terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Capitulo 11

Acordei já era outro dia, e ao olhar no relógio vi que estava cedo. Levantei tomei um banho pra despertar e fui correr pelo condominio pra tomar um ar, sentir a brisa e ver se o vento afastava meus pensamentos que me perseguiam.
Depois de uma meia hora voltei e encontrei minha mãe já acordada. Ela estava descendo as escadas.
- bom dia querida -me deu um beijo no rosto e me abraçou-
- bença mamusca, bom dia
- Deus te abençõe -sorriu- acordou cedo por que ?
- queria dar uma volta
- te conheço desde quando você estava aqui oh -apontou pra barriga dela- não vai me contar o que se passa aqui ? -apontou pra minha cabeça e depois no meu peito-
- preciso de um banho antes -risos- já volto mamusca
- enquanto isso eu vou preparando o café
Depois de uma chuveirada bem rapida, vesti uma regata e uma bermuda de tactel e chinelos e desci até a cozinha.
- cheirinho bom hein dona Marizete Cristina -beijei o pescoço da minha mamusca que se arrepiou toda-
- me respeita menino -me bateu com o pano
de pratos. Ri me sentando à mesa e ela fez o mesmo-
- estranhei mesmo você ter acordado cedo
- ando confuso demais mamusca -falei enchendo um copo de café com leite- e não encontro uma saída pra isso que estou sentindo
- coisas do coração ? Tem a ver com
aquela moça do clipe não é mesmo ?
- como a senhora sabe ?
- vi o jeito que olhava pra ela meu filho, seu sorriso ao estar com ela
- mas não era pra ser assim, eu namoro com a Jade e gosto muito dela
- você a ama ? -fiquei em silêncio- faça esta pergunta a si mesmo e encontre a resposta -beijou minha testa e em seguida meu pai mais a Bruna entraram na cozinha, nos deram bom dia e se sentaram.



Narrado por Jenifer

Meu namoro ia bem até demais, o Guto era um homem que sabia satisfazer uma mulher. Dá minha parte não se tinha amor, apenas prazer. Não, a palavra certa seria diversão.
Depois de uma manhã na faculdade e a Bruna ter me coberto de perguntas
a respeito do meu namoro, eu decide tirar a prova real. Fui pra casa e depois de descansar liguei pro Luan pedindo pra que fossemos dar uma volta. Disse à ele que eu queria lhe pedir alguns conselhos.
Nos encontramos num parque qualquer, estacionamos nossos carros e começamos a caminhar, vários assuntos iam surgindo mas não perdi o foco. Assim que nos sentamos em um banco de frente para um lago ficamos em silêncio, olhando para o nada.


- é então, eu nem sei como te falar -fiquei sem jeito, sabe-
- pode falando, sou seu amigo. Esqueceu ? -sorriu de lado-
- é qur meu namoro com o Guto não está a mesma coisa de antes sabe ? Você namora à mais tempo e deve saber disso melhor que eu. Não sei
O que fazer -ele ficou em silêncio e nos encaramos- Luh ? -só precisava de uma única resposta-
- eu não posso te ajudar Jenifer, eu não sei como mas ... Eu tenho que ir embora -se levantou rapidamente e ia saindo, mas o segurei-
- não quer me ajudar ?
- eu até queria mas não dá, eu estava sendo injusto
- por que Luan ? O que tem de errado no meu namoro com o Guto ?
- tudo ! Eu não acho que ele seja o cara certo pra você. Acho que você merece coisa melhor
- e quem seria o melhor pra mim ? Me fala !

Narrado por Luan

  Não consegui me controlar quando a Jenifer falou aquilo. Como assim queria conselhos sobre o namoro dela cara ? Eu não poderia dar força pra um namoro que eu não queria que fosse levado à diante. Ficamos os dois de pé e ela me fez uma pergunta
que me deixou totalmente sem fala.
- o melhor pra você sou eu Jenifer não percebeu ainda que eu amo você ? -foi o que eu queria ter dito mas as únicas palavras que saíram da minha boca foram- faz o que quiser da sua vida -e dei as costas indo em direção ao meu porsche.

Narrado por Jenifer

Fiquei de boca aberta quando escutei as coisas que o Luan tinha dito. De certo eu diria que ele no mínimo tinha ciumes. Enfim eu gravei tudo o que ele tinha dito e voltei pra casa feliz da vida.
Com um programa de audio que tinha em meu notebook, fiz uma edição na gravação e passei para um cd.




As coisas estão tensas só eu que acho isso????
Isso é só o começo ein!!!
Boa semana pra vocês amor... se der eu volto rsrs...



8 comentários:

  1. continuaaaa.... *-*


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda, prometi ler não foi? Parabéns, to encantada. Acho que essa é sua melhor fanfic. Posso dar uma dica? Continue levando as coisas assim devagar, bem planejado e pensado. Está incrivel.
    Um beijo
    Suspiro Santana

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Jeny! sua fic tá d+++++++++++++++++++++++++ muié! *--*
    TÁ TIPO MEGA INCRÍVEL!
    cê sabe que eu sou viciada né?! haha posta mais um???? bjsss, to amando!

    ResponderExcluir
  4. cada dia mais apaixonada por essa fic... cada capitulo uma nova emoção kkk
    posta mais
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Necessito de mais, divulga minha fanfic? http://mylifeluanrafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa super ameii
    continuaaa
    aqui minha fic amor divulga e dá uma olhada ~> somosmaisqueamigosls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz