segunda-feira, 19 de maio de 2014

Capítulo 26

Jeniffer

   Eu já estava decidida sobre o que faria daqui pra frente. E só precisa por em prática. O Luan voltaria pra casa na segunda semana do mês de dezembro, e eu iria até lá dizer toda a verdade e que dane-se o resto.      Eu preciso disso pra ser "livre" e recomeçar do zero e bem longe daqui. Sei que o amo, e justamente por conta desse amor eu me manterei afastada e deixarei que ele seja feliz.

- Jeni ? -era Maria- bom eu já vou indo -entrou em meu quarto- vou sentir muita saudade sua viu -me abraçou forte- promete pra mim que vai se cuidar 
- pode deixar, eu irei sim -retribui o abraço-

   Maria tinha um filho em São Luís do Maranhão, e este estava muito doente e então ela iria pra lá morar com ele e cuidar dele. Até então eu ficaria sozinha, pelo menos até que tudo se revolvesse por aqui.


...

   Na mesma noite em que Maria foi embora, Oscar veio até minha casa e ameaçou-me novamente, só que dessa vez foi mais violento e disse que se eu insistisse ele iria cumprir com a sua promessa.

- acha que vai me amedrontar ? Isso é um blefe -disse- 
- já que é um blefe continue, vá em frente só que não diga que eu não te avisei -falou e estava de saída, porém voltou andando rapidamente- eu deveria te dar uma lição por duvidar de mim -segurou minha garganta- 
- me solta -eu dizia com dificuldade-

   Ele não deu ouvidos a mim, pegou-me pelos cabelos e me arrastou até meu quarto e fez com que eu ficasse nua e então fez o que queria, ele passou a mão em mim, enfiou os dedos no meu sexo mas depois parou e foi embora. Posso dizer que fui abusada ? Não sei, afinal ele não concluiu o serviço, apenas disse que isso foi só o começo.
   Que inferno ! Que droga ! Arrumei minhas malas, mas todas mesmo e deixei tudo dentro do carro. Só deixei pra fora a roupa que usaria para o grande dia. E adormeci.
   Na manhã seguinte tomei um banho e me perfumei, vesti a roupa que tinha separado, calcei meu salto alto, fiz um make marcante e arrumei o cabelo fazendo um coque bem alto e perfeito. Peguei minha bolsa e fui rumo a casa dos Santana's. Notei que o carro do Luan estava na garagem como sempre, mas o carro da Marizete e do Amarildo não. Ótimo, seria bem melhor assim. Toquei a campainha e aguardei até que a porta se abriu e eu o vejo lindamente impecavel, com os cabelos bagunçados, bermuda e chinelo, regata branca e um sorriso surpreso em seus lábios.

- oi Luan 
- oi Jeni -olhou-me dos pés a cabeça- entra aí -deu eapaço- 
- está sozinho ? 
- sim estou, minha mãe saiu com o meu pai e minha irmã. Por que ? 
- bom Luan eu tenho que falar com você, e o assunto é sério -dizia olhando em seus olhos- 
- sério ? -olhou cconfuso- senta aí pode falar 
- eu menti pra você -fui direta- eu não fui honesta, e não sou um terço do que você imagina 
- como assim ? Lá vem você de novo com esse papo de mentira, toda estranha. Fala !
- Há quinze anos atrás eu morava com mais em Campo Grande, minha cidade natal. Eu deveria ter sua idade, por aí. Me lembro que meus pais trabalhavam na casa dos seus pais -ele olhava atento, mas seu olhar estava triste, sofrido e desiludido- minha mãe estava doente já, e dependia daquela droga de emprego para o tratamento, para se manter viva e meu pai também estava adoecendo, mas os remédios que ele comprava ajuda a se manter instável. Foi aí que seu pai em um dia chamou os meus, e junto com a sua os demitiu, sem dizer o porque sem falar um motivo, sem dar um esclarecimento simplesmente mandou-os pra casa dizendo que não poderiam manter meus pais no emprego. Eu era só uma criança, entendia muito pouco, mas naquele dia o que eu não entendi foi o porque de ver minha mãe chorando, de vê-la desolada e extremamente perdida sem saber o que fazer. Meu pai dizia que tudo ficaris bem, que tudo ia se acertar -nessas horas as lágrimas desciam em meu rosto e minha voz mantinha-se no mesmo tom-
- o que isso tem a ver com toda esse mentira que você inventou ? -perguntava sem entender- 
- Me escuta -pedi- com mais alguns anos, a situação foi ficando cada vez pior, cada vez mais dificil de ser levada. Meu pai não conseguia emprego, afinal quem contrataria um doente ? Não é mesmo, e minha mãe foi piorando, piorando, piorando -aquilo me doía na alma- até que ela foi internada -ele encarava o chão- eu já estava maior, entendia um pouco mais e via sempre meu pai comentando sobre o filho de seus ex-patrões, dizia também que vocês haviam melhorado de vida e ido embora -limpava as lágrimas- 
- eu não entendo 
- não entende ? -gritei- qual a parte que seus pais destruiram a minha familia você não quer entender ? Por culpa deles meus pais não conseguiram mais se manter, não conseguiram arrumar algo descente e digno de se chamar de trabalho. Enquanto os seus pais viviam num mundo perfeito, sempre sorrindo só porque não eram eles que estavam passando por dificuldades
- eu não tenho culpa e te garanto que meus pais também não 
- ah claro que não -fui irônica- não tiveram culpa nenhuma. Eu que devo ter pedido pra Deus pra sofrer. Quando voces "sumiram" e a situação apertou de verdade eu perdi quem eu mais amava na vida, meus pais morreram em cima de uma cama de um hospital imundo, sem tratamento sem nada e eu ? Fui escurraçada como uma cachorra sarnenta, não tive ninguém que cuidou de mim -chorava agora de raiva e ódio em relembrar tudo isso- mas aí eu vi que os verdadeiros culpados estavam numa boa, estavam felizes com o filho cantor e foi aí que eu resolvi que me vingaria 
- de mim ? Você é louca ? Eu não tive culpa de nada 
- e quem disse que eu queria alguma coisa de você ? Eu queria tirar dos seus pais o que eles mais amavam para que pudessem lidar com a dor da mesma forma que eu tive que aprender 
- tá querendo dizer que... 
- que eu me aproximei da sua irmã propositalmente, que fingi não conhecer seus pais e entrei no seu mundo aos poucos pra te passar a perna
- cara você ... Eu não posso ter sido tão idiota assim heim acreditar que você que você 
- Luan, me desculpa ! -eu enfim disse- eu ... 
- o que mais você fez ? 
- Eu tinha um plano de te afastar dos seus amigos e de quem sacaria minha jogada e me atrapalharia, no caso o seu personal, mas a amizade de vocês era muito forte, foi aí que eu tive que te seduzir pra depois namorar com ele e te deixar com o pensamento em mim -ele estava nervoso- só assim eu manteria sua cabeça longe de qualquer coisa que acontecesse. Eu queria que seus pais sentissem a dor da perda, por isso atirei em você mas o tiro não passou nem perto -ele chorava- depois te afastei da sua namoradinha vadia, fiquei com você foi uma hora extra até porque você é muito bom de cama então ninguém saíria perdendo. Nem eu nem você ! -falei mais muitas e muitas coisas- e por último eu ... -procurava as palavras- eu mandei sequestrarem a Bruna -terminei de falar e na mesma hora ele avançou em mim segurando meu pescoço e puxando meus cabelos-
- SUA LOUCA DOENTE COMO VOCÊ PODE FAZER UMA COISA DESSAS ? EU CONFIEI EM VOCÊ TE COLOQUEI DENTRO DA MINHA CASA -me sacudia fazendo com que eu me acabasse em lágrimas-SUA VAGABUNDA ORDINÁRIA, EU TE ODEIO JENIFFER EU TENHO VONTADE DE TE MATAR DE ACABAR COM A SUA VIDA SUA COBRA -ele chorava muito, e gritava também- 
- eu tentei mudar, foi por isso que eu a trouxe de volta. Luan eu amo você e por querer não te ver sofrendo eu parei com isso e me afastei 
- SE AFASTE MESMO FICA BEM LONGE DE MIM -me largou fazendo com que eu caísse no chão-

   Ele ia saindo mas eu me segurei em seus pés e implorava por perdão, dizia que o amava e que iria mudar. Mas ele me xingava e chegou a dar um tapa em meu rosto. Eu sei que eu merecia isso e muito mais, porém eu não queria ter que ficar longe.

- EU DEVERIA TE ENTREGAR PRA POLÍCIA FAZER VOCÊ APODRECER LÀ DENTRO 
- VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DE QUANTO FOI DIFICIL EU VIR ATÉ AQUI E TE CONTAR TUDO ISSO 
- VADIA 
- NÃO FALA ASSIM DE MIM, EU SOU A MULHER QUE VOCÊ AMA QUE VOCÊ QUER CUIDAR
- NÃO ! ESSA MULHER NÃO EXISTE NEM NUNCA EXISTIU ELA É UMA FRAUDE, UMA ILUSÃO 
- NÃO ! NÃO SE AFASTA DE MIM ! 
- TARDE DEMAIS, PENSASSE NISSO ANTES DE FERIR A MIM E A MINHA FAMÍLIA -ele me ergueu com os braços e me jogou pra fora da casa dele. Fechou a parte e de deixou do lado de fora-

  Aos poucos fui me conformando e segui para o carro. Entrei e abaixei a cabeça no volante e chorei ainda mais, chorei muito mesmo. Agora ele sabia o monstro que eu era, sabia quem era a mulher que ele dizia amar e agora ele nunca mais olharia na minha cara. Tudo isso por causa de um amor inutil que virou minha cabeça e fez com que eu perdesse o rumo dos planos e me entregasse, arruinando tudo o que eu almejei realizar durante anos. Saí daquele condomínio seguindo direto para o aeroporto, e embarque para o meu mais novo destino duas horas depois.























................

  Eitaa, e agora gente ?? O que vcs me dizem ??

7 comentários:

  1. Rapaz, agora a coisa ficou feia! Jenny se estrepou!! Posta Maisss

    ResponderExcluir
  2. Eita ! (leitora nova)
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  3. N demora tanto assim pra postar n negaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Será que o Luan ira contar para a Bruna que foi Jenny que mandou sequestrar ela
    Não sei mais que vai ser muito difícil o Luan perdoar Jenny e principalmente a Bruna que sofreu tudo aquilo por causa dela.
    Eu acho que Jenny tem que ficar um pouco distante do Luan para que as coisas voltem a normal.
    Mais a unica coisa que eu sei mesmo que quero ler o próximo capitulo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz