terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Capitulo 12

Narrado por Guto

Meu namoro com a Jenifer ia bem, ela era a namorada perfeita, que qualquer homem gostaria de ter ao lado. Não só por beleza ms por todo o resto.
Estava em casa por estar de folga durante uma semana, a campainha tocou e o porteiro me entregou um
envelope. Abri e tinha uma carta e junto um cd.
Obviamente li o que estava escrito nela.
 " Bom, não acho certo que você seja enganado. Ainda mais por quem se diz seu amigo.  Escute o conteudo do cd e sabera do que estou dizendo."
Ainda com um certo receio de ser uma brincadeira de mal gosto, minha curiosidade foi maior e eu coloquei o bendito CD. Era uma conversa.
- mas Luan isso é errado -era a voz da Jeny, minha Jeny. E conversando com o Luan ?- eu não posso fazer isso com ele
- não tem nada de errado eu querer ficar com você -fiquei só escutando atento a cada palavra-
- tem sim e meu namoro tá bem, eu tô feliz
- não se engane Jenifer, ele não tem nada a ver com você
- o que tem de errado no meu namoro ?
- tudo ! Ele não é o ara certo pra você. Você merece coisa melhor -me senti traído de ouvir isso do cara que eu chamei de amigo, de irmão um dia-
  A gravação acabou ali, cheguei a socar a parede de raiva e quebrei aquela droga de CD. Peguei meu celular e as chaves do carro.

Narrado por Jenifer

 Dei um jeito de entregar o CD e depois fui tomar um banho bem demorado. Quando sai do banho sorrindo, dei de cara com o Guto dentro do meu quarto fom a maior cara de bravo. Lhe dei um selinho ainda enrolada na toalha e ele não retribuiu.
- nossa te fiz alguma coisa ?
- onde você estava !?
- tomando banho se não percebeu -mostrei a toalha-
- antes disso ?
- vai ficar me controlando ? O que aconteceu ?
- quero que seja sincera comigo Jenifer -assenti- o que rola entre você e o Luan ?
- nada
- nada Jenifer ?
- para de gritar comigo amor, o Luan é meu amigo. Mas que coisa
- não sei não viu
- já foram te encher ? Não confia em mim que sou a sua namorada ? Me fala o que te disseram, o que inventaram
- eu escutei uma conversa de vocês dois
- quando isso se a última vez que nos vimos foi hoje depois que eu voltei da faculdade ?
- pra que ?
- chamei ele pra dar uma volta porque eu queria conversar com um amigo
- e eu sou o que ?
- meu namorado -selinho- é diferente
- mesmo assim não gosto de vocês juntos e vou ter uma conversa com ele
- quer ir vai, você que sabe
- eu vou mesmo
pra saber o que está acontecendo. Ter uma conversa de homem pra homem -falou isso e saiu do meu quarto todo bravinho. Me joguei na cama dando risada, sei que depois de hoje um não ia querer olhar na cara do outro.

Narrado por Luan

Estava em casa depois de ter praticamente fugido de uma conversa com a Jenifer. Meus pais tinham saído e a Bruna com certeza estava na casa da Ana ou de alguma outra amiga. Peguei creme de abacate na geladeira e fui coner sentado no sofá enquanto
assistia um programa qualquer. Meu celular estava desligado, eu não queria atender ninguém.
 A campainha tocou, pensei que a Bruna tinha esquecido a chave ou até mesmo meus pais. Levantei e assim que abri vi Guto parado com cara de poucos amigos.
- entra
- não precisa não, o que eu tenho pra falar é bem rápido
- mas entra ai cara, tô sozinho -insisti e ele entrou. Caminhamos até a sala e ele continuou de pé. Eu estranhei porque ele não costumava aparecer sem avisar e muito menos ser frio daquele jeito.
- qual é a sua hein Luan ? Será que não está feliz com a sua namorada e tem que ficar correndo atrás da namorada dos outros ? -despejou aquelas palavras sem nem falar o real assunto, me deixando sem entender- eu vou te avisar uma vez só. Não quero você perto da Jenifer
- como assim ? Eu atrás da sua namorada parcero ? Nunca faria isso te considero como um irmão
- não foi o que pareceu quando disse pra ela que eu não a merecia. Que é homem pra ela então ? Você ? O maior galinha do Brasil ? Que espalhou pros cara da equipe que transou com ela ? Olha Luan todo o respeito que eu tinha por você acaba aqui viu -falou gesticulando- e assim que oAnderson voltar eu mesmo peço pra sair da equipe -falou isso e saiu batendo a porta e sem nem deixar que eu me
defendesse.
O que aconteceu ? Como ele ficou sabendo ? Tenho certeza que alguém contou, mas quem ?


Narrado por Jenifer


 Sei que meu namorado estérico tinha saído da minha casa direto pra casa do Luan. Quando foi de noite meu celular tocou, e quem era ? Sr. Luan !
- oi Luh, tudo bem ?
- não sei não viu, Guto teve aqui em casa hoje com um papo estranho
- que papo
- que não me queria perto de você. E mais um monte de coisas
- nossa mas por que ?
- também queria saber, você não contou da nossa conversa pra ele né ?
- não Luan, claro que não. Aquele assunto ficou entre a gente
- só sei que ele me mandou ficar longe de você
- você não vai se afastar de mim por conta do ciúmes dele né ?
- não sei cara, ele falou até em sair da equipe
- eu juro que eu mato quem foi fazer fofoca -falei indignada- onde já se viu


Tô devendo um capitulo... desculpa meus amors... ando com muito problema mas prometo tudo vai se resolver...

Boa semana pra vocês...




5 comentários:

Comentem e faça uma blogueira feliz