quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capitulo 13

- eu não quero me afastar de você, mas é que ...
- tudo bem eu entendo, que vocês são amigos e me desculpa atrapalhar a amizade de vocês -encerrei a ligação e desliguei o aparelho-
 Naquela noite dormi tranquila, com a consciencia leve até demais. Acordei
me arrumei e assim seguiu minha rotina. Agora eatava tudo se acertando, entrando nos eixos. A faculdade estava até interessante com o passar do meses e minha amiga com a Bruna crescia cada vez mais. Luan ainda namorava com a vaca loira e quanto a Guto ?
A amizade dos dois estava conturbada, não voltou a ser a mesma.
O clipe Te Vivo era a sensação do momento, o que fez Luan se orhulhar e as fãs se aproximarem mais de mim. O que estava começando a me preocupar. Até porque eu não podia aprontar sendo que
elas estavam sempre na minha cola. Saco. Eu precisa desviar o foco, mas como ? Preciso pensar !
Tive uma ideia que não poderia falhar e em uma taca só tiraria a Jade do meu caminho e desviaria a atenção tanto da mídia quanto dos fãs. Bom o Luan é todo certinho, não gosta de traição e menos ainda de gente mentirosa. Mas o que ele não perdoa é que mexam com as fãs dele. Vou bolar um plano que se der certo ótimo e se não der vai plantar a dúvida no coração do cantor.
Mesmo devido aos últimos acontecimentos, Guto ainda ficava dentro do camarim ajudando no atendimento das fãs. O que iria facilitar meu trabalho sujo. Pensei numa coisa básica mas que iria deixar todos fixados nisso até a próxima bomba. Aconteceria um show em Macaé/RJ e daqui dois dias tudo o que eu precisava fazer era dar um jeito de ir e levar a vaca loira comigo.

Narrado por Jade

Meu namoro com o Luan estava meio estranho, e eu sabia muito bem o motivo. Tenho quase a certeza de que estou sendo traída.
Hoje mesmo teria um show dele eu iria sem avisar para fazer uma surpresa.
Arrumei minha e minha bolsa, vi a passagem e depois de tudo pronto segui viagem tranquilamente, pensando numa maneira de surpreender meu namorado e voltar as boas com ele.
  Cheguei no hotel em que a equipe estava e logo avistei a Dagmar.
- oi Dag, tudo bem ? -beijo no rosto-
- tudo sim Jade. Passeando por aqui ?
- vim fazer uma surpresa pro Luan, ele ainda está ai ?
- sim, se eu não me engano ele está na academia e já já sobe pro quarto
- qual o andar ?
- eu te levo, também estou subindo
 Entramos no elevador e subimos. Eu já tinha planejado tudo. Luan sempre que voltava da academia ia direto pro banho. Entrei no quarto e me troquei ficando somente de roupas íntimas e entrei no box. Iria esperar ele lá dentro. Demorou alguns minutos e escutei vozes.
- mais tarde
- podexa cara, mais tarde tamu nóis -falou fechando a porta- agora é tomar uma chuveirada e descansar pra mais tarde
 Continuei escondida e ele entrou no banheiro, ligou o chuveiro e então eu o abracei por trás já acariciando seu corpo.
- oi amor -falei-
- Ga ? Que surpresa boa hein -falou me beijando-
- estava com saudades meu amor -nos beijamos novamente e o clima foi esquentando-
- também, luan.jr também tava -riu e já foi beijando meu pescoço-
 E entre nossos toques e acaricias nos amamos debaixo daquele chuveiro gelado e em seguida tomamos um banho e ficamos na cama namorando. Estávamos bem outra vez.

Narrado por Jenifer

Resolvi aparecer de surpresa pra me certificar de que tudo ia acontecer direitinho da forma que planejei. Fui direto para o show e cumprimentei à todos, voando entrei no camarim falei com o pessoal.
- Jeny você por aqui ? -Rober perguntou-
- queria ver meu namorado. É crime ? -falei o abraçando-
- precisa abraçar muito não -Guto riu- oi amor -selinho-
- hoje é dia dos namorados e eu não tô sabendo ? -Dag e Anderson entraram rindo-
- só eu e a Jade sabemos como é saudade. Não é mesmo ?
- nisso eu tenho que concordar com a Jeny -sorriu e eu beijei meu namorado ali na frente de todos mesmo-
- o papo está bom mas, o Luan tem que atender as fãs. Vamos ?
- bora lá -ele se levantou e foi, os outros foram e eu ? Fui conversar com as meninas na fila.
- Jeny você por aqui ? -uma delas perguntou me abraçando-
- eu mesma, vim ver meu namorado gente. Bateu saudade
- com um namorado desse até eu sentiria -falou a outra-
- né menina
- mas só veio você né ? -a que me abraçou tinha perguntado-
- aquela coisa lá não está ai né ? -pelo visto não era só eu que queria ver a Jade longe-
- sim meninas, a Jade veio também. Mas ela é gente boa -falei instigando elas a falarem mais-
- não é nada, aquela voz dela me soa falsidade
- e aquele cabelo ?
- estão falando de mim ? -ela chegou na fila e nos encarou-
- e se estivermos ? Sou livre pra falar o que eu quiser -a menina falou me surpreendendo. Peguei o celular e escondido fui gravando-
- mas não de mim, pensa que você é quem ? -rebateu a ofensa-
- sou uma fã e tenho minha própria opinião, ok -a menina dizia- e abaixa esse dedo, nem minha mãe aponta o dedo no meu rosto
- você deveria ter mais respeito comigo menina. Olha bem pra você -aquilo foi a gota a menina quase foi pra cima dela, as outras não deixaram-
- não sei o que o Luan viu em você. Seca, sem sal, tingida e ainda por cima não respeita as fãs
- não respeito as crianças que não tem respeito por mim. O Luan não precisa de vocês não, ele já tem tudo o que ele quer. E você ai pensando que tem o direito de decidir algo sobre a vida dele -finalizei minha gravação neste ponto- nossa me desculpa eu perdi a cabeça. Não deveria te dito isso -e saiu-

Treta formada ein!!!

Aiaiai

Jeni só aprontando... quem gostou??



5 comentários:


  1. Nunca comentei né Jeni, mas vou falar. Escrever com você está sendo uma nova experiência. Nunca pensei na personagem principal ser uma vilã, sem alma, sem coração, uma pessoa muito vingativa e que não pensa no "próximo" digamos assim. E isso deixou fluir a minha imaginação neste sentido obscuro, e está sendo divertido viu, kkkkkkk' .. Sem contar que embora nossos horários não batam, e nem sempre podemos discutir sobre o rumo das coisas. Está saindo mais que bem, rs' ... Agora bora deixar as meninas ainda mais curiosas, pois os próximos capítulos. Ruun, estão divinos, kkkkkkkkk' .. Beijoos amg, ♥

    ResponderExcluir
  2. O q sera q vem por ai, o q essa guria vai aprontar. So vc pode responder entao continua

    ResponderExcluir
  3. O q sera q vem por ai, o q essa guria vai aprontar. So vc pode responder entao continua

    ResponderExcluir
  4. adorei continua curiosa aqui
    isa

    ResponderExcluir
  5. Pq parou Jeny??????????????????? tá perfeitooooooooooooooo d++++ amigaaaaaaaaaa! posta mais?????????????????? eu tô piraaaando aq! bjsssss, Nati ;)

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz