quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Capitulo 14

- o que foi isso ? -perguntei- ela não é uma má pessoa poxa - as meninas ficaram meio assim, mas logo o atendimento com elas começou-
Voltei para dentro do camarim e fiquei observando cada uma das meninas que entravam para curtir aquele momento. Aquele abraço. Quando estava praticamente na última menina que eu tinha calculado mentalmente, algo inusitado aconteceu. Guto barrou uma menina e ela estava tão contente que o Luan estava na frente dela que nem percebeu. Gravei novamente. E depois tudo ocorreu bem, ninguém tocou no assunto e o show foi perfeito, confesso.
Após o show terminar seguimos de van para o hotel, onde fomos para os nossos quartos e eu terminei a noite bem. Estava precisando me sentir dominada por um homem e disso o MEU namorado entendia super bem. Na manhã seguinte me levantei primeiro que ele e tomei um banho. Arrumei minhas coisas e me despedi dele indo pro aeroporto. Quando cheguei em Londrina me senti aliviada. Mas o sossego teve fim quando eu tive que terminar alguns trabalhos da faculdade. Depois de adiantar lições e as pesquisas que eu havia recebido da faculdade, fiz um pequeno intervalo. Parei somente pra jantar, sim havia ficado o dia todo no quarto estudando, eu não poderia ir mal na faculdade senão daria muito na cara que era só faxada. E outra, eu até que estava me interessando de verdade.
Acabei meu jantar que era um arroz com strogonoff de frango, batata palha e salada com um copo de suco de melancia pra acompanhar. Amo melancia. Meu corpo pedia por descanso, mas eu ainda precisa fazer algumas coisinhas e o frio dessa cidade me causando arrepios toda vez que ventava forte. Resolvi tomar um banho quente e terminar minha noite como uma pessoa normal. Vesti um moletom depois do banho, fiz pipoca doce e me sentei no sofá da sala para assistir um filme de terror. 
Eu adorava filmes assim. Não me achem louca por ter fissura por sangue, gostar de torturas, mas o que me dava prazer era ver as pessoas implorando por suas vidas fúteis e insignificantes, enquanto seu agressores deixavam que os olhos brilhassem de alegria. Era magnifico.
Fiquei assistindo o filme até recebo uma mensagem de texto.

"Oi Jeny, tudo bem ? Não foi pra faculdade hoje. Pensei que tinha acontecido algo." - era a Bruna

"Oi Bruneca, estou bem sim. É que onten fui visitar o Guto e só voltei hoje. Mas tá tudo bem."

Começamos a trocar sms e eu quase nem prestava a atenção direito no filme. Depois nos deu sono e encerramos a sessão de sms e fomos dormir. 
Quando foi na manhã seguinte, o dia estava mais frio ainda. Me arrumei, tomei café junto com a Maria e segui pra faculdade. Encontrei com as meninas na entrada e fomos até a sala conversando. As aulas passaram rapidamente e quando percebi já era hora de ir pra casa. 
- o que vocês acham de ir lá pra casa ? -Bruna nos convidou-
- eu bem que gostaria Bruh mas vou sair
- que pena Anita -Bruna fez cara de desapontada- mas você vai né Jeny ?
- então né -fiz um suspense básico- eu vou sim, se sua mãe não se importar
- ai magina, minha mãe vai até gostar amiga. Vamos ?
Entramos no carro e fomos, eu aceitei por conta de não sair muito com elas e por isso dar bandeira demais inventando desculpas.
Chegamos na casa e Marizete nos recebeu super bem, Amarildo também estava em casa por estar de folga. Fomos chamadas para almoçar e nos sentamos à mesa. Almoçamos e confesso ter sentido inveja deles almoçando todos juntos, em família. Durante muito tempo eu não sei o que é isso. Segurei meu sentimento e ao terminarmos de comer e fomos pro quarto dela.
- ai fiquei feliz que você veio, é raridade te ver aqui
- desculpa é que sei lá não me sinto à vontade, penso que estou incomodando
- deixa de loucura, acho bacana ter você aqui. Eu quase não tenho amizade, quer dizer, tem as meninas mas ela eu vejo elas sempre
- ah sim entendo, então pode deixar que agora vou aparecer sempre
- vou adorar, mas e ai bora fazer alguma ?
- tipo o que ? -perguntei até ansiosa-
- coisas que amigas fazem quando estão juntas, tirar fotos, fazer as unhas, ver filmes
- não estou acostumada com isso -fui sincera-


Narrado por Bruna

Chamei as meninas para irem lá pra casa mas eu sabia que a Ana não poderia ir. Queria mesmo era passar um dia com a Jeny, eu sentia que por trás de toda aquela mulher forte e determinada, tinha um coração assim como eu. Percebi que lá em casa ela não estava totalmente a vontade. Tanto no almoço e depois no quarto, ela não tinha muito essa coisa de amizade sabe. Chamar de amiga, sorrir muito, ela fazia o básico só.
Resolvemos que iriamos fazer as unhas, era mais uma desculpa para que eu pudesse puxar assunto.
- você leva jeito hein Jhe -a apelidei assim-
- não exagera, sei o básico. Até porque tenho que fazer as minhas -as levantou-
- mesmo assim eu gostei -ri-
Aproveitei para tirar uma foto e postar no insta, depois de fazer isso fomos dar uma volta pelo condomínio.

@brusantanareal "Saindo do renda básico, unha feitas pela minha amiga @jenynha_ms"



Nos sentamos perto do lago.
- então quer dizer que você só mora com a Maria ? E seus pais ? -vi que os olhos encheram de lágrimas-
- meus pais morreram já faz um tempo
- nossa me desculpa, eu não sabia
- você não tem culpa -sorriu amarelo-
- mesmo assim né Jhe, fiquei sem graça
- não precisa ter pena por eu não ter pais, eu mesma já me acostumei -falou jogando uma pedra dentro do lago e sem me olhar- Deus tirou eles de mim sem dó nem piedade, eu era só um ser humano indefeso e desde que eles partiram a única coisa que me restou foi a Maria, que eu considero da família
- ela é muito especial pra você né ? -ela apenas assentiu- mas hein, você era de onde ?
- morava em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
- ai que legal, também éramos de lá, você se mudou pra cá porque ?
- aqui é uma grande metrópole e seria mais fácil de eu me adaptar, me estabilizar sabe -falou não me convencendo muito mas devia ser somente timidez-
- que bom, pretende ficar morando aqui depois de se formar ?
- ainda não sei, mas acho que sim. Londrina é um ótimo lugar e só de estar aqui alguns meses gostei
- ótimo assim eu ganho mais uma amiga -risos- você é sempre tão quieta, tão fechada
- é que eu não tenho o costume de me abrir muito, por medo de se aproximarem de mim só por eu ser órfã -falou mais calma e me olhando- não me sinto muito à vontade
- mas pode ter certeza que eu sou sua amiga e você pode contar comigo, não tenho pena nenhuma de você até porque você é forte e já superou essa perda. Então quando quiser se abrir, quiser conversar, pode contar comigo -lhe dei um abraço apertado-
Eu vi que ela só precisa de se soltar mais, fazer mais coisas entre grupos. Como viajar por exemplo, se divertir de verdade e não encher a cara, ou sair beijando meio mundo. Ela precisa tirar essa tensão toda e nisso eu com certeza irei ajudar.
Cansamos de ficar ali no lago e voltamos correndo pra casa quando o céu sinalizou através de um trovão que iria chover. Chegamos rindo muito e minha mãe não entendeu muito. Nos jogamos no sofá e ai mais conversa, desta vez sobre o que ela gosta de fazer.
- eu amo jogar bola, mas não tenho muito tempo nem companhia
- nossa Jeny, futebol ? -perguntei surpresa-
- sim, eu acho bacana, muito legal
- eu já prefiro um volêi, não sou boa com a bola nos pés não -ri-
- meninas fiz mousse de limão, querem ?
- eu quero mãe, vem
- eu amo mousse -a Jeny falou, acho que nosso dia estava rendendo- é bom demais
- o da minha mãe é melhor ainda, ela cozinha bem demais
- eu sei, o almoço foi uma delicia -entramos na cozinha e nos servimos, depois fomos nos sentar perto da piscina-
- Jeny o que você acha de fazer uma viagem hein ? -puxei assunto-
- eu gosto até, mas é aquilo que eu te falei
- bom companhia você já tem, euzinha aqui
- mas viajar pra onde ?
- Cancun seria perfeito pra você se divertir um pouco
- Cancun Bruna ? Não é muita bagunça não ?
- é o mesmo que uma balada, mas a diferença é que as praias são belíssimas e você vai esquecer o mundo -dei enfase e vi que ela se empolgou- pensa só que legal
- tá mais quem iria ? Só eu e você ?
- isso não né, tem meu tio o Max, o Luan e os meninos, a Anita, Dani e a Li, minha prima Camila
- meu Deus quanta gente
- cê topa ?
- vamos ver mais pra frente, férias da faculdade talvez !
- sim, sim. Agora vamos entrar e comer mais, aliás quer ...
- quero o que ?
- dormir aqui hoje ? Diz que sim vai
- não trouxe nem roupa Bru
- isso é o de menos, roupa é o que não falta. Só vai ficar justinha porque você tem mais corpo
- tá legal eu fico, mas só por hoje


Narrado por Jenifer

Depois de ter aceito dormir na casa da Bruna, eu a ela fomos procurar uns filmes para assistirmos mais tarde, seria nossa sessão cinema. Os pais dela iam viajar pra ver alguns parentes em Campo Grande e voltariam só na outra semana.
As horas com ela foram divertidas, eu me senti como da vez em que foi consolada pelo Luan. Agora realmente eu tenho uma amiga, confiava nela pra tudo, menos pra contar a minha vingança. Escolhemos os filmes e ficamos comendo doce. Logo escureceu.
Tomamos um banho e ele me emprestou um pijama, que ficou agarradinho mas não desconfortável. E enquanto ela arrumava o quarto, eu fui pra cozinha e peguei as coisas para fazer pipoca doce.
Fiz pipoca doce, e ela disse que podia pegar o refri na geladeira e alguns salgadinhos no armário. Tudo pronto e ai fomos pra parte divertida. Nos sentamos no chão sobre as cobertas e almofadas e apertamos o play e ai se iniciou o primeiro filme.
Um terror daqueles que não fazia nem cocegas mas foi legal. O segundo era mais assustador.

- ai Jhe não estou gostando, tá me dando medo -Bruna comentou cobrindo o rosto-
- assisti que está legal vai Bruninha -ri-
- nossa tá adorando né ?
- é legal

Aumentei um pouco mais a tv, e começou uma parte que a menina do filme começou correr em direção ao quarto e se trancou, na mesma hora em que se ouvia as batidas na porta do filme. No quarto dela escutamos um barulho.

- o que foi isso ? -ela perguntou-
- não sei não, não tem mais ninguém aqui né ?
- não, meus pais viajaram e Luan está fazendo shows
- tem certeza ? Então vamos ver o que é -nos levantamos e de braços dados andando, quando as luzes apagaram-
- AAAAH -gritamos juntas-

A gente estava na escada, no último degrau.

- eu não queria ter assistido esse filme -ela dizia assustada- tô com medo Jeny, medo, estamos nessa casa enorme, no escuro e sozinhas
- calma, já já volta a luz -estavamos distraídas-
- BÚUUU, PEGUEEI VOCÊES -eu reconheci aquela voz, era ele-
- seu palhaço pra que assustar a gente desse jeito seu idiota -estapiei ele todinho enquanto a Bruna se soltou de mim e acendeu as luzes-
- ai ai para de me bater Jenifer -resmungou- tá doendo cara -segurou meus braços- já chega né ?
- imbecil, seu besta -disparei a falar e ele tapou minha boca-
- tá fazendo o que aqui hoje Pi ?
- vim pra minha casa uai, amanhã e depois não ia ter nada então vim pra casa
- e nem avisa ? A mãe e o pai foram viajar -Bruna dizia- só está eu e a Jeny
- hun, vai dormir aqui hoje ? -perguntou me olhando malicioso-
- sim, sua irmã me chamou pra dormir -dei ênfase- com ela
- huun, bom saber. Mas e ai o que ocêis tava fazendo ?
- você sabe que a gente estava vendo filme
- foi mesmo e de terror, já vi aquele filme. Quero ver também, bora lá
- no meu quarto mais nem pensar que você faz a maior bagunça. Vamos trazer as coisas aqui pra baixo
- tá né, o Luan vai lá Bruh -eu falei e ela concordou-
- cêis são tudo folgadas rapaiz do céu
- vai logo que ainda queremos assistir e oh não esquece as coisas de comer
- as coisas de comer né suas gordas ?
- e as cobertas, consegue dar conta ?
- claro uai, sô forte por demais
- tô vendo agora vai logo
Ele subiu mas como ele não ia conseguir pegar tudo eu mesma subi para ajudá-lo.
- não tinha pijama mais curto não ? -ele perguntou quando eu abaixei pra pegar os salgadinhos-
- bom isso é uma roupa de dormir, não tem que ser grande mesmo meu filho
- é sacanagem, ocê com um corpão desse e um pijama da Piroca que fica agarradinho ainda, marcando tudo -passou a mão pelo cabelo-
- ah para de fogo que eu namoro -mostrei a aliança-
- também namoro, mas tenho olho uai
- eu sei tô vendo eles me engolindo -falei levantando e descendo na frente dele-
- nossa quanta demora, eu hein -Bruna falou impaciente- era só umas almofadas e salgadinhos
- calma Bruninha, estamos bem aqui
Afastamos o sofá e arrumamos tudo novamente, deixando tudo uma verdadeira bagunça. A temperatura baixa do anoitecer fez com que nos cobríssemos, Luan se sentou no meio com a desculpa de que nos protegeria. Eu fiquei quieta, não questionei. Voltamos o filme de onde tinha parado e desta vez prestamos à atenção nele.
- quer parar -sussurrei pra ele depois de alguns minutos-
- não tô fazendo nada -ele estava com a mão na minha coxa apertando e subindo até o shorts-
- é sério, para -ele deu risada- besta
- na boa esse filme tá ... -bocejou- me dando sono gente -Bruna dizia se espreguiçando- acho que vou dormir
- mais já ? Fica mais um pouco acordada ?
- vou deitar aqui no sofá -falou pegando uma das cobertas e se deitou no sofá. Eu e Luan continuamos
no chão e debaixo do mesmo edredom. O filme acabou e ele se levantou pra trocar de filme. Acabou colocando um de romance, olhei pro sofá e a Bru só faltava babar, estava em um soninho totoso. Ri. Luan voltou e se deitou.
- chega mais pra cá tô com frio
- e eu vou te esquentar ? -fui irônica-
- quem sabe né, seu corpo tá quente e junto com o meu vai pegar fogo -riu baixinho-
- nem vou te falar nada Luan, vamos assistir vai -falei ainda sentada apontando pra Tv, o filme tinha até uma história legal mas sei lá eu não poderia deixar que ele descobrisse que eu era sensível, que eu gostasse de filmes melosos como toda mulher da minha idade. Senão quem iria ser seduzida e largada seria eu e não ele.
Depois de um tempo vendo aquela história de amor, Luan foi se ajeitando e colocou a cabeça em meu colo. Foi automático a minha mão pousar em seus cabelos e ficar mexendo neles. Cabelo lisinho, e gostoso de mexer. Ele olhou pra mim e então parei.
- desculpa Luh -eu sabia que ele não gostava- sei que não deixa ninguém a não ser sua mãe, mexer em seus cabelos
- isso é, mas eu gosto d'ocê mexendo uai. É bom até, pode continuar
- tá mas não acostuma viu -voltei a passar os dedos entre aqueles cabelos.


Uhhulll vortiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

kkkkkk


bóra mais um hoje????

Quero vcs comentando cadê????


#Amovcs


Ah.... mariano me seguiu no twitter e curtiu minhas fotos *-*



7 comentários:

  1. Nossa muito booom #Leitora nova *Rayanne*

    ResponderExcluir
  2. posta mais..... anciosa pelos proximos capitulos essa menina ta demais td mundo caindo nas armações dela ;;;

    ResponderExcluir
  3. Oi Nega posta mais to ansiosa para ver os próximos capítulos.
    Apenas uma dica você poderia fazer com que Jénifer apronta-se algo para a Bruna e o Luan fica-se furioso com acontecimento,sem saber que foi a Jénifer que aprontou , já que ela gosta de filme terror , poderia ser algo bem dramático como um acidente e Jénifer só ajudado o Luan ficando cada vez mais próximo dele.
    É apenas uma opinião de uma leitora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. MAIS AMIGA??????????????????????? TÁ ÓTIMO!

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaiiiiisssss logo muiezinha do ceu

    ResponderExcluir
  6. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais pelamor de deus

    ResponderExcluir
  7. Anem vc demora bastante pra postar a gente ate esquece da historia tem que ficar voltando e relendo

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz