quarta-feira, 21 de maio de 2014

Capítulo 27

Luan

   Isso foi pior que uma traição. Quando que eu iria imaginar que a mulher pela qual eu me apaixonei, a mulher que eu achava que poderíamos mais pra frente namorar, noivar e até casar, era uma mentirosa. Uma vigarista, mal carater. Não dá cara, ela fez comigo algo que nunca vou perdoar, nunca irei esquecer.
   Subi pro meu quarto e me tranquei lá dentro, naquele dia não desci nem pra jantar. No dia seguinte não tomei café, nem almocei e quando foi na hora da janta minha mãe entrou no quarto.

- como a senhora entrou aqui ? -perguntei virando-me pra ela- 
- chave reserva meu filho -sentou-se no pé da cama- o que está acontecendo ? Por que está chorando ? 
- não estou chorando -funguei- tô gripado 
- pra cima de mim Luan ? Que te vi nascer ? 
- mãe a vida é injusta -falei a ela- levei uma rasteira que pra mim será impossivel me reerguer de novo 
- quem é ela ? 
- como a senhora sabe que ... -deixei pra lá, minha mãe me conhecia até do avesso- 
- conta pra mamãe, conta -ela dizia oferecendo seu colo e eu aceitei-

   Contei tudo pra mamusca, mas tudo mesmo. Ela assim como eu ficou horrorizada e chorou também junto comigo que soluçava de tanto chorar. E mesmo assim ela me aconselhou, disse que nem mesmo ela imaginava que a Jeni era assim e que agora nós teríamos que seguir em frente sem olhar o passado e esquecer que ela apareceu em nossas vidas.

- posso te contar uma coisa ? -dizia ela, e eu apenas assenti- quando isso tudo aconteceu eu e seu pai estávamos em um momento muito dificil e delicado, o banco teve uma quebra e com isso tivemos que demitir alguns dos funcionários que trabalhavam conosco -eu ouvia atentamente- não sabíamos o que fazer e nem que critério usar para que fizéssemos isso. Foi aí que depois de muita conversa minha com o seu pai decidimos que demitiríamos os pais da Jeniffer, mas não sabíamos que eles estavam doentes e nem que sem o emprego eles não poderiam se manter -vi minha mãe se sentir culpada e extremamente triste ao relembrar tudo- me lembro que os vi chorando muito, mas não me disseram o real motivo quando eu lhes perguntei. Meu filho, eu não podia fazer nada, quem dera eu pudesse voltar no tempo e poupar o sofrimento de uma garotinha que na época tinha quase sua idade. Infelizmente não posso, tudo o que eu posso fazer é me desculpar, mas sei que ela jamais aceitaria minhas desculpas devido as circunstâncias -ela então se pôs de pé e ia saindo, quando eu falei-
- mas eu amo ela mãe -falei- 
- será que ama mesmo meu filho ? Que não é só atração ? Pensa nisso. Se você a ama mesmo irá perdoá-la -beijou minha testa e saiu dali-

   Levantei da cama e fui tomar um banho na banheira, fiquei lá pensando, imaginando, tentando entender o "por quê?", mesmo que eu soube o motivo deveria de haver uma razão. Eu estava confuso, mas ainda assim sentia raiva dela por ter colocado em risco a vida da minha irmã.
   Os dias passaram e minha familia já sabia do acontecido e me davam forças sempre, e aos poucos eu fui me estabilizando, fui deixando o sentimento de raiva do lado. O dificil mesmo foi tirá-la de dentro do peito. Realmente o amor não tem jeito.



Jeniffer
   Mudei-me literalmente para o outro lado do mundo, Japão. Um lugar que eu havia visto por fotos, mas que nunca tive a oportunidade de conhecer. Bem, iria recomeçar do zero e pra isso teria que mudar radicalmente. E quando digo isso não digo só o visual e sim de identidade também. Até porque Oscar estava a solta, e vai que por acaso me encontrasse. A partir de agora me chamo, Wanessa Dowson, olhos claros, cabelos loiros; uma mulher mais leve e totalmente desconhecida.
   Iniciei um trabalho em um teatro japonês já que eu era uma atriz. E lá fiz amizades novas, conheci muitas outros lugares e estava gostando. Só que nem tudo era perfeito, algo me ligava ao Brasil, ou melhor, algo não, alguém ! Luan Rafael.


...
  
   Estava em casa porque não estava me sentindo bem, sentia tontura a todo instante e cheguei a quase desmaiar. Marquei um médico pra saber o que era e me veio a surpresa. Eu estava grávida dois meses e meio, quase três.
   Eu fiquei assustada, quis ficar maluca. Eu não poderia ter essa criança de jeito nenhum. E pensei na possibilidade de abortar.
  Chamei uma amiga e contei aos prantos que eu estava grávida e o que eu queria fazer. Ela então me chamou pra ir em um lugar antes. Arrumei-me e fui com ela.

- um orfanato Taylor ? -perguntei ao pararmos em frente a uma grande casa, que na frente estava o nome de uma instituição que cuida de crianças- 
- ué, se você não quer seu filho você pode ter e dor pra cá. Pelo menos ele pode ser adotado 
- mas ... 
- você só vai olhar Wanessa ! -falou me puxando pela mão-

  Nós entramos e falamos com a cuidadora do local e ela nos mostrou detalhe por detalhe de tudo. Mostrou cada quarto, e crianças de todas as idades até os adolescentes com 17 anos.
   Logo que fomos embora eu fiquei pensando, fiz uma reflexão sobre a minha vida e sobre o que uma gravidez poderia mudar. Eu poderia ser mãe ? Logo eu ? Uma louca que não se controla e que se corta em momentos de crise ?
   Vi uma gilete em cima da comoda e pensei muito, e resisti a tentação de não me contar.























........................

 Caraca quanta coisa pra um único capítulo hein. Luan ainda a Jeniffer, ela se mudou para o Japão e mais, está grávida. Mas será que ela vai abortar ou não ?? Conto pra vcs no próximo cap haha ...
 Obrigada por cada comentário cats !

10 comentários:

  1. ele nao pode abortar nem dar o bebe pra adoçao

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Jeny! cê tá querendo nos matar do coração mulher?????????
    Gente, ela não pode perder essa criança.E sim, o Luan tem que perdoar ela! Eles se amam! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA muié, eu vou infartar, sério kkkkkkkkkkkkkkk posta mais?????????? ou vc vai deixar eu morrer aq??????? -Dramática? Só um pouquinho! kkkkkkkkk- Bjsssssss, Nati ;)

    ResponderExcluir
  3. Ela nao pode abortar nao... ela tem que voltar pro brasil e se acertar com o luan
    Continuaaa ??
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. MDS ! :o
    Tô passada, quanta informação ! kkk
    Posta maaais amg ! *---*

    Eloisa (: - @PrecisoteamarLR (:

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Nem sei o que dizer diante de tanta informação, só sei dizer que estou amando ler essa historia
    Posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não sei as vezes eu até acho que ela deve se acertar com o Luan, fico pensando em tudo o que ela pontou na vida dele e principalmente na vida da Bruna. Não sei se ela deve realmente ter esse filho diante dessa situação não sei.

    ResponderExcluir
  7. Ela tem que contar pro Luan mas sem exigir que ele assuma o filho !!!! Continua negaaa

    ResponderExcluir
  8. Nossa ! Acho q eles vão se encontrar so q ele nao vai reconhecer ela ja q ela mudou de nome e visual e eles vão ficar juntos ou algo assim
    cont
    @_vick_brito

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz