu também não. Somente ficávamos nos encarando até que Henrique retornou com notícias. Disse que Bruna passou mal devido não ter se alimentado corretamente e sua pressão ter abaixado, causando o desmaio. Isso de certa forma nos tranquilizou pois não foi nada grave, ele disse que ela ficaria no soro e em observação até que estivesse bem para ir pra casa.

_ sua irmã precisa se cuidar mais -falei e ele concordou comigo- imagina só se algo mais grave acontecesse. Ela não estava sozinha
_ eu sei que não. Eu vivo no pé dela, mas hoje descuidei
_ entendo perfeitamente -fui irônica-

  Entramos no quarto para ver como Bruna estava e ela estava mais coradinha, e eu agradeci por isso. Dei uma brinca daquelas nela mesmo sem me importar se ela ou Luan gostariam ou não. Mas depois ficou "tudo bem".
  Passamos a noite no hospital e na manhã seguinte pensamos que Bruna receberia alta, mas não. O doutor Marcelo preferiu que ela ficasse e pediu alguns exames. Luan não poderia ficar com ela por conta da agenda lotada que tinha por causa do rodeio, então me ofereci pra ficar de acompanhante dela.

_ e a Juju ?
_ você leva ela né, mas oh, cuidado com a minha filha -falei séria-
_ ela é minha filha também, eu vou cuidar dela
_ vai saber né -falei- e você Ju, se comporta, obedece seu pai e os outros também. Lembra do que a mamãe sempre te fala
_ que criança só é bonita quando é educada -disse sorrindo e me dando um beijo seguido de um abraço-
_ a bolsa dela está aqui, tem tudo e mais um pouco. Não deixa ela comer muito doce, nem dormiu muito tarde e não deixa ela ficar sem comer
_ Jennifer eu sei cuidar da Julie -falou pegando a bolsa- minha filha vai ficar viva, vai ficar bem. Sou o pai dela e nunca deixaria de cuidar da minha princesa -sorriu- vamos filha, tchau Jennifer
_ tchau Luan

Ele saiu e eu fui tomar um banho antes de voltar pro hospital. Troquei de roupa, pondo uma mais fresquinha, mas que não fosse muito chamativa até porque estava indo acompanhar alguém em um hospital e não uma balada.
Assim que terminei fui comer, nada muito pesado e retornei ao hospital. Na hora em que cheguei Bruna estava tirando sangue para realização de outro exame, mais um na verdade.

_ oi Bruna, tudo bem ? -perguntei e ela fez careta, mas depois assentiu-
_ quero ir pra casa Jen... Wanessa -sorriu ao lembrar que ninguém ali me conhecia como Jennifer- posso ir ?
_ então, Henrique disse que você precisaria ficar aqui uns dias para eles acompanharem sua melhora completamente
_ e quem vai ficar comigo tudo isso de dias ? Meus pais estão em Campo Grande e só voltam na semana que vem
_ eu fico com você, fica tranquila
_ mas e seu emprego ?
_ fica tranquila, meu patrão é meu namorado sabe e ele sabe da situação
_ sendo assim eu agradeço, porque sei que o Pi tem um monte de entrevista marcada e shows também
_ prontinho Bruna -disse o enfermeiro retirando a agulha e saindo após acenar com a cabeça-
_ todos os enfermeiros são assim ? Gatos ?
_ a maioria -comentei rindo-
_ que tudo viu
_ e você comeu ?
_ comi, mas eu mal tenho fome Jeni, não quero comer
_ já te falei. Agora se você quiser ficar socada tomando soro toda vez que não comer direito continua assim
_ você sabe como é difícil pra mim ainda
_ também sei que a culpa é minha e por isso eu vou te ajudar, começando pelo seu tratamento
_ meu tratamento ?
_ sim, Henrique disse que você tem que passar em uma psicóloga e nutricionista
_ mas eu tô bem
_ o que custa ir ? E você bem que poderia voltar pra faculdade né ?
_ acha mesmo ?
_ você deve, pra recuperar sua vida de volta gata. Você é linda, merece sair, beijar na boca
_ não são todos os homens que vão entender o que eu passei
_ mas concorda comigo que se você ficar dentro do quarto nenhum vai bater na sua porta né gata -risos-
_ ai Jeni só você mesmo viu

Ficamos conversando, logo veio o almoço dela. A Marizete ligou, pediu até pra falar comigo e agradeceu por estar com a filha dela e "cuidando" da Bru e disse estar com saudades minhas e da Julinha. Fiquei sem graça, mas disse estar com saudades o que não deixava de ser verdade. Ainda ficamos lá, Bruna sempre mexendo no instagram e no tal do twitter. Eu já fui mais ligada à isso, agora só entro pra postar foto da Julie.

_ vem Jeni, tirar uma foto vai
_ não. Tá doida ?!
_ ah não poxa, estão pedindo fotos nossa
_ uma só hein -falei rindo-
_ ok, cunha linda
_ ex tá
_ vocês ainda vão voltar que eu sei
_ para com isso que graças à Deus eu agora namoro e estou feliz com o meu namorado

  Ela riu e eu me juntei a ela e entre uma pose e outra ela postou a foto que gerou milhares de comentários. E eu acabei postando uma também.

@brusantanareal: Olha quem está me acompanhando já que a mamãe está em CG e eu em Barretos rs. @wanessadowson cunha linda ! Ops ...

@wanessadowson: Cuidando da amiga que vem pra minha city pra ficar doente, né dona @brusantanareal ?! Amo 💗

  Dei risada com muitos dos comentários. Principalmente relacionados à legenda da Bruna "cunha linda". Dando a entender que eu e Luan estávamos de rolo. Tratei de logo acabar com a festa.

@wanessadowson: Meu amor, meu namorado ! Rique 💏💑

_ ai estraga prazeres, as meninas estavam felizes achando que vocês tinham voltado
_ engraçadinha igual seu irmão
_ é de família né gata
_ percebi, mas me conta como está o povo em Sampa
_ ah estão todos bem, mas sentimos saudades de vocês duas lá com a gente poxa
_ eu sinto também, mas pra eu tocar a minha vida preciso me afastar do seu irmão e lá isso não seria possível
_ isso é verdade, mas Jeni, perdoa ele
_ ah Bruna vai ser sempre assim ? Esse inferno e quando eu penso que estamos realmente bem, vai e acontece alguma merda
_ eu entendo você, no seu lugar faria o mesmo
_ eu amo seu irmão e nunca ninguém vai mudar isso, nem mesmo o Henrique
_ ele é um cara bacana né ?
_ demais e muito compreensivo
_ que bom né, felicidades

   Nosso dia se resumia nisso, conversar e conversar. Após outros exames ela tomou um medicamento e dormiu.
  Nisso bateram na porta.

_ pode entrar -falei baixo-
_ tudo bem por aqui ?
_ oi amor -levantei indo até ele e abraçando-o pelo pescoço-
_ tudo isso é saudades ?
_ também -nos beijamos calorosamente- sossega, estamos no hospital -ri baixo-
_ bem que podíamos ir até minha sala né ?
_ Henrique, sossega tá
_ queria um carinho mais forte
_ carinho mais forte ? Não sei viu -selinho- quando você saí ?
_ depois das nove. Por que ?
_ vou ficar sozinha hoje e amanhã e depois
_ e a Ju ?
_ com o pai, eu olho a irmã dele e ele olha ela que dá mais trabalho
_ ela é quietinha amor
_ quietinha ? Vai nessa viu Henrique. Julie é quieta ate e página dois

  Fui até a lanchonete do hospital e como um doce qualquer e ele tomou um suco, e falamos sobre coisas nada a ver até que ele foi chamado para atender uma paciente e eu fiquei lá terminando meu doce.

_ oi Luan -atendi o celular-
_ mamãe é eu -riu- tô com saudade
_ também meu amor, onde vocês estão ?
_ na água
_ que água Julie ?
_ na piscina cá tia Mar e a tia Kaká
_ e seu pai tá em qual lugar ?
_ com a moça aqui oh
_ que moça ? -perguntei mais enciumada do que curiosa- Julie ?!
_ oi Jennifer -era o Luan e o filho da mãe estava rindo-
_ seu idiota
_ ficou toda com ciumes né ?!
_ vai a merda Luan
_ bravinha linda, cadê a Bruna ?
_ estava dormindo quando eu saí do quarto
_ você já voltou pra casa ?
_ não, estava na lanchonete
_ sozinha ?
_ não Luan, estava com o Henrique
_ aquele feio né
_ mais bonito que você e bem melhor na cama -menti já que nunca tinha ido pra cama com Henrique-
_ te garanto que não, te faço ficar excitada só de te olhar e esse cara não chega nem perto
_ LUAN ! -falei indignada-
_ fala que é mentira Jennifer ! Fala quero ouvir de você !
_ (silêncio)
_ tudo o que eu queria era uma noite pra gente matar a saudade e mais nada
_ vai ficar querendo porque essa noite nunca vai acontecer ! -fui fria-
_ nunca vai me perdoar ?
_ já te perdoei, mas o problema é que eu não tenho amnésia -desliguei sem nem me despedir e voltei para o quarto-

  Fiquei mais alguns minutos, Bruna acordou pra jantar e já estava indo dormir de novo então aproveitei a carona do Henrique e fomos pra minha casa.
  Não fiz janta, estava cansada demais para isso. Então comemos pizza e fomos pro quarto e acabou rolando nossa primeira vez e por mais incrível que fosse ele não chegou aos pés de Luan. Não que ele tenha broxado, mas eu acostumei com a pegada "romântica selvagem" do meu Luan, quer dizer, do Luan porque meu acho que ele nunca foi de verdade. Henrique me deu uma canseira, tanto que eu nem banho tomei e já dormi.
  Acordei no dia seguinte com a campainha tocando, vesti um roupão e desci. Ao abrir a porta dei de cara com o Luan e  Julie sorrindo.

_mamãe ! -pulou em meu colo-
_ oi filha, bom dia meu amor
_ bom dia amor -Luan respondeu vindo me dar um selinho-
_ idiota -desviei e ele entrou fechando a porta- tomou café filha ?
_ não mamãe, papai disse que a gente vai comer aqui
_ ah que ótimo, terei mais companhia
_ mais ? -ignorei aquela pergunta-
_ bom, eu vou subir e me arrumar ok ? Esperem aqui e olha, sem bagunças e barulho

  Subi correndo para debaixo do chuveiro, meu corpo estava grudando e eu estava dolorida. Dei risada lembrando da minha noite com o meu namorado que tem a carinha de santo, mas só a cara. Tomei um banho razoável e quando saí, secando-me em frente ao espelho dei de cara com marcas pelo pescoço e em meu peito.

_ ai porra viu -resmunguei-

  Terminei de me secar, vesti uma lingerie e tapei com maquiagem, não tô botando fé, mas vamos lá.
  Coloquei uma roupa de ficar em casa e já deixei a roupa de ir visitar a Bruna no jeito. Desci e os dois riam, mexendo nas fotografias.

_ quem mandou hein ? -perguntei-
_ era pra passar o tempo uai, tinha nada pra fazer
_ sei viu. Então, precisamos ir até a padaria porque eu não esperava vistas pela manhã
_ vai lá que eu fico aqui
_ tá bom, você vem com a mamãe ?
_ vou sim mamãe

.
.
.

Luan Narrando
  Ela subiu pra tomar banho e a Julie começou a conversar comigo e dizer que a mãe dela tinha muitos álbuns de fotos delas juntas. Pedi pra ver e ela por ser esperta tratou de pegar e me trouxe. Em cada foto ela estava cada vez mais bonita, cada vez sorridente. Um sorriso sincero que há tempos eu não via naquele rosto. Me bateu uma saudade ao mesmo tempo que tive culpa de saber que ela se foi por uma falha minha, um erro meu e de mais ninguém.
  Eu irei reconquistar essa mulher nem que seja a ultima coisa que eu faça na vida....
  As duas foram até a padaria e eu fiquei na sala ainda vendo as fotos e babando em cada uma delas. Escutei passos na escada e estranhei já que era pra não ter ninguém além de mim. Levantei de pressa e quando olho na hora fiquei com raiva e um ciumes doentio, fechei a cara. Franzi a testa e quando ele me viu um sorriso irônico apareceu naquela cara feia.

_ o que você tá fazendo aqui ? -nos perguntamos juntos-
_ eu que te pergunto -falamos juntos de novo cara-
_ desse jeito ainda, não tem vergonha na cara não ?
_ você não era nem pra estar aqui. Cadê a Wanessa ?
_ é namorado dela e não sabe ?
_ sou namorado, não dono -ele estava sem camisa, babaca, de sambacanção e chinelos-
_ isso não me interessa. Quero saber o que porque de você descer do quarto dela
_ ué, a namorada é minha, o apartamento é dela e eu dormi aqui. Na mesma cama que ela depois de passarmos horas transando
_ cara você é um idiota mesmo, affe ! Olha o que você tá falando cara
_ aceita que você perdeu cantor. Ela não quer mais nada com você, agora ela é do gostosão aqui
_ eu não vou desistir dela
_ não precisa, ela já desistiu de você
_ não é verdade, ela ainda me ama
_ mas me deu uma chance pra fazê-la se esquecer de você e desde então estamos conseguindo. Percebeu que o nervosismo dela de ficar ao seu lado passou, isso depois de anos. Já era, nem que você faça uma música de merda, para de ser esse mulherengo que não faz mais nada a não o considerado pegador, vai te trazer a Wan de volta. Ela é minha e de mim ninguém nem mesmo você tira










.. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. ..

  Viish mano e agora ? O que será que vem por aí ??
  Meninas sei que demoramos mais do que o previsto, mas voltamos e estamos afim de continuar. Mas precisamos saber quem irá continuar conosco, pra saber o desfecho dessa história e saber mais ainda a opinião de cada uma das nossas leitoras. Bom, é isso. Comentem que em breve voltamos, em breve, não pensem que sumiremos ok ?? Beijos, meu e da Jenii !

Um comentário:

  1. Gi do ceu,some mais não mulher, saudades de ti demais rapaiz não aguento mais viver sem teus capítulos,demora mais não amor <3 poste um capitulo e faça uma leitora feliz minha luanete preferida *-*

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz