sábado, 24 de maio de 2014

Capítulo 28

Wanessa (Jeniffer)

   Aconteceu que passados os meses eu estava frequentando aquele local e ajudando em um trabalho voluntário. Tirei da cabeça a ideia tosca de abortar quando descobri que seria mãe de uma menina, Julie Dowson.
  Eu fiquei muito feliz, a ponto de fazer planos. Risos. No orfanato, um grupo de novos voluntários chegou. Três meninas e um menino. As meninas eram luanetes, o que me deixou contente. Elas me "apresentavam" o Luan de uma forma que eu já sabia tudo o que acontecia com ele e na carreira dele.

- ai Wan, olha só. O orfanato está precisando de verba e o Luan gosta de ajudar instituições. Então eu e as meninas pensamos em mandar um vídeo daqui pra central lá no Brasil o que você acha ?
- pode ser que seja legal mesmo, bem bacana 
- viu só Julie, quem sabe o gatão do Luan não vem pra cá -dizia Ally alisando minha barriga- 
- será mesmo ? Pensa só que legal isso Wan 
- Luan adora uma grávida -risos- se ver a barrigona da Wan então -Ally novamente comentou- vai xonar querer te levar pra casa

   Ficamos ali um tempo e depois me despedi indo pra casa.
  Tomei um banho e saí para jantar, andei bastante por lá e via em cada esquina algo que me fazia lembrar uma familia e chorei, por saber que teria uma filha e o pai dela nem sonha que ela existe.




Luan
   Minha vida mudou demais, minha carreira ainda no auge, meus fãs me acompanhando em tudo e eu ainda estava solteiro, mas não pense que sozinho.

- é a terceira vez que você me chama de Jeniffer, quem é essa hein Luan ? -Paula me perguntava enquanto estavamos deitados- 
- ninguém, você tá escutando coisa 
- ah mais não tô mesmo, pensa que é assim ? Que eu vou deixar você chamar por outra enquanto está comigo ? 
- shiu -dei um selinho para que ela se calasse, mas foi esquentando e transamos de novo-

Depois levantei, tomei um banho e fui pra casa.

- tava aonde Luan ? -minha mãe perguntava- 
- tava ... tava na casa de um amigo -passei a mão pela nuca- 
- não estava não. Que marcas no pescoço são essas ? 
- mãe eu tava com a Paula 
- ai não Luan, já te falei dessa mulher -ela ia falar mas eu dei um beijo nela e subi pro meu quarto correndo não estava afim de ouvir sermão-

Pensei em entrar no twitter, mas achei melhor não. Tomei um banho e fui deitar.




Wanessa (Jeniffer)

  Estava no sétimo mês de gestação e fazia de tudo, mas de maneira reduzida. Não ficava muito tempo no orfanato, e frequentava menos as aulas de teatro.

- ai Wan, sério que a partir do mês que vem não vamos te ver aqui é isso ?
- não, eu venho só que não todos os dias
- ah tá -eu conversava com Ally enquanto nos aproximavamos da cozinha onde estavam as outras duas meninas num papo meio tenso-
- ai também acho isso, ele está distante demais da gente -Nely dizia- tá muito garanhão pro meu gosto viu
- quem ? -Ally perguntou-
- Luan meu bem, ele está em casa desde segunda, e cadê que ele entra no twitter
- relaxa meninas, vai ver ele estava com a familia
- ai mesmo assim, se ele tiver de graça com alguma piranha eu mato ele -risos-
- ai meninas, saíam dessa vida
- nunca Wanessinha, jamais e a Julie vai ser luanete
- ah vai sim -risos-



9 Meses de Gestação -Mês de Agosto-

  Eu sentia contrações e então Taylor me levou para o hospital; O soro pingando em minha veia, eu gritando de dor e nada.

- ai meu deus não vou aguentar essa dor do caralho, aaaah -gritava e apertava a mão da minha amiga que mordia os lábios-
- calma, respira que daqui a pouco o doutor chega
- ele tá aonde ? Eu tô quase morrendo e esse filho de uma puta não aparece ? -ela ria- para de rir tá doendo -logo o médico entrou na sala, e ele era brasileiro-

   Ele fez os exames, fez perguntas e só depois pediu pra eu fazer força. E foi depois de longos 14 minutos que minha bebê veio ao mundo; pele branquinha, muito cabeluda, gordinha e a cara dele.

- Wanessa do céu, ela não se parece nada com você -Taylor comentava desnecessariamente-
- jura ? Nem percebi amiga -fui irônica-
- ai desculpa mas, é a verdade
- mas ela é linda
- isso é, olha só que mimo

  Eu já estava no quarto, com ela em meus braços e babando muito na minha pequena.

...

  Quando fui pra casa recebi a visita de uma galera, e das minhas amigas voluntárias.

- aí Wan que linda que a Julie, awwn -Nely passava amão devagar nela-
- obrigada, puxou a mim -ri- e ai meninas o viu deu resultados ?
- uhun, no tempo que você ficou fora nós recebemos um e-mail da central e eles disseram que o próprio Luan queria vir visitar o orfanato -comemoravam-
- nossa que legal né -senti meu coração acelerar, as mãos ficarem geladas e um arrepio percorreu todo o meu corpo- sortudas vocês
- sortuda é a Paula que namora aquele deus grego
- Luan tá namorando ? -perguntei superinteressada e as três me olharam-
- nossa parece até que está com ciumes -risos-

  E sim eu estava. Na verdade quero que esse namoro termine logo já. Paula ? Isso lá é nome de gente ? Não falei mais nada e deixei que meus pensamentos me levassem pra longe, me levassem a sonhar com o nosso reencontro. Ok, eu mudei, mas se ele ainda me ama vai saber que sou eu no primeiro olhar.
  A saudade que eu tinha dele era tanta, ainda mais quando decidi levar minha gravidez a diante foi pensando que teria sempre uma parte dele comigo. Nossa filha, a pequena Julie.
  As meninas foram embora, dei mamar pra Julie, e enquanto ela dormia eu liguei o notebook e fui pesquisar sobre as últimas notícias e descobri que a vinda de Luan Santana estava prevista, para daqui um ano, podendo mudar a data. Ele faria uma turnê internacional e a visita no orfanato.
  No fim da notícia tinha um vídeo dele dando uma entrevista e falando sobre a vinda até aqui.

- ah cara, eu não sabia que tinha fãs lá no Japão também. Fiquei muito feliz saber disso, e quando o vídeo chegou na central já me ligaram e eu gostei demais e vou ajudar também -sorriu-
- mas Luan vai ir sozinho ?
- ah vou sozinho sim, a namorada vai ficar
- então fiquem espertas meninas, Luan vai ser todinho de vocês -risos-
- sempre fui delas -os olhos brilhavam- um beijão minhas negas, amo vocês e tamu nóis

  Que saudade que eu tinha de ouvir aquela voz, ele estava mudado, estava mais forte, mais homem, mais tudo. Fiquei triste em saber que ele só viria daria um ano, mas feliz que isso poderia ser mudado e é nisso que eu aposto.























...........

 O papo do vídeo rolou e em breve o Luan está a caminho. O que será que vai acontecer heiin ??
Obga por comentarem gatinhas, continuem assim hein, beijos volto sem demora ....

6 comentários:

  1. Ai faz assim ó faz Luan chegar no Japão eles se beijam ,se casa no outro dia e pronto vivem felizes para sempre *__*
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  2. Ja ta demorando pra eles ficarem juntos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PARA AMIGA! ESSA FIC TÁ MUUUUUUUUITO TOP! *--*
    TIPO, TENHO NEM OQ DIZER, SÓ QUE ESSES DOIS TEM Q SE RESOLVER LOGO
    POSTA MAIS?????????? TÔ AMANDO! BJSSSSSS, Nati ;)

    ResponderExcluir
  4. omg estou extasiada posta logo pelamoor d deus @NegasDePG beijoos

    ResponderExcluir
  5. Posta maaaaaais! Quero ver logo esse reencontro!!!

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz