terça-feira, 27 de maio de 2014

Capítulo 29

Wanessa (Jeniffer)

1 Ano Depois

   Estamos chegando no mês de Setembro, Julie já está com um aninho e quase dois meses. Cada dia que passa ela se parece mais com o pai, até quando dorme. Não vou dizer que foi fácil cuidar dela quando era bem pequenina, mas eu me superei; estive firme e forte quando ela teve cólica, quando nasceu o primeiro dentinho, quando ela teve febre. Essas coisinhas. E tive um retorno viu, pois a primeira palavra dela foi "mama".

- mama -escutei minha pequena chamar, mas continuei de olhos fechados-
   Ela subiu em cima de mim e ficou cutucando meu rosto com aqueles dedinhos gordos e pequenos.
- mama -puxava meu cabelo- 
- bom dia Ju -falei com a voz rouca e ela pos a cabecinha pro lado- é a mamãe -ela abriu um sorriso, mostrando seu único dente- tá acordada filha 
- aa -apontava pra boca- papa -pedia comida- 
- gulosinha, vem cá vem -peguei no colo dando-lhe um abraço forte-

   Fui até a cozinha, fiz a mamadeira dela enquanto pegava na fruteira uma maçã e a colher de sobremesa na gaveta.
   Depois de alimentada e satisfeita, troquei sua fralda e vimos um pouco de desenho; em seguida lhe dei banho e já coloquei sua roupinha. Depois de prontas fomos para o orfanato, hoje era o grande dia.
   O dia que eu aguardei ansiosamente por dias, que mais pareciam anos. Ao chegarmos lá tudo estava sendo decorado e arrumado, já que seria um dia de grande festa. Julie já frequentava ali também juntamente comigo, brincava com as crianças e era o mimo delas.

- ai como a Juju tá linda -Ally sempre a mais tagarela- tá gata 
- tudo isso pra ver o Luan né -Nely dizia rindo- 
- minha filha é o estilo em pessoa -risos- 
- tipo a mãe, olha Wan você tem um corpo de dar inveja nem parece que essa coisa goida e gostosa saiu daí 
- mas saiu viu, pior que saiu -risos- 
- estão prontas ? -Nayumi a responsável veio até nós- Luan saiu do hotel agora e já está a caminho 
- AAAAAAAAAH -assustei com o grito delas e a Ju gritou também- 
- meninas sem gritos 
- é muita emoção Naynay 
- tô vendo -risos- até a Ju no meio da bagunça ? 
- é né




Luan

   Chegando no orfanato fui recebido pela dona Nayumi, um senhora japonesa muito simpática. Ela me apresentou as fãs que tinham mandado o vídeo e foi a maior festa quando nos encontramos. Tiramos fotos e conversamos, enquanto íamos conhecendo o prédio.

- e aonde fica as criancinhas pequenas ? 
- estão com uma de nossas voluntárias, a Wanessa 
- Wanessa ? Ela é brasileira ? 
- é sim, chegou aqui faz pouco tempo -dizia e eu fiquei curioso-

   Andamos mais em um dois espaços e chegamos perto das crianças que quando me viram vieram correndo.
   Estava ali abraçando cada uma, e vendo os desenhos que elas vinham até mim mostrar e só então cheguei em uma mulher que estava de costas fazendo alguma coisa.

- Wanessa ? -dona Nayumi chamou- 
- oi eu ... -ela virou-se e então nossos olhares se cruzaram.

   Não sei dizer o que foi aquilo. Meu coração acelerou, meus olhos brilhavam, meu corpo parecia estar em chamas, as mãos suavam. Cara o que tá acontecendo comigo.























.............................

  Uhuul eles se encontraram haha !

8 comentários:

  1. Deixou na curiosidade :( Nao vale nega !!!!!!! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa`aaaaaa to hiper mega curiosa doida. Pra saber como.segueeee posta logo porfavoooorzin nega

    ResponderExcluir
  3. Posta maaais amg ! *--*
    Esse foi pequeno em amg ? :/
    - Eloisa (:

    ResponderExcluir
  4. posta mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Será que ele vai desconfiar que ela a pessoa que lhe fez mal no passado.
    Não sei só sei que estou curiosa para o próximo capitulo
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz