quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Capítulo 8

Narrado por Luan

 Não devia ter falado aquelas coisas pra Jenifer, ela se manteve um pouco afastada. Não respondia minhas dm's e quando respondia as respostas eram "sim, não, que bom, legal". Fiquei sem graça de me aproximar novamente, quer dizer eu queria pedir
desculpas, mas. Deixa pra lá. Só o que eu fiquei encasquetado que ela estava muito amiguinha do Gutão. Era risadinha pra cá e pra lá. Nas viagens ele ligava pra ela, trocavam sms.
- tá ai resmungando o que boi ? -Rober virou pra trás perguntando-
- nada não cara, coisa minha -falei olhando pra frente-
- ciumes da amiguinha gostosa ?
- mas respeito com ela e eu não sou amiguinho de ninguém
- sei viu, o que a Jade acha disso ? Hein ?
ops dps vc arruma os erros !? Please !
- fica quieto oô Testa inchada
- tá né, mas que você tá com ciumes dela está
 Dei um tapa na cabeça dele e voltei a pensar nas minhas coisas. Entrei no twitter e não falei nada, só fiquei espionando elas.


Narrado por Jenifer

 Meu plano de fazer o Luan se sentir mal estava quase no começo. Ainda faltava muito pra acontecer. Durante a viagem que durou duas horas, eu fui me "distraindo" com o Guto.
- mas sabe eu até queria malhar e tudo. Só que eu não levo jeito -ri-
- como não ? É só querer. Se quiser eu te ajudo
-seria bem legal eu iria gostar muito -risos-
- se quiser passa hoje no meu quarto pra eu te ensinar umas coisas -e riu- sem segundas intenções
- até porque eu não vou no seu quarto gatinho -segurei o queixo dele-
- nem como amigo ?
- não sei não viu, você não presta Augusto
- assim você me ofende
- me desculpa vai. Você é um cara legal, um cara bacana
- mas é melhor a gente ser amigos ? -perguntou completando minha frase e eu neguei sorrindo de lado- não ?
- me prova que é diferente que ai teremos uma chance -pisquei encostando novamente em seu ombro. E assim foi o restante da viagem.

Um semana depois

As filmagens iam a todo vapor, eu e Guto vez ou outra ficávamos, mas não passou de beijos.
Eu estava fazendo aos poucos pra não dar errado. Durante nossa rotina eu via que o Luan sempre passava no quarto do Guto pra irem comer juntos com os outros homens. E por terem afinidade ele entrava sem bater. Um grosso, sem educação.
Numa manhã após as gravações e sermos liberados, fui rápido pro quarto e tomei um banho voando. Me perfumei e coloquei um vestido transparente e fui atrás do Guto.
- Gutinho -falei batendo na porta-
- tô me trocando
-  tô entrando -ele estava sem camisa
- nossa que visita boa a essa hora do dia
- passei aqui pra matar a saudade, mal te vi hoje cedo -falei me aproximando e beijando o ombro dele-
- já já os cara passa ai, como a gente faz ?
- esquece isso um pouquinho vem cá vem -ele olhou pro meu vestido
Segurei firme no cabelo dele e o puxei pra um beijo. Estava somente atiçando, coloquei minhas pernas na cintura dele e ele se sentou na cama já levantando meu vestido, foi beijando meu pescoço e quando ele ia abrir meu sutiã.
- eai cara bor... -era o Luan

Narrado por Luan

Alguns dias antes...
Começamos a gravar o clip Te Vivo Era um roteiro otimo mas nao conseguia me concentrar Jenifer e Gutao tavam tao juntos nossa dava nojo dela mas pq eu tava me imoportando ? Claro o clipe tava ficando uma merda pq ela nao me olhava nos olhos faltava sentimentos na gente
Ate que num dia o diretor nos chamou:
-Oq ta acontecendo ?
Eu - Como assim cara?
- Nao foi esse o teste d audiçao que eu vi ... tratem de melhorar a performance e pra ontem
Isso foi o fim nos olhamos e concordamos e assim prosseguiu o dia inteiro... nao trocamos uma palavra... só o necessário. Anoiteceu e eu fui chamar o Guto pra jogar video game contra eu, Rober e o Juliano ...
Eu sempre entrava sem bater afinal eramos amigos mas pra minha surpresa ao abrir a porta:
- E ai cara bor ....
Fiquei sem açao estava vendo a Jenifer com ele na cama ... Assim q me viram pararam e ele disse
- cara foi mal essa mulher é um furacao tipo ela entro no meu quarto .
Eu o interrompi
- Ja saquei ta legal vou nessa.
Sai .... como ela pode dar o troco da nossa noite ficando com meu melhor amigo e pior sabendo que iamos gravar a cena do beijo amanha ...
Voltei e ficamos colocando conversa a fora. Gutao apareceu logo em seguida nao dei muita bola. Fui la pra fora tomar um ar mas Rober veio junto :
- Cara oq aconteceu ?
Eu expliquei e ele apenas disse
- Essa mulher te pegou de jeito e vc nem viu...
Me despedi deles falando que ia dormi . Passei em frente ai quarto dela e ela tava dormindo eu acho pq tava com a luz apagada.

Narrado por Jenifer

Ver a cara de espanto do Luan foi hilário, fiquei super feliz. Até fui dar uma volta pelo hotel fazenda.
A noite estava bonita mas fria, andei um pouco e perdi a noção das horas.
Voltei pro quarto e fui me deitar, e pra não ser incomodada por Guto nem ninguém, desliguei o celular e adormeci.
Na manhã seguinte me levantei, tomei banho e coloquei uma roupa qualquer já que iriamos por o figurino do clipe dali alguns minutos. Sai do quarto e ouvi risadas, me virei para olhar e os rapazes vinham, e na hora que Luan me viu fechou a cara. Fingi que não tinha visto e dei bom dia à todos.
- oi linda -Guto me deu um selinho e me abraçou pela cintura-
- cêis tão junto mesmo
- ah Luan estamos vendo no que vai dar
- hun, felicidades -até um cego via que ele falou aquilo torcendo que acontecesse o contrário-
 Fomos pro restaurante e tomamos café, depois entramos na van e fomos gravar. Hoje seria o dia do beijo "técnico" e claro iria me divertir.
Pois bem, trocamos de roupa, fizemos a maquiagem e nos posicionamos. O diretor falou que queria ver mais sentimentos diante das câmeras, troca de olhares e tudo mais.
- sejam profissionais, por favor -ele reforçou-
- sim diretor, profissionalismo sempre
- então tá. Ação -gritou e então fizemos tudo conforme o previsto e na hora do beijo ele ficou muito sem jeito. Sorri olhando dentro dos olhos dele, fui me aproximando e nos beijamos. Mas não foi beijo técnico coisa nenhuma, foi o beijo que eu provei no dia em que ele apareceu na minha casa e tudo aconteceu.
 Tentei seduzir Luan durante o beijo e como era da própria cena nos deitamos e paramos o beijo com o diretor batendo palmas e dizendo que havia ficado perfeito.
- o que foi isso hein ?
- um beijo ué


Como vcs tão boazinhas hoje e eu estou animada mais um capítulo para animar a tarde!!!!



6 comentários:

  1. mais mais mais
    to super viciada, own
    @luvocemeguia

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa
    A Jeni ama provocar né? Ela é louca rsrsrsrs
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova CONTINUA .. Bia Paz

    ResponderExcluir
  4. eita essa jeni e fogo viu?!
    continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. Mais a Jenifer não tem jeito mesmo ela está totalmente focada na vingança ela é muito fria me surpreendo de mais com ela, como ela é sínica vestido transparente pro Gutão sabendo que o Luan ia aparecer o.O.. e o Luan se mordendo de ciúmes e não se toca mais é lerdo haha, tadinho o Gutão sendo seduzido feito de brinquedo e nem percebe :/ tenso ... posta mais Jhenny pf pf pf beijos Tamii , @NegasDePG

    ResponderExcluir
  6. adoroooooooooooo kkk posta mais!

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz