sábado, 21 de dezembro de 2013

Capitulo 9

Narrado por Luan



Aquele beijo foi profundo, por um instante pensei que ali existisse um sentimento verdadeiro. Mas parei de viajar em pensamentos quando o diretor fez uma pausa para retocarmos a maquiagem e voltar a gravar.
- que isso em boi, beijando a mulher do próximo cara ?
- testa essa mulher tá me provocando demais, mexendo com os meus sentidos
- está me dizendo que você está se apaixonando pela sua amiga que está de olho no chinês ali ? -apontou pro Guto que mexia no celular- isso não vai dar certo Luan
- eu não resisto Roberval, não dá cara -desabafei-
- já ficou com ela ?
- muito mais que isso -falei sorrindo lembrando da madrugada quente que tivemos-
- dá um jeito nisso logo, porque ele é seu parceiro, cê tem namorada e suas fãs. Então pensa direitinho
Assim que falou isso ele saiu indo atender a um telefonema e eu voltei pra junto do elenco. Ela estava sorrindo e com as pernas cruzadas, impossivel não olhar e não querer aquela mulher. A Jenifer é perfeita demais cara. Nunca vi uma mulher que me chamasse a atenção como ela.
- eu tô falando com você, Luan
- er, oi Jenifer -despertei-
- você ficou muito estranho comigo desde ontem depois que me viu com o Guto -abaixou a cabeça e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha- eu sei que são amigos e não quero que o clima fique chato. Eu estou realmente gostando dele -me doeu ouvir aquilo, uma sensação de perda-
- só achei estranho porque nunca pensei que ele fizesse seu tipo
- bom não parece mesmo, mas nossos assuntos se encaixam. Não vai ficar chateado ?
- não de
jeito nenhum -mas minha vontade era dizer que sim, que eu queria ela comigo-
- continuamos amigos ? Sem climas estranhos ?
- cla ... claro que sim. Está tudo bem, fica tranquila -sem que eu esperasse ela me abraçou forte me dando um beijo demorado no rosto
- pensei que iria continuar me evitando depois do que aconteceu
- eu quero me desculpar por todas as coisas que eu te disse naquela manhã. Eu fui um
- um idiota -riu- brincadeira. - Mas esquece isso já passou Luh
 Falou isso e saiu se juntando aos outros.
Após aquela breve conversa o resto do dia foi mais tranquilo, mais leve em algumas partes e depois de exaustos e um dia produtivo e de elogios, voltamos pro hotel fazenda.

Narrado por Jenifer








A parte mais difícil pra mim, foi quando eu tive que encenar que estava perdendo o bebê e quando eu descobri que tinha cancer. Por mais que fosse uma interpretação aquilo mexeu demais comigo mesmo, chorei sem fazer esforços e quando fomos pro quarto eu me tranquei e procurei no fundo da mala um álbum de fotografia minha com os meus pais. E chorei muito, desabei em lágrimas.
- por que vocês tiveram que ir ? Me sinto tão sozinha sem vocês ao meu lado -soluçava- sinto saudades. E tudo por culpa deles. Que não pensaram um minuto sequer na gente, em mim. Mas tudo vai se resolver viu -beijei a fotografia- vou vingar a morte de vocês. Só assim eu terei paz e vocês descansarão em paz -respirei fundo passando as fotos e depois me deitei chorando mais.

Narrado por Luan

 Vi que durante a cenas que iam sendo gravadas a Jeny chorava muito, chorava de soluçar. Me bateu um desespero sabe. Tentei falar com ela e não consegui. Chegando em nossos quartos no hotel fazenda, ela nem se despediu de ninguém e foi pro quarto.
Decidi que depois falaria com ela. Tomei um banho e descemos pra jantar e ela não apareceu. Gutão tentou ligar pra ela e nada, mandou mensagem e ela não respondeu. Na volta ele passou no quarto dela e nada dela abrir.
 Fui até a recepção e pedi a chave reserva, eles não podiam mas eu insisti e eles me deram. Voltei ao quarto dela e abri a porta devagar.
 O silêncio era absoluto a única cois que se ouvia era soluços e choro. Ela estava deitada com a mesma roupa que estava mais cedo e nem me notou entrando me aproximei e vi uma coisa que me assustou, o lençol estava sujo de sangue junto com um álbum de fotografias e ela chorando de olhos fechados.
Toquei nela que abriu os olhos rápido e os fechou em seguida.
- o que quer aqui ? -perguntou- vai embora me deixa -levantou da cama e tentava me empurrar- sai daqui me deixa em paz -a segurei- me deixa por favor
- o que tá acontecendo ? -ela amoleceu em minhas mãos, chorando desesperada. Eu não sabia o que fazer por impulso lhe abracei passando a mão em seus cabelos e nos sentamos na cama.
- não quer me contar o que aconteceu ? -ela negou com a cabeça- precisa cuidar desses cortes vem vamoa tomar um banho
- não quero sair daqui, me deixa aonde eu tô
- só quero te ajudar, não vou machucar você não. Não confia em mim ?
- sim
- então vem
Ajudei ela a se levantar e entramos no banheiro do quarto, ajudei ela a tirar a roupave assim que liguei o chuveiro fiquei de costas e sai, enquanto ela tomava banho liguei na recepção e pedi para que trocassem a roupa de cama. E depois esperei que ela saísse do banho.
- Luan -me chamou de dentro do banheiro-
- pode falar -me levantei da cama-
- pega dentro da minha mala uma roupa por favor -peguei um pijama de florzinha lá e dei pra ela vestir- obrigado -depois de uns minutos ela apareceu visivelmente mais calna-



Narrado por Jenifer



 Não sei o que me deu, a saudade que eu sentia era demais. Eu me cortei com uma gilete que achei dentro da minha necessarie. Primeira vez que fiz isso e curti a sensação. Durante o banho eu tentei relaxar mas não consegui, chorei muito mas e ao sair ele ainda estava sentado na cama. Ele encostou na cabeceira da cama sentado e eu em seguida me aconcheguei em aeu peito. Onde mais uma vez me acabei em lágrimas. O curioso era que ele não dizia nada, apenas massageava meus cabelos acariciava meu braço
Posso dizer que pelo menos naquela noite eu me esqueci do passado, me esqueci de tudo. Tirei toda raiva que estava acumulada e desabafei ali durantes longas horas.
A verdade é que, eu me senti segura outra vez. Mas isso não estava certo. Ai Deus ! Estou confusa preciso de um tempo pra pensar em tudo isso de novo.
- Jeny ? -me chamou calmamente quebrando o silêncio que havia se formado horas atrás- você não quer
me contar o que houve ?
- é muito dolorido eu falar sobre isso. Me machuca demais, não consigo me abrir com ninguém
- se não se sente a vontade, não precisa me contar, tá ? -beijou minha testa passando a mão em meu rosto-
- é melhor quem sabe um dia né
Voltamos ao silêncio até o celular dele tocar. Fiquei olhando para ele enquanto ele atendia rapidamente.
- não Dagmar ... Depois eu vejo isso tá ? ... Ok, depois ... Tchau -e desligou o celular colocando no criado mudo-
- ela está te procurando né ?
- deixa ela pra lá, tô muito bem aqui
- obrigada -gradeci sendo sincera-
- não precisa agradecer minha Jeny -estremeci ao ouvir aquilo, a sorte foi que me estômago roncou bem na hora- tá com fome né ? -assenti- vou pedir alguma coisa
Ele pediu alguma coisa que eu nem prestei a atenção, depois de alguns minutos o que ele pediu chegou. Ele mesmo quem recebeu uma mulher que estava com a roupa de funcionária mas não tinha cara de quem trabalhava ali. Agradeceu e voltou pra cama.
- eu pedi arroz, feijão e batata frita
- delicia hein
- é que eu não sei o que ocê gosta de comer então pedi o que todo mundo come
- fez bem, eu amo batata frita



 E minha noite terminou assim, jantando e depois dormindo de frente pra ele que me abraçou e
cantou uma de suas músicas enquanto eu adormecia. Nunca tonha parado pra pensar mas a voz dele era simplesmente perfeita. Muito linda, respirei fundo e dormi sentindo o cheiro de sua pele.
Os dias se passaram e continuamos na mesma sintonia. Luan e eu continuávamos "amigos", minha crise de saudade havia passado e eu voltei a minha frieza de sempre.
 O clipe ficou pronto e ao voltarmos pra casa, no caso eu. Me deparei com fãs do Luan a minha espera no aeroporto. Eu não sabia o que fazer desci e fui até elas. Cumprimentei uma a uma, tirei fotos e cheguei até guavar vídeos mandando beijo pra um e pra outro e só então voltei pra casa e cheia de presentes que eu havia ganhado delas. Tomei um banho e entrei no twitter.
@jenynha_ms: é galerinha acabei de chegar em casa. Clipe pronto, ficou ótimo. Espero que gostem.
Ainda fiquei um tempo falando com elas, até que começaram a perguntar do Gutão, e muito além disso. Fiquei sem responder perguntas assim e cliquei em um link que estava circulando.
- tá me amando já, olha pra isso -Guto tinha postado outra foto nossa-



@gutooguido: Minha linda, já é muito mais que especial pra mim. Uma verdadeira companheira. Acho que me apaixonei por você, princesa @jenynha_ms
Tive que responder a altura não é mesmo ? Peguei meu celular e procurei uma entre as milhares de fotos que tiramos e peguei uma que estava eu e ele num quarto do hotel fazenda. Ele sem camisa e eu aem minha blusa estava atrás dele o abraçando pelo pescoço.
Ambos sorrindo, e registrei aquele momento. A foto era mais intima, porém eu havia gostado.
@jenynha_ms: Nada acontece por acaso, e sim por destino. Deus me deu você de presente, um alguém que conheci e que posso chamar de meu. Cupido me flechou, tô apaixonada pelo meu personal delicia. @gutooguido, meu Gutinho ..



Amors tô aqui de volta rsrs... Ontem foi muito corrido *-*
Eu amei esse cpaitulo eu e a Gi estamos fazendo um ótimo trabalho juntas!!!
Jeni se cortando mas esse ainda não é algo que se possa preocupa!!! Tem mais rsrs... e  Gutão e ela estão cada vez mais próximos... Luan com ciumes! Enfim... é isso né Natal tá chegando kkkkk


Deixo minha msg com vocês




Feliz Natal gente ... se não nos vermos antes ou no dia né!! kkkk
Que o Papai Noel traga mais e mais abraços e shows dos nossos idolos né!! *-*

Amo vcs *-* 




6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi migaaa! tá fabuloso! posta mais um hoje???? necessito! bjssss, Nati ;)

    ResponderExcluir
  2. personal delicia murri com essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  3. nossa to mando
    continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  4. Que cap foda foi esse puxa ela ta vendo que ta gostando do Luh eita gostei da cara de pau dela ir fala com o Luan sobre ela e o Guto kkkkk, e o Luh cuido dela que barra isso hein /: e as declaraçoes Guto Jenifer, Jenifer Guto que isso povo paxonado rs!
    Ameei o cap como sempre supreendendo com a desenvoltura da Jenifer, posta Logo maais *-* Beijoos Tamii, @NegasDePG

    ResponderExcluir
  5. que capitulo perfeito <3

    ja quero outro. haha

    Beijooos minha diva, sdds

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz