domingo, 2 de novembro de 2014

Capítulo 52

Jennifer Narrando
  Voltamos pra sala e vi que nem a Julie e nem seu Amarildo estavam.

- Luan onde esta seu pai?
- No quarto da Julie.

Fui até lá e vi ela mostrando os trabalhinhos da escolinha toda feliz.
Ele me viu e eu tratei logo de dizer.

- Seu Amarildo precisa de alguma coisa?
- Nao Jeni, só queria falar uma coisa com você.

Entrei e fechei a porta.

- Primeiramemte, dizer que você está cuidando muito bem da Julie.
- Obrigado - retribui.
- E segundo - ele suspirou e continuou - Você e o Luan não voltam mais ?

Aquela pergunta me tiro o chão.

- Ah Seu Amarildo, cada um seguiu a sua vida né. Vamos sempre ter um laço juntos por causa da Julie mas voltar eu nao sei não porque estou namorando.
- Mas você é feliz ?

Não sabia o que responder fui salva pela batida da porta. E corri pra atender. Me surpreendi com a visita meio inesperada.

- Oi Jenifer, eu sou o Rafael, um amigo da Bruna. Ela me disse que estava aqui e me passo o endereço, posso entra?

Eu nao sabia o que fazer mas fiz sinal que sim e ele entro.

- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI ?
- Luan calma. - Disse Bruna. - Eu o chamei.
- Vamos tomar um café ou um cha?

Havia preparado umas torradas hoje demanha e coloquei na mesa junto com café que Marizete havia feito. Se passava um pouco mais das 14:00.
Vi seu Amarildo e o Luan conversando e isso me deixou preocupada.

- Mamama. - Julie me chamava.
- Oi meu amor quer comer alguma coisa?
- Nao quero cama.
- Você quer dormi?

Ela estava coçando os olhinhos e percebi que era isso mesmo. Dei licença a todos. Peguei minha pequena no colo e fui ao seu quarto. Senti alguem no meu lado e era o Luan.

- Posso ir com você?
- Pode. - respondi.

Luan fez Julie dormi lindamente. Era um sonho ver os dois juntos.

Quando chegamos na cozinha. Bruna nos convido pra ver um filme. Aqui mesmo em casa ja que a mocinha nao pode sair muito.
Vi os pais do Luan se despedindo da Rafael e perguntei:

- Ja vão?
- A sim minha filha, estamos cansados e voltamos pra São Paulo ainda hoje. A Bruna pode ficar não pode?

   Havíamos combinados que Bruna ficaria comigo para fazer os exames que falta.

- Sim sem problemas.

Nos despedimos e Rafael sugeriu fazer uma pipoca.

- Deixa que eu faço a pipoca.
Corri pra cozinha e Luan me agarrou por trás.
- Tô afim de outra coisa... - ele disse em meu ouvido.
- Vai ficar sem. Pegue o refri enquanto faço aqui.

   Luan saiu emburrado e voltei aos meus afazeres, fiz também brigadeiro e quando olhei Bruna havia tirado uma foto minha.

@WanessaDowson: Tentando fazer brigadeiro e pipoca. Será que saí ? Rs" ...
#Filme #Visitas #Amo

  Estendemos o sofa cama na sala e fico nós quatro meio deitado #Luan #Eu #Bruna e o #Rafa.
Luan bateu uma foto nossa e eu não gostei muito. Não pelo fato da foto e sim da maneira que ele tirou como se nós estivéssemos sozinhos.
  Esperei ele postar e vi a legenda seguido de um temporal de comentários.

@luansantana: Bora curtir um pouco meus amors ? #Beijos #AmoVoces #Filme #ComEla

_ seu juízo está em falta né ? -perguntei-
_ shiiiiiu -disseram os três juntos-
_ mas gente ....
_ shiiiiu -fizeram de novo-
_ mais um shiiiiu e eu vou shiar na cara de vocês -riram-
_ eu tenho juízo, e só uso quando penso que preciso -beijou o canto da minha boca e eu fiquei quieta voltando a assistir, mas sem tirar da cabeça as conversas que tive com o sogro e a sogra, quer dizer, meus ex-sogros.

   Queria entender essa implicância do Luan com o Rafael e logo de cara vi que era ciumes. Rafael dava selinhos disfarçados na Bruna que ria baixinho e Luan já ficava mais atento. O filme acabou e eu ainda não estava com sono, mas Bruna e Rafa já tinham dormido e estavam espremidos, então me levantei e falei pro Luan que subiria.

_ cê não quer que eu fique aqui embaixo né ?
_ dorme no quarto da Julie ué
_ queria dormir com você, sentir seu corpo, seu perfume
_ tá me zoando ? De gozação com a minha cara ?
_ não. Jamais -respondeu rápido e alterado- eu te amo e esperei tento demais pra vir atrás
_ só que agora é tarde, tô em outra
_ mas você não ama ele
_ eu também não te amava e veja só no que deu. Luan o amor não é impossível
_ não é impossível, mas no nosso caso só existe entre nós dois. Você pode aprender amá-lo, mas não da forma que me ama -falou e ficamos nos encarando um bom tempo-
_ olha Luan, eu vou deitar -ia saindo do quarto quando ele segurou firme meu cotovelo me impedindo de sair dali e me virando novamente para ele-
_ volta pra mim ? Por favor ? -olhou em meus olhos e por um único instante perdi a respiração-
_ você não tem esse direito -falei fechando os olhos- não mesmo ! Aparecer depois de dois anos dizendo que me ama que mudou que me quer de volta. Voltou apenas pra me confundir, justo agora que eu estava seguindo sem você. Não Luan ! Você não tem esse direito -fui rígida-
_ eu parei com farras e mulheres, eu fiquei sem acreditar quando você se foi e sem nem me dizer pra onde ia. Nem meu pai quis me dizer, sempre que eu perguntava ele mudava de assunto. Não sabe como isso me feriu, não sabe o quanto foi difícil pra mim ter te escondido o que aconteceu por medo de perder você
_ e deu na mesma. Se eu soubesse da sua boca seria difícil, mas talvez agora estaríamos juntos
_ o que eu preciso fazer pra você voltar pra mim ? Preciso de você, do seu amor, dos seus carinhos. Jennifer eu te amo !
_ Luan... Eu .... -me aproximei dele e então unimos nossos lábios, dando um beijo calmo e completamente apaixonado. Encerramos com selinhos e então ficamos com as testas coladas- Luan, eu também amo você ! -falei aquilo e saí do quarto indo para o meu-

  Assim que entrei fechei a porta, trancando-a e me sentei escorada nela, abracei meus joelhos e e respirei fundo pensando no que eu tinha acabado de fazer. Eu sei que isso poderia ser loucura, mas eu precisa dele, precisa sentir ele. E seria aquela noite ! Eu e ele, sem nada e ninguém que nos impedisse.
  Levantei e abri a porta e para minha surpresa lá estava ele, com um sorriso largo em seu rosto. Ele ia dizer algo...

_ não fala nada, antes que eu me arrependa -falei pondo o dedo indicador em seus lábios e o puxei pela camisa-

   Fechei a porta virando a chave e seguimos até a cama comigo já tirando sua camisa e pulando em seu colo, prendendo minhas pernas em sua cintura enquanto ele levantava minha camisola deixando-a na altura do peito e pegava com força na minha bunda alisando-a. Já eu segurei firme com as duas mãos em seu pescoço e beija-o ferozmente com muita urgência e desespero, parecia que a qualquer momento ele iria fugir de mim e eu precisava daquilo logo com muita rapidez.

_ o que te deu hein ? -ele perguntou dando uma pausa para recuperar o fôlego-
_ se eu retornar a sanidade você estará fora desse quarto -respondi ofegante-
_ então não vamos falar não, vamos fazer
_ isso -ele me colocou no chão e tirou minha camisola dando de cara com os meus seios nus e uma calcinha de renda vermelha fio dental- meu deus como eu senti saudade desse corpo -olhei pra baixo e vi Luan de pau duro- fiquei até armado -falou jogando em qualquer canto e tirando sua bermuda ficando só de cueca.

  Não tínhamos tempo para preliminares uma vez em que o fogo que ardia em mim e nele era intenso, um verdadeiro incêndio.
  Luan me deitou na cama levantando meus braços e tirando minha calcinha, acariciou meu sexo e logo tirou seu membro da cueca pressionando-o contra a entrada da minha vagina e já me arrancando gemidos.

_ como senti saudade disso, você é tão linda -beijou minha barriga-
_ não temos tempo pra romance Luan -falei séria e maliciosa e ele entendendo me penetrou duro- aaaaah meu deus !
_ gostou né ? Sentiu saudades ?
_ vai Luan, me fode,  porra ! -não precisei falar e ele foi aumentando o ritmo, indo fundo e estocando cada vez mais rápido- mete mais Luan -suas mãos estavam em meus seios massageando-os enquanto ele me fodia sem pena-
_ isso que é bom Jeni, eu sei que é disso que você gosta
_ ooooh -minha boca estava aberta e os gemidos escapavam livremente- putaquepariu Luan, mais forte -sim eu queria mais, queria me lembrar que ele esteve ali dentro de mim-
_ geme gostoso enquanto eu fodo essa buceta apertada -sua voz era completamente de enlouquecer qualquer uma-
_ eu quero mais Luan, quero mais !
_ então toma

  Ele agora apoiou suas mãos no colchão e metia cada vez mais rápido, eu não sabia o quão rápido era. Abri ainda mais as pernas e aquilo estava bom demais. Sentia meu sexo sendo preenchido por ele de uma maneira inexplicável, ele entrava e saía me deixando louca, me deixando cada vez mais excitada e molhada fazendo com que eu gozasse e engolisse todo aquele mastro que ele humildemente chamava de Luanjr.

_ aaaaaaah -ele perdeu as forças deixando seu corpo cair por cima de mim, mas sem sair de dentro de mim- meu deus, você é incrível -sorri largamente virando nossos corpos.

  Coloquei minhas mãos em seu peitoral bem definido e fiquei de joelhos, pondo um de cada lado ergui meu corpo e quando encontrei o encaixe perfeito não perdi tempo e já fui logo quicando, batia mesmo minha bunda naquelas coxas brancas que ficariam vermelhas logo. Luan colocou um dedo no meu clitóris e ficava rodeando, rodeando e quando dei por mim eu já gozava uma segunda vez ele gritava de prazer e me deixava cada vez mais louca e insaciável.

_ me beija Luan -pedi de olhos fechados e ele passou sua lingua em meu pescoço e sua boca devorou a minha-
_ o que você faz comigo cara, nossa -passava a mão no cabelo-
_ Luan, me fala a verdade. Você me ama ?
_ amo mais que tudo nessa vida
_ sente tesão por mim ?
_ muito -riu safado-
_ e não gozou ainda por quê ? -perguntei na cara dura e ele riu me deixando s graça- hein ? -fiz bico-
_ tô me segurando pra gozar nessa sua boca -passou segurando minhas bochechas com uma só mão- vai, põe ele na boca -falou devagar, bem devagar-

  Virei dessa vez segurando suas coxas, na posição 69. Coloquei seu membro na boca e com a ajuda da minha mão fui dando ainda mais vida à ele. Luan com o dedo fui me abrindo e pôs a boca, me chupava muito, beeeeeeeem devagar tentando me desconcentrar, eu não aguentava segurar os gemidos e gemia alto sem me importar se alguém estava me ouvindo ou não.

_ aaaaaaah, mais porra ! -falei enquanto batia punheta pra ele com toda vontade- vai Luan, goza pra mim seu cachorro, safado ! -passei o dente na cabeça do seu pau e com a outra mão apertava suas bolas- vai Luan, vai -ele não parava de me chupar e enfiar aquela lingua quente em mim-

   Não me segurei e gozei de novo e dessa vez ele gozou junto comigo, gozou muito na minha cara e eu engoli o que pude. Deitei na cama e ele ficou de joelhos se masturbando e mirando em mim e não deu outra, gozou de novo e nos beijamos em seguida. Eu não queria mais nada, deitei em sei peito cansada e ele puxou o edredom nos cobrindo.

_ isso foi maravilhoso pra mim -ele dizia mexendo em meus cabelos-
_ pra mim também, mas...
_ mas o que ?
_ isso não poderia ter acontecido Luan, e nós dois sabemos
_ por que não poderia ? É crime amar ?
_ não é nenhum crime, mas...
_ o que eu preciso fazer me diz ? -perguntou se sentando-
_ não precisa fazer nada, só disse a verdade
_ não acredito que você está pensando naquele cara enquanto estava aqui comigo, tava aqui fazendo amor comigo. Sabe de uma coisa, eu vou embora cara. Pra mim já chega. Quando quiser realmente alguma coisa comigo, me procura -falou se levantando e vestindo sua roupa-
_ as coisas não precisam ser assim
_ precisam, eu tô indo embora -me vesti com um roupão e desci as escadas atrás dele suplicando para que ele ficasse. Mas não adiantou, Luan entrou no carro e sumiu do meu campo de visão.

  Entrei incrédula, não fiz barulho e voltei pro quarto me deitando e sentindo seu cheiro. E dormi aos prantos por estar confusa: o medo de me machucar e o de nunca ser feliz novamente.

Narrado por Luan
  Postei uma foto minha e da Jeni que gerou muitos comentários no instagram. Afinal era só dos pés e minhas fãs queriam muito saber de quem eram. Eu adorava quando elas faziam mas a Jeni não gosto. Fico olhando para o filme e me ignoro total. A Bruna fico deitada no colo do Rafael. Não gostava dele mas estava de boa.
  Com muito custo, depois de muita "conversa" nós dois nos amamos por horas, mas ela estragou tudo com aquele de que não deveria ter acontecido.
  Levantei e disse que iria pra casa. Sair sem mal me despedir. Fui direto pra casa,  entrei sem fazer barulho, tomei um banho e  acabei falando com Dudu e nos reunimos no Estudio.

- Que milagre Luan se reunindo a essa hora.

  Era de tarde por isso ele estranho.

- Estou com uns problemas e vim aqui espairecer. Vou compor.

  Ele não disse nada mas sabia que era por causa do meu relacionamento conturbado.
  Eu tinha que fazer algo mas não sabia o que. Pequei um papel e uma caneta e cumpus essa musica

Te falo tanto coisa
Enquanto tento segurar a lágrima
Que insiste em cair
Entro no meu carro
Abro o vidro
E antes de ir embora eu te digo
"Olha aqui, ainda vou te esquecer... escreve aí"
Chego em casa
Dou de cara com sua foto
Uma ducha e um vinho pra acalmar
E eu penso "vou partir pra outra logo"
Mas quem é que eu tô tentando enganar?
Mas quem é que eu tô tentando enganar?
É só você fazer assim
Que eu volto
É só você fazer assim
Que eu volto
Que eu volto
É que eu te amo
E falo na sua cara
Se tirar você de mim
Não sobra nada
O teu sorriso me desmonta inteiro
Até um simples estalar de dedo
Talvez você tenha deixado eu ir
Pra ter o gosto de me ver aqui
Fraco demais para continuar
Juntando forças pra poder falar
Que eu volto é só
Você sorrir
Que eu volto é só
Fazer assim
Que eu volto
Que eu volto
Que eu volto
Chego em casa
Dou de cara com sua foto
Uma ducha e um vinho pra acalmar
E eu penso "vou partir pra outra logo"
Mas quem é que eu tô tentando enganar?
Mas quem é que eu tô tentando enganar?
É só você fazer assim
Que eu volto
É só você fazer assim
Que eu volto
Que eu volto
É que eu te amo
E falo na sua cara
Se tirar você da mim
Não sobra nada
O teu sorriso me desmonta inteiro
Até um simples estalar de dedo
Talvez você tenha deixado eu ir
Pra ter o gosto de me ver aqui
Fraco demais para continuar
Juntando forças pra poder falar
Que eu volto é só
Você sorrir
Que eu volto é só
Fazer assim
Que eu volto é só
Fazer assim
Que eu volto
Que eu volto
Que eu volto

  Mostrei pro Dudu e ele gostou demais da letra, fizemos alguns ajustes na melodia e decidimos que eu mostraria ao publico no meu próximo show.
  Depois que voltei pra casa estava mais relaxado, pensativo e decidi mandar uma mensagem pra Jeni.

"Desculpa por hoje. Podemos conversar a noite??"

Esperei alguns minutos. Acabei sendo vencido pelo cansaço e dormi, porém assim que acordei perto da hora do almoço me veio a resposta.

"Hoje às 19:00..." -não disse nada além disso, mas já era algo pra começar bem o dia com uma ponta de esperança.










.. .. .. .. .. .. .. .. .. ..

  MDS ! Quanta coisa ! Gostaram do hot ?
Fazia um tempão que eu não escrevia nenhum, nem aqui na minha web. Ficou bom ? Ou perdi a pratica ?
  Obrigada por cada comentário, eu e a Jeni ficamos muito contentes com isso.
O que será que vem por aí ?
Aguardem, beijos da Gii ! <3

4 comentários:

  1. Oi Nega
    Posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição, posta logo outro antes que eu morra na curiosidade =\ já to ansiosa te adooro

    ResponderExcluir
  3. Oi super ansiosa para o próximo capitulo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Nega
    Posta mais estou amando
    A se puder por favor divulgue em seu site uma fanfic de uma amiga minha o site é esse http://fanficluansantanalsnossoanjo.blogspot.com.br/ a historia chama o amor supera limites.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz