quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Capitulo 10

Queria muito ver a cara do Luan quando visse a foto e os comentários, certamente ficaria barbarizado. Ri. Mandei uma mensagem pro Gutinho e ele me convidou para jantar com ele no dia seguinte. Aceitei. Afinal agora que tudo estava dando certo eu não podia dar pra trás e abandonar tudo. Se eu comecei irei até o fim.

Narrado por Luan

Tinha acabado de chegar em Campinas e tive a surpresa de encontrar Jade me esperando dentro do quarto. Diferente do que pensei , eu não fiquei muito contente. Até porque Jenifer ainda perturbava meus pensamentos, tomava o lugar de Jade nos meus sonhos e isso estava me fazendo mal. Ainda mais que ela e o Gutão estavam se acertando.  Matei a saudade da minha namorada e depois ficamos deitados conversando e no celular mexendo no twitter.
- nossa amor sua amiga não perde tempo hein
- que amiga Ga ?
- a Jeny -falou debochando- na festa da Ana ela estava aos beijos com o Sorocaba e agora com o Guto ? Nossa fiquei indignada. Mas que ela seja feliz com ele -deu de ombros-
- do que ocê tá falando ?
- das declarações dá uma olhada bem aqui oh -me mostrou-
Eu fiquei sem reação, quer dizer me senti mal sabendo que meu parceiro realmente estava gostando dela. Isso não podia acontecer de jeito nenhum. E ela ? Como pode me trair dessa maneira, ficando com o meu amigo ? Logo dei o celular na mão dela de novo e levantei indo pro banheiro refrescar a cabeça.
Mas uns dias se passaram e o lançamento do clipe já estava sendo divulgado pela tv globo e por nossos meios de marketing nas redes sociais. Eu estava empolgado e minhas fãs mais ainda. Subiam tags todos os dias fazendo contagem regressiva pro dia de lançamento. O que achei bem bacana foi que elas estavam se dando bem com a Jeny, criaram fcs e tudo pra ela. O que chamou a minha atenção foi a repercussão do caso dela e do Gutão, a mídia procura qualquer assunto vinculado ao meu nome e faz virar notícia.
E como se não bastasse os dois assumiram o namoro, eu claro não gostei e quem me conhece sabe que eu fiz pouco caso quando me disseram. E eu procurava não falar sobre o assunto nem com as fãs, nem com ele e muito menos com ela. Que por mais dificil que fosse ainda éramos amigos.
O lançamento do videoclipe de Te Vivo foi um sucesso, estávamos acompanhando as visualizações e em média de uma hora mais de 1000 pessoas tinham visualizado o que me deixou muito feliz e com a sensação de dever cumprido. Ou parte dele. Bom estava cansado e a Jade tava na casa dela hj... tava sentado no meu quarto quando a Piroca entra com tudo:
- Ei nao tem porta nao
Bruna - nao tenho kkk vim falar com vc vamos pedir uma pizza hj e ver filmes
- sim nao
- como assim pi ?
- nao to bem nao
- eu percebi é a Jade ainda ?
- não
- Entao?
- eh a jenifer e o gutao
- mas oq tem eles ? Nao ta feliz pelo seu amigo ?
- sim to piroca mas esse eh o problema eu acho que ele nao é bom o suficiente pra ela
- mas pq diz isso?
Contei pra ela tudo mesmo até a minha transa com ela e oq mais me doia.
- a jeni se corta? Mas isso é loucura pq ela faria isso e pq - me deu um tapa - vc transa com ela como um trofeu e deixa ela assim.
- eu sei eu errei tambem
- também ? No que ela errou Luan ?
- ela ficou com ele, deu esperanças. Tanto que agora estão namorando -suspirei triste e ela me abraçou-
- a Pi enquanto você estiver namorando com a Jade não vai poder fazer muita coisa
- está me dizendo pra terminar ?!
- não, estou dizendo que você precisa pensar direito em quem você ama, ou se é somente atração por ela ser bonita, ter bom papo -ia numerando as qualidades da Jeny- e depois de você pensar, ai você se decide meu irmão -beijou meu rosto dando outro abraço e saiu me deixando pensativo novamente. Até o que Bruna disse faz sentido, mas como é que eu vou saber mesmo quem é a dona do meu coração ?
De tanto pensar acabei dormindo.


E ai loverssss.... capitulo postado! Como foi o ano novo de vcs?
O meu foi tranquilo dormi  e comi bastante e pra finalizar dia 1 tomei aquele banho de piscina.
Por isso fiquei tão ausente! Meu noivo também tá de folga ai já viu né, tenho que aproveitar no lado dele... rsrs...
Será que o Luan vai terminar? Trocar algo certo por duvidoso?
#Tenso ein?






6 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeee volto posta maissssssssss adoro

    ResponderExcluir
  2. Super amei o capitulo começando o ano beem heein haha, enfim a Jenifer ta sacaneando legal os pensamentos do Luan to adorando isso, e a Bru realmente ta certa sobre o que o Luan deve fazer , só que sei la foi rapido um transa ele ta perdido tadinho /:Tenho um pouco de ´pena do Guto pq tipo ele ta ali todo xonado e querendo ou não é só um brinquedo nas mãos da Jenifer, a Jade deu aquela pequena alfinetada pra não perde a pose né kkkk, mais enfim não sei  o que o Luh vai fazer apesar de que se vc ...Usando o nosso tempo tipo de que aconteceram as coisas mesmo só mudando alguns fatos , tipo as fãs ainda não sabem da Jade pois o clipe foi lançado em julho e o Luh só conto pra gente da Jade em outubro e eles ja estavam juntos a tempo então né rsEstou super anciosa por mais capitulos *-* beijoos Tamii, @NegasDePG

    ResponderExcluir
  3. Oba,oba,continuaaaaa =3
    Bia Paz

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova, to amando a fanfic, quero maisssss s2
    Geiza

    ResponderExcluir
  5. posta posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. leitora nova adorei continua
    isa

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz