domingo, 2 de novembro de 2014

Capítulo 51

Jennifer Narrando
  Só quando estava no caixa da padaria junto com Julie tagarelando que eu me lembrei que Henrique estava dormindo bo quarto e Luan estava na sala. E se esses dois se estranham lá dentro MDS ! Assim que paguei voltamos rapidinho, abri a porta e Luan estava sentado com cara de poucos amigos assistindo jornal, enquanto Henrique vinha da cozinha tomando água, estava sem camisa, só de cueca sambacanção e descalço. Dei bom dia dando-lhe um selinho e ele pegou Julie no colo cumprimentando-a com um beijo no rosto.

_ você dormiu aqui ? -ela perguntava sapeca- com a minha mamãe ?
_ dormi princesa -ela fez careta, mas não disse mais nada-
_ mamãe, me pega -pediu fazendo manha-
_ ah não mocinha, você está bem grandinha. Vem ajudar a mãe arrumar a mesa, vem

  Seguimos até a cozinha e preparei nossa mesa de café da manhã e chamei os dois. Eu estava me sentindo desconfortável, os dois se alfinetavam parecendo duas crianças e só quem estava realmente tranquila era a Julie que se lambuzava com bolo de chocolate e suco.

_ amor, eu já vou indo tá -disse Henrique depois de terminar o café e ter subido para trocar de roupa-
_ tá bom, eu te levo até a porta -fomos de mãos dadas e nos despedimos ali com um beijo e um "até mais tarde"-

  Voltei pra cozinha e já fui juntando a louça suja e pondo tudo na pia, Luan ainda comia e Julie o acompanhava beliscando uma coisa ou outra. Quando os dois terminaram foram pra sala e eu dei uma geral na cozinha aproveitei e arrumei o resto da casa e subi pra separar uma roupa pra Julie tomar banho antes de irmos visitar a Bruna.

_ filha ?
_ oi mamãe
_ vem tomar banho pra gente ir ver sua tia, vem
_ ah não quero
_ Julie, agora -ela fez  bico enorme, mas foi- bem rapidinho hein, mamãe já volta
_ tá bom

  Desci e Luan estava sentado e não pode permanecer de boca fechada.

_ que bonito hein ? Aproveita que a filha tá fora de casa pra ficar de farra com qualquer um no seu quarto ?
_ primeiro que a casa é minha e entra quem eu quiser aqui. Segundo que ele não é qualquer um, ele é meu namorado e pode vir aqui quantas vezes quiser. E terceiro, você não tem que se meter em quem eu trago ou não, enxerido  -ele ficou de boca aberta e eu fui pra cozinha rindo-
_ você faz de proposito né Jennifer ? Fala pra mim
_ de propósito o que Luan ?
_ ficando com esse cara sabendo que me ama e que eu te amo
_ eu te amo ? Quem te disse essa mentira ?
_ seus olhos -se aproximou ficando cara a cara comigo-
_ meus olhos dizem demais, coisas desnecessárias e que não fazem nenhuma diferença
_ como não ? Volta pra mim ?
_ não vou voltar pra você
_ você nunca vai me perdoar ? -perguntou triste-
_ eu já te perdoei Luan, mas meu medo de me machucar outra vez com você é maior do que a vontade de ter comigo mais uma vez
_ eu mudei, desapeguei do meu passado. Larguei tudo durante esses anos em que você esteve longe. Tudo isso pra voltar pra você e para nossa filha e sermos uma família
_ não consigo acreditar em você. Me desculpa -falei desviando-me dele e indo em direção as escadas, subi até o quarto da Julie e a tirei do chuveiro. Sequei e vesti sua roupa e penteei seus cabelos, pedindo que ela descesse e fizesse companhia para o pai enquanto eu me arrumava-

  Tomei um outro banho pra ver se diminuía o calor que eu estava sentindo, mas não adiantou muita coisa. Quando saí. Sequei meu corpo e vesti uma lingerie e virei de costas pra porta para pegar minha roupa que estava em cima da cama.
  Escutei o barulho e fui surpreendida ao ver que não era minha filha e sim o pai dela. Ele nem me deu tempo de falar nada. Me jogou na cama do jeito em que eu estava subindo em cima de minha e atacando meus lábios enquanto suas mãos seguravam meu pulso acima da minha cabeça. Tentei resistir, mas teve jeito eu amava aquele homem. Cruzei minhas pernas em sua cintura e retribui o beijo com o mesmo fervor e intensidade, deixava sua lingua explorar minha boca assim como eu fazia na boca dele. Estava quase me entregando ao momento quando recobrei a consciência e parei o beijo com uma mordida um tanto selvagem e saí da cama me enrolando na toalha.

_ sua louca, você me mordeu -colocou a mão- tá sangrando Jennifer -mostrou seu dedo-
_ não te mandei me agarrar eu tenho namorado
_ mas bem que tava gostando, você ainda vai ser minha
_ claro serei sua quando você estiver sonhando comigo, e vai acordar lembrando que não me tem e vai ficar batendo punheta se lembrando de como eu era na cama e daí vai ver que nem com aquelas duas vacas você foi tão feliz na cama como em quinze minutos comigo -ele deu risada e saiu do quarto-

  Me joguei de braços abertos e sorri ao lembrar do beijo. Como eu queria aquilo, MDS ! Respirei fundo e deixei que minha respiração voltasse ao normal e enfim fui me trocar. Após vestida, cabelos penteados e maquiagem feita. Peguei minha bolsa e desci.

_ uaau que gata
_ não começa hein -falei vendo que ele tava de fogo já- que aqui você não arruma mais nada
_ nunca se sabe né
_ idiota. Vamos ?
_ vamos, claro. Damas na frente ?
_ pode ir mocinha fica a vontade
_ Jennifer, Jennifer -dizia ele rindo malicioso enquanto pegava Julie no colo e ia na frente-
_ você mima demais essa menina. Luan ela já está grande pra chupar chupeta, ficar toda hora no colo e fazendo manhas
_ deixa eu mimar minha filha
_ não deixo, por que depois ela pensa que quando você for embora vai ser essa zona. Faltar a escola, comer doce qualquer hora e não assim não viu. Que eu ponho ela na linha
_ sargenta !
_ seu cú !
_ mamãe, não pode !
_ desculpa filha -falei-

  Entramos no carro e fomos pro hospital e ficamos lá com a Bruna, foi bem bacana. Julie fazia nossa alegria e Bruna já estava bem melhor visivelmente. Receberia alta hoje mesmo e iria lá pra casa como minha visita. Luan se ofereceu pra ficar lá também já que teria esses dois dias da semana de folga e no fim de semana não teria nenhum show também.
  Eu não ia deixar. Mas a Julie ficou falando tanto na minha cabeça, mais tanto que eu deixei só pra ela parar de me encher.
  Chegamos em casa e eu arrumei o quarto da Julie pra tia dela ficar e coloquei-a pra dormir comigo.

_ e eu ?
_ bom, não tenho quarto de hóspedes. Pode ficar no sofá que é super confortável
_ de jeito nenhum. Cabem três pessoas ou mais naquela sua cama enorme
_ bem pensando. Bruna dorme com a gente e você na cama da Julie. Problema resolvido
_ não vai mudar de ideia né ?
_ não. Achou que eu fosse deixar ?
_ o que tem demais nisso ?
_ meu bem. Eu namoro, não vou ficar te dando liberdade porque você não merece e não conhece limites Luan

  Ele deu risada e Bruna também. Fui preparar nosso jantar. Arroz de forno com batata recheada e salada de brócolis e um suco natural de melão que estava uma delícia. Depois de jantar coloquei Luan pra lavar a louça e fiquei com as meninas na sala vendo filme. Barbie e alguma coisa lá. Julie dormiu e eu  deixei no sofá menor, sentei no outro e Luan sentou do meu lado pondo sua cabeça em meu colo. Olhei pra ele franzindo a testa e ele riu. Abusado e lindo e cheiroso e....

_ abusado hein
_ sou não, tava com saudades de você mexendo no meu cabelo
_ ih meu deus, tô vendo que tô de vela
_ que vela o que Bruna, vela nenhuma. Não namoro nem fico com ele
_ porque não quer né
_ porque eu sou compromissada com um homem descente -falei e ele riu-
_ hoje você tirou o dia pra me zoar né ?
_ claro mocinha. Preciso fazer algo né ?
_ mocinha ? Não pareceu hoje cedo quand... -eu ia responder mas meu celular tocou-
_ oi amor -atendi Henrique- ela veio pra cá e o Luan também... Henrique, não precisa disso. Eu não tenho nada com ele... Ué, qual o problema ?... Olha eu não gosto dessas graças... Tá bom então, tchau -desliguei o celular e ficamos vendo Tv até que a Bruna também dormiu e eu resolvi subir com elas-
  Acordei Bruna e Luan pegou Julie no colo, as duas deitaram e eu fui dar uma olhada pra ver se estava tudo certo no quarto da Ju.

_ quer mais alguma coisa ?
_ isso te inclui ?
_ boa noite Luan -saí dali e voltei pro quarto-

  Naquela noite eu dormi bem tranquila, sossegada. Na manhã seguinte, era um sábado. Levantei, me arrumei e desci pra atender o telefone que tocava.

_ alo ?
_ oi querida, sou eu Marizete
_ oi Mari, tudo bem ?
_ tudo sim e você ? E as meninas ?
_ estamos bem. Bruna já recebeu alta e está aqui em casa
_ eu e o Amarildo acabamos de chegar de Campo Grande, aí liguei pra saber de notícias
_ por que vocês não vem passar o dia aqui ? Julie está com saudades e eu também -risos-
_ não vamos incomodar ?
_ jamais Mari, e já venham pra dormir aqui viu
_ imagina menina. Vamos voltar pra casa ainda hoje
_ uma pena mesmo. Deixa pra próxima né -conversamos por mais alguns minutos e desligamos-

   Pensei em fazer um almoço diferente, mas estava sem ideia alguma. Qualquer coisa iriamos todos para um bom restaurante e fim de papo.
  Fiz o café e já estava me servindo quando escutei passos na escada.

_ Julie ?
_ oi mamãe, bom dia -ela estava toda descabelada com uma camisola da Barbie e um ursinho no colo-
_ bom dia filha, dormiu bem ?
_ fiquei apertada oh, e fez dodói
_ mas é enjoada hein neguinha
_ não mamãe
_ é sim meu amor -falei apertando suas bochechas gordas- vamos lavar o rosto e escovar os dentes pra tomar café
_ ah não, tô com fome
_ anão é um homem bem pequeno, vem com a mãe

  Mesmo ela resmungando nós fomos e quando voltamos para a cozinha levamos um susto. Bruna estava com a cara inchada e toda amassada, cabelos em total desordem e fez careta quando nos viu.

_ credo, vai matar outro de susto ô coisa feia
_ não fala assim de mim Jeni, você também não é nenhuma princesa quando acorda
_ mas acontece que ninguém me vê em meu momento feia -risos-
_ ai sua horrorosa
_ tia quando eu vou ver a vovó ?
_ não sei amor. Nem sei se ela voltou de viagem ainda
_ ah queria ver ela
_ e vai meu bem, a tia só não sabe quando

  Preferi não dizer nada e fazer uma surpresa mesmo. Comemos e fomos dar uma volta, aproveitei e fui ao supermercado e comprei as coisas para preparar um almoço daqueles.

_ shii Luan já tá ligando -dizia Bruna rindo- oi Pi... Viemos andar ué... Vou adivinhar que você queria vir... Ainda não, estamos indo comer agora -mentiu- almoçar fora ué, olha a hora Luan... Brincadeira, estamos voltando já pra casa da Jeni... Tchau, beijos...
_ ô chatisse hein
_ meu irmão gata, não tem como ser diferente

   Voltamos pra casa e eu estava morrendo de calor, subi, coloquei um short bem curto de malha e um top, mas claro que pondo uma blusinha por cima. Prendi os cabelos fazendo um coque no alto da cabeça e desci dando de cara com as meninas de biquíni.

_ aonde vocês duas vão ?
_ na piscina mamãe, deixa
_ tá, fiquem a vontade -elas saíram e eu fiquei "sozinha"-
_ êta que a coisa tá linda hoje. O céu tá mais azul -Luan descia logo atrás de mim sem camisa e de chinelos-
_ tinha que ser o piadista né ?
_ de eu elogio você reclama, sabe quantas mulheres gostariam de ouvir uma cantada minha ?
_ tirando suas fãs, as suas amiguinhas e as vagabas, nenhuma
_ nossa Jennifer, não precisa pegar tão pesado assim não cara
_ se ofendeu ?
_ claro uai, falando mal das minha cantadas
_ claro que não Luan -fui pra cozinha e coloquei a mão na massa e praticamente obriguei ele a fazer o mesmo e me ajudar em tudo.

  O almoço não demorou a ficar pronto e faltando uns dez minutinhos pra tirar a lasanha do forno a campainha tocou. Julie quem abriu a porta e foi a maior festa e surpresa para os três.

_ vovó você veio me vê -dizia se pendurando na Mari-
_ eu vim minha princesa, como você tá hein ?
_ feliz demais -sorriu beijando seu rosto-

  Cumprimentamos-nos uns aos outros e eles se acomodaram no sofá. Enquanto eles conversavam com a neta e a filha eu voltei para a cozinha e comecei a arrumar a mesa sem ajuda de ninguém. Assim que terminei os chamei e nos sentamos.

_ nossa que cheiro delicioso hein -Mari elogiava-
_ tem que ver a comida mesmo mamusca
_ cala a sua boca Luan
_ mamãe -Julie me repreendeu-
_ desculpa filha. Fiquem a vontade viu, espero que gostem

  Nós almoçamos entre muitas coisas, a maioria era Julie contando da escolinha e dos amiguinhos e contando para os avós como foram os dias ao lado do pai enquanto a tia Bru estava internada. Ao terminarmos Amarildo, Luan, Bruna e Julie foram para a cozinha enquanto eu e Marizete ficamos na cozinha, mesmo eu pedindo para que ela fosse junto com eles.

_ imagina que eu vou deixar você fazer sozinha tudo -risos- e enquanto isso podemos conversar né, bater um papo
_ verdade. Como foram de viagem ?
_ fomos bem, graças à Deus não pegamos transito e nem chuva. Mas e você querida, nunca mais apareceu em casa e fazem anos hein. Conversando só por telefone
_ ai Mari eu fico sem jeito, mesmo vocês me acolhendo como uma filha e tudo
_ pois não deveria, eu falei pro Luan. Mesmo que vocês tenham terminado você pode ir lá em casa nos visitar que sempre será bem vinda
_ vai que um dia eu dou a azar de me encontrar com a namorada dele ?
_ namorada ? Não querida, Luan tá tão parado dentro de casa que nem pra balada ele tá indo -fiquei surpresa-
_ ah não acredito nisso, me desculpa
_ é sério. Olha eu vou te contar porque como mãe eu fiquei com o coração apertado -engoli seco- depois que você realmente veio embora, que caiu a ficha eu passei a não reconhecer meu próprio filho. Luan ficou dias sem comer, sem falar com ninguém. Voltou a viajar e eu percebia que meu filho estava indo "empurrado" -disse terminando a louça- eu sendo mulher percebi as olheiras dele, o rosto abatido. Foi triste -suspirou-
_ imagino como tenha sido ver seu filho triste e não poder fazer nada
_ exatamente assim, me senti potente
_ mas a culpa não era sua, foi ele quem procurou por isso
_ eu sei que ele errou, mas uma coisa ele me disse e eu ponho fé sabe... Falou que nunca mais voltaria para aquela vida de ir pra farra pra preencher o vazio e que iria dar tempo pra poeira abaixar e que reconquistaria
_ ele disse isso ?
_ com todas as letras. Ele falou de u. Jeito até que engraçado. Que correria atrás de uma mulher pela primeira vez na vida e que era pra eu torcer que tudo desse certo
_ nossa nem sei o que dizer
_ não diga nada, eu só queria que você soubesse. Ele mudou, mas não pense que eu vim até aqui por isso, pedir Jennifer volta pro meu filho. Pelo contrário, peço que pense bem antes de qualquer decisão. Eu confio na mudança dele, mas sei que agora você namora e não quer trocar o que é certo pelo duvidoso
_ sim, claro. Eu entendo o que quis dizer
_ ótimo, mas me conta e esse rapaz ?

  Percebi que o clima pesou e ela mudou de assunto. Falamos muito sobre o Henrique, falamos também de mais algumas coisas só que na minha cabeça nada mais entrava a não ser as palavras da minha ex-sogra. Marizete mexeu com a minha mente e toda aquela mulher centrada, com a opinião e decisão fixa de que não voltaria com Luan se desestabilizou. Agora estava vulnerável e sensível, muito pensativa e completamente confusa. Eu amo o Luan, mas seria certo eu voltar com ele depois de tudo e deixar Henrique sozinho ?












.. .. .. .. .. .. .. .. .. ..

    Uhuuul, mas um capítulo postado ! E ai o que acharam ? Gostaram ? Acabou que só a Jeni narrou, mas deu pra perceber muitas coisas né ?

"Oii. Olha eu aqui mais uma vez. Agradeço quem está comentando, mas cadê as outras gatinhas seu liam ? Comentavam tipo " muito " e agora evaporaram ? Querem mesmo que a gente continue ? Beijos, comentem. Expressem suas opiniões que serão muito bem vindas. Até mais..."

Tchau, Gii !

5 comentários:

  1. ta demais !! #continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Saudades dos Anonimos fofos 😨😨

    ResponderExcluir
  3. Jenynha mulher que capítulo *-* posta logo outro n me deixa aqui louca n tá te amooo *---*

    ResponderExcluir
  4. Oi Nega, posta mais.beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nega boa noite
    Ainda bem que a Bruna está melhor e que a Mãe do Luan está conseguindo fazer com que a Jeni volte com o ele.
    Foi até bom a Bruna passar mal pois uniu o casal.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz